08 março 2016

Suas preferências até o 7º Paredão | BBB16


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

Nesta semana a participante Ana Paula foi desclassificada e saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Munik, Ronan e Renan, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Renan, seguido por Adélia.




RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA





34 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem que falar isso é para aquele porqueira do Ronan que só dorme ,come e reclama de tudo só quero ver se ele for fazeer compra se vai comprar os luxos que aparecem por la,,,Não deve ,porque ele chamou os meninos de corruptos por causa dessa compra..Vamos ver !!!

      Excluir
    2. Pq porqueira? Vc é melhor do q ele? Se fosse um galã td sarado e bonito vc provavelmente estaria torcendo por ele, mas como é feio e gordo fica difamando o cara. Respeite pra ser respeitada

      Excluir
    3. é um porqueira mesmo prefiro Adelia mil vezes do que esse nojento do Ronan Adelia uma negra maravilhosa.sujeito invejoso mau caráter um cara do mau.mesquinho.

      Excluir
    4. Maria Oliveira, vc tem o direito de preferir quem vc quiser é um direito seu, só não pode desrespeitar os outros, respeito é bom e todo mundo gosta.

      Excluir
    5. eu não desrespeitei você goste de quem vc quiser,mais que eu acho Ronan mau caráter,mesquinho,invejoso é do um cara do mau sim,ele é igual A Ana ou pior sim,é o que eu acho e pronto independente de você gostar dele ou não eu acho tudo isso dele e um pouco mais.

      Excluir
    6. Interessante falar em desrespeito, quanto a maioria defende a Ana Paula e seus pupilos, desrespeito, arrogância transbordem ali, criticar é bom né, vamos rever os seus conceitos então e votar melhor no próximo paredão!

      Excluir
    7. Vcs ficam aqui falando em arrogância e desrespeito, no entanto estão se igualando ao mesmo nível, só vcs sabem votar, só vcs tem o direito de acharem o q querem, portanto quem tem q rever seus conceitos são vcs. Se estivesse lá dentro seriam pior do q a Ana.

      Excluir
  2. é o que tem pra hoje! Não acho que Adélia aconteceu, concordo com Bial, ee eu ja tinha desabafado anteriormente isso! Adélia prometia, por conta inclusive da aparência, ser muito mais importante e conflitante. falou mais nos cantos que nas arenas. Não gritou a cor da pele, a força da musculatura e nem o gingado do terreiro ela riscou. Acreditava mais... faltou rasgar as roupas da maluca, faltou arrastar a cara da desequilibrada elo gramado da casa, faltou postura de combatente, faltou a negona na alma, não nos traços, na presença que é uma promessa... teve muito medo de se expor, ainda mais pra alguém que expõe protuberâncias tais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos 2 que competiram com ela acopnteceram tambem ,,sao fracos,pois so apareciam quando AP estava no programa,por traz dela...

      Excluir
  3. Está mais emocionante assistir o trabalho do juiz Sergio Moro, colocando na cadeia os peixes grandes da nossa política, do que assistir o BBB, que se tornou um jogo de cartas marcadas, onde o desrespeito ao próximo, atitudes de arrogancia e prepotencia, mostradas pela Ana Paula e ensinada aos seus filhotes, que continuam na casa para obedecer o que lhes foi passado, é tudo o que temos prá assistir. Tô fora!!!

    Meu lema é educação, se não puder amar, respeito o direito de todos e acima de tudo humildade para reconhecer que o sol não brilha só prá mim, faço parte de um universo onde minha verdade não pode e nunca será a única, apenas meu ponto de vista., e jamais perseguirei quem pense ao contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe quem é culpada disso a GLOBO ela quis premiar AP dando lhes coisas que nunca vi em um realit a pessoa é expulsa mas pode tudo, como é isso,, embora vcs nao concordem é por isso que está essa vergonha de EX presidente ir preso etc..m

