01 março 2016

Suas preferências até o 6º Paredão | BBB16


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Ana Paula, Munik e Renan, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Adélia, seguido por Renan.





RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA




28 comentários:

  1. Olha elaaaaaaaaaaa!!! Ganhamos uma batalha mas a guerra continua. Só falta Adélia no paredão. Depois que ela sair já está de bom tamanho pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se para a Globo o BBB é fonte de renda, após as Clanessas ficou claro que é o mesmo interesse da torcida mai forte.

      Excluir
  2. Eu assisto o BBB deste sua primeira edição. Antes os participantes e o possível ganhador era sempre muito previsível. Tentei não assistir mais várias vezes. As vezes por causa das dorcidas,outras por não gostar das edições. Porque talvez no meu ponto de vista acho tendencioso o que a emissora faz. Não consigo analisar as milhões de conversas da mesma forma que amaioria. Hoje queria deixar aqui um pouquinho de minha opinião sobre esta edição e seus participantes.Não me identifico com nem um dos participantes.sempre acho que é edição poderia ser melhor se mantivesse os participantes que já saíram. Últimas semanas então o programa fica um porre.Nunca gostei de pessoas baixinhas demais. Acho uma hipocrisia as críticas que venho lendo nas redes sociais. Vangloriar Ana Paula acho um insulto a Boa edução. Lógico que não penso que ser rica,patricinha ou qualquer adjetivo que já tenham dado a ela neste sentido um defeito. Mas com certeza sua arrogância,prepotência,imaturidade me assustam. Como assim? Eu poço falar o que quero, fazer e a acontecer. Dizer tudo. E não posso ser contrariada? Eu poço combinar votos o outro não? Típico de menina mimada. Que nunca recebeu um não.Defino ela em uma única palavra egocêntrica.Vai penar muito na vida ainda ou vai acabar sozinha.Munik uma mineirinha típica. Tipo come queta, se esconde atrás da Ana Paula, vez ou outra expõe o que realmente pensa sobre Ana(naja)Rsrs Nada além de uma Beleza exuberante.E uma conversa mole. Não consigo ver poque em um jogo de convivência ela seria merecedora deste prêmio. Tamiel estava indo muito, mas se perdeu nestas últimas semanas ou se ver ameaçado. Muita contradição. Mateus e Dona Geralda, Deus me ajuda mas quanto leva a trás estas dois já fizeram. Não sei qual dos dois é pior. Sempre atrás de uma vantagem. Adélia eu esperava mais, achei que era destes milhares retadas que vai em busca das suas sonhos e ideais. Promete muito e faz pouco. Sempre chorando, acuada, com medo. Cacau estrategistas,nunca sei se minha no que fiz respeito aos fotos no confessionario.Tenta passar uma tranquilidade e uma meiguice,forçada. Mas na hora de pular de lado nas conversas pra ficar bem com todo mundo e ótima. Ronan ao meu ver o pior dos jogadores. Já se faz de inteligente, de excluído, de amigo, de jogador. É quem sabe um destes personagens cola? E ele consegue virar o pequeno príncipe. Renan ele ainda é sim séria na minha opinião o possível merecedor deste prêmio. Não pela beleza. Mas por suas colocações diante de cada fato. Segue uma linha, defende seus pontos de vista. Vai a luta pela sua permanência na casa. Sem sair atropelando ninguém. Dentro do limite dele é claro! Porque por muito menos eu já teria dado um vasta na Ana Paula. Pois bem torço por ele porque entre todos os abitantes desta nave louca,foi o que demostrou mais serenidade, simplicidade e verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez que opino aqui,mas jamais abandonarei a votalhada porque sou do tempo que nem comentarios tinha e somente pesquisas,por nao concordar com alguns quer representam o blog,me jogaram contra as pessoas, sou uma senhora ,não curto nada de realit por ver tanta perversidade, tanta coisa ruim acontecendo em nosso Pais e ve uma emissora com tanta ganancia por audiencia que poe as pessoas mais sem noção, tipo as que estão e o que maos dói que quando vc ve alguem que foge desse padrão deles, são tidas como o time do mal, como pode?um páis onde a corrupção é moda,os governantes não estão nem aí para população,ser assim ,logo,nem precisam me responder porque nao verei como disse nao acompamjo eu gosto é de pessoas, de gente e não de questionamentos de pessoas que só querem vero circo pegar fogo....respondendo a vc Ana Carolina santos cuidado,podem fazer com vc oq ue fazem distircem oque vc escreve e te joga contra todos, só fico triste pelo site que sempre teve minha admiração, enquantos muitos ia para Dona lupa ,de cara pra lua ,etc...e eu ficava aqui por achar que as pesoas aqui que são responsaveis são pessoas idoneas ,mas as coisas mudam né ,pena...Obrigada frank sou sua admiradora, Obrigada luiz,muita paz para todos...

