07 março 2016

7º Paredão BBB16 | Quem você quer eliminar?
Adélia x Munik x Ronan
Enquete encerrada



RESULTADO DA ENQUETE


114 comentários:

  1. Respostas
    1. Fora Adelia e semana quem vem a fofa do Renan. Finalmente a turma do mal será dizimada desse BBB. Munik campeã com seu fiel aliado Ronan. A justiça está sendo feita pois a enquete do votalhada que é a unica que sempre acerta todos os paredões está apontando o dobro de votos para a Adelia vazar da casa !!!!

      Excluir
    2. fora ronan, a ana paula ta te esperando la fora...

      Excluir
    3. Globo esta inventando paredões triplo " só para o grupo do Renan ir saindo " e ir ficando o grupo da analouca. muito manipuladora isso sim é a globo...

      Excluir
    4. gente votem no ronan pq ele é tipo a dilma quase todo mundo vota e depois ele vai usar vcs. q nem a dilma fez

      Excluir
    5. ahahhahhahahhahhahahhahhaha beijinho no ombro.
      O grupo da Ana Paula ..grupo do bem FICA

      Excluir
    6. Vai sair com o maior índice de rejeição

      Excluir
    7. Esse Gustavo Barros sofre sérios distúrbios, não é possível... Mas enfim, fora Adélia obvio, tem nem o que questionar até a torcida dos aliados dela querem que ela saia pois até eles ela coloca um contra o outro vide Matheus e Cacau kk... Rejeição, certeza.

      Excluir
  2. Gente o povo chamando o Renan de covarde,como assim você se colocaria no Paradão?Povo burro.#foraronan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pq ele tem medo pq sabe que está mal na fita pela palhaçada que usou namorada aqui fora e fez Munik e Juliana e ainda é covarde de enfrentar amei o voto da D. geralda para ver se ele é homem covarde porque armou junto com a produção eliminação da Ana Paula achei covarde por medo de enfrentar a Ana Paula não é macho modelo de metigela cagão

      Excluir
    2. Ela tem que ir p hospício, la é Que é lugar de gente descompensada. FORA RONAN

      Excluir
    3. Concordo plenamente!!!!! E ir com camisa de força!!!!! Fora Ronan

      Excluir
    4. Concordo Manalisa...povo sem noção

      Excluir
    5. fora ronan esta se achando, fica preparando os seus discursosinhos para quando o bial te der a noticia "vem,vem pra onde analouca q ela ta te esperando vem pra ca ronan"

      Excluir
    6. Se o Renan é esse crápula que estão tentando pintar...o que diremos do Ronan? Que, desde a primeira semana tem usado a dissimulação, a frieza e a falta de escrúpulos, encarando o jogo com tanta seriedade que chega a cegar. Gente, é apenas um jogo, mas o cara nutre um ódio medonho, assim como sua sinhazinha que foi expulsa.

      Excluir
    7. Gente concordem e votem senão não adianta nada !!!FORA RONAN !!!

