16 junho 2016

A Fazenda 10
Após ser cancelada, Roberto Justus revela volta do reality em 2017

O reality show “A Fazenda”, exibido desde 2009 pela Record, foi excluído da programação da emissora neste ano. Porém, o apresentador da última edição da atração, Roberto Justus revelou a volta da atração em 2017.

Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, Justus disse que a segunda temporada do “Power Couple Brasil” já está acertada para o próximo ano e adiantou, também, a produção da nova temporada de “A Fazenda”. “A ‘Fazenda’ vai voltar em 2017. Já está absolutamente certo. Vou apresentar ‘A Fazenda 9’ e o ‘Power Couple 2’, que estarão na grade de programação. Esses vão ser os meus dois trabalhos da Record no ano que vem”, disse o apresentador.

O apresentador ainda disse que o reality rural foi seu maior desafio. “Cheguei a um nível que me agrada, mas quero sempre aprimorar. Como apresentador, o maior desafio da minha vida foi ‘A Fazenda’. Aquilo era um moedor de carne. Viajava todos os dias para o interior [em Itu, São Paulo], fazia ao vivo. Era uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida. Era uma pressão danada. E já o ‘Power Couple’ foi a surpresa mais agradável que eu tive”, comentou Justus, que disse estar surpreso com a grande repercussão do reality casais.


2 comentários:

  1. Tem pesquisa sobre a final do Power coupe??

    ResponderExcluir
  2. A pesquisa foi feita semana passada.
    http://votalhada.blogspot.com.br/2016/06/power-couple-brasil-enquete-do.html
    Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.