01 março 2016

Tamiel é eliminado do BBB16



Tamiel é eliminado do BBB16


Ana Paula permanece na casa

38 comentários:

  1. Esse mundo ta perdido!!! O Brasil pelo menos ta indo pelo ralo... e quem sobreviver a essa M. que tenha fé em Deus

    ResponderExcluir
  2. Essa Geralda vale pouco... isso deve destruir uma família em noite de Natal! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Posso fazer um comentário sem ser xingado ou criticado por isso? Se sim, obrigado.
    Nunca torci pelo Tamiel, mas uma coisa eu admiro nele: A educação!
    Se tem uma coisa que me deixou de cara, foi ver o tanto que a galera xingou ele durante e após a eliminação, e aí eu pergunto: Por que? o que ele fez de tão grave? Estratégia de jogo? Legal, fera. E quem não faz?
    Todo mundo que não estiver próximo da Ana Paula a galera vai dar um jeito de colocar como "vilão" e ficar procurando argumentos para desmerecer a pessoa? Se sim, a síndrome de Ana Paula já está se contagiando.
    Apesar de tudo, ele nunca levantou a voz para ninguém, não precisou humilhar e nem maltratar nenhum dos outros participantes, nem tampouco chamar alguém de merdinha ou coisas do tipo, pois como professor, mostrou que sabe respeitar cada um ali dentro, mesmo com as diferenças. Ainda assim, a galera detonou, usaram mil e uma maneiras de xingá-lo, sendo que, querendo ou não, ele deveria ser um exemplo a ser seguido como pessoa - repito que nunca torci por ele no jogo - Mas não, o exemplo que a maioria escolheu seguir é o de Ana Paula. Que xinga geral e tenta humilhar cada um pra se sentir superior. (Oi? qual a necessidade disso? Ok).
    Eu entendo a torcida de cada um que gosta dela, reconheço que sem ela o jogo estaria parado, igual os últimos BBBs, concordo com tudo isso. Ela causou? Sim! Mas foi de que maneira? Exemplar? Pra quem? Ver pela TV pode ser legal, mas pensa conviver com algupém assim 24h por dia? Tenso! HAHA.
    Enfim, aceito as torcidas - sem mimimi - o que acho sem noção é a galera comparando ela a Deus, dizendo que ela é superior, que é uma rainha. Oi? É sério isso? Ela é mais uma participante de Reality Show, gente. Isso tudo é um pouco de exagero. Ela não é superior a ninguém, estão todos no mesmo nível. Ela também não é santa, assim como nenhum ali é. Os comentários que li me fizeram deixar de gostar dela. E que ela seja apenas uma "Candidata favorita" ou no máximo a vencedora do BBB, mas nunca um exemplo para ninguém, porque se todo mundo decidir viver como ela é no jogo, estamos todos ferrados. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li tanta incoerência num mesmo texto. `Não vi em lugar algum Ana Paula ser comparada a Deus, o que seria um absurdo, e mesmo quem torce por ela reconhece o temperamento descontrolado da mesma. Ser protagonista do bbb não é nada de mais. É apenas uma pessoa que movimenta o jogo. Quanto ao Tamiel vc passou longe da realidade, um professor que diz o que ele disse em relação ao estupro não pode ser gente boa como vc acha. Será que vc acompanha direito o BBB ? Falar só com voz baixa não define educação isso envolve muito mais. Tem quem humilhe, xingue, fofoque e outras coisas reprováveis, tudo falando baixinho.
      AP tem muitos defeitos ninguém nega isso mas pelo menos (mesmo falando alto) diz na cara de quem quiser ouvir. Tamiel ensinou como Renan devia fazer pra ser agredido por AP pra ela ser expulsa da casa, vc viu isso??? Adelia inclusive ajudou na grande ideia do "bondoso" Tamiel, vc também viu??? O santo Tamiel aprontou poucos e boas falando com jeitinho manso. O tom de voz por si só não define uma pessoa. Me desculpe mas faltou vc assistir muita coisa do que se passou na casa.
      Não acho que AP vença mas por enquanto é bom que fique no jogo.

      Excluir
    2. ser xingado não vai,mas sabendo q sua opinião não vale nada
      e vivaaa ana paula e sua troupe hehehe

      Excluir
    3. Torço por AP, mas também não vejo Tamiel como má pessoa, mas sim como um participante que se perdeu no jogo, ficou cego.

