01 abril 2016

Comentaristas em Destaque: 01/abr/2016 - 1ª Parte



Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "10º Paredão: Quem você quer eliminar? Geralda X Ro...":
 
Muito difícil esse paredão.
Os dois tiveram atitudes questionáveis.
Mas pelas últimas do Ronan eu prefiro que ele saia, a maneira como ele está tratando a Munik me deixa muito desconfortável e nervosa.
Mas se eu fosse chutar o resultado desse paredão é que Geralda vai ser eliminada.
Para mim os dois não teriam chance de ganhar o Big Brother.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "10º Paredão: Quem você quer eliminar? Geralda X Ro...":
 
GG Fumace: fumou, bebeu, traiu, roncou, esnobou, dançou, nadou, nadou e morreu no seco...

Isso se a torcida Geronik nao resolver que a vovozinha merece ficar e tirarem o Bárbaro, o que vier esta de ótimaas!!!

E para quem está achando que a Cacau vai sair em terceiro, gostaria de lembrar-lhes que a prova sera de resistencia e ela ja mostrou que tem grandes chances.

Aguardemos as cenas dos proximos capitulos, nada está perdido.


 
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "11 milhões de visualizações":
 
Parabéns Luís e toda a equipe de colaboradores e comentaristas que fazem esse blog que adotei há pouco tempo, mas que já considero como meu lugarzinho predileto na internet, não consigo ficar um dia sem dar aquela passadinha básica.


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016":
 
Aleluia!! A cacau conseguiu a última liderança!! Então o meu "fio de esperança" não era um sonho tão absurdo assim!!
Nossa... torci muito para ela conseguir!!!
A que ponto cheguei... Não torcia por ela. Mas agora torço, torço, torço!!!

Estou satisfeita porque sei que uma das ratazanas sairá. Prefiro que saia a geralda. Mas quem sair já vai tarde !! Bando de cobras.
Se a geralda sair, qd chegar aqui fora ela vai saber o qt foi usada pelos "falsos amiguinhos" e verá quantos maus exemplos deu. Foi rancorosa e falsa. Sairá com uma mão na frente e outra atrás. Tomara que morda a própria lingua para provar do próprio veneno... Bem feito !!!
Se sair o ronan, já vai tarde tb !!Seu olhar mostra sua alma obscura, sujeito medonho, se fazendo de coitadinho apaixonado rejeitado. Totalmente nojento e ridículo!!

Não sei bem como será o jogo nessa reta final. Se será paredão triplo. Ou se ainda terá alguma prova eliminatória para a final ser paredão duplo.

Continuarei firme com o meu "fio de esperança" para que cacau esteja na grande final e com chances de ganhar !!

Não suporto a "gang" da Ana paula!! Munik : arrogante, grosseira, mal exemplo, sebosa. Ronan : esse não engulo! Pesonento, ardiloso, medonho. Geralda fumacê : Venenosa, beberrona, desbocada, fingida, falsa e rancorosa.

Ainda tem jogo! Só espero que a final não seja a provável e insuportável disputa ao prêmio entre munik e ronan (A suja e o Mal Lavado). Espero que a cacau esteja entre os finalistas e para "surpresa geral da nação"... ganhe o BBB16!!! Êta !!!


 
luci amorim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016":
 
Oi Cristiana, receba a minha admiração pelos seus comentários. Parabéns ! Concordo com a sua leitura do jogo. Acho que a munik, o ronam e a geralda são três descarados e cada um ao seu jeito são péssimos exemplos.
Podemos dar a nossa opinião sim, afinal de contas eles estão na vitrine BBB para isso. Além do que, é um jogo de votação! Como poderíamos votar se não tivermos nossa opinião sobre cada participante, não é mesmo??
O Votalhada é o melhor Blog de RS!! Continue com seus comentários. Uns são postados outros não, mas sempre temos oportunidades !


 
gerusa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "10º Paredão: Quem você quer eliminar? Geralda X Ro...":
 
