05 março 2016

Ana Paula foi desclassificada do BBB16
Você é a favor ou contra?


Ana Paula foi desclassificada do BBB16

O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula. Após a festa desta sexta-feira, quando passou a noite inteira provocando Adélia e Renan, ela foi eliminada na manhã deste sábado ao dar dois tapas na cara do modelo. Logo após o ocorrido ele foi ao confessionário para reclamar da agressão. Essa é a primeira vez que um participante do reality show é eliminado por este motivo.

Sem direito a música, desta vez, os participantes foram acordados ao acender das luzes e logo ela foi chamada ao confessionário. Poucos minutos depois, Ronan, Munik e Geralda começaram a arrumar as malas da jornalista, que não voltou para o programa.

Segundo a Globo, "Ana Paula foi desclassificada neste sábado, dia 5 de março da sua participação no reality show após descumprir regra do programa".

Enquetes do Votalhada

Com a saída de Ana Paula, seu nome foi excluído das enquetes de popularidade do Votalhada. Abaixo o print dos resultados antes de excluir o nome da participante.





130 comentários:

  1. Mutio a favor,muito já tinha que ter ido há séculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja foi tarde ana paulA. vai e nao volta mais pelo amor deus. chata...

      Excluir
  2. Contra
    Perdeu a graça esse BBB já era!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu para voces ,mas para quem é justo não, admite amigo que ela passou de todos os limites por favor, imagine sua mãe ou irmã lá dentro junto a ela e ela nao indo com a cara ;...

      Excluir
    2. boa Maria Quarteoli gostei da resposta pois quem torcia pór ela so podia ser filho de chocadeira ja pensou sua irma ou mae la dentro e essa louca fazendo isso a mae da adelia ja foi ate no projak pedir para deixarem adelia sair mas a multa e grande caro porisso ela ta la dentro.

      Excluir
    3. Contra, ela é a protagonista desse programa, sustentou nas costas e resgatou a audiência.

      Excluir
    4. Acabou mesmo ficou sem graça e a audiencia vai cair mais sem ana paula.agora bora juntar a maior torcida pra tirar renam e adelia nojo so de olhar para os dois pra eles foram covarde.pois com medo de ir com ana paula resolveram pedir expulsão dela ridiculos

      Excluir
    5. ANTONIA PEREIRA quem pediu a expulsão de ana paula foi ela mesma, por dar dois tapas na kra de renan, vc nao assistir bbb nao.

      Excluir
    6. Perdeu mesmo. Isso é um RS. Quer ver etiqueta? Assiste talk show na GNT.

      Excluir
    7. Vc pode brigar , jogar, fazer panelinha, mas educação, educação é fundamental.

      Excluir
  3. DIzem que quem tem palavra nao volta atrás,mas fiquei tão feliz que nao resistor e por outra amo isso aqui, FRANK deve até me conhecer de tanto que venho aqui..bora serf eliz gente ,não precisa ter a postura da menina lá para isso,..parabéns GLOBO assim tu é respeotada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Coloquei um Bate Papo nesse post.
      Use, por favor, para ver como funciona...
      Se o povo gosta...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Lógico que os adoradores serão contra, ela poderia pegar uma faca enfiar na barriga de alguem lá que eles o loucos dela iriam a favor, ainda bem que o BRASIL é justo, vá com DEUS colega e se trate voce está pecisando muito....desejo sorte

      Excluir
  5. Perdeu a graça
    Agora é torcer para a Munik e o Ronan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém estou torcendo pra munik, ronen e gg... tô torcendo pra eles vazareeeeeemmmmm

      Excluir
    2. Hahahaha adorei a sua opinião ,pois é a mesma que a minha !!!!!pedrosa ..

      Excluir
  6. A favor, pois regra é regra e ninguém simplesmente pode achar que está acima delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pivor foi a santa da Adélia que jogou bebida na cabeça da Ana, o Renan agrediu com o ombro a Ana ao fingir separar, que reagiu. assisti o video

      Excluir
    2. Nossa, cada um ve mesmo do jeito que lhe agrada, leio cada besteira para defender o indefenssavel,gente preta atenção..

      Excluir
  7. realmente o programa perdeu a graça muito triste torcida ronik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ainda continua aqui Unkinown,devia ter saido pois a sua louca preferida saiu mais louca ainda !!!Hahahahaha !!!

      Excluir
  8. Engraçado quando o Renan deu um tapa na dona GG nem se quer foi cogitado uma avaliação se foi ou não uma agressão, não interessa se foi sem querer, como diz o ditado "pau que bate em Chico bate em Francisco"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pára com isso menina e aceite, se ão deu em nada é sinal que nao foi assim dojeito que vcs falam.. pronto já falei demais .. chega por hj,mas estou feliz eq que ganhe quem tiver mais capacidade

      Excluir
  9. A favor agrediu tem que ser desclassificada

    ResponderExcluir
  10. A pessoa da um tapa na cara da outra, age com racismo e ainda tem gente que e a favor a ela? So pode ser piada.

    ResponderExcluir
  11. Gostava dela na casa pela loucura desmedida... essa mesma loucura a matou dentro da casa! Tinha tudo pra ganhar o BBB, e perdeu pra ela mesma no fim. Mereceu sair!

