15 fevereiro 2016

Opinião | Laurita Bernardes: BBB16 No Grito

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
15/02/2016


BBB16 No Grito

Revendo os BBBs no PPV, muita coisa assistida na época, mas esquecida com o tempo voltou a tona. Aí se confirma a diferença gritante, dos antigos para principalmente os 3 últimos.

A Boneca Maria Eugênia vai ser sempre lembrada pela cena comovente e ao mesmo tempo hilária de Bambam aos prantos conversando com ela. A Boneca que lhe deu o prêmio rss.

Sabrina Sato, muito divertida com aquele sotaque carregado destacou na edição, e com Domini formou um casal muito divertido

Na edição Cida e Thiago quando ainda mostravam as torcidas nas cidades dos participantes era a demonstração real de quem votava e escolhia era mesmo o povão.

Alemão Siri, Fani o triangulo amoroso que deu Ibope. Cowboy o vilão que fez do jogo uma tensão, uma revolta, mas jogado com inteligência.

O de Rafinha um dos mais divertidos, com a Rádio Pirata, Marcão, as meninas seduzindo Rafinha, coreografia nas festas da música de Riana, Rafinha brincando com espelhos, eu ria demais. Dr Marcelo o vilão que metia medo. Cheguei a escrever pra produção esconder as facas acreditam nisso? kkkk

O da Maria, Daniel coqueiro hilário que pagou caro pela Traição. Maumau não soube aproveitar o retorno. E Maria venceu merecidamente.

Fael ainda foi um BBB muito bom, com a batalha entre Selva e Praia, o trio João Maurício, Jonas e Fael que tanto me agradou.

BBB10, pra mim o melhor. Dourado um jogador que não tinha medo de paredão, que enfrentava seus desafetos com suas verdades, sem receio do que poderia vir de contra partida. Coerente em sua palavras e atitudes. Grosso? sim, algumas vezes, mas com quem merecia ser. Nem todos são mansos. ao ser ofendido ou deturparem suas palavras. Discurso de Bial Paredão Dourado X Dicesar o melhor de todos, o mais emocionante, Na hora do programa faltou luz  na cidade que eu morava, não tive dúvida, peguei meu carro e fui pra cidade ao lado e sentada num Bar onde Tinha TV ligada no programa assisti e Chorei demais, sem vergonha nenhuma de chorar ali entre desconhecidos.

Madrilles a melhor dupla de todos BBBs. Adorei!!! Suas conversas que me prendiam por horas, divertidos, fizeram com que houvesse Vida Inteligente no BBB.

Agora esse BBB que eu esperava tanto com a mistura de idades. Mas o tanto se faz em mto pouco.

ANA PAULA, um horror. Mulher mimada acostumada a ganhar no grito. Mal educada, soberba, arrogante, provoca, humilha, do tipo de pessoa que passa que nem trator em cima de quem não faz sua vontade ou tente impedi-la. Tudo tem que ser a sua maneira custe o que custar.Fazer cabeça de outro na ameaça? É bem seu feitio.  Sua defesa de " amigos" ali dentro da casa, é só pensando nela, para não ficar sozinha. Essa nem com terapia, é bem capaz de quando um terapeuta começar a lhe dizer e mostrar umas verdades, xingar, berrar sair porta a fora e não mais voltar. E ainda dizer depois que ele  não presta. Então pra mim essa não tem cura vai continuar assim, exatamente como vemos aprontando horrores. E se casar ter filhos é bem capaz de ser daquelas que se o filho apanhar de coleguinha na escola, fazer que nem uma que conheci, fez, foi na escola e mordeu o braço da criança que tinha mordido seu filho.