      Excluir
    2. Vc falou tudo nao deixou nada para mim..certissima..parabens..

      Excluir
    3. Você pelo jeito não assiste o programa desde o começo.

      O Renan é uma pessoa sem personalidade nenhuma. Criou uma rivalidade e inimizade com a Ana Paula do nada baseado simplesmente nas coisas que o Daniel e a Juliana falavam. Ela nunca tinha feito nada contra ele e ele ficava falando mal dela(só pelas costas) e quando ela saiu no paredão fake, viu isso e voltou pra casa, ele quis dar uma de corajoso porque sabia que ela tinha visto o que ele falou dela, indo "bater de frente".(e todas as brigas dos dois até então foram começadas por ele, aliás)

      Quanto ao que você falou da Ana Paula ser hipócrita, mais uma vez demonstrou desconhecimento do que se passa na casa. A combinação de votos e os complôs começaram pelo outro lado, ela e seus aliados tiveram que combinar voto pra se defender, e não o contrário. Portanto se ela criticar alguém por combinar voto, faz sentido, já que ela só combina por auto-defesa e não porque gosta.

      Já a Munik, ela é ótima no jogo de convivência, não briga, não é contraditória... Joga muito bem! Além de ser muito inteligente. Vai muito além de beleza, sim.

      No mais, até que você foi coerente.

      Excluir
    4. Oi Alex. Perfeita sua analise. Assim tbem vi no meu ppv. Não adianta explicar pq não querem ver. Deve fazer bem aos seus egos destilar tanto odio por um concursante de reality show. Não existe nesse mundo o bem absoluto, nem a maldade exacerbada. Mas fazer o que? Não é mesmo? Abraços.

      Excluir
    5. Nossa escrevi e não revisei o texto saiu muita palavras era das. Corretor

      Excluir
  3. É muita burrice numa torcida só, essa era a hora da torcida da Munik tirar a Ana Paula e garantir o campeonato pra goiana, depois podem não terem outra chance, mas eu estou tranquilo que a Ana Paula não ganha esse BBB 16, mesmo as duas torcidas juntas não conseguiram dar mais do que 61% no Tamiel, e a AP levou mais de 40% dos votos, ou seja, tem rejeição e possivelmente vai perder pra Munik em um paredão duplo, MENOS MAU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hard, mas todo mundo sabe que AP não vai vencer, até eu que por enquanto torço por ela. Só quero tirar certos participantes como por ex. Adélia. Depois que vença o melhor.

      Excluir
    2. É ÓBVIO que a Ana Paula não vai ganhar. Se seu medo é esse, pode ficar tranquilo. A torcida dela e da Munik é enorme, mas quando tiver que se dividir, Munik se beneficiará da rejeição que a Ana Paula tem, então o máximo que a Ana pode sonhar em ter é o segundo lugar, se não cair num paredão com a Munik antes disso.

      Excluir
    3. Enquanto as duas estão no jogo, nada de dividir torcida. Na final que vença a melhor. E tenho toda a certeza que Ana amará a amiga campeã.

