31 março 2016

10º Paredão: Quem você quer eliminar? Geralda X Ronan
Enquete encerrada


RESULTADO DA ENQUETE


48 comentários:

  1. O choro é livre quem é mesmo os 3 da final quem é??? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, não disse que nada estava perdido,isso é bíblico não há um justo sem resposta oque esta senhora fez com essa menina está aí...

      Excluir
    2. Sim pode ser cacau na final mas ultino paredão será cacau sim e ainda vai sair gravida

      Excluir
    3. E essa gravidez seria um prêmio. Uma criança é uma dádiva de Deus.

      Excluir
    4. Gravida?? Serviste de colchão ou é do teu marido, noivo, namorado???? Jucelaine n é melhor esperar pra ver??

      Excluir
    5. Ela é nova, querida e este filho tem pai. Qual é a tua Jucelaine n tens filha. Quietinha heim, o velhinho lá de cima n tarde e n falha.

      Excluir
  2. Não erro nunca,.. eu disse: nunca vi um justo sem resposta e foi a melhor coisa os tres terem vantagem de um ponto,parabéns Cacau, agora ganhe quem quiser,mas essa fumance nao ganha... Sei que tu não ganha ,mas pode abocanhar um segundo lugar aí se for resistencia...Parabéns cacau eu nem assistia,mas vou assistir por vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu digo nem geralda mas a cacau também não leva o premio

      Excluir
    2. Nem q seja 50,ooo melhor q nada. Uhruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  3. Hhuhuhulll Cacau venceu os três porqueiras !!! Vamos lá Cacau você ainda pode chegar mais longe !!!! E você merece !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAH, só não foi paredão (e foi eliminada) porque ganhou uma prova... O jogo do BBB é um jogo de preferência popular, e nesse ela está perdendo. Pode chegar à final, mas vai perder lá.

      Acho "bonitinho" a torcida infantil comemorando ela adiando sua derrota...

      Excluir
    2. vai chorar muito na final :-) se ela chegar né? ahahhahha

      Excluir
    3. Quem sabe. Prá Deus nada impossivel, vc acabou de ver. Quem sabe ela n vai chorar de alegria, heim???

      Excluir
    4. So falta ganhar essa prova de liderança GY paraiso para ir pra final,pode ser que não ganhe mas quem ganhar não vai ser mais merecdor do que ela ,porque ela lutou muito e chegou aonde chegou ,agora os outros chegara, graças aos outros loucos que se jun taram para votar nos mal educados,grossos estupidos ,mentirosos,falsos etc...A Cacau chegou aonde chegou por seus meritos ,por jogar bem e sem maldades,foi ela que pediu para a AP não deixar o programa e ate chorou enquanto sua amiga deixou que ela decidisse se iria sair ...hahahahaha queria mais e que ela fosse embora...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Apesar dos pesares eu queria q GG ficasse e saisse Ronam. Pela idade, pelo tempo q ficou. Ela merece 50.000. Pra ela q os filhos estão criados ela iria ficar feliz. N aproveitou as provas por causada idade, mas fez festa, alegrou, brigou dá prá dar descontos. Eu penso. Ronam é novo vai se refazer.

      Excluir
    2. essa mulher é ruim demais,mau exemplo de vó. bebada, fumante,traiçoeira .fofoqueira, só ficou pela vontade da torcida da ana paula ,espero q Ronan fique.....

      Excluir
  5. Muito difícil esse paredão.
    Os dois tiveram atitudes questionáveis.
    Mas pelas últimas do Ronan eu prefiro que ele saia, a maneira como ele está tratando a Munik me deixa muito desconfortável e nervosa.
    Mas se eu fosse chutar o resultado desse paredão é que Geralda vai ser eliminada.
    Para mim os dois não teriam chance de ganhar o Big Brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas não saíram com rejeição mas a cacau se for para o ultimo como foi Fernando do BBB15 vai sair em terceiro KKKK

      Excluir
    2. digo quem ri por ultimo ri melhor eu sei que vou riri de vocês apartir de sábado e no domingo cacau em terceiro Ronan em segundo e Munik em primeiro

      Excluir
    3. Como disse nem q seja 50.000 melhor q nada. Uhruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
    4. Pessoal um sai amanhã e logo a seguir começa a prova de resistência. Quem ganhar já está na final e os outros dois enfrentam o último paredão. Nas provas anteriores cacau foi a que resistiu mais, ou os desistiram por estratégia. Acredito que vai pintar uma final entre as duas mais jovens do Bbb. É só achismo pelo que assisti. Não torcia pra Cacau, mas o que o diferencia dos outros é a humildade. Os outros 3 se acham e foram arrogantes e prepotentes do início ao fim. Sim, foram aliados, mas amizade e carinho nunca tiveram, se alfinetam o dia todo. Cacau e Munick mesmo estando em lados opostos curtiram juntas muitas coisas até mesmo confidências. Ao meu ver uma final mais justa.

      Excluir
    5. Que BBB foi este que não vi ?

      Excluir
  6. ahhahhahhah somente para ver os comentários :-)

    ResponderExcluir
  7. quero ver os que torcem pra "Cacau chorona" rir na final..se ela chegar né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muita chance de chegar !!! Só não vai ganhar por causa da torcida dos grossos e mal educados ,que se juntaram ...kkkkk .mas ela chegou e já ganhou cinquentinha !!!