      O que comprometeu Tamiel foi sua incoerência de falar que não era jogador até o ponto que não estava ameaçado, ou seja se fez de cego prejudicando seus "amigos", mas quando veio no dele entrou no jogo.

      Acho que se não fosse realmente jogador e tivesse ficado quieto quando AP o ameaçou de paredão teria chance de virar o jogo assim como o Cezar no passado, esse BBB não tem ninguém "neutro" jogando sozinho, assim como Tamiel, Cacau, Mateus e Geralda se usaram desse expediente, mas até onde foi interessante para eles.

      Não considero AP rainha de nada, mas simplesmente tem uma coerência dentro do jogo, coisa que a maioria não teve.

      Agora acredito que Adélia sim vai levar o titulo de vilã, até porque sempre falou mau de AP, mas nunca falou na cara, Ana Paula só descobriu porque Munik contou, além de sempre arquitetar tudo e esconder a mão, coloca um contro os outros e sai de perto para rir, vilã nata!

      Excluir
  4. Em paredão triplo um sai e dois ficam....Não tem a foto da Munik ? Tudo bem deixa só a foto da mais bonita então.

    ResponderExcluir
  5. E fica o modelo de filha que ninguém quer ter .Bom pelo menos eu.Uma mulher de 35 anos descontrolada mimada que manipula e pisa nos outros. E esse o modelo que o povo quer ou melhor que o dinheiro compra. Triste ver isso .Como mae como educadora como ser humano. Estao exaltando valores errados e ja vejo a final. Vai ficar a louca o ROnam e a Pequi e os outros trouxas saem todos a chorona o fofoqueiro e a vellha fofoqueira.Nao tem chance nem para Renan nem para Adelia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, vi Ana Paula dizer que o proprio pai (como a idiota sempre faz questão de incluir a palavra proprio em tudo) NÂO GOSTA DELA . Acho que aí está a causa de toda a falta de educação e de limites desta mulher .Pra mim ela não é moça,nem mto menos menina de carinha linda que Deus lhe deu (como ela tbem não cansa de dizer). Vejo uma mulher sem valores, sem moral e mto menos respeito e educação.Sou mineira e disse ontem que A.P não me representa nem à nenhuma mulher mineira. Lamento muitíssimo que ,a custas de ganhar dinheiro e audiência, o diretor e a TV Globo estejam manipulando o jogo para verem vitoriosa uma pessoa tão sem escrúpulos e um péssimo exemplo pra todos. Joguei minha toalha ..e só lamento .Desejo que as 3 filhas do Boninho sejam IGUAIZINHAS à A.P qdo crescerem....hahaha

      Excluir
    2. Sempre que sai quem a pessoa quer vem a mesma lenga lenga. Que o paredão foi manipulado, que a globo roubou, que Boninho é isso e aquilo. Gente, menos né, bem menos.
      O Boninho não comanda mais o BBB.

      Excluir
    3. Ana é sem dúvidas uma das melhores participantes dentro do BBB.Todos esses julgamentos contra ela são exagerados. Ninguém assiste programa de TV e se espelha em participantes para dar educação à seus filhos.É muito complicado ser sincera demais e exagerar sim nas palavras e atitudes. Isso se chama impulsividade.Ana Paula se indigna com a falsidade, mentira, falta de apaoio...isso ninguém vê. É difícil mesmo aturar alguém que tira o seu pior pra fora. As pessoas estão acostumadas com alguém puxando o saco, falando que são bonitas quando na verdade não acham, aceitar na frente e reclamar or trás... as pessoas são hipócritas e quando tem alguém que expõe isso tudo sem medo de ser taxada e julgada , ela se torna o pior ser. Pior são os que falam por trás muito mais e agem diferente na frente ( Como Adélia que é sorrateira, baixa e falsa) Renan que não consegue argumentar nada além de Patricinha e rica... Podemos sim assistir a um programa com um personagem totalmente diferente de tudo que á passou por ali e fugir dos casais prontos, das amizades falsas e do jogo baixo. Antes de olharem a Ana pelo lado ruim, porque ão tentam ver de outra forma?Sou Ana, Munik e Ronan.