      Excluir
  4. A ascensão do Ronan de último lugar das duas primeiras semanas pra vice liderança faltando um mês pra acabar, não tem preço. E pra mim, isso nunca foi novidade, já que ele protagonizou mesmo a primeira semana,e segue na narrativa do programa desde o início.
    Aquela rasteira que normalmente se dá na última semana, é certo pra mim que ele conseguiria dar até na Ana Paula. Só que o trio isolado também são os mais inteligentes do jogo, como a Geralda também é.
    Estar do lado certo ajuda, mas o que muitos comentaristas de BBB falavam era justamente que ele era planta, etc. E todas as percepções dele eram deixadas pra trás porque a Ana Paula fez um jogo de embate direto e pessoal contra o outro lado e a combinação tinha que ser em comum acordo, o que inclui acompanhar o voto da Dona Gê.
    Ronan, então, foi subestimado desde sempre. E as pessoas relutam pra reverter a posição inicial, porque a intolerância que tinham com ele não se reverte. Estar do lado certo, não garante nada. Dizer que o Ronan se escondeu atrás da AP é falta de percepção. Até a própria edição construiu mais a imagem da amizade deles como genuína do que a dela com Munik.
    Bial ontem fez a metáfora do Gulliver, que eu acho que se aplica muito aos comentaristas do twitter- inclusive "o maior entendedor de RS do mundo". Foi pro Ronan óbvio, porque como a personagem, o tamanho dele é determinado sobre como o vêem, não como ele é. Se existe o fator sorte aqui, aplica-se a ele. As duas imunidades qdo ele era rejeitadíssimo, a reviravolta e crescimento da AP, ele vencendo o Daniel, que tinha popularidade. Até se auto vetar da prova do líder, ele fez, etc. Absolutamente tudo na trajetória dele lhe foi favorável. Ele hoje tem torcida,sim. E se herdou a da AP, inclusive a dela própria, é mérito dele. Pena que demoraram 50 dias pra perceber que ele tem mérito sobre o que construiu, tem chances de vencer e fazer história. Falta 1/3 do programa, e olha a pesquisa aí, a diferença dele pra Munik, diminuindo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi foi perfeito nas suas observações. Valeu!

      Excluir
    2. Fabio, concordo com VC. Colocou tudo com perfeição. Eu torço pelo Ronan mesmo achando difícil ele vencer. Farei minha parte e vamos na sorte.

      Excluir
  5. Estou imaginando uma situação, que não sei que resultado dará. Se a Ana Paula disse no programa Mais Você que entre a Munik e o Ronan prefere que o Ronan seja o vitorioso, quero ver se a torcida Anik, deixará de dar o prêmio prá Munik e se curvará ao desejo fiel de sua rainha. Veremeos!! cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Ronik segue até a final juntos. Depois as torcidas se pronunciarão. Mas concordo com Ana, Munik faz esse milhão e meio facinho. A propria a ajudará. Tendo em vista o sucesso que tem feito aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Espero os dois na final e que o povo decida. Eu fico com Ronan.

      Excluir
    2. Eu nao consigo entender como as pessoas gostam da munik fala que faze acontece mais o que eu mais vejo é ela falando mal dos outros e na frente das pessoas dando sorrisos...hoje mesmo de manha ficou falando sozinha que o povo é falso...mas na frente deles nao fala um ai...sinceramente eu ainda prefiro torcer para o ronan ou ate mesmo o renan...e outra dina geralda e outra falsa que fala que faze acontece mas na hora nao fala nada...pra mim ate hoje com personalidade forte e que jogava nao vai ter outro como o marcelo dourado...

