17 fevereiro 2016

O que faltou dizer sobre Daniel...


aciolicontato@gmail.com

Falam tanto do Daniel e eu sinceramente não sei porque. Ele simplesmente não me disse nada.
Fez um joguinho esquisito desde a primeira semana, quando abriu o coração para Harumi e depois justificou a falta de afinidade - oi? - para colocá-la no paredão em conjunto com a liderança Macholândia. Ah, tá, a gente abre o coração com quem não tem afinidade. Entendi. #sqn

Foi covarde. Não teve coragem de dizer para Harumi que a liderança conjunta decidiu indicá-la e ainda teve a infeliz e desastrada ideia de justificar o voto, sem que fosse necessário. 

Depois se arrependeu, ou se tocou que vacilou, e mirou as armas em Ronan, como se ele tivesse sido o único a articular.  Ai, Dandan, você desse tamanho todo e ainda não aprendeu que só se manipula quem se deixa manipular. Né?  

Falando em Ronan, 'num tendi nada'! As enquetes dando a saída dele e páaaaa, sai Daniel. Que preguiça da Globo. Manipula o resultado sempre que acha que fulaninho deve permanecer "em nome" da audiência. Ou seria em nome da tal inclusão? Mesmo assim, não justifica. E o pior, pensa que nos engana.

Bom, voltando à planta, quer dizer, ao Daniel, pra mim foi um ponto de interrogação. Não consegui decifrá- lo.  A dualidade foi marcante. Um discurso persistente sobre caráter e valores mas falta de ética no jogo. Realmente não disse a que veio.

No dia em que Renan e Ana Paula brigaram, chegou a turma do deixa disso para apartar, mas Daniel estava o tempo todo atrás e se limitou a olhar com um olhar que parecia dizer "vai Ana, pula no pescoço dele para ser expulsa do programa"! Tudo bem que a Ana toca o terror na casa e o sonho dourado de grande parte deles é vê -la eliminada, mas mesmo assim não foi legal.

Não me encantou, mesmo com uma bela estampa. Sabe beleza vazia? Olhos indecifráveis. É por aí...

E foi assim que eu vi o Daniel de um modo geral, se esquivando, sorrateiro, negando o que sentiu, ou seja, se envolvendo e se mostrando pouco, mas jogando muito. Mal, diga- se de passagem. Como se resumisse sua participação em "sou bonito, gente boa e esperto. Não precisa mais nada. Tá no papo." #sqn 

Pra gente ver como as aparências enganam, LOL.


sergiorodrigobernardo@hotmail.com
@sergiorbernardo

Pois então... BBB começou, e eis que surge o "gráfico" dos selecionados onde aparece o Daniel, um cara de presença que lembra muito o Rodrigo Lombardi, que fez muito sucesso recentemente em Verdades Secretas.... As mulheres só sabem elogiar o selecionado, e tudo indicava já vários pontos para o brother se dar bem no jogo.

Primeira semana de confinamento, Daniel se juntou a Tamiel, Alan e Ronan, grupo que participou da primeira prova do líder e juntos, querendo ou não, já formaram a primeira "patotinha" do programa, os intitulados "macholândia".

O próprio Daniel deu uma de líder soberano do grupo, mesmo sem querer parecer, e junto com os demais líderes nessa semana escolheu Harumi para o primeiro paredão, alegando a força que a senhora poderia ter com o público futuramente, caso permanecesse mais tempo na casa.

Durante a primeira semana Daniel já deu seu primeiros indícios de que seria um brother "chorão", "do bem", "justiceiro", entre outros "bons" adjetivos... Chorou até em frente a própria Harumi, que o consolou... Mas na hora da votação ao vivo, disse para Bial que o voto nela era por proximidade, fato que revoltou a sister.

Com o erro de Ronan ao tentar proteger a amiga Munik em disse para a mesma que ela estava ameaçada na primeira votação, o brother se colocou na reta, pois Munik foi tirar satisfações com os demais e acabou sem querer colocando todos contra Ronan.

