08 março 2016

Adélia é eliminada do BBB16



Adélia é eliminada do BBB16

 

Munik e Ronan permanecem na casa

58 comentários:

  1. Até agora não consigo entender essa mudança por região ,preferia como era antes não estava torcendo para Adélia mas não gosto do Ronan era melhor acabar logo com o BBB pois todos já sabem os 3 finalistas !!
    E a vencedora do BBB 16 é a ANA PAULA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três finalistas???... Com a expulsão da Ana Paula, serão apenas dois... Igual ao que aconteceu após a desistência da Tamires ano passado...

      Excluir
    2. Força renan e Parabéns adelia. Infelizmente os vilões venceram, depois da saída de Daniel com ronan, não me assusto mais com essas coisas. O povo quer baixaria, ofensas, falta de educação. Fazer o que? ...... só lamento...

      Excluir
    3. Realmente Geiser, o Renan ontem chorou muito e pensou em desistir, acho que ele pensou, o que estou fazendo aqui se todas as pessoal boas ja sairão e as cartas já estão marcadas, ja esta cansativo votar e não ver resultados, e os vencedores realmente já forão escolhidos, mas tenho a esperança que Renan, se for por paredão não saia, porque se sair, vou acreditar que o as valores se inverterão e não temos mais nada pra fazer!

      Excluir
    4. Que triste Caremen, mas se você não ver resultados não é por "cartas marcadas" e sim pela torcida pró Ronan ter sido mil vezes maior que a pró Adélia(que aliás, ô mulherzinha intriguenta viu?)... Não entendo vocês, quando as pesquisas que vocês amam dão o contrário do que acontece, dizem que é manipulação, quando acontece o que diz nas pesquisas (Adélia saindo e saindo BEM), também dizem ser manipulação... Realmente, é muito choro.

      Excluir
  2. é o que tem pra hoje. Não acho que Adélia aconteceu, concordo com Bial, ee eu ja tinha desabafado anteriormente isso! Adélia prometia, por conta inclusive da aparência, ser muito mais importante e conflitante. falou mais nos cantos que nas arenas. Não gritou a cor da pele, a força da musculatura e nem o gingado do terreiro ela riscou. Acreditava mais... faltou rasgar as roupas da maluca, faltou arrastar a cara da desequilibrada elo gramado da casa, faltou postura de combatente, faltou a negona na alma, não nos traços, na presença que é uma promessa... teve muito medo de se expor, ainda mais pra alguém que expõe protuberâncias tais...

    ResponderExcluir
  3. Agora vcs ja viram os nomes das pessoas que defendem Ronan e Munik? fala sério, so gentinha estranha kkkkk fazer o que eles são maioria nos computadores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce quis dizer desocupados, isso sim....

      Excluir
    2. que imbecil comentário!Não sou gentinha, sou gente de bem, cidadã brasileira e torço pela guangue, sabe por que?Por que são pessoas de verdade, não são simulacros para convencer que são bons competidores.Não importa se são imperfeitos, o que importa é SER, coisa que os seus preferidos não foram, so simularam.

      Excluir
    3. Concordo contigo Nilza, eu tb não sou gentinha e respeito a opinião dos outros, coisa q mts aqui não fazem.

      Excluir
  4. Como lamento.
    Triste saber que tanta gente se identifica com a falsidade e a fofoca da Geralda, o cinismo e o mau caratismo do tadinho do Ronan e a rara inteligencia mas a beleza fisica de Munik. Cada vez mais desiludida com os seres humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Lamente-se...

      Excluir
    2. Citou coisas ruins(a seu ver) deles, mas e as da Adélia, não cita porque? Causou intrigas pela casa inteira até mesmo de seus ditos "aliados" como quando tentou de todo jeito por Cacau contra Matheus e vice versa, falou mal, fez fofoca de todo mundo dentro da casa, sempre que acontecia alguma coisa la estava Adélia pra contar e quase sempre aumentar a situação, as vezes até mentindo. Falsa, dissimulada. Lamento é como alguém consegue achar uma pessoa dessas, merecedora de estar la. Realmente, lamento muito, só consigo pensar que você não acompanhe bem o programa, porque seila é impossível alguém sã torcer para isso. Passar bem.