      Excluir
    4. Nunca gostei de puxar saco de ninguém.Mas pra ser verdadeira não é preciso ser grossa.Se no dia a dia você for uma AP me descupa,ninguém vai lhe suportar.Esta programa além de ser um jogo é um jogo de convivência. E não é um jogo de desmerecimento. Todos ali estão sujeitos a entrar em contradição, a mudar de opinião a se estressar. Conviver com várias pessoas diferentes não deve ser muito fácil. E muito menos com alguém gritando, apontando. Então não penso que deve ser muito difícil manter o controle e a mesma opinião sobre as mesmas pessoas o tempo todo. Pq o ser humano é falio e este em constante mutação. E cada dia todos eles pensão de forma diferente. Tire sempre o melhor de cada um sem mais julgamentos. Aponta o que seu participante tem de melhor sem precisar denegrir o outro

      Excluir
  6. Otimo, mais um 6x0.
    Agora é a hora de sair Adélia, Renan, Matheus, Maria Claudia e Geralda, se possível seria ótimo que ocorresse nessa ordem. Ai sim, o BBB16 vai ser um dos mais justos de todos, caminhando ao lado de outros poucos que foram corretos em seus finalistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi, concordo. Na final Munik, Ronan e APaula, tanto faz a ordem.

      Excluir
    2. Queria munik, ronan e geralda na final. Gostava do Matheus, mas ele foi ridículo nesse leva e traz. Gosto da geralda pela perspicácia dela, por seguir suas vontades, além de ter falado como o daniel era falso e ser a primeira a perceber que tamiel não era nada sonso

      Excluir
  7. Acabei de ver Tamiel no programa da Ana. Pena q a apresentadora não pudesse perguntar mais pq tbem faz parte do núcleo do Sr. BOninho - o onipotente. Mas ADOREI as respostas do Tamiel. Nâo creio que foram motivadas pela idade mas sim pelo carater ,formação e educação dele. Mas ,infelizmente, isso não dá ibope,não rende neh ....Será que um dia veremos um Reality Show ser vencido pela grandeza de carater de alguem, pelos bons costumes e sem q as pessoas sejam atropeladas e desrespeitadas ? Será que os anunciantes estão diminuindo ..talvez porque não se sintam confortáveis em ver tanta baixaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc queria que a macholândia tivesse ficado e transformado aquele programa numa colônia de férias??
      E ué, ano passado o Cézar, capitão de sua alma e super humilde, não venceu? Ele não teve grandeza de caráter?
      Quanto ao Tamiel...bom, ele parece realmente ser gente boa, mas foi muito incoerente no jogo! A macholândia vivia posando de gente do bem, que não combina votos mas era o que mais fazia! Ficaram de mimimi quando queriam colocar daniel X tamiel no paredão porque "onde já se viu, que malvadeza colocar dois amigos num paredão", mas tamiel moveu mundos e fundos pra colocar 3 amigos num mesmo paredão! E se ferrou, bem feito!
      Ana paula é malcriada, metida e prepotente, mas não é hipócrita como daniel e sua moribunda macholândia.
      Como disseram lá embaixo, prefiro um lobo assumido do que em pele de cordeiro!

      Excluir
    2. A estratégia do Tamiel pra colocar a Bruxa Má e seus capachos no mesmo paredao, era simplesmente para acabar com o monopólio de 03 votos casados, que colocaria quem eles quisessem no paredao, nunca pra separar ou provocar sofrimento entre amigos, ate pq no trio comandado pela Ana Paula não existe amizade verdadeira como entre o Tamiel e o Daniel.

      Excluir
  8. Acho sinceramente que a Ana Paula em vários momentos ultrapasse os limites, mas, talvez a essa história de "é isso que o povo brasileiro quer..." talvez o povo esteja cansado de pessoas que falem manso e não se posicionem, prometem e não cumprem, talvez essa identificação com a Ana Paula seja uma forma de desabafo com todos os lobos em pele de cordeiro que tanto massacraram o povo até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ter razão. Lobo em forma de cordeiro é o que mais temos no Brasil, principalmente no campo político.

      Excluir
    2. Exatamente, anônimo! Vejo assim também. Melhor um lobo declarado do que disfarçado de cordeiro. O mimimi em torno dela até é válido. AP tem uma agressividade desnecessária, mas sinceramente prefiro toda a histeria dela do que a dissimulação de Adélia. E nesse ponto não entendo o povo que insiste em comparar RS à política, achar que AP representa o governo corrupto que mente e rouba. Pois justamente ao contrário, por ser cristalina e franca, ela deveria representar o grito de Basta! que está na boca de todos nós, Brasileiros. As pessoas se incomodam com o barraco, mas esquecem que o perigo está justamente no cão que não ladra.