Esse fato revoltou Daniel, afinal ele é "do bem" e "justiceiro"... Não combina votos, mas não hesitou em dizer que seu grupinho formado na prova do líder não votaria entre si até o final, e isso não era errado...né?

Com esse tiro no pé e pelo próprio fato de Ronan estar imune a primeira votação, Daniel foi quem não se deu bem perante a alguns e acabou no paredão com Harumi...

Com a participação inexpressiva da sister, Daniel ficou e ela foi a eliminada... Mais um fato para deixar o brother com o ego no alto!

E isso fez Daniel ficar ainda mais "justiceiro", querendo sempre mostrar que ele sabia de tudo que era certo, meditava, entre outras coisas... Mas o ponto crucial foi na briga entre Ana Paula e Laércio... Ao querer defender o "amigo", Daniel procurou Ana Paula e "deu a chance" dela se redimir com Laércio e e pedir desculpas pra ele por te-lo chamado de "pedófilo" entre outras coisas... Como se ele fosse o líder da casa e dissesse o que era certo ou errado. Hãm?

Com isso, Ana Paula, que já não era muito fã dele, passou a ser sua inimiga de estado e o jogo começou a explodir... até chegar onde está!

Daniel se perdeu, quis imitar outros campeões do BBB e parte do público não caiu nessa...

Só consigo resumir sua participação como fake, apenas!

Na briga com Ronan ele já se mostrou ser o que não é aqui fora, quando disse que se brigasse com o brother fora da casa, resolveria de outra forma... Mas cade o sujeito "paz e amor", que medita, é do bem e é justiceiro? Mudou?

Tá bom, não colou! Ronan tem mil defeitos, mas dentre um joguinho articulado pra enganar o público com moralismo e um jogo estanho como do Ronan, ainda prefiro o último.

Xau, xau Daniel!



debbymail@gmail.com

Costumo comentar com amigos que as vezes me dá a impressão de que vejo um programa e outras pessoas vêem outro, tal é a discrepância de opiniões.

Daniel chegou  com tudo pra ser o preferido da edição. Bonito, gostoso, sorrisão fácil, fala mansa, não gostando de barraco e se posicionando bem.

Talvez tenha pecado no discurso constante sobre ser ele mesmo, princípios, caráte. Isso virou quase uma lamúria diária. E isso cansa os ouvidos de quem acompanha pelo PPV.

Realmente não entendo como Ronan ganhou esse paredão e nem que eu leia seus seguidores, vou conseguir entender.

Enfim, Daniel não era meu preferido para ganhar mas acho que ainda tinha muito pra mostrar e acho que teria mais interessante pois a briga correria solta com Ana Paula.

A coisa ia render mais.


rapha20156@gmail.com

Desde quando as fotos e vídeos dos participantes foram liberadas eu percebi que Daniel poderia sim ser um possível vencedor, tinha perfil de vencedor e aparentava ter carisma e ser do bem, mas as aparências sempre enganam como disse anteriormente, quando começou o BBB percebi que ele escondia algo atrás daquele sorrisão aberto e que não conseguiria manter aquele personagem por muito tempo.

Na primeira semana Daniel ganhou a liderança compartilhada junto com Alan, Ronan e Tamiel, onde os quatro combinaram em quem votariam e decidiram colocar Harumi, Daniel deu o discurso de que ele não era muito próximo de Harumi oi? mas como? rsrs, sendo que ele passou a semana toda chorando no colo dela e se abrindo para ela, se isso não é ser próximo ou não ter afinidade não sei o que é, ainda mais na primeira semana. Ele estava jogando assim como Ronan, claro de um jeito mais camuflado mas a intenção era a mesma tirar os mais "fortes", tanto que eles queriam um paredão Adélia x Harumi, mas aquela semana surpreendeu Daniel e ele acabou indo para o paredão, com o paredão formado ele percebeu que o único jeito de continuar era se fazer de vitima e colocar toda a culpa em Ronan, pois foi o próprio Ronan que colocou ele no paredão quando foi dizer para Laércio e Munik que ela estaria na mira do paredão, por isso Daniel pegou ódio de Ronan. Daniel conseguiu convencer a maioria do público com seu discurso de bom moço, que é super coração e que foi enganado por Ronan, mas não entendo como um homem de 38 anos pode se deixar ser enganado ou manipulado por alguém mais jovem, depois de eliminar Harumi, Daniel foi líder novamente e começou a mostrar o seu outro lado, provando que no poder ele mudava, só ficava pensando, pouco se via o sorrisão que ele dava na primeira semana, parecia o irmão gêmeo de Daniel e não ele próprio.