      Excluir
  5. Graças à Deus!
    Minha telinha mais lve.
    Valeu galera votante!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Luis, Parece q a sua pesquisa ultimamente são as q mais se aproximam do resultado. Tirou o posto da uol, hahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Mais um 6x0 e REJEIÇÃO merecida... Não adianta vir de chororô, + de 70% em todas as regiões, + de 60% em sms e internet... Num paredão TRIPLO a pessoa receber 72, 73, 74, 75% em cada região é sim uma baita duma rejeição, Ronan não chegou a receber nem 30% kkkk... Merecido, por tudo que a mesma fez la dentro. Que venha o covardenan agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pra vocês pessoalzinho do contra, sempre tem "treta", "manipulação" e etc, né? Quando as pessoas dizem algo e dá o contrário falam ser manipulado, quando as pesquisas dizem que a pessoa vai sair e sai, só por ser preferido de vocês também é manipulação? Fala sério né, Gustavo. Acho que depois daquela Aline, lider em rejeição, não vi ninguém em todos os bbbs que merecesse mais rejeição do que essa Adélia, falsa, dissimulada, intriguenta e tantas outras coisas mais... Falam da Ana Paula, mas a ADÉLIA por debaixo dos panos desde o começo colocou as pessoas uma contra as outras sempre... Sempre com fofoquinhas, aumentando tudo e etc. Passar bem.

      Excluir
    3. satoshi!! não pedi sua opinião,eu penso asim e respeite meu comentário que eu respeito o seu..passar bem

      Excluir
  8. Gente...acorda. Que rejeição o que ! Esta contagem por região é ridícula, mais um descaramento da R.Globo pra burlar a fiscalização que eles dizem que existe no volume das ligações .Se forem inteligentes e analizarem as votações como anteriormente era computado, NADA DE REJEIÇÂO .Mas o povo só vê o que lhe interessa, e mantendo Ronan,Geralda e Munik no jogo dá pra saber o nível de inteligência e de mau caratismo dos votantes. Que canseira deste pessoal ...aff .

    ResponderExcluir
  9. Não torcia pela Adelia como merecedora do premio maior, porém com a saida dela ontem, cheguei à conclusão que o Boninho pegou carona na novela A Regra do Jogo, onde a facção liderada pelo Zé Maria está dando audiência, e resolveu entregar o BBB para a facção da Ana Paula decidir quem fica, quem sai e quem vai ganhar esta edição. No instante que eu vi que a novela faria apologia à violência, resolvi que não iria assisti-la, da mesma forma que, aos poucos estou me desligando desse BBB, torcendo apenas para que o Renan tenha forças, consiga se desviar dos tiros lançados contra ele e que saia de forma natural, pelo paredão, ao invés de desistir e além de tudo que passou, ser taxado de fraco e covarde pelos seguidores da facção aqui fora.

    Força Renan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamo junto Hane força Renan.muita força contra um Pais desgovernado e uns adolescentes que só tem mau exemplo do Pais que vive como eles não vão gostar da Ana Paula que é um mau exemplo de ser humano.força Renan muita força.

      Excluir
    2. ana Paula é a mae da facção do bbb, ta fora deixou seus dois comparsas munik e ronan.

      Excluir
    3. Lamento, mas Renan já foi taxado de covarde, e é um covarde pelas atitudes que já demonstrou ter la dentro, passar bem.

      Excluir
  10. Concordo muito com vc Hanne, ontem vendo o desespero de Renan no quarto do líder, chorando e pensando abandonar o programa, fiquei pensando, acho que ele já percebeu que está ali só para encher linguiça, como ele falou, ja percebeu que é jogo de cartas marcadas, realmente não sei mais o que pensar, essa mudança de como votar, esta favorecendo a Ana Paula, porque mesmo ela ter sido expulsa, continua a mandar no jogo, sei la´, acho que a Globo deveria fazer alguma coisa, como Renan falou, ja sairão tanta gente boa e os piores pra mim, estão dentro da casa, também estou decepcionada com esse BBB, nunca em todos os 15 BBBs eu vi tanta desigualdade na votação, sei que não podemos ganhar todas, pessoas boas saem sim, mas não todas como nesse BBB, se Renan sair, não vou recrimina-lo, acho que Matheus e Cacau, deveriam sair também, porque já né Globo!

    ResponderExcluir
  11. sabia palavras hanne renan campeao tamo junto

    ResponderExcluir
  12. Quem pegou o programa nos 2 primeiros dias, sabia quem era Adélia, peguei uma conversa dela falando que era explosiva e barraqueira, mas que iria se controlar porque sabia que esse perfil não ganhava, ela chegou a citar a Angelica que discutiu com o Cezar do 15. Por isso não queria embates diretos.

    Agora ela se queimou e o povo que torce pelos "vilões" não se tocou, eles combinavam votos indiretamente há muito tempo, sempre negando que o faziam querendo enganar o público e realmente uma parte parece terem enganado.