      Excluir
  9. Nunca vi tanta falta de orgulho, amor próprio e personalidade juntos quanto neste BBB.
    Ana Paula me lembra aqueles personagens de filme adolescente, bem clichê onde tem sempre a turminha das mais populares do colégio e sempre a turma dos pobres ou nerds e a líder das populares, a vilã sempre se ferra.
    Ronan e Munik já nem pesam mais e ai deles se quiserem pensar, Geralda é PHD em falsidade, Mtheus é Maria vai com as outras, Adélia deu umas escorregadas feias, fala mas não cumpre, Renan acha que Geralda é sua amiga a hora que sair e ver o que ela apronta vai levar um susto sobrou a Cacau que se derreto por qualquer gesto de carinho e elogio.
    Não sobra ninguém e enquanto isso Ana Paula samba bonita na cabeça de todo mundo, acha que é a dona da pensão e estou pagando pra ver ela e seus cupinchas dentro da casa sozinhos pra ver com quem ela vai brigar pq até a produção ela já afrontou.
    E ela não é errada, errados são os outros que
    deixam que ela faça o que quiser se esquecendo
    que somente um ganha o maior prêmio.
    Tivemos uma amostra na última Fazenda onde a torcida da Mara Maravilha fez um estardalhaço enaltecendo sua personalidade maldosa como se fosse algo exemplar e a ser seguido mas, aconteceu que nem sua pupila conseguiu ganhar o prêmio.
    Não a acho verdadeira, acho que ela é até autêntica mas, se fosse realmente verdadeira não precisaria ameaçar e manipular tanto as pessoas para que façam o que ela quer, ela tem sim uma insegurança e por isso tem que fazer de tudo para lhes chamar a atenção.
    Ela é muito inteligente na arte de jogar mas, inteligencia emocional zero, pra ela tanto faz as pessoas a amarem ou a odiarem aliás, quanto mais a odiarem melhor pq ela adora discussão e quando ve que não tem mais argumentos parte para a ignorância.
    Quem saiu do jogo tem vida aqui fora, tem projetos, tem família.
    O único projeto de Ana Paula é ir para um spa e tomar champa com suco de laranja no café da manhã, muitos da "torcida" dela nem se deram ao trabalho de olhar o perfil da loura, torcem somente por conta dos momentos de destempero e chamam de sinceridade aquilo que na verdade é fúria descontrolada e crueldade e o melhor remédio e tratamento para ela é o desprezo pq ela não tem nada a perder, quanto menos atenção ela tiver mais descontrolada vai ficar.
    Não a vejo como ganhadora mas seria bom ganhar, pois se as ameças se tornarem processos ela vai precisar de dinheiro.
    Não sou psicóloga, mas tive que aprender a lidar com este tipo de pessoa dentre meus parentes e é desgastante, podemos dizer que Ana Paula é uma deusa ou melhor um deus, o deus Seth o deus do caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COncordo com voce ,Silviaa. AP é uma pessoa extremamente infeliz que acha q ganha de todos no grito. Quem grita não tem argumentos e é assim q ela ameaça a todos. Depois que a vi dizer que o proprio pai não a suporta, entendi melhor a loucura dela. Acho que qdo ela sair do programa deveria haver uma ambulância do PINEL esperando por ela . Na verdade, mais do que raiva ela me da´pena. Contar que falou pra um amigo que "bebeu" um apartamento em BH rindo ...só pode ser coisa de maluco

      Excluir
    2. sim, zero inteligência emocional, mas inteligência de jogo grande. E o que isso tem de mais? Cada um usa as armas que tem! Torço pra munik e ronan, mas acho que a patricinha loira é criticada além da conta

      Excluir
  10. Ja disse e volto a dizer, não aguento mais esse texto de que AP é sincera e os outros falsos!
    Hitler era super verdadeiro, não arredou um centímetro do que achava do resto do mundo! Foi de uma sinceridade monstruosa!
    HITLER era descompensado emocionalmente assim como essa jovem senhora que não faz nada da vida, que sobrevive da culpa do pai abastado. Que exemplo maravilhoso pro Brasil se identificar contra os políticos de nosso país... kkkkk Aliás o partido de Hitler, o nazismo com sua sinceridade exacerbada de superioridade e agressividade com as diferenças cresce exatamente durante um governo falido e deteriorado... olha pra onde caminhamos com este tipo de discernimento da maioria do povo brasileiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preguiça de quem compara votação de um programa de ENTRETENIMENTO com votação de político! Ah, me poupe...

