31 maio 2016

Bake Off Brasil tem eliminação de Tathianne


No Bake Off Brasil deste sábado (28), os participantes foram submetidos a uma prova criativa interessante. O dever foi fazer um bolo para um chá de bebê. Teve bolo para todos os gostos. Desde os elogiados, com ursinhos e bichinhos, como foi o bolo com doces de damasco e laranja de Camila,  até o que fugiam do tema, de acordo com os jurados.

Uma das que fugiu um pouco do tema foi Gabi, chamada pela apresentadora Ticiana Villas Boas de “a mais chorona”. Segundo os jurados, o bolo dela estava saboroso, mas a cobertura seria ideal para um aniversário ou chá da tarde, não para um chá de bebê.

Desta vez ela não chorou, mas na prova técnica Gabi não suportou e deixou as lágrimas correrem. O desafio era montar uma casinha de biscoito. Para isso, além da receita da massa, eles receberam um treinamento antes, mostrando as dicas que deveriam ser usadas para que a casinha ficasse montada e em pé.

Um dos truques muito importantes era esfriar o biscoito antes de tentar montar a casa. Se eles manuseassem a massa ainda morna, o risco de quebrar seria maior.

Para tentar vencer o desafio e entregar o trabalho pronto a tempo, assim que assavam as massas, os concorrentes colocavam a assadeira na geladeira. Com isso, tentavam montar tudo sem quebrar nada. O problema é que na hora de equilibrar e colar as partes da casinha, Gabi não encontrou metade do seu telhado. Segundo Gabi, ela assou o biscoito, mas ele sumiu da geladeira.

O fato de não encontrar a massa deixou a participante desesperada. Deram uma massa pronta para ela assar, mas a moça só chorava. Os colegas tentaram ajudar e um deles tinha uma massa que tinha queimado, mas estava inteira. Até isso foi oferecido. Depois de muito chorar, ela tentou montar com a massa mais queimada, mas não deu certo. A casa foi para os jurados sem telhado.

Tathianne
Mesmo assim, Gabi não passou nem perto da eliminação do Bake Off Brasil. Tathianne não conseguiu montar a casinha nem parcialmente. A obra foi levada para os jurados desmoronada. Como ela já não teve um bom rendimento na prova anterior, acabou eliminada do Bake Off Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.