20 fevereiro 2016

Opinião | Análise dos Participantes BBB16 - Raphael Dias



20/02/2016

Análise dos Participantes
BBB16

Boa Tarde público do Votalhada, irei fazer uma análise sobre os 10 participantes restantes, vou fazer uma coisa também no final de cada análise eu darei uma porcentagem de quanto cada participante está agradando aqui fora, claro que na minha opinião.

Adélia: Ela se perdeu um pouco no jogo, antes ela não tinha um lado fixo e era mais na dela, coisas boas ela tem, sabe conviver em grupo já que faz comida, lava louça entre outras coisas, também chega a ser uma participante engraçada, é um pouco prestativa e agrada muitos da casa com seu jeito alegre, também é uma pessoa emocional já chegou a chorar por uma melancia rsrs, mostrou-se também uma pessoa que leva e trás informações e que gosta de uma intriga, tende a pender para o lado que está por cima como fez indo para o lado de Daniel, as pessoas daqui de fora não gostam de gente fofoqueira então dou 35% para Adélia.

Ana Paula: Ela faz a louca e sempre está pronta para o combate, Ana Paula é 8 ou 80 com ela não existe mimimi, com um jeito até meio agressivo ela não agrada nem um pouco alguns participantes da casa, mas isso pouco importa para ela, ela entrou para causar e está jogando com sua verdade, mas nem sempre a verdade dela é a mesma do público, tem sim um lado meio mimada mas não precisa esconder nenhuma de suas caras e bocas ou seus gritos e berros estrondosos, está ali para dar a cara a tapa, depois que Daniel saiu perdeu um pouco o brilho já que ele era seu grande rival, eu não acho ela uma protagonista e sim uma antagonista engraçada, pessoas assim agradam e desagradam o público então dou 50%

Geralda: Dona GG não sabe de qual lado ficar, ou pensa estrategicamente em se manter até mais longe no jogo assim sem mostrar de qual lado realmente está, ela é um pouco fofoqueira e chata, pega no pé de Ana Paula para ela parar de causar um pouco, também da conselhos para os outros participantes, fala o que pensa, sabe observar cada um de seus companheiros de confinamento e joga muito bem tendo afetos de ambos os lados da casa, tem um jeitinho humilde que comove o público, tem seus momentos cômicos e é uma senhora animada, eu dou 40% para ela pois tem um pouco mais de qualidades que defeitos.

Juliana: Ela até que era uma pessoa legal mas se perdeu, preza pela justiça dela e vai acabar igual Daniel, gosta de criticar os outros e acha que tudo que ela faz é incrível mas se alguém faz igual é jogo sujo, injusto ou errado, chamava Munik de oferecida mas está fazendo a mesma coisa querendo o Renan a qualquer custo, talvez queira fazer um casal para tentar ficar mais forte, tem seus lados engraçados e pensava que estava jogando corretamente, sua hipocrisia pode custar sua permanência no reality e só ela que não enxerga isso, é boa de briga mas prefere não entrar em uma pois pode se queimar e isso ela não quer, eu dou 20% para ela e ainda é muito.

Maria Cláudia: Cacau talvez seja uma das pessoas mais verdadeiras no BBB e que não está jogando pra valer, ela chora, ela pula, ela se joga de cabeça em um relacionamento conhecendo o rapaz em apenas um dia, ela está vivendo o BBB intensamente, mas algumas coisas que ela faz não agrada muito o público, como ficar chorando por causa do Matheus e ficar atrás dele e ele nem da muita bola para ela, mas isso também pode ajuda-la né já aconteceu com uma ganhadora a Maria (BBB11), ela também não quer se comprometer muito e tem medo de expor de fato sua opinião, pessoas assim até chegam longe mas sempre acabam eliminadas será o caso de Cacau?! Dou 60% para ela.

Matheus: Antes pensava que ele era mais estrategista mas hoje percebo que talvez ele faça as coisas por impulso como beijar Cacau em sua primeira festa, claro que ele pensou que aquilo poderia ajudá-lo a ficar na casa mas esqueceu de como fugiria depois rsrs, está meio perdido no jogo não sabe de qual lado ficar, fica fazendo fofoca de ambos os lados e isso só vai prejudicando ele cada vez mais, gosta de chamar atenção de todos e sabe animar a casa, as vezes força em tentar sem engraçado, igual Cacau não expõe sua opinião e fica no "eu acho que vi" "eu acho que falou" "acho que sim", enfim nunca da certeza de nada, pessoas assim costumam não agradar muito dou 25% para ele.