    ResponderExcluir
  12. Agora vai ficar muito sem graça, embora ache que ela já estava querendo sair e buscou o motivo. Não se sabe o que falaram pra ela para convence-la a ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivânia, exatamente, concordo com vc. Ela já estava de saco cheio e queria sair e isso foi a gota d'água. Tamiel , Adelia e Renan já estavam a muito tempo armando isso, conseguiram. Eu tô fora desse bbb.
      Fui.

      Excluir
  13. Totalmente a favor dessa expulsao. Nessa a Globo acertou em cheio. Ela tem que se tratar e totalmente louca essa AP

    ResponderExcluir
  14. Ana Paula bebeu tudo o que sempre quis e provocou todos como havia prometido. Foi essa a sua ruína. Estapeou Renan, fez xixi de cabeça pra baixo, tropeçou na própria alma e esqueceu de tudo isso antes mesmo de dormir.

    Mas estava tudo gravado. E assim ela foi chamada ao confessionário logo depois de acordar - de onde nunca mais voltou. A ressaca parece implacável para nossa já saudosa Narcisa Loira, mas será ainda pior para o público.

    ResponderExcluir
  15. você já não perceberam que pro gama estar a favor de Renan e a delia, desde do momento que teve o pode do não. nossa torcida continua ronik .

    ResponderExcluir
  16. Merecido, mas o melhor foi a felicidade de Munik...adorou a Ana ter saído, nem os adversários demonstraram tanta alegria...ficou falante saltitante . Que fracasso esse BBB manipulado demais e aí deu no que deu , Ana estava insuportável, prepotente se sentindo a dona do jogo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo não vi, queria ver,me parece que ela suportava ,mas morria de medo dela ANA

      Excluir
    2. verdade, Munik agora se sentindo...acho que foi a que mais gostou pode reparar

      Excluir
  17. Adoreiiiiiiiiii!!!!! Foi tarde!!!!

    ResponderExcluir
  18. Adoreiiiiiiii!!!! Foi tarde essa maluca!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Totalmente a favor, ela teve foi muita proteção por não ter sido desclassificada antes. Nunca vi uma participante peitar uma decisão tomada pela direção como festa com pouca bebida, desrespeitar a psicóloga, além de todas as provocações que ela patrocinou, primeiro o Laércio depois o Daniel, a Juliana, o Tamiel e agora a bola da vez eram o Renan e a Adelia, enfim quem não concordasse com as atitudes estúpidas dela, passava a ser inimigo mortal e perseguido por ela.
    Atenção para a tal torcida Anik, lembrem-se que a estagiária de Bruxa chegou a comentar que queria ver se a Bruxa Mor iria ter peito pra cumprir a palavra qdo pediu pra sair pq se não fizesse seria palhaçada. Hoje conversando com o outro capachinho disse que tinham perdido 1 voto, como assimm kd a "amizade"?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Coloquei o Bate Papo nesse post.
      Inaugura lá para ver como funciona...
      Se o povo gosta...

      Excluir
    2. Mandei mensagem pro teu e-mail de trabalho e o outro do gmail

      Excluir
  20. Sinto compaixão por uma pessoa que nitidamente precisa de ajuda. Talvez agora quem pode fazer algo por Ana Paula Renault ouça o seu pedido de socorro.

    ResponderExcluir
  21. Cara, sério? Não foi isso que aconteceu não, a Adélia joga bebida na cara dela, o Renan empurra e provoca ela e não acontece nada, mas a Ana Paula dar um tapa nele acontece...

    #Favor, mas a Adélia e o Renan também poderiam tomar uma punição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guga ,presta atenção, entendo que tu podes está triste,mas nao vire a seu modo..

      Excluir
    2. Assista tudo antes de repetir feito papagaio tudo que ler. Ap provocou o povo desde o início.

      Excluir
    3. Os protegidos são eles agora todos podem ver

      Excluir
    4. guga q bbb vc ta assistindo. quem foi q deu dois tapas na kra de renan e quem tava provocando adelia na festa? quem caça acha.. ...

      Excluir
  22. Perdeu a graça...
    As regras sao claras e infelizmente ela saiu.
    Já víamos que ela estava no limite nos últimos dias e com a bebida, nao conseguiu segurar a ira.
    Bora torcer para a Munik ou Ronam, pois os demais nao merecem este prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE esqueceu que a MUNIK adorou que sua amada saiu evc aunda diz que monik tem que ganar, so rindo sou mais o RONAN, sebem que tem genmte melhor ai

      Excluir
    2. Com certeza munik torcia para isso, não conseguiu disfarçar a alegria...e outra já está dando em cima de Renan....posso apostar. Renan que se cuide para não cair nessa...Concordo com vc. sou mais Ronan

      Excluir
    3. Agora sou Ronan. Nada de Munik. Vou dar um tempo e acompanhar pelos blogs, menos estresse. Vou continua aqui no votalhada e
      dependendo do que acontecer posso assistir depois pela globo.com "na integra" do dia que eu quiser. Muito melhor.

      Excluir
  23. Sou a favor, as regras são claras. Ela agrediu sim o Renan e a Cacau. Engolem o choro por favor! Já foi tardeeeeee

    ResponderExcluir
  24. Ela Foi expulsa por Ela Mesma näo Pelo publico, e Levou com ela Daniel, Tamiel e Juliana e obs: Melhor ser expulsa por Ela mesma do que perder em um paredäo de 6x0...

