23 fevereiro 2016

Suas preferências até o 5º Paredão | BBB16


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Ana Paula, Munik e Ronan, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Juliana, seguido por Renan.



RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA





12 comentários:

  1. Parece que durante 15 edições o programa tinha um público que mudou completamente nessa. E nem acho isso ruim, inclusive, acho que o programa, de fato, precisava dessa virada de mesa. O último BBB bom foi o 10, depois disso apenas decepção.
    Acho que isso pode ser bom para o BBB17, talvez os participantes não fiquem com receio de serem jogadores ou então, como vemos nessa edição, eles não assistam BBB e nem saibam o que o público rejeita mais rs.
    Falo sobre essa "mudança de público" porque algumas coisas que Ana Paula faz o público detestava como combinar votos, arrogância, prepotência etc. Gostava muito dela no início, mas particularmente, não gosto de torcer por pessoas assim, porém reconheço que é o nome do programa, é carismática e sabe se expressar muito bem em palavras. Mas o jogo dela é parecido com de outros ex-participantes, faz barracos como Maroca, é arrogante e não aceita outras opiniões como Angélica, o jeito como ela gritou e ofendeu o Laércio e a vez que gritou com dona GG me lembrou a Talita, combina votos na cara dura como muitos vilões marcantes do programa, é difícil entender o que aconteceu com o público rs, mas cada um com seu cada um, respeito quem gosta dela!
    Apesar de eu ver que as pessoas estejam gostando dessa edição (eu nem sei dizer se estou gostando), acho que a direção poderia melhorar muito. Evitaram que Ronan fosse para o paredão na segunda semana com aquele bigfone, poderiam fazer o mesmo com Daniel, ao meu ver era um participante a altura de Ana Paula, um paredão entre os dois seria bem mais emocionante, fora que a graça era ver o embate dos dois.
    Ana Paula é protegida da direção? Sim. Mas acredito que o favorito da direção seja Ronan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a combinação de votos deixou de ser vista como sinonimo de vilania faz tempo. Só se for combinação descarada pra cima de uma pessoa totalmente inocente (falando de jogo), como no caso do Jean Willys, em que chegava a ser covardia. Tirando isso, nesse BBB 16 combinar voto é o menor dos pecados, tá todo mundo jogando, uns combinando voto pra cima dos outros, como julgar uma situação dessas? Acho que a mais por fora dos grupos é a Cacau, que, imagino eu, vai rodar muito em breve...

      Excluir
    2. Concordo com você, Mariana. Ano passado rolou combinação e não foram rejeitados por isso. Só citei como exemplo do que o público julgou por muito tempo, eu mesma nunca achei algo ruim, mas a maioria das pessoas sim.

      Excluir
    3. Espero que você esteja enganada Mariana porque ela e minha ultima esperança de termos um pouco de jogo limpo.

      Excluir
    4. Nao é o "publico" que esta escolhendo ana paula e sim as muitas empresas contratadas pelo pai dela que estão fazendo a diferença.

      Excluir
    5. Não é o "Publico que esta fazendo a Ana paula ganhar e sim as muitas empresas contratadas pelo pai dela para votar pela permanência dela.meu primo trabalha em uma delas.

      Excluir
  2. ADM com a mudança de votação seria legal fazer a média geral das regiões (fazer a nacional) de acordo com o percentual de cada região + o sms pra ter ideia da média nacional como era antes. Na globopalay tem o vídeo da eliminação aparece as porcentagens regionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, o Votalhada não tem condições de montar uma estrutura de enquete a nível regional.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. Luís, não pedi pra fazer enquete regional e sim para fazer a média nacional com base nos resultados das parciais regionais + tel e sms divulgadas pela Globo. para se ter ideia do percentual real, para comparar com as médias das enquetes, não sei se agora ficou claro?!

      Excluir
    3. Rsssss. Desculpe, entendi errado.

      Fica muito complicado fazer essa média pois a simples ou aritmética, ao meu ver, não cabe nesse caso. Mas teríamos:

      Norte: 64%
      Nordeste: 61%
      Centro Oeste: 64%
      Sudeste: 60%
      Sul: 56%
      Telefone e SMS: 59%
      -----------------------------
      64+61+64+60+56+59 / 6 = 60,67

      A média ideal aqui seria a ponderada (proporcional) mas a Globo não informou o número de votos de cada região, o que é necessário para fazê-la.

      Abraço.

      Excluir
    4. Ou será que informou e eu não vi????

      Excluir
    5. é assim mesmo Luiz para poder comparar de forma mais real com as enquetes.

      Na média simples se aproximou muito.

      A globo só divulgou assim regionalizado, não vi média geral também.

      Acredito que seja interessante se esse padrão de votação for mantido pela Rede Globo, sempre fazer essa média e adicionar com a pesquisa final para referencia de acerto das enquetes e das medias de todas elas.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.