Munik: Essa sim está sabendo jogar direitinho, consegue igual Geralda observar o jogo e os participantes, sabe se comprometer e não fica em cima do muro, tem seu lado alegre e carismático, é animada e curte o BBB quase igual Cacau mas de um jeito um pouco mais sério e cabeça, foi rejeitada e iludida por Renan e isso pode ajudá-la muito já que o público tem costume de adotar pessoas assim, sabe deixar bem clara suas opiniões e não gosta de mimimi também, ela não fica se achando a vencedora como muitos e nem jogando ferozmente como outras, ela está na medida certa se continuar assim tem grandes chances de ganhar, enfim uma participante com grande potencial de vencedora dou 80% para Munik e acredito que ela agrada bastante o público.

Renan: Ele com certeza é a pessoa mais queimada no momento, se perdeu totalmente no jogo, na primeira semana era uma pessoa coerente que não gostava de combinar votos e que se dava bem com todos os participantes, foi mudando quando Daniel continuou, assim como Juliana e Adélia pensaram que Daniel era o mais forte e que se eles continuassem ao lado de Ana Paula, Munik e Ronan seriam eliminados assim como foi Harumi. Renan não tem chances alguma de vencer o BBB pois fez coisas que muitas mulheres odeiam, como iludir e enganar as mulheres na casa, uma hora ele ataca e depois recua não da para entender esse comportamento dele, adora apontar os defeitos de Ana Paula mas esquece de seus próprios defeitos, merecia 0% mas tem gente que ainda torce por ele então dou 10%.

Ronan: Ronan tem dois lados um lado jogador que faz tudo para vencer e um lado mais crianção e animado, tem medo de ser muito crianção e perder o foco do jogo, sabe observar todos muito bem, ainda não se mostrou de verdade e talvez nem se mostre já que parece estar com uma armadura resistente de emoções, ou talvez seja assim mesmo já que teve uma vida mais cascuda onde não se podia confiar em todo mundo, por enquanto se mostrou uma pessoa estrategista e isso pode fazê-lo sair mais tarde, acredito que também jamais vai conseguir apagar o que fez na primeira semana e isso será levado com ele até onde ele conseguir chegar no jogo, merece 35% por que pelo menos se assumiu jogador desde o começo.

Tamiel: Ele com certeza é a pessoa mais apagada dessa edição, pouco se fala ou se vê ele, se viu ele essa semana pois teve que se defender da estratégia de Ana Paula, parece ser passional e não gostar de se expor, mostra-se um pouco recuado em tudo que faz dentro do BBB, não se entrega inteiramente, tentou ficar em cima do muro e não se comprometer mas o jogo foi traiçoeiro com Tamiel e fez com que ele se revelasse também um jogador, dou 30% para ele por aparentar ser uma pessoa do bem.


Raphael Dias - rapha20156@gmail.com



23 comentários:

  1. Deduzo então que essa é a sua lista preferencial:
    Munik
    Cacau
    Ana Paula
    Geralda
    5/6º Adélia e Ronan
    Tamiel
    Matheus
    Juliana
    10º Renan

    Quem sabe temos aí a previsão da final?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , exceto Cacau que vc esqueceu de dizer o quanto ela leva e trás , a obsessão dela por puxar saco do líder e a falta de transparência dela nos critérios de votação. Na última disse que não votaria em Ronan mas foi influenciado pela turma do Daniel. Acho que ela tem apenas 20%