      Excluir
    8. Foi sim covarde em 2 ocasiões... Não vou nem citar o fato de ter iludido duas la dentro(Sim, iludido, esse povo fala como se tivesse sido elas que tinham se jogado em cima dele, mas se isso aconteceu foi APÓS o mesmo dar em cima de ambas, o problema é que não acompanham o programa direito e ai ficam falando asneira...) mas alheio a isso, primeiro foi covarde denunciando a Ana Paula, convenhamos né? vai dizer torcida do Renan que não seria bem mais bonito tira-la num paredão?! Se ele tivesse a hombridade de dizer, por exemplo, que "apesar da "agressão" ele considera que ela não estava em seu juízo normal e que prefere ir pro paredão contra ela ao invés de ve-la sair assim", ou qualquer coisa do tipo, eles não teriam desclassificado ela e ambos iriam para o paredão e ai veríamos quem é o mais forte. Mas, ao invés disso o covardão foi no mesmo segundo denunciar ela só pra não ter que enfrenta-la. E a segunda vez foi quando deixou sua amiga e aliada Adélia encarar Ronan e Munik no paredão, ao invés de ser HOMEM e ir la contra o Ronan, assim ele ganharia muitos pontos aqui fora e até la dentro. Como eu disse em outro comentário, são coisas assim que diferenciam um CAMPEÃO de um mero participante, quem não lembra do FAEL por exemplo? Campeão? Que se jogou no paredão pra salvar o amigo la dentro? Foi só para o amigo não ir? Ninguém lembra? Esse sim foi HOMEM. O Ronan, no lugar dele e tendo Munik ou Ana Paula no lugar da Adélia, vocês acham que ele iria fugir? Nunca, pelo contrario ficaria é feliz de bater frente a frente com esse verme do Renan e expulsa-lo do programa no paredão, o que sinceramente ainda pode acontecer. Se o Renan se colocasse, seria Renan Vs Ronan, a Adélia acabaria ficando de lado nas votações, isso se a torcida do Ronan não se dividisse em votar em ambos né porque muita gente odeia essa Adélia... Sinceramente? Renan perdeu a chance de ouro de ter alguma chance de tirar o Ronan, agora lamento ele não tira mais.

      Excluir
  3. Fora Ronan... arrogante, prepotente e maldoso!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa noite Jucilaine.
      Um dos teus comentários não foi aprovado por ofender um dos comentaristas desta postagem, o que não é permitido nas regras de postagem, entre outras coisas.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Cada povo tem o governo que merece! Por isso o País está desse jeito! Gente que não sabe votar!

      Excluir
    3. Está quase empate técnico. ..imagina rejeição ..rss

      Excluir
  5. #foragalerafofoqueira# fora ronan!; vem matar a saudade da maluca da ana Paula e sai da casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Adélia não faz fofoca AFF, me poupe!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk... "Fora galera fofoqueira, fora ronan"? What? kkkkkkk... Acho que você sem querer trocou os nomes, quis dizer Adélia não? A mais fofoqueira da casa, a que causa intrigas até mesmo entre seus próprios aliados(Matheus e Cacau), a que causa intriga entre todo mundo da casa... Acho que você quis dizer, ForaAdélia.

      Ps: Aposto que você disse isso de "fofoca" só porque o Matheus disse isso do Ronan ontem, mas se você acompanhasse o programa direito viria que o Matheus é fofoqueiro desde que entrou, jogando pelos dos times e contando tudo de um lado para o outro. kkk... Informe-se melhor, passar bem.

      Excluir
  6. Queria vê se fosse alguém de vcs lá se ia se coloca no.paredão só pra mostra boa pessoa. .aff olha a inguinorancia povo..#foramuni pronto falei tem preguiça de.pessoas. hipócrita. ..

    ResponderExcluir
  7. pois é se ele se colocase no paredão dirião que é prepotente e arrogante, quero saber se quem esta falando que ele é covarde se colocaria no paredão, bem mais para quem defende o ladão do Ronan dito por ele mesmo que robou os aneis da pessoa que o ajudou esperar oque né???????????? FORA RONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de gente como a gente que gagueja nas palavras que erra e que acerta,odeio frases prontas sem personalidade com esse Ronan ele não fala nada dele mesmo.Quero a munik na final por ser a mais espontânea com seu jeito humilde.Quero que a adélia seja a próxima mais antes quero que esse dom casmurro fajudo saia.#forarOnan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronan não fala copisa com coisa ele é que é esquisito ,parece uma miss so fala do pequeno principe e só fica lendo esse livro,não leva a mal mas é brincadeira !!!!

      Excluir
    2. Quer que a Munik ganhe e torce pro Ronan sair ao invés da Adélia? Minha filha, você usa o cérebro ou só o tem para preencher o crânio? Não me leve a mal, mas meu Deus do céu, acorda, você torce pro adversário da sua escolhida ficar e pro aliado dela sair? Sem nexo, passar bem.