    ResponderExcluir
  25. Ela Foi Explusa Por Ela Mesma e näo pelo public, Melhor sem expulsa POR Ela mesma do Que perder de 6x0 em um paredäo, exemplos: juliana e Tamiel e ela Foi expulsa mas levou mas da metade de Seus inimigos dentro da casa 🏠 e os próximos a sairem säo Adelia e Renan...😚👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan sair? porque , voce quer? sai..

      Excluir
    2. Concordo. Adelia eu voto até de olho fechado pra sair e Renan também não gosto, vou por ele no banquinho até me decidir.
      torcendo agora pro Ronan.

      Excluir
    3. Ela foi expulsa por ela mesma!! Kkkkkk Só rindo desse povo sem noção!! Sem noção de respeito
      Sem noção de valor, sem noção de empatia, sem noção de dignidade, sem noção de nada! Já foi tarde! Foi quer imitar Anamara, acabou como ela! Fora da casa! #foraelaaaaaa!! A d o r e i!!

      Excluir
  26. sou contra tanto fizeram que conseguiu

    ResponderExcluir
  27. Como a própria AP disse que ri por último geralmente ri melhor,ela riu primeiro e agora o riso e livre e o choro também.Já foi tarde #munikcampea esse BBB ninguém te tira mais

    ResponderExcluir
  28. BBB acabou! Foi tudo maquinado pra isso..... Renam chamado ao confessionário durante o dia, voltou completamente diferente dando em cima da Munik.... induzido a formar casal. Adélia joga um copo de água na ANA e nada acontece! Adélia segura Ana pela cintura pra ela não atender o BIG FONE e nada acontece! Como é difícil ser DIVA , ANA incomodou muita gente mas tb conquistou uma legião de fãs! Pra mim, BBB acabou!

    ResponderExcluir
  29. Agrediu, saiu. Ponto.

    Quem é contra é tao mau carater quanto.

    ResponderExcluir
  30. Contra:Acabou o BBB, mas ainda temos uma missão, tirar os podres do jogo, THE END para ADÉLIA, RENAN, MATHEUS E CACAU, vou me acabar votando para tirar um a um se eu torcia pela Ana, continuarei sendo fiel a ela até o fim, então conto com a ajuda da torcida de Ana e o final será, RONAN, MUNIK e GERALDA, conto com todos até o fim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Roger?
      Cuidado com o uso de maiúsculas.
      Confira as regras de postagem do blog.
      Abraço.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Roger , tô com vc. Sendo primeiro lugar pra mim o Ronan.

      Excluir
  31. Pessoal que gostava dessa pobre coitada, analise ,repare ,veja realmente quem ficou mais triste com a saida dela será que foi de fato a MINIK< volte a fota e veja se nao foi um alivio,ela é muito movinha enao soube nem disfarçar sequerem algeum do grupo aposte me no RONAN... eu continuo com o meu coração, gosta de pessoas de verdade, de gentlaman ,de gente de bem.

    ResponderExcluir
  32. Contra contra contra Rua com Renan e Adélia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Renan e Adélia. Vamos nessa.

      Excluir
    2. TO fora dessa sua lista ROSE E TIAGO SILVA, se conformem a bruxa foi embora... e o Renan está longe de ser isso que vcs estão falando te aposto que entre os tres ele fica

      Excluir
  33. A Ana Paula aprontou na festa anterior por que tinha pouca bebida e dessa vez porque tinha demais!! Palavras da GG Fumacê..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GG fumace foi a melhor que li hoje,, gente cuidadocigarro mata mesmo, estou com um parente morrendo por causa desse maldito vicio

      Excluir
  34. O povão gosta deste tipo de gente, pq no brasil a maioria, são pessoas grossas, ignorantes, mal criadas,mal educadas e acham que isso é bonito, que ser assim é ser autentico que pessoas assim é que são verdadeiras, isso é feio, isso é um retrato de um país sem educação, de pessoas baixas e barraqueiras. Enquanto formos assim, teremos governantes iguais ou piores que nos e tudo que girar ao nosso redor refletira nossa forma de ver pensar e agir. Muito triste, vejo nosso progresso mt longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voice leu o meu pensamento,me admira muito pesoas de valores dizer que godtsvam do que a AP fazia e eu fico é triste com isso,já nao chega do jeito que está querem mais pessoas más ainda?

      Excluir
  35. Ana Paula é o retrato fiel de grande parte da sociedade violenta em que vivemos,composta por pessoas agressivas,sem educação,sem nenhum respeito ao próximo. Os seguidores dela fazem parte dessa coletividade, pois apoiaram e estão apoiando a agressão que ela cometeu, Como esperar coisas boas desses seres humanos? Difícil.

    ResponderExcluir
  36. Amei amei amei amei amei amei amei adorei adorei adorei adorei adorei adorei adorei amei estou tão feliz igual pinto no lixo de felicidade adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ja´devia ter ido pro hospicio.ela ia bater na Adelia e Renan entrou na frente,so´que Adelia ia revidar e ia ser espulsa as duas,mais Renan tomou a frente e mandou ela parar.amei demais a felicidade não cabe em mim hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que esqueci de dizer uma coisinha isso tudo pode ter sido armação dela com Boninho no tal dia da desistencia ele pode ter pedido pra ela aprontar alguma ai deve ter dito nós te expulsamos e você fica bem com seus fãs e nós levamos a culpa e quem vc agredir que ainda vai ficar mal que no caso seria Adelia ou Renan e você ainda sai por cima e não como covarde por desistir.dessa produção eu espero qualquer coisa,apesar ter gostado muito ainda tenho minha duvidas sobre essa expulsão se não foi armação dela com a produção.Renan ainda vai se passar por mal mesmo sem saber de nada coitado.