    ResponderExcluir
  3. Raphael, discordo de quase toda porcentagem mas concordo com parte da sua opinião.
    Minhas preferências são:
    Adélia 10% , Ana Paula 50% (como vc), GG 20%,
    Juliana 10%, Cacau 0% , Matheus 20%, Munik 80% (como vc), Renan 0%, Ronan 50%, e Tamiel 20%.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Acredito que se a Juliana for eliminada ainda cedo, Adélia consegue reverter mais uma vez a sua situação no jogo. Podendo chegar até mesmo a ser uma das favoritas. Renan está sendo ajudado pela edição, deve melhorar também (ontem por exemplo 3 pessoas dormiram na prova mas mostraram apenas uma delas, como se a pessoa que dormiu foi a principal culpada da fúria dos internautas). Vejo que estão tentando 'queimar' Munik e Ana Paula por ter mais torcida e não devem estar querendo vencedores cedo no programa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raphael,beleza? Apesar de estar gostando muito desta edição, estou sem favoritos. Não consigo encontrar o carisma necessário para ser um campeão em nenhum deles. Mas vamos combinar que desde a edição 14 está difícil. Vanessa e Cesar? Pelo amor!!!
    Não gosto:Renan, Juliana e Geralda
    Não gosto nem desgosto: Cacau, Matheus, Ronan, Munik
    Gosto
    Adélia por ser muito simpática
    Ana Paula por ser franca e se mostrar como é
    Tamiel por ser da paz
    Mas nenhum deles teria o meu voto pra vencer.
    Complicado né?
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Uma pergunta site votalhada com esse nova forma de votação no BBB a enquete daqui também vai ser separada por regiões?

    ResponderExcluir
  7. No início cheguei a gostar da Ana Paula por sua autenticidade, a partir do episodio do Laercio vi que suas atitudes de rebeldia dependem de quem concordar com o que ela pensa ou não, no início do jogo não tinha nada contra o Laércio, chegava a combinar votos com ele, a partir do momento que levou fora do Danielm passou a persegui-lo e todos que gostavam dele, daí a implicância com o Laércio, Tamiel e agora o Renan, por dizer não concordar com as atitudes dela, virou inimigo mortal. Embora o Renan esteja fugindo das investidas da Munik e da Juliana (o que é um direito dele não querer se envolver com ninguem), e do jogo um tanto literalmente planta do Tamiel, são meus preferidos pois gosto de pessoas educadas e que respeitam os demais sem precisar de barracos para mostrar quem são.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc,gostava do mateus agora to fora dele,gostava da Adelia quando disse aos amigoa que daria a imunidade pra Ana também to fora já vi que é falsa fico com Juliana e Ronan que foram os unicos que não se curvaram pra Ana paula,mais naõ vou continuar nem assistindo porque não adianta torcer pro meus favoritos pois a produção que ou Ronan ou Ana pra serem os vencedores.então os meus não tem chances nenhuma,se não fosse a produçao Ronan e Ana ja´estaria fora.gosto do Renan elE não obrigado a fazer casal os beijos que deu em munik ela se ofereceu,agora eu quero vê quando o Ronan sair e Juliana com quem ela vai implicar.saudade dos bbb que tinha varios favoritos e só um ganhava pela escolha do povo quem tinha mais votos.já são três edições que a produção escolhe quem ela que.

      Excluir
  8. você só esqueceu de dizer que o bbb 16 só existe 2 participantes,proteção maracutaia roubalheira em favor desses 2 participantes,os outros 12 são apenas escada para dar palco a esses dois bbb ridiculo graças a Deus que parei de assistir essa porcaria,eu acho que a produçaõ devia deixar o programa correr naturalmente.

    ResponderExcluir
  9. Melhor análise dessa edição que vi no chat. Esse jogo , como diz a Ana Paula '' muitos estão escorregando'' e a Munik e a Cacau são as únicas que não ( mesmo Cacau tendo essa lado chorona e infantil )

    ResponderExcluir
  10. Não concordo com sua analise em nada. Falar o que vem a cabeça e denegrir o outro como Ana Paula não é indicativo de sinceridade e sim de arrogância e falta de educação total.
    Matheus e Cacau não se posicionam. Munik é alpinista social e colou na Ana se extasiando com a pseuda grana que a barraqueira diz possuir. Ronan é estrategista , mas não tem escrúpulos, no momento é lacaio de Ana Paula. Tamiel é do bem mas confuso e parou lá nos anos 80 , paz e amor morreu com John Lennon e ele não foi avisado. Pra mim sobra Renan, Juliana e Adélia que ainda não mostraram tudo, mas são do bem. Dona Geralda é decoração, tipo cota para terceira idade e de boazinha não tem nada.