      Excluir
  4. Para quem estava insone e as 3:30 da manhã estava no pvv pode assistir à Adélia falar com todas as palavras que sua mãe sempre dizia que fiofoqueiro é coisa de mineiro ao se referir a Geralda. Não sou mineiro mas morei um bom tempo em minas e posso garantir que esta afirmação preconceituosa não é verdade. Depois não sabem o motivo da macholandia ser eliminada. Detalhe ela estava fazendo fofoca para a infantiloides sobre a relação do Mateus com a Geralda mas dizendo: não sou de falar mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mateus pode ser leva e traz, mas ele diz a verdade quando pergunta a ele o que o outro falou e como ele não tem compromisso firmado com nenhum dos dois grupos ele conta realmente o que ouviu. Quanto a Adélia é maldosa. Leva as coisas distorcidas como na briga da Geralda com a cacau com o único objetivo de se beneficiar. Sou mineira com muito orgulho e temos a tradiçao de ouvir mais do que falar. Somos políticos, sim, gostamos de ser conciliadores e não fofoqueiros. Que o diga que o maior mártir desse país morreu para nos libertar que foi Tiradentes. Adélia é invejosa, recalcada e nunca foi amiga de ninguém, nem de juliana ou Renan. Queria os dois juntos pra se queimarem e serem focos do grupo adversário uma vez que ele e Monick estavam enrolados. Muitas vezes dizia pra juliana que o jogo do Renan era o jogo de seduzir todos com sua beleza. Falta de caráter não se divide por divisão territorial mas sim por pessoa.

      Excluir
    2. Tadinho do Mateus, muito sincero kkkkk depois que fez a Proposta para Tamiel e Renan na prova, foi contar para a Ana Paula que o Tamiel perguntou para ele se ele tinha poder sobre o voto da Dna Geralda, só que esqueceu de dizer que foi ele que disse para Tamiel que iria fazer a Dna Geraldo não votar nele, me poupe Gerusa, assisti o PPV para saber o que falar!

      Excluir
  5. Sem sombra de duvidas a Ana Paula é a melhor BBB de todas as edições!Fala e age as claras. Na questão educação,a maioria das pessoas não tem!Porem como sempre o povo gosta de falso moralismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não o problema mais embaixo.
      Tem pessoas que têm baixar auto estima e se assustam com pessoas que falam forte alto como a AP. São a famosa turma do deixa disso. Não consegue entender a diferença de alguém que diz que joga e joga as claras.Preferem gente dissimulada que faz de conta que não está nem no jogo.

      Excluir
  6. Eu simpatizei muito com o Tamiel e com o Laércio desde o início. Eram calmos,serenos. Não caiam no jogo da Ana. Quando ela armou barraco por causa do lance mal explicado do xixi, com o Laércio - que até hoje acho que foi culpa do Matheus-duas-caras, o Laércio não levantou o tom de voz e tentou conversar educadamente várias vezes com a Ana, sem sucesso.
    Achei, no começo, que o povo talvez se ligasse que falta de educação e desrespeito são abomináveis, que não cabe um comportamento desse num ambiente onde as pessoas buscam sempre a convivência numa boa. Deu no que deu...
    Penso que a história do "não pode combinar voto / só combino pra me defender" não cabe mais. Todo mundo ja entendeu que a sobrevivência no jogo depende de combinar votos pra eliminar adversários ou não arrumar confusão e ir sobrevivendo sem ir ao paredão até o fim (Parece ser o que vai acontecer com o Matheus)
    Enfim... o mestre Tamiel tinha minha preferência, mas infelizmente não é uma pessoa muito carismática.Por algum motivo não agradou o público e não foi "querido" o suficiente para tirar a louca do jogo. Fica de ensinamento sua paciência, suas tentativas de conviver bem com pessoas estranhas, e seu maior ensinamento sobre realitys: "Aprendi a valorizar a vida boa que eu tinha aqui fora, antes"
    Infelizmente, após 4 paredões de vitória da Ana, já joguei a toalha e vou aceitar calado a vitória dela. Discutir com os fãs da moça não vão fazê-los mudar de voto, então.. vida que segue