    Agora especificamente sobre Adélia foi o jogo mais sujo e traiçoeiro da casa, ela se aproximava das pessoas apenas para usar, fazia leva e traz para arrumar briga entre os outros e sair do foco, mas o mais grave parecia sentir prazer fazendo isso, não apenas pelo jogo, pois quando conseguia ficava rindo sozinha observando a conquista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a sua opinião aqui na minha todos gostamos da Adelia e ainda gosto muito,so´achei uma pena ela naõ ter esfregado a cara na Ana no chão pra ela aprender a ser gente coisa que ela não é valeu Adelia.teria mais meu respeito se tivesse dado umas porrada bem dada na Ana mais pela sua profissão eu te entendo.

      Excluir
    2. E ainda fala da Ana Paula! Imagina se estivesse lá dentro faria pior do que ela.

      Excluir
    3. Aqui em casa tambem, Maria...Gostamos da Adelia bastante e tbem teria descido a mão na louka por metade do que ela aprontou pra Adélia...rss

      Excluir
    4. Minha e da maioria que assistiu bem assistido, afinal foi eliminada com 70% em paredão triplo, coisa muito rara de acontecer!

      Excluir
    5. Ronaldo Perez, concordo plenamente com VC em relação a Adélia. Uma pessoa falsa e maquiavélica.
      Interessante que os comentaristas daqui acham que só eles estão certos. Aprendam a perder com dignidade.
      Adélia mereceu sair. Eu ajudei muito nessa
      saída. :)

      Excluir
    6. Pois é Ronaldo, quem assiste o programa direto sabe de tudo isso que você citou... Uma pessoinha falsa, dissimulada, intriguenta, causava intrigas até mesmo entre os proprios "aliados" como quando tentou separar Matheus e Cacau pondo um contra o outro... Me impressiona demais que tenha gente que goste dela, graças a Deus é a minoria que diga-se de passagem com certeza não acompanha nem 10% do programa kk..

      Excluir
  13. O César, deve ter agradecido muito a Deus quando soube que a Ana Paula tentou e não foi selecionada pro BBB15, se isso tivesse acontecido ele jamais teria sido o vitorioso. Ela chegou a comentar, quando ainda estava na casa, que achava o César muito sem expressão, ele até respondeu na internet, dizendo que ignorava o comentário dela.

    E por falar nisso, vejo uma mudança muito grande entre o BBB15 e o desse ano, pois eu não torcia pelo César justamente por ele ser um planta, sem carisma, querendo ser engraçado com aquele vocabulário ridículo, nunca ganhou uma prova, ficava em cima do muro sem se posicionar no jogo, e assim mesmo agradou ao público, tornando-o vencedor, esse mesmo público que hoje condena o Renan chamando-o de planta, de dissimulado, enfim, o que explica essa mudança tão brusca no gosto das pessoas que acompanham o BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não vi ninguém chamar o Renan de planta, planta era o Tamiel, Daniel, Laercio... Ele, dos tres é o que menos é. Ele na verdade é só covarde, falso, mentiroso mentiu até pra própria produção quando disse que "estava solteiro" só pra poder entrar, e agora fica la dentro com esse rabinho preso... Lamento, mas seu escolhido não ganha esse bbb nem por cima do cadáver de milhões de pessoas xD

      Excluir
    2. Satoshi, ele q passar a imagem de homem fiel,acha q com isso vai ganhar o RS. Não sabe ele q estamos lhe aguardando no Paradão pra aprender a ser homem.

      Excluir
    3. Hanne, eu não acho que o César tenha vencido o BBB por mérito. Apenas por pura falta de opção. Ele foi comendo pelas beiradas até chegar na final. Entre ele e a outra opção que nem lembro quem era, rsrs, provou-se que quem está no lugar certo na hora certa tem é muita sorte e não carisma. Abs!

      Excluir
    4. Oi Acioli, concordo totalmente com vc, foi muita sorte que ele deu em ter ido pra final com a Amanda Panda, que se queimou muito com a tática da mulher que pega um homem, para mostrar pra outra que pegaria, sem um pingo de amor próprio, se prestando ao papel de servir apenas para satisfazer os desejos dele. Foi o rium que ganhou da pior, simples assim. Abraço.

      Excluir
  14. Gostaria de saber se ja saiu algo sobre a proxima prova do lider, se todos farão ou se o Renan pode tirar pelo menos 1 do jogo. TOMARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana, foi divulgado no site oficial, que é um quiz sobre a programação da TV Globo, mas não falam em direito de veto.

      Acredito que seja mais uma tentativa de fazer com que a Munikiavelica, ou a D. Geralda linguaruda do mal, sejam líderes já que esforço físico e mental elas nao tem pra ganhar provas. Quanto ao veto tb acho que, como da vez anterior, não haverá veto, todos irão fazer.