Daniel errou ao deixar o poder subir a sua cabeça, parecia que ele tinha certeza que iria vencer o BBB, parecia que ele queria impor algo e convencer os participantes e o público de que ele era um bom moço, correto, não falava mal de ninguém, era um verdadeiro santo, mas ele se esqueceu que todo mundo tem defeitos e por mais que ele tentasse esconder o seus uma hora ou outra eles ficariam expostos, ele tinha tudo para vencer essa edição mas errou na dose de hipocrisia, sim de hipocrisia, o mesmo que ele fazia ele não aceitava que os outros fizessem, Daniel e Ronan são iguais só que Ronan mostrou sua cara e tirou sua máscara já Daniel preferiu se esconder atrás do perfil de bom moço, amigo de todos, ainda deu sorte de enfrentar Ronan e sair com apenas 53%, enfim Daniel que auto se eliminou, vem mostrar esse seu sorrisão e "bondade" aqui fora Daniel rsrsrs.



60 comentários:

  1. Muito Bom os textos, com cada um expondo sua maneira de analisar o comportamento de Daniel na casa. bem analisado.tudo mto bem colocado, Eu não gostei dele, achei-o chato, repetitivo, e como disse o fato de ser bom moço, educado, coração bão, não quer dizer que ele seja simpático pra mim. mas achei que teria chancer de ir a final . Deby Star não é que se vê programas diferentes, o programa é o mesmo que todos nós assistimos, e o melhor é que cada um vê os participantes, os analisa e os julga ( afinal é a finalidade do jg, julgar para escolher o melhor) a sua maneira. Daí serem colocados perfis tão diferentes.Em nosso cotidiano, no trabalho por exemplo, temos algum colega que gostamos e admiramos e outros não gostam não o acham simpático. A diferença do gostar faz um amar o feio, o gordo, o chato, o inconveniente, o que fala demais, o que fala de menos e por ai vai. Assim sempre tem alguém gostando de um alguém ou não, seja ele da maneira que for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Laurita. Concordo com você, não tem ninguém ali que seja tão mau que não possa ser visto com bons olhos. Até a Ana Paula,barraqueira louca? Sim. Do mal? De forma alguma. Daniel apenas não soube jogar bem, foi contraditório e isso é uma das coisas que espectador de RS não perdoa. Abraços pra você.

      Excluir
    2. Penso que a torcida da AP está pouco se lixando se o cara é do bem ou do mal. Estão zuando e festejando cada um que cai do paredão. Estão repetindo o que fizeram as Clanessas.

      Excluir
  2. Acioli, gostei do que escreveu. Em relação as enquetes eu acho que o resultado foi bem próximo da realidade, principalmente o percentual do votalhada onde inclusive o Ronan ganhava. Tem também o fato de que votam muito em enquetes em vez de focar no site oficial do bbb.
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu rose esse paredao como o de AP e Laercio foi mexido ,porque nunca aconteceu isso de dar um na enquete e dar outro no opficial..A direção mexe nisso e sai quem ela quer...

      Excluir
    2. Obrigada, Rose. Eu acredito que toda vez que o resultado das enquetes está muito parecido, existe campo para manipulação do resultado. E a Globo se utiliza desse subterfúgio para deixar mais tempo no jogo quem ela acha que vai dar mais audiência. Abração pra você.