RONAN o pobre menino órfão, adotado, que fugiu de casa, aprontou, mas inteligente estudou conseguiu se destacar em algo bom. Mas a revolta, a raiva continuam impregnadas nele, fazendo-o soberbo, rancoroso. e senhor de si. Não vai a lugar nenhum continuando dessa maneira. Teve sua grande chance no BBB e jogou no lixo, por se achar o bom demais. Sua inteligência o traiu nessa. O Livro Pequeno Príncipe que tanto sucesso fez não vai fazer dele um Príncipe, pois não tem a mansidão de espírito do pequeno príncipe. O mais que pode alcançar na vida se não mudar vai ser de vassalo de algum Rei ou mesmo de um Príncipe.

RENAN, não gosto , não quer não dá ideia, não gosta não vai em cima.  Fez com as duas já sabendo que nada queria com elas. Que quis mostrar com isso? Que é fiel ao rolo que tem aqui fora? Só serviu pra mostrar pro "rolo" mesmo. Porque pra mim não mostrou fidelidade nenhuma e sim medo.

ADÉLIA, uma fofoqueira, que conta coisas que até Deus duvida, Casa em Orlando, Viagens com namorado paga por ela a Dubai, que sempre banca tudo. e por ai vai sua megalomania. Podia com tanta grana assim ter colocado um cabelo melhorzinho. E falar que decepa pênis de quem a trair citando aquela do caso York É doida.Esse tipo de coisa não se fala nem de brincadeira dentro de casa do BBB vide Domini com os cachorros. Ela me cansa com seus papos.

GERALDA adorei quando entrou, decepção total, futriqueira, comadre, diz uma coisa faz outra. Vai comendo pelas beiradas, ( já que esta sempre no TCN rss).

CACAU, a adolescente que achou que encontrou na casa o homem de seus sonhos , chatérrima, chorona, voz insuportável, que fica lá e cá como se fosse se dar bem assim e vai dando pois não é votada.Mas vai chegar a hora dela. Uma coisa tenho que reconhecer, foi coerente com seu voto em Ronan.

MATHEUS um leva e trás, fez casal por pura conveniência pra ficar, Não foi o que esperava pois a menina grudou que nem carrapato e ele quer liberdade na casa. Sabe que AP voltou pelo público e fica transitando entre os dois grupos.

JULIANA chegou só falava no Daniel namorado aqui fora, que era fiel e tal. e ridiculamente ficou atrás de Renan, Antes não tivesse falado nada afinal namoro de pouco tempo, Ficou pior pra ela. Acho ela chata Antipática, debochada e provocadora

MUNIK uma menina caipira, que fala errado, linda demais, mas que precisa de muita educação pra se tornar uma Mulher. Seu comportamento na casa em relação ao Renan, foi bem de menina que se joga, mas não a vi com atitudes vulgares,nem grudando nele depois dos foras que levou. O fato de se aliar a AP foi um erro em seu jogo, apesar de não abaixar a cabeça pra doida. Lê o jogo com mais sabedoria que AP Mas tem sempre um certo cinismo em algumas conversas.Outra que não pensa antes de falar certas coisas dizer em rede nacional que os irmão fumam maconha.

DANIEL ,não gosto dele, pode ser bom moço, bem educado, coração bão,  mas mto repetitivo, chato, pra mim não é simpático, o fato de ter as qualidades que tem não o fazem pra mim uma pessoa interessante. Contraditório. Diz que não suporta AP, não a teria jamais como amiga. então chegar pra ela e dizer que não tem nada contra ela ( nossa são tantas que tem) dançar com ela e selar paz. Pelo jogo? Pior ainda mostrou arrego. Tinha mais é que ignorar, não dá ideia. Outro que conta coisas se esquecendo que "Brasil" está vendo como contou coisas de trabalhos com um tio, tudo ilegal.

TAMIEL gosto dele mas em observação, Não tem nada de jogador de um RS Bom moço, boa índole, meigo, se preocupa com o outro. Deu a Ronan um dos melhores conselhos que o menino podia receber. que eu  ja sabia de nada iria adiantar. Sua decepção com o voto de Ronan, é mais que justificável, o cara o apunhalou pelas costas pra se livrar  do paredão e se deu mal, Foi  Seu  jogo não  é peculiar um Reality Show,dizer que deixaria Daniel ganhar Liderança se tivesse oportunidade para não ser líder porque não que ser por ter que indicar alguém que isso? todo voto dele é arrependido  mas está acordando pois quando viu a ameça de Ap e se ele não combinasse voto ele que iria, fez o certo e com isso espero que cresça  Dali é o único que gosto.