      Excluir
    2. Maria, ela queria sair mesmo. Eu gosto dela com todos os defeitos e qualidades mas achei que estava na hora de sair. Fisicamente ela não aguentava mais. Melhor sair por vontade própria, pois foi o que fez, conseguiu ser expulsa e deu uma boa queimada no Renan e Adelia. diga-se de passagem tenho horror de Adelia.
      Torço agora pelo Ronan, vida que segue.
      Abs

      Excluir
    3. Nossa, até cheguei a pensar que somente eu havia pensado nessa possibilidade... Tudo bem, não quer dizer que "tenha sido isso", mas que parece, parece. Só que Renan e Adélia estariam cientes disso, pois tbm foram chamados ao confessionário por motivos desconhecidos. Eles podem ter sido avisados de que seriam (um ou outro) agredidos fisicamente pela AP, e que ao ocorrer isso, deveriam se dirigir ao confessionário e fazer a denúncia oficialmente. A AP estava prestes a fazer isso com a Adélia, mas Renan interferiu e ela foi nele mesmo. Eu não tinha visto ao vivo e vi hoje pela globo. Me pareceu tudo meio fake...
      Mas o que faria Renan e Adélia aceitarem a participar do teatro? A produção pode ter dito:
      Olha a AP quer sair de qualquer jeito, mas chegamos a conclusão de que seria melhor ela ser expulsa (mais polêmica, mais ibope, melhor para a AP). Ela quer fazer isso na festa de sexta. Daremos a ela toda a bebida que ela quer e etc etc etc.
      Noooosssa, mas vc acha que chegariam a esse ponto? Sinceramente, não duvido de mais nada...
      Como disse pode ser pura viagem, mas...
      Ao final AP ainda saiu com uma homenagem bem bonita na minha opinião, e apesar de tudo, ela se saiu bem...

      Excluir
  37. Sou contra. Não terá mais graça assisti o BBB sem a Ana Paula.

    ResponderExcluir
  38. Ainda bem que essa pessoa doida saiu do programa. Desequilibrada e problemática. Bem feito.

    ResponderExcluir
  39. Contra. Simplismente pq torcia por ela. E era o melhor ser humano ali dentro, mesmo com todo o destempero. Transparente demais. Tão transparente que se via a alma em suas palavras, gestos e atitudes. Desculpe-me se os que a odiavam não conseguiram ver. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, também gostava e torcia por ela mas acho que AP não tinha mais condições físicas pra continuar. Eles provocaram e conseguiram o que queriam. Agora torço pelo Ronan que a meu ver foi o único leal com ela.

      Excluir
  40. saida premetidada e combinada com a produção, Ana Paula estava sendo prepotente, soberba, a produção não poderia ficar nas mãos dela como estava acontecendo nos últimos dias, caso contrário iriam perder o pouco da credibilidade que o programa ainda tem. Adélia tinha sido orientada que não podertia fazer nada do que estava falando que faria com AP. E se a produção não tivesse tomado essa atitude como se explicaria para Adélia?

    ResponderExcluir
  41. Regras são regras se ela agrediu tem que ser expulsa.Uma pena eu torcia por ela.Voltamos aos BBBs marasmo.Vamos ter de assistir esse pessoal dormindo a tarde.E todo mundo amiguinho de todo mundo.Ou seja o saco de sempre.Voltamos a fórmula antiga.

    ResponderExcluir
  42. Ufa !!! Ô Alívio! Já foi tarde ! Tds os meus comentários anteriores aqui, foram contra o comportamento insuportável, prepotente e arrogante da APRenault, ela entrou no programa convidada pela produção, e saiu pela produção. Se enforcou com a própria corda!! criatura asquerosa ! Nojo... Agora a frase é : Vem ser louca aqui fora Ana Paula !! Com a saida da louca, percebi que a "protegida" dela não ficou tão triste como era de se esperar... Agora é a vez dessa aprendiz de cobra pesonhenta sair também !! Provavelmente agora ela vai tentar se aproximar dos que ela desdenhou. Resta saber se os participantes cairão no canto da sereia (sereia de calda podre). O Ronan, súdito da rainha louca, ficou sem emprego. Talvez agora tente convencer que estava sob hipnose e consiga mostrar que tem sua própria personalidade. Qt a futriqueira e oportunista GG vai xepar quem ela achar que está bem no jogo. Êta joguinho baixo dessa senhora ! Matheus se manterá na falsidade de "o amigo de todos". Continuarei de olho em Adélia e Maria Cláudia com seus altos e baixos. E, ainda, vejo o Renan com comportamento verdadeiro, firme, dando a cara !! Gostaria que ele não caisse no conto da sereia Munik cobra pesonhenta. Enfim, vamos em frente ... Ainda tem jogo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii sua visão,pois é assim mesmo que vejo o jogo.Eu não me preocupo se esta sem graça ou não ,o importante neste jogo,coisas que muitos esqueceram é a pessoa ser um Big Brother,e não vejo ninguém ali além de Renan para ser esta pessoa.