      Excluir
    3. isso já aconteceu em outras edições, sim. Kamila X Marcelo, do bbb13, Amanda X Aline, do bbb15...quando votei nunca fui dar pitaco em enquente da uol. E outra, só enquete da uol é válida? Nas enquetes do twitter, tanto laércio quanto daniel saíam

      Excluir
    4. É isso aí Cecília.
      A enquete do UOL também erra.
      Nesse paredão, por exemplo, dos 10 sites pesquisados, 8 davam a saída do Ronan, UOL entre eles, e 2 a saída do Daniel. Votalhada foi 1 desses 2.

      Excluir
  3. Sérgio Bernardo, concordo totalmente com o que disse. Vejo o Daniel exatamente como vc colocou. Aquele lance de dar o "direito" de AP pedir desculpas ao Laércio foi demais. O cúmulo da prepotência. Gostei de Ronan ficar no jogo.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc gosta de perepotente,mal humorado ,mentiroso,grosso e falso ...

      Excluir
    2. Aciole, ora tu esvreves a favor do Daniel,ora contra,quem não se oposiciona é vc,nada tenho contra ti,mas acredite que os palpites devcs influenciam e em muito,por favor,analise com o coração,falar mal do Daniel foi a picada ,o cara nada fez demal a não a burrice que alguem escreveu lá em cima tentar justificar o voto na Hurani,não carecia,mas ele era uma pessoa do bem,por mim que ganhe quem a GLOBO achar que deve,pq nao dou um voto sequer,nao gosto de falcatruas e este bbb está bem assim,logo se vê que BONINHO não está ,duvido que ele agiria assim, esse tal diretordeve ser mineiros,olhe quantos mineiros ele colocou e tentou colocar lá dentro...vc é uma pessoa do bem,mas nao gostei do que vc falou eu emais alguns milhoes com certeza,nada contra,mas o mundo anda tão maleme dí uma pessoa sensata torcer por erstes tres ai..a louca,o debiloide inteligente a sei láMUNIK, nem vou falar oque acha ,uma criança de 19 anos com esta atitude...

      Excluir
    3. Oi Maria, tudo bem? Tá difícil entender direito o que você diz, muitos erros de digitação, mas me parece que você não gostou do que eu disse. Meu bem, opinião é algo muito pessoal, concorda? Não é porque sou comentarista do site que tenho que pensar como todos, ou como a maioria. Penso como eu apenas, rsrsrs. E o bacana do votalhada é justamente isso. A liberdade aqui é total, cada um se expressa como quer. Eu não falei mal do Daniel, falei o que eu vi. Inclusive, não gostando dele e nem do Ronan, não tinha preferências para este paredão. O a favor e o contra que você menciona é justamente porque ninguém é totalmente bom ou mau. Todos tem qualidades e defeitos. Não dá pra avaliar RS e consequentemente as personalidades dos brothers com uma visão maniqueísta. Isso seria empobrecer a análise. Sendo assim, não vejo nenhuma contrariedade em hora apontar um defeito e hora uma qualidade.

      Excluir
    4. Sim Rose, foi justamente quando ele disse que queria "dar a chance" pra Ana Paula se redimir que eu tive a certeza que ele estava se achando o vencedor. Não consegui suportar mais dali em diante!

      Abraços,
      Sérgio Bernardo

      Excluir
  4. Acho Ronan um cara muito chato!Ele tem um discurso preparado,decorado,sempre falando com parábolas pelos livros que leu.´Não olha nos olhos,não tem um assunto normal,não conta uma historia engraçada,o cara é vazio,mas os olhos...estes sim retratam uma personalidade que ninguém ainda conseguiu descrever.
    Olhos frios com palavras medidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é do bemn,pergunte só estes que est]ão opinando aqui no votalhada.cruz crdo será que é para ter acesso que eligima pessoas como esses tres?