Pessoal um sai amanhã e logo a seguir começa a prova de resistência. Quem ganhar já está na final e os outros dois enfrentam o último paredão. Nas provas anteriores cacau foi a que resistiu mais, ou os desistiram por estratégia. Acredito que vai pintar uma final entre as duas mais jovens do Bbb. É só achismo pelo que assisti. Não torcia pra Cacau, mas o que o diferencia dos outros é a humildade. Os outros 3 se acham e foram arrogantes e prepotentes do início ao fim. Sim, foram aliados, mas amizade e carinho nunca tiveram, se alfinetam o dia todo. Cacau e Munick mesmo estando em lados opostos curtiram juntas muitas coisas até mesmo confidências. Ao meu ver uma final mais justa.


 
rogerio luis trevisan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (07:30) - 10º Paredão - BBB16":
 
gente, infelizmente, nao possuo mais bonecos de malhar judas em formato de geralda ,sabado da aleluia, foi um sucesso de vendas e os bonecos de geralda , se esgotaram, so sobraram os porretes que foram de brinde para cada 2 bonecos adquiridos, prometo triplicar a produção para o sabado da aleluia do proximo ano, com a novidade das versoes , ana paula, ronan e munik...e ainda com a promoção leve 2 e ganhe um porrete pra malhar esses judas !!!


 
Cristiana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016":
 
Mais uma vez, obrigada a Luci pelas palavras e pelo carinho. Obrigada tbem ao Votalhada por me permitir expressar minha opinião.Vcs postaram a maioria dos meus posts...obrigada mesmo.
Pra mim, Cacau na final é mais do que justo. Todos nós temos defeitos mas na minha opinião ela foi a que menos errou ,em termos de tripudiar os companheiros de confinamento. Só a ví de picuinha com Geralda, por ciumes de ambas as partes tipo sogra e nora ...rsss mas , sempre falando sobre meu ponto de vista , uma pessoa mais velha deveria sempre ter mais sabedoria ao administrar todos os assuntos e nas provocações/reações das duas, continuo achando que Geralda errou mais.Por estar do mesmo lado que ela, Munik foi mais ácida com Geralda do que Cacau que era sua adversária ,digamos .
Nesta reta final, vi Munik e Ronan tratando Cacau como um resto, cobrando de forma autoritária tarefas como limpeza de misteira, banheiro e já fora da final. Odeio gente prepotente e cínica, como os 3 tem se mostrado mais acentuadamente nesta reta final. Geralda não perdeu a oportunidade de alfineta-la de minuto em minuto, parecendo detestar a existência na casa desta menina de riso facil(obviamente infantil as vezes) , seja de verdadeira felicidade ou nervoso. Cacau tem idade pra ser minha neta e me comoveu ve-la tão sózinha e desprotegida, externando seu medo ao dizer que ali ninguem gostava dela. Por isso ,de coração, desejo Cacau na final e ,se possível, com o grande prêmio na mão.Vai saber ...milagres acontecem


 
Jubern deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 28/mar/2016":
 
Mila, você está corretíssima… A direção tem consciência de que faz um programa de entretenimento, logo escapa de polêmicas que exijam uma discussão mais aprofundada para evitar problemas com a justiça e a opinião pública… No caso de Ana Paula e Laércio, a maneira mais simples seria precipitar a saída de um dos envolvidos na discussão… A princípio, o descontrole de Ana Paula poderia causar sua eliminação, no entanto, quando Daniel “comprou a briga”, surgiu a perspectiva de um confronto mais duradouro e atrativo, e também menos polêmico, que a direção batizou depois de “Quadrilha Suicida contra Esquadrão Meditação”… Assim, a saída de Laércio se tornou mais conveniente… A projeção de Ana Paula também se deveu a esse pragmatismo da direção de encaminhar a disputa de modo a potencializar a audiência e as votações do público… Dessa projeção seus aliados se beneficiam até hoje, em especial Munik, como foi observado, numa espécie de “transferência de votos”...


 
Milla.Luana deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | "BBB 16": Verdade":
 
Te entendo perfeitamente Frank e Aprecio o embasamento filosófico de suas impressões, pois sempre me fazem refletir além da dualidade costumeira que se tenta empregar as pessoas do simples Bem e Mal, Certo e Errado. O ser humano é tão mais complexo que isso.

Os 4 semi-finalistas possuem tantos defeitos e qualidades, mas são seres humanos dignos de respeito. Os xingamentos e adjetivos pejorativos atribuídos pelas torcidas tira um pouco do brilho do jogo dos seus preferidos e por vezes, particularmente eu, termino antipatizando por determinado participante pela postura da torcida.