      Excluir
  7. A torcida Anick dará o premio para o Ronan. Ele é inteligente o suficiente e na verdade ele soube usar Ana Monick e Geralda. Ele jamais saí do sério. A torcida da monick perdeu a oportunidade de tira- lo agora pq Adélia não seria pareo pra ninguém. Acho Ronan um Chato. Joga como se estivesse jogando xadrez,pra ele não importa que seja um jogo de convivência. Ele mina o psicológico até dos próprios aliados. So não entendi a incoerência da Ana, dentro da casa disse que queria chegar a final, agora quer Ronan Campeão. Vai ser um tédio ver essa reta final do Bbb,Ronan e Monick comendo e a grossa da Geralda dando patadas e achando que a cozinha do BBB é dela, sua casa. Vai ficar lá como uma chaminé fumando e gritando feito uma louca com a produção por cerveja todos os dias. Entrou uma senhora simples, humilde, brincalhona. Se tornou grossa, mal educada, falsa e futriqueira. Uma pena. Péssimo exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Esperando o próximo paredão que provavelmente culminará com a saída de Renan, e aí darei adeus a está edição, pois uma final com Munik e Ronan é a pior de todos os tempos, superando até a final do 14, que na minha opinião foi a pior edição. Simplesmente não consigo compreender as preferências do novo perfil de expectador de BBB. Munik entrou no jogo só com a cartada da beleza, queria fazer casalzinho pra ganhar as caprichetes de plantão e acha que curtir as festas faz um vencedor, aparentemente está certa. Ronan já se proclama o todo poderoso, diz derrotar qualquer um, arrogante, prepotente, chato e metido a bonzinho, faz tudo de olho nas câmeras, uma versão menos apessoada do Fernando da edição passada, tudo é meticulosamente calculado. Ana Paula saiu do jogo. Get over it!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chapolin! tirou as palavras da minha boca, é isso ai...

      Excluir
    2. Faltou vc mencionar essa Sra que deve estar envergonhando, as pessoas que chegaram na idade dela e nao concordam com seus vícios de beber, fumar e falar mal das pessoas. Só o que tem feito na casa, talvez um retrato de como seja na vida real.

      Há pouco a produção parabenizou os 06 sobreviventes e informou que o quarto amarelo seria fechado e todos ocuparão o quarto roxo até a final. Quero ver agora como ela vai fazer pra destilar seu veneno, sendo que o Renan e a Cacau, que passaram a ser suas principais vitimas, poderao entrar no recinto a qualquer momento.

      Excluir
  9. Fiz alguma coisa errada luiz Votalhada para vcs nao postarem minhas mensagens, não xingo,não falo palavrão, nossa, nenhuma resposta minha, mas tb se só quem resaponde tem que gostar do trio,rprefiro que nem saia nada, no momento meu candidato estás em moral aqui,mas está omigo,Renan deixem que falem, o mundo é de todas as pesoas até as insensatas,porque pelo amor de DEUS,falar bem dessa louca... aff..bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar um comentarista daqui de antipático até passa mas dizer "vc não é gente e sim um verme" já é ofender demais.
      Assim como vc, ele tbém tem as preferências dele e eu respeito ambos.
      Abraço.

      Excluir
    2. É vc pegou mesmo no meu pé, tem nada não, um dia quem sabe conquisto de novo,não nessa porcaria desse BBB.,. e outra para mim verme é quem só vive espinafrando uma pessoa, uma pessoa inconsequente, desculpas,mas se é assim seja feliz com seu blog ...outra coisa, falam coisas muito piores e vc deixa passar, é mesmo implicancia com a minha pessoa, não se esqueça que precisamos de todos ainda mais quando querem fazer parte de midia..eu sou apenas uma pessoa ,mas posso infltenciar muitas,admite que não foi com aminha cara é melhor colega, ninguem é obrigado a gostar de ninguem não, lembre-se hoje sou eu mas amanhã pode acontecer com vc, tchau e boa sorte no seu BLOG

      Excluir
  10. Bial falou foi BESTEIRA, primeiro porque churrasco para duas pessoas se tem tres mulheres a não ser que Geralda é GERALDÃO, E CASO QUISEREM SER GENTIS teria que ter 3 churrascos e não dois, não acham?

    ResponderExcluir
  11. Pois na minha opinião é a melhor. Mas respeito a sua opinião, cada qual com suas preferencias.

    ResponderExcluir
  12. Para todos aqueles, incluindo GG Fumace, que chamam o Renan de covarde por não ter se colocado no paredao para salvar a Munikiavelica, eu pergunto: se estivessem no lugar dele, arriscariam a chance de ganhar 1,5 milhao, principal objetivo de quem esta participando? Tenho certeza que nao, e lembro o ditado que diz: mais vale um covarde vivo, do que um heroi morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o 1ue é colega é uma coisa chamada gosto não sei porque ...

      Excluir
  13. Bom dia a todos .pois então, que mulher mais fofoqueira que essa geralda seu choro nao me cmove, fala tanto do renen e da cacau por chorar e ela é so encher a cara que entorna

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.