      Excluir
  5. Excelente as análises, vem de encontro ao que pensava do Daniel, que aliás, adorei a saída dele. O que mais me incomodava nele era o fato de ele se sentir superior aos demais, achado que ele não precisava fazer nada para ganhar o programa, a não ser discursar. Vivia deitado, seja na cama, seja fora da casa, numa posição sempre muito cômoda (era raro vê-lo fazer qualquer coisa), seja na cozinha, seja ter uma conversa diferente, com uma pessoa que não fosse tão próxima dele por exemplo. O que ele fazia (combinar votos) era normal para ele, e errado para os demais. Muita prepotência e pouca presença! Sem contar com o discurso paz e amor, cansativo para caramba para quem assiste. Já foi tarde!

    ResponderExcluir
  6. você comenta em um site sobre realities e vem com esse papo de manipulação...não conhece a força da torcida do twitter não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso foi pra mim, né, LuizMito? Então, minha opinião, independente das torcidas -as Clanessas que abraçaram Ana e Munik- eu claramente vejo manipulação da Globo sempre que um resultado vai de encontro aquilo que a própria Globo quer, vide essa e outras edições. E no momento manter Ronan era mais vantajoso para audiência do que manter Daniel. Coincidência? Pode ser. Mas a acusação de manipulação é tão recorrente que o sistema de votação será modificado para calar a boca de muita gente. Não se mexe no que está certo, criando um gasto extra que não deve ser pequeno,se a acusação não tem fundamento, concorda?

      Excluir
    2. Acioli, eu penso diferente nesse sentido. Acho que a mudança no sistema de votação é
      pra aumentar a arrecadação através dos telefonemas, uma vez que a grande maioria vota bem mais pela internet. Enfim a dúvida sempre vai permanecer. Eu por exemplo só voto pela internet. Nada de gastar meu dimdim com BBB rsrs.
      Abs
      Rose

      Excluir
    3. Oi Rose! Será? Mas como essa mudança aumentaria a arrecadação? Você acha que votarão mais pelo telefone do que pela internet qdo virar regional? Não acho isso.. Eu também só voto pela internet e o que deveria mudar na minha opinião é o voto ser restrito por IP. Tudo bem que em cada IP pode existir uma família inteira, então poderiam liberar até 5 votos por IP. Seria bem mais justo. Quem quisesse votar exaustivamente teria que gastar Dindin com ligação. Que tal, rsrsrs? Abs!

      Excluir
    4. Acioli, gostei da sua ideia quem quiser que se mate nos telefonemas. Tô fora rsrs
      Abs :)

      Excluir
  7. Daniel deveria ter saido no 1o. paredao. Prepotente, egoista e narcisista, me desgostou muito mais do que o silencio de Harumi.

    ResponderExcluir
  8. Raplhael dias você é o escritor Raphael dias de...dias perfeitos e suicidas?

    ResponderExcluir
  9. Votalhada, adoro o site e sei que não é culpa de vocês, mas esse ano está duro ver as enquetes próprias daqui. Dizer que Ana Paula, Ronan e Munik são os MENOS odiados é piada (principalmente Ana e Ronan). Eu diria que 50% os amam e 50% os odeiam, basta observar os resultados dos paredões, que foram apertados (preferindo acreditar na veracidade do programa), e as redes sociais. Nada contra as torcidas organizadas, mas acho que vocês deveriam mudar para um voto por IP ou então aumentar a espera de um voto para o outro (se não me engano ano passado era um tempo maior de espera e com isso não havia essa discrepância de votos). Abc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vinícius, não é que concordo com você? Não consigo entender isso também.
      Durante a Fazenda ocorreu a mesma coisa.
      O que eu acho? que as torcidas deles estão em maior número por aqui, tanto que a enquete nossa acertou em cheio o último paredão.

      Já fiz vários testes para duração do votos. Já usei 12 horas, 6, 3 e atualmente 1. Não fez muita diferença.
      Mas vou pensar em alguma coisa.