      O que gostaria muito, nessa altura do campeonato, era que o Renan fosse anjo e auto-imune, que ainda não teve, para não dar o gosto do trio maléfico votar nele. Por outro lado, se nada der certo para o Renan ficar imune, ele vá pro paredao e saia de forma digna, pela porta da frente, com a cabeça erguida, como entrou e eu deixo de assistir essa palhaçada de vez.

      Excluir
    2. Pois é, mas acho que é para favorecer o Ronan, já que vem estudando o BBB a tempo e automaticamente a Globo, mas também concordo com vc Hanne, se não for para o Renan ganhar, que serio o certo, um cara coerente, bnom e sincero, que saia logo, mas quer saber, a vitoria ja esta definida pela Globo, Munik ou Ronan, na verdade não estou mais assistindo o Ppv, totalmente descrente desse BBB!

      Excluir
  15. Adelia foi embora escorraçada como Ana pediu. Rsrs. Pra quem morreu de dó do Renan esta madruga só existe uma palavra: covardia. É covarde, fraco e nāo aceita perder. Viu que o barco afundou e chorou chanando pela mãezinha. Definitivamente não tem perfil de campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todo filho que chora chamasse pela mãe,seria ótimo!É muito melhor ser acolhido pelos pais,do que pelos traficantes.Isso não é covardia,isso é respeito e integridade.

      Excluir
  16. Ontem fui dormir feliz, valeu cada voto que dei.
    Votalhada vc acertou outra vez, mais de 70% em todas as regiões. Foi mais um 6x0 e com rejeição.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que 57% foi no sul.Por que será?
      Cheirinho de racismo neh?

      Excluir
    2. Racista é vc com a região sul, olha o que vc esta falando regininh@ isso da processo!

      Excluir
  17. Geiser também não concordo com esse novo método de votação. Nem perco meu tempo votando mais, pq perdeu o suspense do vencedor. É o mesmo que começar uma novela pelo final. Regiões com população diferenciada ter o mesmo peso. Pra mim não importa quem tem que ganhar quem tiver o maior número de votos não importa de onde venha. E o que mais me irrita é a edição direcionar o programa de acordo com as enquentes de pesquisa. Não dá o mesmo espaço a todos os concursantes. Estão colocando Geralda como a senhorinha boa e divertida. Ela foi a que mais deixou cair a máscara: prepotente, grossa, egoísta. Não consigo nem acompanhar pelo PPV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerusa, não importa o método de divulgação de resultado que está se fazendo agora.A pontuação por região se dá para o candidato que tiver o menor número de votos pra sair.Nesta lógica quem tiver o maior numero de votos pra sair, vai sair.Se somasse todos os resultados das regiões, daria no mesmo.Ao contrário do que falas, dessa forma há mais transparencia.

      Excluir
    2. Ao contrário, ele tende a desestimular quem vota por telefone, pois seu voto tem menos peso... Enquanto isso, quem vota pela internet se sente estimulado... E a mudança durante o programa acabou favorecendo quem tinha a torcida mais mobilizada... Por isso não é muito justo...

      Excluir
  18. É inacreditável a incapacidade das pessoas em não saber perder, não aceitar o resultado da votação.A única vez que vi manipulação de votos foi na final do BBB8 que todas as pesquisas davam a vitoria de Gyselle e globo por milésimos de votos entregou o resultado favorável para Rafinha.

    ResponderExcluir
  19. Essa votação por região,volto a dizer, só serve pra mascarar a grana preta que a Globo recebe por conta das ligações. Mas os fanáticos de plantão, tipo o Sr.Satoshi, insistem em considerar 59 % x 46 % como lavada ...Então tá,ne....

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Hanne e Careme Lima, obrigada por terem me respondido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiana.
      Fique atenta as regras de postagem do blog.
      Teu último comentário não foi publicado por estar contra essas regras (maiúsculas).

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  21. A Globo vai querer dar o premio ao Ronan por ser Negro, de infancia pobre , mas de olhar frio, cinico, calculista, dissimulado (que não tendo coragem de sujar sua imagem dá linha pra louka e a exibida fazerem tudo o que ele maquina e arquiteta).Mesmo depois de ouvi-lo dizendo das coisas erradas que fez e ainda tentando esconder nas malas várias coisas da casa . PARABENS DONA GLOBO .COntinue iludindo seus anunciantes e os fanaticos e idiotas que perdem tempo votando

    ResponderExcluir
  22. Realmente, eu não voto mais mesmo, cartas marcadas esse BBB!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.