      mas já que vc quer comparar, vou copiar o comentário do anônimo acima: "Acho sinceramente que a Ana Paula em vários momentos ultrapasse os limites, mas, talvez a essa história de "é isso que o povo brasileiro quer..." talvez o povo esteja cansado de pessoas que falem manso e não se posicionem, prometem e não cumprem, talvez essa identificação com a Ana Paula seja uma forma de desabafo com todos os lobos em pele de cordeiro que tanto massacraram o povo até aqui."

      Excluir
  11. Ana Paula é erda embalada por osta e vendida como janta pra um país de miseráveis.

    ResponderExcluir
  12. e quem foia desubicada aqui que falou que o Boninho não manda e nem dirige o BBB? Filha vai pra um centro de macumba, um tarólogo, pai de santo, um pajé, um pastor, padre ou sei la no que vc acredita e pede pra te orientar kkkkk ta doida, ele manda e muito meu amor! Não confunda créditos ao final do programa com hierarquia e poder numa empresa.

    ResponderExcluir
  13. Gosto do Renan e acho que ele foi o único que se colocou e se coloca diante da loucura dessa senhora. Ele é gentil, educado, bem humorado, colocado e desde o inicio se colocou ate mesmo qd Laercio disse que os homens tinham pensado numa estratégia ele no ao vivo desmentiu e disse que não fazia parte de nada... AP é insuportável, e seria insuportavel na vida de qq um aqui! Não me venham falar que adoram ela! Adoram até a página 2, pq se botarem essa criatura na casa de vcs duvido que numa semana vcs não colocassem ela pra fora sem paredão nem votação, ia na mão grande como Adélia ta prometendo e não cumpre. Taí, se Adélia fosse expulsa por tascar a mão na cara dessa indigente, a advogada seria a ganhadora honrosa do BBB, mesmo fora do pgm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhhh....a bondosa adélia que tramou cortar as roupas da rival e botou pilha no renan pa este brigar com ana paula pra ela ser expulsa. UAU, quanto caráter!

      Excluir
    2. e outra: eu não quero a ana paula na minha casa, quero ela no programa, ela me diverte no programa (apesar de eu achar ela mais séria ultimamente). Quer dizer que um bom participante de bbb tem que necessariamente ser agradável na minha casa?? Eu hein! De onde vcs tiram essas ideias?

      Excluir
  14. Ja disse dias atrás, a estrada de Ana paula e Ronan é trágica! Escutem, pq além dos muros da casa do BBB independente dos resultados esses 2 vão arrumar muita encrenca na vida, ele namoram com a tragédia, não à toa se plugaram.

    ResponderExcluir
  15. Os comentários aqui colocados em relação a Ana Paula ser péssimo exemplo,concordo com todos.Eu particularmente,me apego bem mais ao detalhes e fico me perguntando um monte de coisas:
    Em que situação,se fossem atitudes naturais,alguém deixaria Ana Paula falar daquele jeito?Porque se ela me fala a metade do que ela disse ao Renan,a palavra mais simples que ela ouviria seria VACA!chamaria ela de tudo quanto é nome e mandaria ela pra tudo quanto é canto.Se é permitido ofender,então aguente minhas ofensas também,Mas o que vejo na hora é uma briguinha onde só ela ofende e ninguém se defende a altura,por isso acho que são discussões forjadas para enganar o publico.Outro fato que despertou muito minha atenção,foi aquela ceninha ridícula na festa em que Renan tenta conversar com Ana Paula.Nesta cena os argumentos ditos por ela,é que ela não iria agredir ele,mas sim desfrutar do corpinho dele e saiu.Gente,isso parece uma resposta relacionada com aquela conversa no quarto do lider,onde Tamiel e Adelia disseram pra ele provocar ela e ela bater nele e ser expulsa.As únicas pessoas que estavam presente eram eles 3 e isso nao foi comentado com ninguém,até porque eu entendi como uma brincadeira.Ahhh resumindo gente:Ana Paula esta desempenhando o papel dela assim como todos,pois no fundo tem um roteirinho bem ridículo de novelinha mexicana.Se fossem pessoas agindo pelo próprio instinto,o pau já tinha comido na casa de Noca a muito tempo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.