Pelo que já vi da produção em outros BBBs, o fato de mostrarem os grupos como gang do mal, inclusive fazerem uma alusão a Corrupção existente no país, tem mais a ver com PROVOCAÇÃO da parte deles, que sempre resulta em REVOLTA e em votação em massa. Pois a Revolta se mostra nas Urnas, no caso BBB na Votação nos paredões.

Produção adora Provocar o público.

As provas deixam a desejar, sem emoção, sem tensão. Mas as festas Produção nota mil, cenários figurinos, buffet

Big Fone poderia tocar pra trollar seria mto divertido.

E também fazem de tudo para deixar o maior tempo possível na casa  o vilões  barraqueiros, mas chega um momento que começam com a queimação. A hora de Ana Paula vai chegar. Ao meu ver vai ser que nem Mara, nadar, nadar e morrer na praia.

Nesse jogo o que vejo com provável chance de ganhar é Daniel, pq se ganha Ana Paula ,  "Para o mundo, que eu quero descer"  ... pq não aguento mais ver o lado ruim, podre vencer  "Para o mundo que eu quero descer".... pq não aguento mais ver a juventude  querer  o vil,  soberbo,  arrogante,  manipulador, escroto Vencer.

Mais um BBB que ainda não torço, não voto. Pq sempre minha torcida foi para aquele que joga sem medo, que enfrenta com sabedoria,  verdadeiro, que joga limpo, para a casa e para o público. Que não abaixa a cabeça , que não é falso. Que principalmente é coerente com suas falas e atitudes.

Dai sentir saudades de outros BBBs.onde torci, votei feito uma maluca,madrugada a dentro, que gritei, chorei em paredões quando ficava quem eu torcia, chorava com os discursos de Bial e nas finais nem se fala, era mta emoção. mta gritaria e pulação. ao ver meu preferido(a) se tornar Campeão.(a)

Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde


40 comentários:

  1. Vc foi gostar logo do Tamiel? Funcionário público com li venda prêmio de mais de 60 dias..em cima do muro...sem participação nenhuma e mais é um covarde e saiu correndo pra se defender feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute ainda mais em um RS.

      Excluir
    2. Muito bem sasa8074, antigo Tevescópio!

      Excluir
    3. Só não entendi o que a licença prêmio do funcionário público tem a ver com o programa...

      Excluir
  2. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    PERFEITO!

    👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Péssimo ! Mas gosto não se discute rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gosto de ver SS pesquisas aqui mas a opinião desse site e sempre a favor das panelinhas dos playboizunhos parece que aqui evtudi viado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A opinião não é do Votalhada e sim de colaboradores, se já tem sua opinião formada sobre o que é postado aqui nos textos, pq Lê? Continue só lendo as enquetes, vai se sentir melhor assim.

      Excluir
    2. Tamiel é uma planta, pode ser inteligente mas é feio, covarde e faz parte da macholândia! Sempre escondido atrás do Daniel. Não me venha com outro Fael pelo amor de Deus!