      Excluir
  9. O cacao e mui macho se borrou nas calças. Covardao esse Renan.
    #foraadelia

    ResponderExcluir
  10. Que povo? covarde é esta velha maluca, sou mais velha que ela ,mas nunca vi um ser tão despresivel quanto, aff..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho Maria Quarteroli

      Excluir
    2. É a que está entendendo todo o jogo! Quero ela na final, junto com Ronan e Pequi! Fora Adélia!

      Excluir
    3. O que é jogo pra vocês? A maior jogadora de todos os tempos, segundo os fãs afetados, jogou para o alto a oportunidade da vida. E há quem aplaude. Vá entender.

      Excluir
    4. Só quer gente boa o menino miss do pequeno principwe ,a velha louca que só fala mentira e a menina mulher que r beber ate cair no chao..

      Excluir
    5. Pois é Cride... Esse povo ignorante me cansa, pff.

      Excluir
  11. Foraaaa aaa mumiaaa do Ronannn!Não serve pra nada essa planta!

    ResponderExcluir
  12. #ForaAdélia Essa cobra já vai sair tarde...vem estudar mais aqui fora e aprender ser humana

    ResponderExcluir
  13. Renan covarde e burro sim, se tivesse peito se colocaria pra dividir os votos, mas como ele não tem coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao deve chegar nem aos pés dele. FORA RONAN

      Excluir
    2. quem é doido de se colocar no paredão filha. renan achou o q foi melhor pra ele. fora ronan...

      Excluir
    3. O que foi melhor pra ele, desconsiderando o fato da amiga dele Adélia estar no paredão e jogando dois aliados contra ela, destroçando a coitada kkk... Esse é o escolhido de vocês. O Ronan no lugar dele se colocaria no paredão sem nem piscar.

      Excluir
  14. Fora Adélia, fofoqueira
    Chegou tua hora

    ResponderExcluir
  15. Fora Ronan, naovt argumento para permanecer na casa

    ResponderExcluir
  16. Fora Ronan,falso ,hipocrita ,covarde,,

    ResponderExcluir
  17. Não tinha como Renan votar nele mesmo. A Munik e o Ronan junto com D. Geraldo tinham que votar na Cacau, pois assim teriam um pouco de esperança q o Renan não indicasse a Pequi, pois poderia alegar q votou semana passada nela e q a Cacau nunca foi. Torço que a Adélia saia, pois fica fazendo favor para agradar as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala como se fosse problema Munik estar no paredão, é só calcular não é Ronan contra Munik e contra Adélia e sim Ronan e Munik contra Adélia.

      Se Renan tivesse hombridade teria sim se colocado no paredão, pois seria Renan e Adélia contra Ronan.
      Mas se a Própria Adélia já estava planejando colocar o amigo no paredão por ele já ter ganho 20mil

      E digo mais se fosse a Ana ou o Ronan teriam sim se colocado, pois eles não tem medo de paredão.

      Excluir
    2. Karen disse tudo que eu sempre venho dizendo aqui... Uma pena que nem todos pensem assim, mas ainda bem que a maioria sim, tanto que são os favoritos e com certeza chegarão à final. E sim, sem dúvida alguma ambos teriam se posto no paredão, mas é obvio que é querer demais do covarde do Renan.

      Excluir
    3. Ronan teria se colocado no paredao pra faer media com o publico pq ele sabe que é filhote de AP e tá bem na fita. Agora quem ve seus aliados todos saindo.. vai se colocar no paredão pra que?

      Excluir
    4. talvez aconteça com o Renan o mesmo que aconteceu com o JP Mantovani na fazenda, ganhou todas as provas e Marcelo Bimbi, e no final foi eliminado na primeiro oportunidade, inclusive JP e amigo do Renan.

      Excluir
  18. #ForaRonan ... arrogante, prepotente, filósofo de botequim! Vem citar Pequeno Príncipe aqui fora... vem fío...

