21 março 2016

9º Paredão: Quem você quer eliminar?
Enquete encerrada



Resultado da Enquete




19 comentários:

  1. Fora Matheus, pior que mulher pra fazer fofoca

    ResponderExcluir
  2. td comprado pela globo des do começo o ronan o pobre coitado e a menina do imterior q e linda em 2 e a velhinha em 3 td planejado aff o bb ja foi bom e hj e uma bosta n vejp minha irma ve e eu digo e tudo ator pq sao a globo manipula bonito td

    ResponderExcluir
  3. Mateus falso não quer ir pro paredão por medo da repercussão que ele mesmo criou tentando tirar o dela da reta e colocando a pessoa que ama no lugar dele como pode um homem frouxo como esse.

    ResponderExcluir
  4. Quem assistiu o programa desse domingo, viu um moleque sem educação, inconsequente e sem limites, além de egoísta e presunçoso, coisas que já sabíamos. Por tudo isso e pela trajetória egoísta que teve durante o programa, fora matheus!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. O link para votar no paredão é sempre o mesmo:
      www.votalhada.com.br/enquete

      Excluir
  6. Fora Mateus, vem aprender a ser homem aqui fora..

    ResponderExcluir
  7. Vaza Matheus, enquete daqui indicando rejeição pro fofoqueiro falso, depois que ele sair não venham de 'mimimim manipulação'

    ResponderExcluir
  8. Bom... agora o Matheus tá fora. Dona Geralda não vai sair agora. E não duvido nem um pouco que saia com uma baita rejeição. Ele tem que dar Graças ao Céus que está indo com Dona Geralda e não com Munik, porque se não ia ser um recorde de votos para ele cair fora.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. www.votalhada.com.br/enquete
      É sempre o mesmo link para todos os paredões.

      Excluir
  10. Velha Falsa??? Tu vais ver o que é bom Matheus, vem pra cá assistir vitória da 3ª Idade, uhuhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  11. Vamos com tudo votando pra D.Gege FICAR!!!!Fora Matheus !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Matheus já fez hora extra, só fugindo de paredão. Assim como Renan tem medo de paredão e não é homem o suficiente, pois se fosse mandaria a cacau indicar o Ronan para tirar a prova dos 9. Este cara só me decepcionou ao decorrer do jogo, chegando a um ponto da máscara de bom moço e educado cair, dando o ar da sua verdadeira face: fofoqueiro, falso, duas caras e moleque pelo qual não respeita nem uma senhora que tem idade de ser sua avó, usando palavras de baixo calão como na última festa.

    ResponderExcluir
  13. Não sei pq tanta gente aqui falando bem da Geralda só pq ela e da terceira idade. Não viram que ela ficava o tempo todo atrás do Matheus pra tirar ele do serio.E#le saía e ela ia atrás provocando, falando de jogo,etc. O Ronam tb não em carisma nenhum. Cara fechada, fala o que quer, vive emburrado o dia todo Parece que a casa é dele , gosta de .mandar no Matheus e na Cacau

    ResponderExcluir
  14. Munik é a segunda Ana Paula. Se acha tb. Não pode ver homem. Deu em cima do Renam e, quando o Juliano (falso brother) entrou na casa foi logo ficando com ele. Com 19 anos apenas ja morou junto . O povo acha ela é linda e não juga suas atitudes. Não tem carisma, mas é a melhorzinha prá vencer o reality. Quano ao Matheus todos já sabem que sairá amanhã sendo votado em odas as regioẽs assim como os outros: Juliana, Adélia e Renam, aliásacho quenão deveria er saido e merecia ser o campeão ou o segundo lugar. Cacau tb quando for ao paredão , sai com qualquer um dos três mosqueteiros.Enfim esse BBB foi o pior de todas as edições e o vencedor já estava marcado pela globo,né?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.