05 abril 2016

Suas preferências até a Final | BBB16







RESULTADO DA ÚLTIMA ENQUETE



Um comentário:

  1. Arrebentou hein votalhada mais uma vez,parabéns, um site sério que nao aceita desrespeito nem palavrões,amo, este ano bbb eu vi aqui e sinceramente ninguem me encantou, ninguem me fez dá um voto se quer.. nao suporto é falsidade e gente ruim e para estes eu torcia contra mesmo, queria que Mateus fosse diferente pq adoro pessoas do tipo dele, de bem com a vida que sabe curtir,só nao foi melhor porque Cacauy pegou ele logo, uma porcaria,não suportei Ana Paula, Harumi,GG fumancê,o resto dava para levar...O Daniel e o Renan dois bobões, em vez de ir para aproveitar foram para fazer pazes com ex, uns bundões,tomara que leva uns bons chifres,para deixar de ser besta e MC uma otaria do bem, tadinha,está pensando que vai ficar com mineiro, até pode até agosto por ai,(vem o dia dos namorados)por ele ser interesseiro e querer pegar casquinha,mas nao tem futuro,o único que eu apostei está até hj juntos Mariana felicio e Saulo,estes eu tinha certeza,mas o resto já era....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.