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando assistir de camarote o sapecão que essa imbecil da Cacau vai levar desse amiguinho dela sem caráter, que ela defendeu, não quiz votar nele para defender a permanência do Tamiel, mesmo depois de ter feito a proposta indecente prá ele durante a prova, e já está olhando feio prá ela, achando que está fortalecido pelo apoio da Bruxa(Ana Paula) e da filhote de Bruxa(Munik) e passou a manhã falando dela prá as duas, indignado pq ela sabia que iam votar na Munikinha e deu o anjo prá Adelia. Bem feito prá quem se acha esperta, apaixonadinha ficou cega e quando tentar acordar será tarde, talvez já esteja até do lado de fora da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau parou de votar em Ronan por medo dele estar forte, aliás ela votou 2 x em Ronan sendo que era seu Best Friend. Quero ver o Ronan Líder e não deixando ela entrar no quarto do Líder depois colocando no paredão.
      O Ronan pra quem não lembra era Best Friend da Cacau antes da entrada do Mateus. Sabendo que Ronan gostava dela e tinha se queimado por te-lo esnobado tentou o colocar pra fora da casa.

      tem gente que se faz de cego ou não viu o programa desde o inicio!

      Excluir
    2. Adoro Cacau mas acho que ela foi boba mesmo se tivesse votado em Ronan ele já estaria fora.

      Excluir
    3. Ronaldo Perez ela gostou de Matheus e ai ela era obrigada a ficar com ele?e so não votou porque eles se aproximaram ela pensou que ele era seu amigo ai o defendeu na minha opinião uma burrice devia ter mandado os 3 ao paredão Ronan com certeza já estaria fora.

      Excluir
  8. Estou adorando a festa de hj, estão se divertindo somente o Renan, a Adelia e os ensaboado Matheus e Maria Cláudia, que servem pra deixar a Bruxa Má e seus capachos com muita raiva que ate já desceram, nem esperaram pela segunda rodada de bebida. Pelo menos uma vez não veremos a palhaçada de todas as festas onde o grupinho da Bruxa faz suas palhaçadas como eternos donos do pedaco.

    ResponderExcluir
  9. Ana Paula se irrita por causa da
    pouca bebida na festa levou uma bronca da produção e esta gritando que quer sair. Pena que seja só mais uma ceninha de patricinha mimada. Até sua pupila disse que quer ver se ela tem peito pra sair mesmo e chamou a atitude dela de palhaçada. Vaza Bruxa! Vem destilar teu veneno aqui fora com tua enorme torcida!

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula arrumando as malas para deixar o programa, diz não aguentar mais ninguém na casa!
    Só olhar no PPV

    ResponderExcluir
  11. Como os tempos mudaram. Ana Paula, A LOUKA ,fala dos diretores, da direção que está manipulando o jogo contra ela, chama a psicologa de louka e diz que a detesta .....e o dignissimo diretor do pograma (como diz a burrinha da munik) e faz de tudo pra maluca permanecer na casa. Quanta credibilidade, Sr. BOninho ..Que vergonha estes patrocinadores fazerem parte deste circo

    ResponderExcluir
  12. Gente vo falar uma coisa pra vocês esse jogo e surpreendente kkkk Ana Paula fez ceninha que ia sair e seus "amigos de infância"praticamente disseram va já vai tarde kkkkk morri esses dois são falsos demais vivem falando mal de todo mundo mas vê se falam na cara Munik por exemplo perdeu sua personalidade era alegre,dançava,ria adorava ela agora parece uma mulher amargurada que so vive reclamando de tudo e de todos Ronan nunca me enganou se fez de coitadinho depois que foi desmascarado e agora já esta mostrando quem e de verdade e não se conforma com o fato que Cacau preferiu Matheus não a perdoa por isso nas últimas semanas percebeu a insegurança da moça e se aproveitou para se fingir de amigo e mudar o voto dela eu não torço pra Ana mas reconheço que fala tudo na cara ao contrário de seus "amiguinhos"que se preciso vão passar até por cima dela para ganhar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.