    ResponderExcluir
  19. Fora adelia ,fofoqueira leve e tras falando da cacau pro mateus e depois vai la da uma de amiguinha sai foraaaa adelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Adélia, pelo menos a Ana Paula ela era mesmo com todos não precisava ficar servindo de amiguinha pra ninguém votar nela e falava tudo na cara e não servia de leva e traz pra ninguém #fora Adélia

      Excluir
  20. Qdo começou o jogo me simpatizei com Ronan mas ele foi se mostrando tão sarcástico,tão pedante e metido, se sentindo superior a todos (dizendo q na casa não havia ninguem ao nivel dele pra manter um mínimo de diálogo) que garrei raiva dele . Detesto gente cínica e o olhar dele demonstra ódio quase que o tempo todo. Ele está o tempo inteiro medindo as pessoas , calculando friamente o próximo passo a dar ...e agora o acho insuportável . Não acreditei 1 dia siquer na amizade dele com A Louka e muito menos com a analfabeta Munik - a que acha que vai ganhar o POGRAMA ....Se ganhar, espero que contrate um professor de fono -pra aprender a cantar, um professor de boas maneiras e um de portugues.
    Adelia pelo menos se mostrou (ainda q com algumas ressaçvas) uma pessoa prestativa e menos calculistas. Meu voto é pra que permaneça Adelia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina VC tem bola de cristal? Pra ler os pensamentos do cara e ainda julga-lo? E ainda, antes de sugerir um professor de boas maneiras e português pra alguém contrate um pra você.

      Excluir
    2. Cristiana, você falou tudo.

      Excluir
    3. Adélia só era "prestativa" para não votarem nela, o que acabou conseguindo durando até agora... Isso até o pessoal da casa notou. Não sei porque a perda de tempo, Adélia vai sair com rejeição.

      Excluir
  21. E o cabrão arregou! Falou que enfrentava o Ronan, chega na grande hora e ele acovarda! Fora Adélia! Vem fofocar aqui fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém se indica p paredão, so se for vc.

      Excluir
    2. Fael, campeão do BBB, se jogou no paredão para que um amigo não fosse. Fael = Campeão, Renan = Um mero participante covarde, ponto. Ronan no lugar dele se indicaria.

      Excluir
  22. Alguém me explica o que significa essa GG Fumace? Passa o tempo todo brigando com a Maria Claudia e vota na Adelia, depois no Renan que ela disse pra ele mesmo que o tinha como um dos tres filhos dentro da casa (Matheus, Munik e ele), que nunca fez nada com ela, pelo contrario sempre a tratou muito bem, e ainda acha que o Renan teria que ter ido pro paredao no lugar da Munik, chamando-o de covarde. Ela se colocaria? Sinceramente não tenho mais palavras pra definir o papel dessa Sra na casa que não faz outra coisa a não ser fumar e falar mal ate de quem nunca a destratou em nenhum momento. A hora dela vai chegar! Forca Renan, essa e apenas mais uma batalha que vc esta enfrentando, a guerra nao esta perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque se ele fosse, iria encarar o Ronan num paredão. Porque na cabeça de vocês o objetivo ali dentro é fugir de paredão?? Me explique? Porque? O objetivo do BBB nunca foi esse e sim VOLTAR dos paredões, todos os campeões do BBB foram e voltaram de vários paredões, pois esses campeões não tem medo de ir pro paredão, assim como Ronan não tem, Munik não tem, Ana Paula não tinha, esses sim tem atitudes de campeões, e não esse covarde do Renan que podendo ir de dupla com a amiga contra o Ronan, a deixou sozinha contra dois aliados no paredão para ser escorraçada. Porque ele tem tanto medo de ir? Pois sabe que sairá. Passar bem.