      Excluir
    2. Penso igual Munik feliz da vida com a saída de Ana Paulo, vai a captura de Renan agora...está se sentindo...que amiga é essa

      Excluir
  43. O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula. A polêmica participante desta edição já se envolveu em outras confusões em sua vida fora do confinamento. No dia 27 de setembro do ano passado, Ana Paula foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por quatro crimes conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Veja abaixo a lista das penas que ela pode cumprir caso seja condenada.E ainda tem gente que acha ela uma diva!Uma pessoa dessa tem é que se tratar ela é doente.

    ResponderExcluir
  44. Adoroooooooooooooo, hoje volto a assistir o BBB16, não suportava ver essa mulher ridicula, sem educação, achando q era dona do mundo só por ser filha de politico. Já foi tarde.

    ResponderExcluir
  45. Merecido a expulsão dessa cobra, desde o inicio da festa ela começou a provocar o Renan e a Adelia. Que maravilha não ver mais a cara dessa insuportavel.

    ResponderExcluir
  46. No fundo o que mais sinto da A.P é pena. Ela foi a protagonista de uma história conhecida, "A POBRE MENINA RICA" ,talvez criada com todos os mimos (me lembro de te-la ouvido dizer que "bebeu" um apartamento) enquanto não podiam/queriam ou sabiam lhe dar amor .Pela minha ótica, ela fez no programa o que faz na vida real , querendo ser o centro das atenções e assim se sentir gostada um pouquinho. Espero sinceramente que a familia procure um profissional pra cuidar da saúde física e mental e lhe dê muito amor , porque é disso q ela está precisando. QUanto à GLOBO, demorou a acordar hein...... Viu q tava ficando feio demais passar a mão na cabeça dela. Talvez se eles manipularem menos o jogo a audiência suba novamente. Pensem nisso .
    VI ao vivo todas as situações e realmente foi mais do que merecida esta expulsão. Tomara que o jogo agora seja mais limpo.

    ResponderExcluir
  47. Totalmente a favor, pois lugar de LOUCA é no hospício.

    ResponderExcluir
  48. Até,q enfim a Globo tomou uma atitude! Tbm não tinha como ser diferente! Essa moça ta doente, precisa se tratar e tomar algumas aulas de,respeito humano.
    Barracos,engraçados, eram os ds Maroca, qdo era,provocada. A Ana,Paula, provocava, pra acontecer barraco. Já,estava sem graça. Ela tomou do próprio,veneno!!!

    ResponderExcluir
  49. Quando Adelia sair talvez eu volte a assistir, a cara dela me dá náuseas .
    Votalhada, tentei entrar no bate papo mas não deu certo. Boto meu e mail e senha e nada acontece. Sinto muito.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rose.
      Estou testando esse comentário mas parece que tá meio travadão...
      Abraço.

      Excluir
    2. Votalhada,Luis. Tb tentei entrar no bate papo mas não consegui... achei uma boa ideia, mas infelizmente não consegui. Quero deixar, de novo, registrado minha admiração pelo Luis. Uma pessoa paciente, educado e sabe como lidar com ânimos exaltados dos leitores. Obrigada.

      Excluir
    3. Obrigado Luci.
      Estou estudando uma maneira de colocar um bate-papo incorporado em cada post.
      Paciente? Nem imaginas o quanto, rssss.
      Não é só aqui no blog. Se tivesses ideia das mensagens que recebo via contato ou diretamente no e-mail?
      Abraço.

      Excluir
  50. Impressionante o que essa globo faz, articulou tudo. sabendo que Ana estava em seu limite, mandou tirar ela ronam e monik da prova do lider .Lógico uma pessoa acuada indo em todos paredões só podia acontecer isso. Agora Adélia fez pior falou que iria bater na cara dela e arrastar no chão, fez ameaças de cortar as roupas dela. Sem falar na agressão de jogar bebida na cabeça dela....Não é loka não simplesmente temperamental..

    ResponderExcluir
  51. Concordo, passou dos limites!!

    ResponderExcluir
  52. Muito a favor! aquela moça stava desequilibrada, era jogo, jogo o dia inteiro, manipulação, ameaça, o tempo todo E tem mais soberba falta d humildade, humilhar, provocar, julgar, apontar pra mim, essas ações nunca foram sinônimo d sinceridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ver outro programa, né? Porque sinceramente, o grupo de Renan, Matheus, Adélia e Maria Claudia falaram muito mais de jogo do que ela nas ultimas semanas, desencadeado pelo Tamiel.

      Excluir
  53. Ela fez muitas coisas erradas.mais a Adélia jogou bebida na cabeça dela eles já combinaram em provocar a Ana e ela não estava normal mesmo acabou caindo na armação foi uma pena, o Renan que decepção que cara baixo e a Adélia agora ficam rezando muito decepcionada com o que aconteceu.até agora ninguém falou o que ele foi fazer no confessionário depois saiu e foi falar com a pequi muito estranho a mesma coisa aconteceu com a Adélia.o programa perdeu o sentido se ela tivesse sido eliminada no paredão tudo bem mais assim ficou estranho. Como se o personagem principal do filme morresse antes do final para tapar um buraco.eles deveriam ter deixado ela sair quando quis sair a produção também tem um pouco de culpa eles queriam audiência ela deu faz tempo que o bbb não tinha tanta audiência e agora eles vão ter que terminar o programa antes do tempo.