      Excluir
    2. Ach já foi ótimoo que cacau chega em segundo, mas mesmo que chegue em 3º ter tirado a gg, valeu esse que foi o pior dos bbbs. Cacau foi chorona, mas ela é humilde, não ofende e mesmo qdo faz algum comentário não usar malavras daninhas como geralda. fora gg.

      Excluir
  8. Parece que o jogo virou, não é messssmo!!!

    Vamo que vamo Cacau, pelo menos uma coisa já está decidida: na final não teremos Geronik...kkkkk

    O melhor de tudo foi uma final totalmente imprevisível e fora do controle da Ana Paula e sua trupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a prova sendo de resistência, vamos torcer muito para que Cacau consiga repetir o que tem feito até agora. Cacau na final ...se Deus quiser ,mto justo .

      Excluir
    2. O Bial já falou que vai ser de resistência e vamos torcer Cacau na final...

      Excluir
    3. Jucelaine Perez Nobrega ,o jogo virou ,não é mesmo,,,E agora vai depender de uma prova de resistência,e se ela ganhar de novo ,já estará na final,,,,uhuhuhullll !!!

      Excluir
    4. Concordo Hanne, Ana Paula poderá até comemorar a vitória de Munick, mais Geronick na final não terá.

      Excluir
  9. Gente nem estou acreditando e nem os 3 que já se achavam na final, eles não estão acreditando kkkk Cacau vc merece ser a campeã desse BBB, só não vai ser se a produção meter a mão!

    ResponderExcluir
  10. OIlha elaaa! Torci muito prá Cacau ganhar essa liderança pq era a única maneira de ela não ir pró paredão. Cadê a torcida da geronik? kkkkkk quem ri por último ri melhor , já diziam os antigos. O trio cantou vitória antes do tempo e já consideravam na Geralda ficou tão decepcionada que saiu ás pressas . O Bial a chamou na mesma hora e a Cacau já fez sua indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela saiu correndo foi pra fumar! Vem fumar aqui fora geralda!


      Excluir
  11. Esse bbb16 foi todo manipulado.O Boninho manipulou a favor do grupo da Ana,pq twitter pode ser Ana e sua turma,mas Brasil era esquadrão meditação,fato..So discorda a minoria ..Enfim,o fato é que esse bbb foi manipulado e esse texto mostra tudo,vejam:http://riguinoticias.blogspot.com.br/2016/03/final-que-maioria-do-publico-do-brasil.html

    Povo do votalhada publiquem minha postagem e leiam o texto tbm,vale a pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom seu texto eu li no dia que você postou tentei copiar pra publicar mais não consegui.li nos comentarios da uol alguém postou,e pediu pra irmos lá no seu blog lê

      Excluir
    2. cacau não deve ganhar esse bbb mais ter ganho hoje o ultimo lider já valeu por toda raiva que passei durante esse bbb.eu ainda pus uma imagem de um anjinho em cima da minha tv bem do lado da imagem dela na tv,valeu cacau..mais os trê não vão mais pra final se for vai ser só dois por isso já valeu..

      Excluir
    3. Só o fato de a Cacau ter aguentado as duas cobras, durante esses dias, as humilhações, as palavras de ofensas, sózinha num ninho de cobras, final mais que merecido. Cacau vc é uma menina ótima, só precisa ser mais segura.

      Excluir
  12. GG Fumace: fumou, bebeu, traiu, roncou, esnobou, dançou, nadou, nadou e morreu no seco...

    Isso se a torcida Geronik nao resolver que a vovozinha merece ficar e tirarem o Bárbaro, o que vier esta de ótimaas!!!

    E para quem está achando que a Cacau vai sair em terceiro, gostaria de lembrar-lhes que a prova sera de resistencia e ela ja mostrou que tem grandes chances.

    Aguardemos as cenas dos proximos capitulos, nada está perdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo sempre, né Hanne . Cacau na final,mto justo . Acho uma covardia o que estão fazendo com ela nestes últimos dias e vai ser mais do que merecido ela levar esta prova de resistência tbem. Força, Foco e Fé ..é o que desejo pra ela

      Excluir
  13. Esta última prova será de resistência e se Deus quiser, Cacau vai estar lá novamente, firme e forte.

    ResponderExcluir
  14. Acho que o jogo mudou não é messssssssssssmo?
    o insuportavel do Ronan para Cacau(é que pena que vc não veio para o nosso sado, agora eu ficaria na duvida Pqi,Geral Ou Cacau? você vai sair você sabe ne? Cacau mas eu posso ficar Renen reze para não ir comigo.) e agora quem vai rezar mesmo?os hultimos seram os primeiros a Cacau pode ate não levar o 1º premio mas como os tres ja davão por serta a saida dela se FU... kkkkk muito OBRIGADA SENHOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei Cacau vencer esta prova, nossa vibrei como se fosse um gol do meu timão!!! kkkkkkk O trio já se achava na final. Ronan horroroso desmerecendo Cacau as duas Munik e Geralda mal falavam com ela.

    ResponderExcluir
  16. Cacau insuportavel!!!!! Fora!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.