Quando leio um comentário e percebo um xingamento, já paro de ler no mesmo segundo. Acho que ninguém precisa ser desrespeitoso para defender seu preferido.


É, e o jogo virou mesmo e Maria Claudia se tornou, ao mero capricho do "acaso" líder e escapou do paredão, com grandes chances de ir para final sem ter passado pelo teste com o público.

Acho digno,apesar de não torcer por ela, mas reconheço que jogou bem o jogo interno dentro RS e por mérito em provas e relacionamentos escapou dos paredões.

Sem contar que a final fica mais emocionante para o público com a disputa final da preferência ser feita com pessoas de posicionamento e grupos diferentes.

Eu, até aqui, estou formando minha torcida pela resenha da obra, para quem, na minha opinião, está conseguindo se sobressair melhor e conseguindo fazer as melhores escolhas. Tanto no Jogo interno, quanto no jogo externo na conquista do grande público.

Mas ainda não creio que temos um vencedor(a) definido. Agente sabe que quando se trata de se expor em RS, as vezes um comentário infeliz de um participante pode ser suficiente para sua queda.


 
Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque: 31/mar/2016":
 
Olha isso gente... Pessoas educadas, cultas que sabem dialogar sem precisar passar um trator em cima de ninguem,pessoas que como eu, gosta do bom, do saudável .....Hoje em dia sinto até um pouco de raiva do Daniel e do Renan por ter mentido descaradamente quanto a situação de solteirisse deles( A mãe do Dani acredito que não gostou e até nem está falando com ele por causa dessa mentira, por causa dessa TATÀ que tb quer notoriedade,depois um chutaço nele e bem feito) ,pq fizeam isso,afetou demais o programa,não que eram obrigados a ficar com ninguem,mas a mentira nunca presta, caso falassem a verdade de cara, talvez ainda estivessem aí e nos livraria dessas pessoas odiosas que lá estão,sinto e sei que se AP não tivesse sido EXPULSA ela teria já saido fora (com certeza) era um passarinho que não queria gaiola estava na cara e ia arrumar muita confusão com os amiguinhos de infancia dela especialmente o RONAN,logo,o programa iria tomar outro rumo,mas graças a DEUS ele existe e está aí para provar a todos que não há um justo sem respostas, me incomodava e pensava,mas Pai como pode, esse povo fez e aconteceu, esses tres e ainda vão sair rindo da gente,mas ele é poderoso e fez o certo deixou Cacau para desespero da turma do contra, para mim tanto faz ganhar,mas se o poderoso quiser dê mais uma ajudinha vou amar,pensa. É a segunda que não vai para paredão e chega,o coisa boa!!!parabéns votalhada por escolher comentários de pessoas sábias que sabem questionar e opinar pró ou contra, quem sabe na próxima farei parte desse time porque gosto muito de interagir,de conversar com pessoas desse calibre,parabéns a todas ,nem vou citar ninguem,mas todos mesmo, fizeram e faz do votalhada ser esta coluna de respeito


 
Seleciona Psicologia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
Que dinâmico??Nem agora, nem nunca. Foi um preguiçoso q se escondia atrás do fogão, só porque cozinha alguma coisa. Nas provas sempre foi o primeiro a sair. Ficou até agora por se esconder atrás de alguém!!!!!!!!!.O negócio dele é comer bem e dormir muito. Nem uma academia de graça, linda, boa de exercitar-se não quis perder aquela barriga. Preguiçoso mesmo. Pra mim é indiferente quem saia quem fique. GG também não foi fàcil se até Munik a chamou de falsa......tirem suas conclusões.


 
Seleciona Psicologia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (11:00) - 10º Paredão - BBB16":
 
Eu gostaria de saber porque desde o começo do programa todos dizem q Munik tem q ganhar. Porque??? O Bial torce, os outros concursantes diziam. Já veio dito que seria ela. Me parece provável.Produção tira quem quer porque dos votos n sabemos nada o que se passa nem como. N perco tempo votando e ontem é q comecei a entrar no votalhada. Perdi o enteresse. E Munik está tão certa q ganha q só falta dar as cartas. Vamos ver, há tantas surpresas q eles mesmo fazem. E depois de dar o premio estão se lixando para o público.


 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.