    ResponderExcluir
  54. O alcoolismo é uma doença grave.Sei o que é isso.Tive e ainda tenho na minha família. E piora mais, quando a pessoa tem um gênio difícil e se acha a dona da verdade.Anã tem um lado bom,mais é muito prepotente.Fiquei triste com a saída dela. Apesar de tudo,Ana era dentro do jogo uma peça chave muito importante.A lacuna que ela deixou ninguém vai preencher.Cadê elaaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  55. Concordo com vcs Vania e Andrea.
    Agora que ela saiu a mocinha ( Renan ), fica falando que queria ir com ela para o paredao, se queria mesmo pra que foi ao confessionário reclamar? É um moleque e Adelia idem...

    ResponderExcluir
  56. Contra eu vi o momento ele agrediu primeiro empurrando ela

    ResponderExcluir
  57. Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Foraaaaaaaaaaaaaaaaaa, do BBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    ResponderExcluir
  58. Na minha visão isso foi combinado no dia em que ela ia "pedir pra sair", para dar polemica = mais audiencia... Mas, alheio a isso, não deixa de ser "justa a expulsão", já que regra é regra, mas sinceramente? Ficou muito mais feio para o Renan do que para ela, obvio que os que não simpatizam com a menina vai reclamar, vai xingar, vai chorar, mas convenhamos ele disse tanto que "iria para o paredão com ela sem problemas", porque fez a denuncia para tira-la desta forma então? Sabemos muito bem que se ele não denunciasse, não a eliminaria, inclusive isso já ocorreu parecido antes só que a pessoa em questão não relatou e, ao Bial questionar, disse ser "sem intenção" e etc, para a pessoa não ser desclassificada. Ele podia muito bem agir feito homem pelo menos uma vez na vida, não fazer queixa e ao invés disso dizer que "prefere ir ao paredão com ela e elimina-la la", ficaria muito mais bonito para ele e tenho certeza ganharia muitos votos... Mas, ao invés disso, preferiu agir feito um covarde, pois sabia que indo ao paredão com ela, ele sairia.
    Jogo que segue.

    ResponderExcluir
  59. Apesar de gostar de Ana Paula sou a favor. Regras foram feitas pra ser cumpridas e não quebradas. Acho que Ana chegou ao limite da exaustão e fez isso pra sair pelos fundos e não desistir pra ser chamada de fraca. Mas valeu Ana Paula! Assisto direto pelo ppv,mas não voto nem em enquetes e nem no Gshow. Gosto de ver o comportamento humano diante de tantas provações. So posso dizer que Ana Paula foi a participante mais trasparente nesses 15 anos que acompanho o programa. Se jogou sem medo, sem máscaras. Esse é o ser humano! Sentiremos saudades Ana Paula. Não te daria o premio, mas com certeza merecia chegar a final. Valeu mineirinha! Quem te conheceu não esquecerá jamais.

    ResponderExcluir
  60. Oi. Meu comentario de mais cedo não entrou pq? Só essa Maria das coves pode postar um comentario aqui? Alias vcs poderiam modera la pq ela critica todas as opiniões e com falta de respeito. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.
      O Blog Votalhada não possui plantão para liberação de comentários. São e serão feitos quando houver disponibilidade para tal.
      Se após isso ele ainda não aparecer é porque infringiu alguma das regras de postagem.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  61. Sou contra, tanto fizeeam que conseguiram. Há uma semana os dois armavam para que isso acontecesse e foi carta marcada. O medo era tanto de ir no paredão com ela que fizeram por outros meios.

    ResponderExcluir
  62. Realmente parece que não estamos assistindo o mesmo PPv, como pode ter gente que defenda a Ana Paula, ela mereceu sair sim, mas deixou 3 cobras bem criadas por ela na casa, ontem Dna Geralda disso que esta do outro lado só pra catar informações, Ronan se fazendo de vitima para enganar o povo e Munik é falsa de mais, acho que até mais suja que Ana Paula, por que joga com todos na casa, todos acham Munik a queridinha e não sabem a bisca que esta por traz.
    Agora Matheus querendo dar o anjo para Geralda, meu deus como pode ser tão idiotas, isso sim pra mim é armação, tinha era que defender o lado de quem ele esta e não fazer isso, mas fazer o que não é mesmo.
    Renan o único merecedor desse premio, ele não é perfeito assim como todos na casa, mas é ele mesmo, sem falsidade e mentiras, não acho que tenho ficado com medo de ir para o paredão com a Ana Paula, qualquer pessoa que estivesse no lugar dele faria o mesmo em denunciá-la no confessionário, ele não estava mais aguentando o dia todo, chegou a chorar e chega a noite ela não sai de sima dele um minuto provocando, não tem que aguente isso.
    Renan Campeão!

    ResponderExcluir
  63. Renan é mesmo uma mocinha, não guenta nem um tapinha fraquinho...rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrario, achei que tomou uma atitude muito digna, independente se é mocinha ou não, não sou preconceituosa, agora se existe gente que aceita receber 2 tapas na cara e ficar quieto, fazer o que, isso vai de cada ser humano! Renan merece ser o vencedor, na verdade o único merecedor!