      Excluir
    2. Hanne,acho vcs.todos mto.ingênos.O Renan,Adélia e cia.ltda.,querem dar de bonzinhos,prestativos apenas para ninguem votar neles.O Renan não faz nada,não lava nem os utensílios que usou,pq.tem os otários p/fazerem isso por ele.O negócio dele é só jogar cabelo pra lá e pra cá e ficar se olhando no espelho.É super nascisista.Isso qdo.não está fumando,nadando ,se bronzendo etc.que homem idiota.Êle se acha.Êle é tão covarde,que qdo. a Ana chegava perto dele,tremia tanto,que até seus colegas ficavam pasmos,parecia que êle ia cair duro.Ainda mais qdo.eles se enfrentavam.Êle sabia que se fosse com Ana p/o paredão,êle sairia com rejeição.O medo,falou mais alto.Ela brigou com Renan p/defender a Munik.O que ele não fez por ninguem.Nem pelo seu melhor amigo que era o Daniel.

      Excluir
    3. monik se cagou de medo no primeiro paredao. Ronan idem. AP foi la pro qurtinho e acabou com o jogo. Ronan escuta pelas paredes, so fica deitado colado na parede.

      Excluir
  23. Não sou muito a favor de Adelia, mas diante desse paredão, quero muito que Ronan saia, ele é uma múmia, foi capacho de Ana o tempo todo, só tem palavras feitas, pessoa sem personalidade e sem sunção na casa e não ser fazer tipo na cozinha para ser um bom moço! Fora Ronan, cria de Ana Paula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele "não tem palavras feitas", ele somente lê muito. É inteligente. Não tem porque uma pessoa ficar gaguejando nas falas só pra se mostrar real. Quem não sabe se expressar é que gagueja, quem não tem inteligencia para colocar as palavras que quer na fala, é que gagueja. Lamento mas Ronan vai até a final, e se bobear ganha, por mais que eu creio que vá ser a Munik.

      Excluir
    2. Finge qu lê, Fica coladinho nas paredes escutando as dicas. a la Priscila Pires.

      Excluir
  24. Gente vamos colocar Adélia pra fora....
    Aquele Matheus e o Renan estão me dando nojo.....

    Isso e pq ele não combinavam votos...
    D. Gege foi foda hj.

    Munik campeã

    ResponderExcluir
  25. quem é A quem é B quem é C eu sou Ronan nojento capacho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza o cacho do teu computador ou vote aqui:
      www.votalhada.com.br/enquete

      Excluir
  26. Fora Adélia até que enfim chegou a sua vez

    ResponderExcluir
  27. As pessoas são engraçadas.Como a d Geralda ia votar no Matheus e na Cacau?Ela já votou na Cacau, mais como recebeu o anjo do Matheus ela não deu seu voto pra fofolete.Eles estavam pensando que Geralda ia votar no Ronan.Muito prepotentes eles.Adélia é tão fofoqueira,que coloca a Cacau contra o Matheus só fazendo fofoquinhas de leva e trás
    Ela adora colocar M Cláudia pra baixo. Não admiro a pessoa dela ali dentro não. Falou tanto da Anã Paula que dizia w iria voltar do paredão, e Agora ela esta fazendo o mesmo, dizendo que vai voltar.Deus nos livre! pé de pato mangalô três vezes! a mulher é muito falsa ali dentro gente! vem pra CA Adélia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, que alívio! D.GG me surpreendeu muito hoje. Ela fez uma jogada de mestre indicando Adélia. Amei a cara de surpresa da Adélia! Achou que comprava alguém com massagem nos pés,kkkkkk. E não entendo o que não entendem. Emparedar a "namorada" do seu anjo da guarda seria um tiro no pé. E só havia cinco opções de voto no confessionário: Matheus, Renan, Cacau, Munik e Ronan. Votar na Cacau no confessionário seria contraditório e inútil. Em quem mais ela votaria? Matheus? Munik? Ronan? Ou Renan? Pois é! Tão claro!
      Adélia fora com rejeição faria tão bem à Ana Paula, rsrsrsrs

      Excluir
    2. Com certeza vai haver rejeição. As pessoas entendem isso, entendem que ele foi covarde de não ir, entendem que ele tem medo de ir ao paredão, entendem tudo isso mas insistem em defender seus escolhidos com unhas e dentes, faz parte. xD

      Excluir
  28. Não sou muito a favor de Adelia, mas diante desse paredão, quero muito que Ronan saia, ele é uma múmia, foi capacho de Ana o tempo todo, só tem palavras feitas, pessoa sem personalidade e sem sunção na casa e não ser fazer tipo na cozinha para ser um bom moço! Fora Ronan, cria de Ana Paula!