      Excluir
  5. Acho a Ana Paula uma pessoa desprezível, com uma visão deturpada do mundo, daquelas que nunca ouviram um não, sem limites, que tudo pode, inclusive usar e pisar nas pessoas.
    No paredão dela com o Ronan ela ignorou o "amigo" e na frente dele, gritou que ela sim ficaria na casa para tocar o terror. O que ela fez com o Tamiel, foi sujo, de gente sem caráter, chantagem pura e clara e o pior foi pela manhã ter a cara de pau de cobrar o voto do Tamiel em Ronan. A pessoa passa o fim de semana combinando em votar no cara e depois com a cara mais deslavada cobra isso dele.
    E quem não vai pela cabeça distorcida dela, é chamado de incoerente e falso. Enfim, esta moça tem uma mente muito perturbada, doente mesmo. Espero de todo o coração que Ronan saia e depois a desvairada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero que Ronan saia e depois ela. Obrigada por comentar

      Excluir
    2. Eu também vi isto,,,, fora Ronan,,,vem filosofar aqui fora,,,,

      Excluir
  6. Laurita concordo com quase tudo,só sobre Adelia que não ela faz um pouca de fofoca sim mais não é das piores,mais gosto dela,mateus sim alé de fofoqueiro é covarde da a maior moral pra Ana porque tem medo dela.gosto também da Juliana acho que ela ficou debochada depois da briga com Ana mais antes não era.Renan e nem homem nenhum é obrigado a ficar com mulher só pra provar que homem,o resto estou de pleno acordo.eu não acho os homens desta edição tão mau carater assim pelo contrario acho todos tranquilos em relação a outros bbb.não foi vc quem falou dos homens e sim outras pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então,, se o cara não briga,, é da paz é falso. Se o cara respeitou a guria que se jogou que nem uma perereca arreganhados em cima dele,é viado...fala sério, ne...RSS..concordo com você.

      Excluir
  7. Ana Paula pelo menos está jogando e não tem medo de assumir isso, tentou armar um paredão Renan ou Juliana x Daniel e não conseguiu, tentou fazer Daniel x Tamiel e não conseguiu também, mas entre um jogador agressivo estrategicamente (Ana Paula) e um jogador passivo (Tamiel) prefiro a primeira, pois é um jogo. Não estou falando de caráter e para ver que ela fez o jogo tomar um rumo mais estrategico é só ver que na última votação de paredão não teve nenhum voto "desperdiçado". Não gosto de jogadores que falam que não querem o prêmio e sim curtir o BBB e depois ataca quem diz querer o prêmio, se está num jogo, não vai problema nenhum em jogar, você não pode condenar nenhum tipo de estratégia se ela é permitida pelas regras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando entram num RS estão cansados de saber que vão ser JULGADOS pois esta é a finalidade do jg, julgar para escolher o melhor Big Brother. Então posso sim, julgar e gostar ou não das maneiras que jogam . Não gostar de um participante não quer dizer que ele esteja fora das regras do jogo. Eu não Gosto do jogo de Ana Paula, se ela vai ser " condenada" por isso não sei, vai ser o público que vai decidir.

      Excluir
  8. Me expressei errado: Nenhum tipo de estratégia deve ser condenada a não ser se as regras do jogo proibirem ela.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Foi? Descobriu então um sonífero se tiver insônia leia o texto assim vai dormir bem.

      Excluir
    2. Pelo menos pra isso serviu, não é?
      Rssssssss
      Bjs Laurita.

      Excluir
  10. Poxa que pena que ñ goste do Dani, espero q a justiça seja feita e que ele seja o grande vencedor❤

    ResponderExcluir
  11. Olá, Laurita
    Muito bem seu texto como sempre. Amei o BBB 11 que Maria ganhou. A emoção foi se construindo. Não havia favorito. Daniel Coqueiro ameaçava mas venceu o carisma.
    Neste, não sei. Abomino os modos da Ana Paula. Nossos valores estão quase inexistentes. Perdemos a capacidade de nos indignarmos. Talvez até pelo o que passa o país em termos de ética. Acho AP doente, desequilibrada.
    Não queria que Daniel saísse. Mas ser um cara bom hoje é feio neste país.
    Abraços,
    Antonia Lima

    ResponderExcluir
  12. Qualquer pessoa que tenha gostado de Jonas, Fael e João Maurício não tem propriedade nenhuma pra falar de reality shows. Enfim, mais uma pro triste clube das mulheres machistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!!!! Já detectei a origem destas machistas..