      Excluir
  64. Não entendo a revolta contra Renan apesar de não ser meu preferido.O que seria de Ana Paula sem o Renan para confrotala e fazer subir i ibope dela,o cara tem que ser pegador ou se não tem que ser gay...pensamento machista não? Mais como essas mesmas pessoas sonham em achar um cara assim que seja fiel.Mais os valores são trocados e invertem o que é legal pelo "mal".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Monalisa, Renan foi autentico, brigou na hora que foi ofendido e não pegou a oferecida da Munik e Juliana, não é porque é homem que tem que pegar, ele só teve uns deslize com as duas oferecidas só isso.
      Pra mim as piores da casa é Dna Geralda, Munik e Adelia, me atrevo a dizer que pior que Ana Paula, torço para o Renan sim, porque Ronan é um jogador sujo e silencioso, Matheus e Cacau, sem graça e fofoqueiros! Renan campeão!

      Excluir
  65. Meu preferido no inicio do programa era o Daniel, e depois de ler a mensagem que ele mandou para Ana Paula, vejo que não estava errada. Depois que ele saiu passei a torcer pelo Renan, que em nenhum momento foi dito pela produção que ele teria que formar casal com a Munik oferecida ou com a Juliana, que resolveu chutar o balde com o relacionamento de fora, nada disso o levou a mudar sua postura, além de ser integro, educado e respeitoso com todos.

    A Munik está com raiva dele, por não ter ficado com ela, incentivada pela Ana Pula, mas quando ele está conversando com ela, fica só com aqule sorrisinho de pirainha na cara e concorda com tudo que ele diz. Chega a dar força prá ele. É ele virar as costas ela fica com a língua de cobra coçando prá contar pros "amiguinhos" o que ele falou, mas não tem coragem de dizer como falou prá, ele, nem lembra. Prá completar sua sanha por um macho fica dando mole pro Matheus e só nao foi com ele prá debaixo do endredom pq ele não quiz se queimar no jogo, depois de ter ficado com a Maria Claudia.

    O Ronan, esse não tenho palavras para adjetivá-lo. Chegou se mostrando uma pessoa que já sofreu muito na vida e estaria vendo no BBB uma oportunidade para dar uma grande volta por cima nas sua vida. Cheguei a gostar dele, achando que ele teria chances de ganhar. Ledo engano. Foi logo tratando de armar no primeiro paredão, se baseando no que ele mesmo diz ter lido muito sobre todas as edições dos outros BBBs, e de um garoto alegre, e estrategista, passou a ser mau, culminando sua ira com a entrada do Matheus que lhe tomou o posto no centro das atenções e ainda por cima um chifre enorme da pessoa que ele se dizia apaixonado. Hoje só o vejo relendo o livro O Pequeno Príncipe, como forma de decora-lo e ser na casa o que o protagonista do livro é. Se tornou uma pessoa revoltada, que está com sangue nos olhos para derrotar seu inimigo a qualquer custo. De amigo da Ana Paula ele passou a ser escravo, pois deduziu sua força dentro e nas torcidas fora da casa e com isso ele achava que iria longe se ficasse embaixo das asas dela, só faltava fazer as necessidades fisiólogicas por ela.

    Enfim, após a saida da Bruxa Mor, seus filhotes agora recebem o apoio da torcida dela e já se sentem na final, como grandes campeões. De minha parte, enquanto tiver o Renan lá dentro, pra minha torcida pelo lado do bem, estarei assistindo, caso ele saia antes da final, aí sim eu jogo a toalha, e deixarei de assistir no ppview, verei apenas como o povo do sofá, só as edições tendenciosas da produção e talvez assista a final para rever meus preferidos (Daniel, Juliana e Tamiel) que sairam muito antes do tempo que deveriam sair.

    Renam Campeão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo Hanne, hoje a tarde fiz um depoimento parecido com o seu e não foi publicado aqui, não entendi. Mas quero deixar aqui o meu apoio a suas palavras.
      Ronan: cuida tudo o que Matheus come e com a ajuga da Geralda que conta até os pedaços de carne que ela come, infelizmente vai receber o onjo dele essa noite, Ronan é frio e calculista, jogo silenciosamente e sujo, fica só olhando para as pessoas com um olhar que da medo;
      Munik: a oferecida do BBB, foi para o programa para ir pra baixo do edredom, como ela mesmo falou, acabou levando um toco em rede nacional de Renan e não aceita, vai continuar tentando com esse sorriso falso até o final do programa;
      Geralda: essa senhora é muito fofoqueira, por ter 64 anos achei que a vida já tinha lhe ensinado muitas coisas e parece que não, por mim já tinha que ter saído, saiu tanta gente boa e ela continua é lamentável;
      Adelia: quero mais é que saia, esta fazendo muita leva e traz querendo tirar vantagem, acha que Geralda é forte e fala tudo pra Geralda e ela corre para o grupinho dela e entrega tudo;
      Matheus: nunca gostou de Cacau, nunca demostrou qualquer sentimento por ela e hoje pra selar isso, foi no almoço com Renan e vai dar o Anjo para Geralda;
      Cacau: era firme no jogo mas se perdeu por conta de Matheus, chora muito nas festas, passa a imagem de insegura e criança.
      Por fim, Renan não é o perfeito da casa, mas é o mais coerente com os seus princípios, por isso minha torcida é para ele, só para ele. Renan campeão!