      Valeu pela dica.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
    2. È isso mesmo, yteria ques er por IP

      Excluir
    3. Pois é, eu não gosto dos participantes que citei acima, mas percebi que a cada semana a torcida deles ganha força. Cabe a mim aceitar, afinal, é um jogo, né? Rs. O que não tira o mérito do site, que vem sempre acertando na enquete própria o eliminado da semana. Abc!

      Excluir
    4. Votalhada,Luis, eu achei o tempo de uma hora como está sendo esse ano bom. O resultado da sua enquete sempre é a mais próxima do resultado oficial. Está última então vcs cravaram legal. Eu só voto mesmo na enquete do seu site.
      Abs

      Excluir
    5. Obrigado Rose.
      Realmente, na pesquisa que fiz, esse tempo foi o que mais se aproximou dos resultados oficiais.
      Abraço.

      Excluir
  10. A verdade é uma só. Torcidas organizadas. Podem achar bobagem mas Clanessas abraçaram Ana e Munik. E vão leva las até a final. Inclusive já se organizaram para o novo sistema de votação. Pra mim estå otimo pq torço por elas.rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di, se for verdade está ótimo pra mim também rsrs.
      Detesto as Clanessas mas neste caso tá valendo :)

      Excluir
  11. PQ nunca aceo
    itam minhas mensagewns tem que s er o que vcs acham?os cometaristada votalhada?nao se pode discordar, cruz credo aqui nao venho mais,já deu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria.

      Em primeiro lugar gostaria de te informar que não temos funcionários de plantão 24 horas para ficar liberando os comentários.
      Esse é um blog pessoal e só eu, Luís, administro. Não sei você mas eu trabalho, durmo, tenho compromissos. Os cometários são todos liberados quando dentro das regras de postagem do blog.

      Todas as 4 postagens que enviaste hoje estão aí, liberadas. E que pressa, não? Tua 1ª postagem foi as 12:22 e recém são 13:02. Tem 40 minutos.

      Abaixo deixarei o link dessas regras para que leias e veja que você não está de acordo pelo menos com uma delas e mesmo assim te liberei.

      "Ninguém é obrigado a usar a norma culta, mas é preciso usar um mínimo de linguagem correta. Há desconforto em ler um texto com muitos erros gramaticais, e em especial se for longo e, também, há grande chance de ser mal interpretado."

      Fique na paz!

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Adorei a resposta rsrs. Muito boa essa rsrs.
      É cada comentário hilário.
      :)

      Excluir
  12. É acho que o "pobrema: da Maria Quarteroli é a linguagem incompreensível....rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, Afffff, essa doeu. mas cada um com seus pobremas. kkkkk

      Excluir
    2. Não é não coração é que escrevo as vezes de celular e não tenho intimidade com eles, logo , naõ sei nem usar virgulas,aposto a você que tenho muito mais estudo que 90% daqui e chega já dei muita moral ...como disse;repito o ser humano é do mau,prefere pessoas ruins,logo, torçam muito mesmo, gastam seu rico dinheirinho para dá grana a estes filhinhos de papai..

      Excluir
  13. Não acredito mais em "Clanessas"! Cansaram! Ano passado já perderam. Acredito que quem ganhou esse paredão foi "Annik"! Conseguiram não eliminar um aliado. Não torcia por Daniel, mas votei pra ele permanecer pois, simplesmente detesto esse rótulo de "divas", "deusas", "representantes da mulher brasileira"! Prefiro ser alemã! Quanta futilidade, má educação, desprezo pelo outro, ignorância essas duas mulheres trazem!