    ResponderExcluir
  29. 4:27 da madrugada,e eu ainda ñ dormi,votando na Adélia,pq ela merece sair,pq Ronan e Munik são os melhores do jogo, e pela melhor de todos os BBBs, Ana Paula Renault,a protagonista, a lacradora, a q merecia ganhar o prêmio... #ForaAdélia com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula vai ficar mais lembrada desse BBB16 do que o próprio ganhador dele, kkkk.

      Excluir
    2. Claro Satoshi!O ridiculo,o ridiculo também chama a atenção!

      Excluir
  30. Você viu o pay per view na festa de sexta? O ódio que ela exalava quando falava da Cacau. Disse que ia fazer escândalo no sabado, chamar a Cacau e detonar. Mudou de idéia Pq já havia votado nela? Você está sendo ingênua.

    ResponderExcluir
  31. Fora Adélia, vem ficar nua aqui fora.

    ResponderExcluir
  32. E hoje ainda reclamaram da compra que o Renan e o Matheus fizeram por causa do artigo de luxo que eles compraram,,.Queria ver quem não com,praria,se eles com AP quardavam dinheiro esperando essa compra de luxo.E agora dizem que não vão dar dinheioro na proxima compra ,estão revoltados hahahahaha !!!!.

    ResponderExcluir
  33. Não entendo porque ficam uns 5, 6 gatos pingados toda hora vindo aqui comentar a mesma coisa, "fora ronan". Já sabemos a opinião de vocês, então ou comenta algo produtivo, construtivo, ao menos DIFERENTE, ou não comentem nada uai... Só ficam nesse "fora ronan" ou copiando e colando como a Caremen Lima fez acima. Não tem a mínima chance da Adélia resistir a esse paredão, mas já que querem tanto falar algo, ao menos digam algo diferente. Sinceramente se eu fosse moderador ou algo do site eu nem aceitaria esses comentários repetidos. Mas sei que deve ser bem trabalhoso ficar olhando um por um pra saber qual é repetido e qual não é kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oc d tambem Satoshi não falou nada com nada so baboseira o que voce falou é que não deveria ter entrado,bom agora Ronan chamou Renan e Matheus de corruptos,que eles usaram dinheiro de todos para comprar churrasco,mas não foi isso eles usaram dinheiro deles mesmo pois deram todo dinheiro e semana passada o Renan deu 1700 estalecas,para com isso Ronan,..Isso não vai fazer ninguem gostar mais de voce ,e voces estavam guardando dinheiro porque a Ana Paula falou dessa compra e mandava voces guardarem para poder comprar as compras e luxo. Quero ver se voce vai comprar quando tiver e voce estiver comprando,,Só quero ver seu Ronan o louco !!!

      Excluir
    2. kkkkk é isso ai, cara de pau nojento, fazia tudo que Ana Paula falasse, cara sem moral pra falar nada de Renan!

