16 fevereiro 2016

Suas preferências até o 4º Paredão | BBB16


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seu BBB preferido?" e "Que BBB NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado deste último Paredão. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seu BBB preferido?" ficaram com Ana Paula, Munik e Daniel, respectivamente. Na "Que BBB NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Daniel, seguido por Juliana.



RESULTADO DA PESQUISA



23 comentários:

  1. Esses resultados são muito contraditórios, como o povo pode votar no Daniel em 3 lugar como preferido e no outro colocá-lo como o maior rejeitado? Tá confuso isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, quando o participante "causa" no programa, desperta mesmo amor e ódio. E pode sim sair assim as pesquisas de preferências.

      Excluir
    2. Lembrando também que, foram 15 dias de diferença entre as pesquisas. No BB 15 dias é muito tempo. Eu mesmo mudei de opinião em relação a diversas pessoas nesses 15 dias...

      Excluir
  2. Não percebo o ódio subito ao Daniel. Até parece ele faz algo assim de mal no programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo... Tiram um cara super gente boa, que sabe conviver em grupo e respeitar os outros e apoiam as atitudes de tipo como Ronan e Ana Paula??? Dá pra entender por que o país tá desse jeito, total inversão de valores...

      Excluir
    2. Filha, se toca. O BBB é um programa de TV, as pessoas assistem buscando entretenimento. Até que enfim o povo aprendeu a votar em BBB, depois de 16 edições. Tem que deixar o povo causador mesmo. ninguém qr ficar assistindo planta meditando.

      Excluir
  3. Ano que vem nao assino mais bbb para ficar vendo o que o Boninho quer e melhor nao ver nada..Roubo ...

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver se vai aparecer o que eu escrevi !!! Absurdo !!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda é cedo para afirmar alguma coisa, mas acredito que se não houver grandes mudanças no decorrer do jogo, Munik é a mais cogitada a ganhar, tendo em vista seu nível de favoritismo vs rejeição.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que não joguei meu dinheiro fora assinando ppv este ano! Se é pra premiar os dois lixos que a direção escolheu levar pra final com protecionismo e manipulação descarada, tô fora!!!

    ResponderExcluir
  7. já não bastasse a lastima de nossos governantes, de nossa economia, temos que ver um reality dominado pelos votos de adolescentes idiotizados e mancomunados distorcendo as votações em favor de exemplos lamentáveis tupo por conta do prazer deles de ver pessoas de 5a categoria destruindo as outras?! sério, nós merecemos ver isso ao final da noite? ver o medíocre triunfar? ver Bial incomodado com a situação e tendo que corrigir o erro através de um texto com mensagens subliminares, como um aviso pros que estão na casa não se perderem em seus valores... pequepe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou exatamente o que acontece, adolescentes irresponsáveis,que já trazem na veia a violência e a destruição,e nós o Daniel o Tamiel ficamos a mercê de tamanha idiotice!Acabou ontem BBB para mim,não vou ficar submetida a esses loucos!

      Excluir
    2. O povo leva BBB a sério demais. É só um programa de TV, não é concurso de miss, todo mundo querendo a paz mundial.

      Excluir
    3. Vigi maria, o mundo está se acabando como pode um tipo feito o RONAN ficar em terceiro lugar em preferencias,por isso digo e repito, voces tem o que merece, bem feito que o pais esteja assim e salve a ruindade,isso mesmo toreça por tipinhos tipo essa tal Ana louca ,a esse outro... e aoutra que fala em rede nacional que os irmãos são viciados, eu pergunto que beleza não, os jobens, crianças vendo isso...
      quando mais conmheço os homens mais amo meus animais, nojo de tudo isso, fim do mundo....

      Excluir
  8. Uma coisa que acho engraçada é que a maioria dos comentários aqui, em outras enquetes e até mesmo no Facebook são de pessoas contra Ana Paula e está a terceira menos rejeita aqui, estranho. Digo isso, porque a enquete aqui do Votalhada acertou no paredão, chegou bem próxima ao percentual e tbm naquele paredão fake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a terceira mais rejeitada

      Excluir
    2. Na enquete atual de rejeição, não nessa que aparece aqui rs, esqueci de mencionar esse detalhe, mas agr passou pra quarta menos rejeitada

      Excluir
    3. Uma hora a Ana Paula vai sair gente se acalmem a mesma coisa Ronan, nenhum deles vai conseguir vencer, só venceriam em casos extremos por exemplo Douglas de A Fazenda 8 ganhou por que a Mara deu três tapas na cara dele, mas isso tem quase 0% de chances de acontecer.

      Enquanto a esses resultados dos dois últimos paredões, acredito que Ana Paula x Laércio foi justo e não teve manipulação alguma, Daniel x Ronan também não teve manipulação foi um resultado até que aceitável pois Daniel combinou voto sim e armou junto com Alan, Ronan e Tamiel, deveria ter assumido que combinou e arquitetou um possível paredão mas se arrependeu depois e viu que aquilo não era certo, mas não ele preferiu apontar o dedo para o Ronan e dizer que foi ele que fez tudo.

      Excluir
  9. Verdade também venho percebendo isso aqui no Votalhada, nos últimos três paredões o votalhada teve a enquete que mais se aproximou do resultado oficial do BBB, já sobre as preferências acredito que uma grande parte de fãs dela está aqui mas não devem ser muito de comentar né?!

    ResponderExcluir
  10. To esperando o suicidio da Juliana. Mas além dela não ter infelizmente cumprido o prometido,agora "troca uma idéia de boa"com Ana e Ronan.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.