      Excluir
    2. Parece que olhamos o mesmo BBB, por que tem gente que parece assistir outro programa. Tem gente que apoia esse Ronan e a Munik ,a dona GEGE e uma vergonha nacional.Graças a Deuas que a louca saiu ja estava por conta de quebrar a minha tv.Nossa se eu fosse o renan ja havia jogado ela na piscina bebada mesmo

      Excluir
    3. Renan covarde, fugiu mais uma vez de um paredão contra o Ronan, jogando sua amiga e aliada Adélia na fogueira contra Munik e Ronan, o que com certeza vai elimina-la(Apesar de que ela sairia com qualquer um la, né) mas sendo "amigo" dela, deveria ter tomado uma postura de homem e ido ao paredão ao lado dela contra Ronan. É isso que difere um vencedor, de um perdedor. Ronan nunca fugiu de paredões, ele só não quer ir contra Munik(e antes contra Ana Paula), fora isso ele encara qualquer paredão que colocarem ele ali. Já Renan, Adélia e Matheus não, esses fazem de tudo para fugir de um paredão pois sabem que indo, sairão.
      Sinceramente? Vocês que dizem tanto ver, não me parece ver tanto assim o programa não... Adoram dizer que esse povinho são "pessoas do bem", pessoas do bem não combinam para incentivar uma pessoa a ser desclassificada, pessoas do bem não fogem de paredões e jogam amigos/aliados neles, pessoas do bem encaram as situações de frente enquanto eles só souberam fugir desde o começo do programa...Hoje, ao fazer as compras da semana, deixaram de comprar várias coisas de pessoas que deram mais dinheiro do que eles, para simplesmente comprarem um churrasco pra duas pessoas(Renan e Matheus), aplausos para as "pessoas de bem" a qual vocês idolatram. Passar bem.

      Excluir
    4. Ah e Caremem, mais uma coisa que mostra que você não assiste realmente o programa... Munik pode ter sim "levado um toco" como você disse deste Renan, mas se engana ao dizer que foi ela quem foi pra cima dele no começo... Não, não foi ela. Quem ficava olhando ela dormir por horas durante a madrugada? Ele. Quem ficava dizendo a ela ser dificil resistir? Ele. Quem ficou naquela fatídica festa (na noite em que se beijaram) em cima de quem? Ele, inclusive sentando ao lado dela e com aquele papinho furado de sempre, sobre "não saber se consegue mais resistir a ela", falando no canto do ouvido dela e passando a mão de leve na perna dela... Isso você não considera, né? Pois é. Em nenhum momento a Munik "se ofereceu" a ele, ela cedeu sim às investidas dele, isso aconteceu, mas e você não iria ceder? Estando solteira e com um "dito modelo" dando em cima de você do jeito que ele fazia com ela? Teve uma madrugada em que ele ficou olhando pra ela enquanto a mesma tentava dormir, por horas, chegou a ir do lado de fora da casa e voltar, atrapalhou ela a dormir com o mesmo papinho de sempre, e ela dizendo "Renan,Renan..", e ele com o mesmo papo sobre não resistir... Nada disso vocês verem, não é mesmo? Pois é. E o sorriso dela é falso sim, pois é ironico, conhece ironia? Ironia aos papinhos furados dele. Passar bem.

      Excluir
    5. E sobre o Ronan, o "jogo" que o mesmo fez no começo foi para defender a Munik, e conseguiu, impedindo que eles a colocassem no paredão, e puxando a atenção dos votos toda pra ele. Foi um jogo bem arriscado, mas ainda bem que quem realmente acompanha o programa sabe que as intenções dele não foram ruins, e sim para proteger uma pessoa a qual ele teve um bom contato logo quando entrou, e a prova de que sabem foi ele ter tirado o cínico do Daniel. E sobre o Matheus, acho que realmente sua visão é bem distorcida quanto as coisas em? Matheus persegue Munik o tempo inteiro, tanto que durante a madrugada de ontem todas as perguntas dele eram direcionadas a ela, e a conversa que Matheus teve com Renan? Sobre a resposta da Munik quanto a posição sexual preferida? E dizer que se "imaginou nas costas dela e puxando aquele cabelão dela", isso você não considera não é mesmo? E o Renan dizendo "melhor nem falar nada", também não considera. Se a Munik estralasse o dedo, Matheus iria correndo ficar com ela, tanto que já perguntou umas 3 vezes se ela ficaria com ele tanto ali quanto tbm perguntou de la fora. Aposto que de madrugada ontem, quando Matheus foi para baixo do edredom com a Cacau(finalmente, diga-se de passagem, já tava na cara isso a dias), ele pensou na Munik kkk...Apostaria muito nisso. Mas enfim, continuem "vendo" esse programa que só vocês veem, que o povão que realmente ver sabe exatamente quem merece e não merece estar ali dentro. Passar bem.

      Excluir
  66. Oi Caremen, incorporo ao meu comentario tudo o que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  67. Parabéns Hanne, Caremen, Pedro&Laura e muitos outros acima com seus comentários coerentes e sensatos !! Penso que quem apoia Munik, Ronan e a bruxa GG, de quebra o falso Matheus, se identificam com eles por semelhança de caráter. Infelizmente vivemos num pais de pessoas que perderam a noção de regras básicas de respeito ao semelhante. Ser mal caráter está em alta!! Nojo ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.