      Excluir
    2. Na fazenda adorei e torci mto pra Joana Machado Vivi, Angelis, Helô, BBB, Mara, Grazi, Fernanda Maria, que culpa tenho eu se essa seleção não tem uma mulher que eu goste pra torcer?

      Excluir
    3. Nossa Marieta fhodástica tu, Detectou a origem, coisa de cientista Poderosa.

      Excluir
  13. Eu gosto do Daniel...Assisto o Ppv e não acho que a Macholandia é formada pelo lado mal. Espero que o Ronan saia e depois Ana Paula, por razões óbvias e Munik, fofoqueira que escolheu a companhia errada.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto, também acho Tamiel muito bacana, mas estou curtindo ver o povo não abaixando a cabeça para a surtada da edição,ponto para D.Geralda, Tamiel,Renan, AP não receber não,e olha pelo que vi não demora, Ana e Munik vão se estranhar(quero muito isso) ontem já vi resquícios quando assunto foi o veto, e a LOUCA achando que Munik iria veta-la...BBB difícil de escolher um para amar... Que Daniel fique, porque não gosto do jeito do Ronan,minha visão sobre ele é igual a sua, e se ele fica, a empáfia da Ana surtada vai subir num grau, que ela vai achar que pode matar um lá que estará tudo bem...

    ResponderExcluir
  15. Muito bom Laurita, me fez lembrar de tantas diversões com as edições passadas, adorei! Ana Paula desprezível. Não gostaria nem de ter que dividir espaço em elevador. Daniel poderia ser um amigo, mesmo chatinho. Tamiel um ser normal.
    Pessoas de alma turva considero AP e Ronan. De resto...ninguém realmente interessante e capaz de desenvolver a empatia positiva de alguns participantes de anos passados o que é uma pena. Minha final hoje só tem dois participantes: Daniel e Tamiel.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto!! Só acho que pegou leve com a Munik... mas no todo está perfeito!! Gosto do Dani e Tamiel, Ana Paula, Ronan e Munik me passam um energia ruim, acho que não aguentaria ficar um segundo perto!! Por isso sem delongas "FORA RONAN"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que pegou leve com Munik, pra mim ela é uma sonsa. Vive falando mal de alguns pra AP, mas nunca teve a coragem de dizer na frente de ninguém. Se julgam AP verdadeira por dizer verdades na cara dos outros que julguem Munik pelo mesmo. Mas essa tem vantagens é nova e bonita, as pessoas vêem uma inocência nela que ao meu ver não existe, basta olhar pro modo que ela atacou Renan, não sei o que tem de inocente em uma pessoa assim. Ela é educada, mas já estou percebendo que está sendo mt contaminada por AP, sabe que até gostaria que AP fosse a um paredão e ficasse, pra Munik acreditar que ela é super bem vista aqui e mostrar que é tão "vilã" como a amiga.

      Excluir
    2. Obrigada Keelly, Munick a vejo como uma menina ainda em formação. Vai ter que aprender mto ainda pra deixar de ser menina sapeca, e se tornar MULHER.

      Excluir
  17. Gosto da sua visão do jg, é isso ai.

    ResponderExcluir
  18. Laurita, vc é muito inteligente e tem sua opinião formada, o que não quer dizer que seja a total verdade. Concluo que este BBB esta sim decepcionando. Os participantes são confusos e ireais! Só penso que é um reallity e como tal tem que oportunizar diversão e o povo do quarto amarelo só dorme e fuma, aliás péssimo hábito dessa edição.Mas vamos ver, que fiquem os melhores. Ainda não quero Tamyel vencedor. Talvez Munik, pois ser caipira ainda não desmerece ninguém, né?

    ResponderExcluir
  19. Obrigada lógico que minha opinião não é sinônimo de verdades para outros, é a minha, cada um enxerga o outro de forma diferente, o que é uma verdade pra mim numa pessoa não quer dizer que seja para outra pessoa que vê e analisa a sua maneira. Valeuu

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.