      Excluir
    3. Acho que você não sabe de nada Satoshi, todos os meus comentários são bem significativos contra o Ronan, não preciso copiar coisas ja ditas, porque tenho muitas coisa para falar desse cara insuportável, acho que fica sim nesse paredão, mas não fica muito alegrinha não com o de hoje, amanhã tem mais paradão e ele com certeza não vai sobreviver!
      Mas quer saber adorei esse FORA RONAN

      Excluir
  34. Ah, esqueci de rir sobre um comentário ali acima contra o Ronan, sobre "falar gaguejando, ser gente como a gente", meu Deus sério isso? Então agora pra pessoa não ser "falsa" ela tem que falar tropeçando em palavras, ou sem saber ao certo o que pensa? Sério mesmo isso? Fala sério né meu povo, por isso o país está onde tá, agora a pessoa não pode mais ser firme com seus pensamentos, não pode mais ser estudada, não pode mais gostar de ler nem usar citações de livros, a pessoa tem que ser o que? Como a maioria dos que recriminam o Ronan são? Semi-analfabetos incoerentes? Porque ao invés de reclamarem do fato dele ter ESTUDADO e se tornado uma pessoa inteligente e firme, não usem a história de vida dele para melhorar a de vocês? Tipo pensem, se ele com todas as dificuldades que passou, foi determinado e conseguiu uma bolsa numa faculdade, vocês também podem oh que legal? Muito legal né? Sim legal... Seria muito bom se fossem fazer isso, ao invés de ficar chamando o cara de "falso" só porque ele "não tropeça nas palavras" kkk... Piada, vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve morar com ele, pra falar tantas coisas boas dele kkk na verdade tudo na vida dele é um filme sim, frases feitas e decoradas, não suporto ver ele contando historia que ja sabemos de cor, acho que ele vive nesse mundo de fantasia, porque se mostrar como ele é e afalar o que pensa, só vai sair merda, ele se controla muito no que responder, só observar! Não acho que saia hoje, mas vai sair com certeza mais pra frente!!

      Excluir
  35. Caremen ou Carmem,pelo menos o Ronam cozinha pro faz nada comer,pq.sem o Ronam êle iria morrer de fome.Não lava nem o prato que sujou.Qdo.se casar sua mulher irá ser sua escrava.Odeio homem assim,que não colabora com nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cozinhar não recupera ninguém e não é por isso que os defeitos dele vão sumir, quanto a morrer de fome, não acredito, ja vi muitas vezes o Renan fazer coisas pra ele comer e lavar a louça, inclusive essa semana que Ronan só fez para o grupinho comer e por sinal, hoje ele e a Dna Geralda esconderão comida do almoço no forno, pra os outros não comerem antes dele e ai eu pergunto Ceci, vc tem PPV??

      Excluir
  36. Povo burro mesmo,não aprende a votar nunca,e o pior é que todos nós sofremos pela burrice!Fora Ronam!

    ResponderExcluir
  37. Fora Adélia, advogada de terceira. Manipular cliente







    Fora Adélia e não esquece o babyliss

    ResponderExcluir
  38. Realmente, não consigo entender, sera que estamos em outro planeta?? o planeta dos cegos, só pode ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que tem pra hoje querida Caremen. Não acho que Adélia aconteceu, concordo com Bial, ee eu ja tinha desabafado anteriormente isso! Adélia prometia, por conta inclusive da aparência, ser muito mais importante e conflitante. falou mais nos cantos que nas arenas. Não gritou a cor da pele, a força da musculatura e nem o gingado do terreiro ela riscou. Acreditava mais... faltou rasgar as roupas da maluca, faltou arrastar a cara da desequilibrada elo gramado da casa, faltou postura de combatente, faltou a negona na alma, não nos traços, na presença que é uma promessa... teve muito medo de se expor, ainda mais pra alguém que expõe protuberâncias tais...

      Excluir
    2. A saída da Adelia ja estava anunciada, o que me deixa revoltada é essa torcida de Ana Paula, mesmo fora da casa continua manipulando tudo e a todos da Globo, estão dando muito ibope pra ela e por isso ela faz companha para ficar Munik e Ronan, assim ja esta sem graça assistir e votar, porque ja sabemos que Renan, Cacau e Matheus, são sair por conta dessa votação inventada pela Globo, na verdade tudo maracutaia, jogo de cartas marcadas, se Renan sair, acredito que essa maracutaia estará confirmada!
      Mas acredito e se deus quiser e justiça existir. Renan Campeão.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.