    ResponderExcluir
  11. Maria Luiza, vc disse tudo que eu penso !!! Sua leitura do jogo foi perfeita. Fico impressionada com quem não lê o jogo absurdo e apadrinhado da Ana Paula, mulher arrogante e extremamente mal educada. Agride verbalmente de forma absurda quem não se curva a ela. Ronan virou lacaio, Munik de verdadeira não tem nada, se sente protegida pela louca e finge que é boazinha para os outros da casa, uma cobra. A Geralda joga sujo. Matheus se faz de bonzinho, é o bobo da corte. Maria Cláudia se esqueceu que está num jogo, pensa que está na pracinha esperando o namorado que não quer nada com ela, vai se catar. Rean, Juiana e Adélia estão jogando um jogo leal, honesto, mostrando que o ser humano tem que respeitar o próximo e jogar sim, mas com dignidade. Qt ao Tamiel é do bem, mas realmente ele precisa aber que John Lennon já morreu. Voltando a ridicula Ana Paula, gostaria de saber quantos leitores aqui (que a defendem) ouviriam dela sem mais nem menos a ofensa : "Você é um lixo" e sairiam de boa...! Ninguém !! hora, faça-me o favor!! Torcer para esses três AP, Ronan e Munik é mostrar que educação, respeito e dignidade não siginificam mais nada. Para ser verdadeira a pessoa não precisa ser arrogante e insuportável. BBB manipulado. Nojo... vergonha... Acorda Brasil, já não basta os políticos? Será que até em programa de entreterimento tem que se apoiar os sujos??? Que Nojo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Lucy ! Concordo em gẽnero, número e grau com vocẽ. Tudo que escreveu é verdade mas, infelizmente a maioria dos internautas gosta de gente como Ana Paula, que fala o tempo todo de jogo, intimnida D. Geralda , fez a cabeça da Monique e faz o Ronam de Capacho. Gostaria muito que a AP saisse para o restante do grupo votar livre , fazendo um jogo sem combinação. Se a Juliana
      sair o outro grupo vai ser dizimado

      Excluir
    2. Concordo. Aliás falando em políticos, estamos nessa lama justamente por culpa de quem vota nestes políticos. Aliás , o pai da rainha louca enriqueceu justamente como político, deputado em Minas. Nojo , só por este fato não é possível respeitar está mulher que representa ,é muito bem, este momento social e político que vivemos.

      Excluir
  12. Esse bbb16 está uma bosta!!
    Como pode uma pessoa boca suja,barraqueira e cheia de defeitos feito Ana Paula continuar no jogo.
    Tá muito estranho isso, parece até que essa edição está sendo manipulada. Porque a GLOBO acha que pessoas assim vai dá audiência. E as pessoas legas estão saindo e os bicho ficando. Francamente, aqui em casa ninguém mais quer saber dessa edição. E quem pagou o o canal pra assistir já se arrependeu.

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu passei muitos ano sem assistir BBB por achar perda de tempo. Este ano estou acompanhando por influência da namorada, e me apeguei a alguns personagens desse jogo.
    De cara já não gostei do estilo barraqueira da Ana Paula. Ela não é nem um pouco civilizada e acredita estar sempre com a razão.
    Me assusta como tantas pessoas podem ver nela um exemplo. Ela acusou o Laércio de pedofilia (crime de calúnia, se ela não conseguir comprovar), implicou com o Tamiel pelo estilo de vida dele (o cara é DOUTOR E professor universitário; ela nem trabalha), chamou o Rennan de lixo gratuitamente.
    Me assusta que uma pessoa que trata seus "inimigos" ou "concorrentes" como bosta, que não se incomoda de pisar nas pessoas para alcançar seus objetivos, possa ser o exemplo de "herói nacional" para o povo brasileiro.
    Entendo quem não goste do estilo da turma do outro grupo, mas não entra na minha cabeça essa idolatria por uma pessoa, que cá entre nós, é o tipo de pessoa que ninguem quer por perto.
    Quantos de nós nunca sofremos com pessoas num ambiente de trabalho,por exemplo, que a todo momento querem nos derrubar, querem a atenção dos patrões para si, querem mostrar sempre que são os melhores, e vão até mesmo armar pra cima de você para alcançar os próprios objetivos.
    Gostem vocês de barraco, ou não, por favor... pensem melhor a respeito dessa Ana Paula. Ela é uma víbora. Ela trata até mesmo os aliados dela como peças de um tabuleiro. Abusa do Ronnan como um cachorrinho só por que precisa do voto dele para "mandar" alguém pro paredão.
    Estou com nojo dessa mulher. e muito assustado com quem a apoia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.