    ResponderExcluir
  14. So queria acrescentar aos comentaristas q Ronan na primeira semana ñ só queria proteger a Pequi, mas tbm proteger o proprio DANIEL E ALAN, pois os 2 ñ estavam imunes, e todos eles os 4 lideres concordaram em combinar com a equipe d Peki votarem em ADELIA, outra coisa DANIEL se autointitulou ingenuo manipulado, ja participou de 2 realits, sendo q um deles ficou com a apresentadora q era Baby Xavier, entao temos ai uma pessoa sonsa. Há quem diga q ele ñ fez nada p ninguem, mas pra mim, ele foi o pior d covardes, conseguiu transformar o Ronan num monstro se eximindo de sua culpa.
    e no discurso da saida dele, Bial disse n discurso d eliminação q o eliminado iria sair por causa de um simples detalhe. pra mim esse detalhe se chama ; covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erci! Eu não vejo o Ronan como "do mal". Essa visão maniqueísta que o público de RS costuma ter atrapalha muito a percepção das personalidades. Fez qualquer coisa que o povo não gostou, pronto, vira do mal. Eu vejo o Ronan como um menino que a vida maltratou, e isso deixa marcas. Por isso talvez ele pareça frio e calculista, porque teve que endurecer para sobreviver. Mas sinceramente não vi ele fazer nada contra ninguém e nada que deva se envergonhar. Ele está apenas jogando e deseja vencer. Aliás, como todos, né? Abs

      Excluir
  15. Oi Thereza! Você tem razão, Ronan ficou por causa de Annik,mas só porque foram adotadas pela torcida Clanessa, que resolveu bagunçar o BBB desde que surgiram, vide as vitórias de Vanessa, Cesar e agora a preferência por AP e Munik. Abs!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus gente,que coisa chata!
    De onde a torcida do Daniel tirou que ele é "Do bem"?? Nao que ele seja uma pessoa do mal,mas me digam qual foi a atitude por ele demonstrada que expressa esse "ser do bem"?? Me parece que onmesmo repetiu tantas vezes isso que vcs passaram a acreditar e a tomar como argumento. Me digam,ja que ele e uma pessoa tao do bem assim pq ele nao faz doaçoes ajuda ongs e etc?! Sabem que dinheiro pra ele nao falta ne?? O mesmo disse isso na filmagem,é empresario eu acho nao lembro...Se ele é TAO DO BEM,me digam fiés seguidores dele pq ele nunca teve uma dessas atitudes realmente BOAS?? Se fora ele nao teve atitude do bem,la dentro muito pior,nem vou repetir tudo o que falaram que ele fez de errado la dentro,mas so porque ele fala manso e devagar,é uma"pessoa do bem"?? Ah por favor ne,votei muito,MUITO pra ele sair e nao votei em nenhuma enquete. Enquetes nao salvam ninguem nao. E sinceramente?? Vejo mais "bem" no ronan do que nele ,mesmo nao sendo meu escolhido. Eu nem ia comentar nada mas esse tanto de "ah ele é do bem" me deu tanta ãnsia que tive que comentar. Parem de acreditar somente no que falam e passem a acreditar em ATITUDES! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá amigo, continue com este pensamento que este Ronan é do bem....

      Excluir
    2. Por tudo que ele ja passou na vida,podia muito bem ter virqdo um marginal,estar matando roubando se drogando e afins,mas nao, ele estudou é inteligente...Que tal parar de acreditar so no que falam e olhar pra vida real de cada um? É esperar demais isso de vc ne Maria...Alguem que defende com unhas e dentes o "barba azul" kk seu pensamento e todo torto....Ele pode ate nao ser pedofilo no sentido exato da palavra,mas me diz vc tem filha? Se tem,imagine um velhote daquele dizendo "ter tara" por sua filha com 12,13,14 anos...Vc ia continuar defendendo o velhote? Sinto NOJO so de pensar nele olhando pra minha filha com esses pensamentos nessa idade,e se vc duvida o proprio assumiu isso,disse ate um nome que da para isso que agora me fugiu da mente,mas confessou "sentir tara" por essas menininhas,um velhote beirando os 60 anos que ainda diz ter duas namoradas uma de 19 e uma de 17...E vc defende esse ser,por isso afirmo seu pensamento é torto demais,rezarei para que sua filha nao se depare com um velho desses pela vida,abraços.

      Excluir
    3. Maria Quarteroli me desculpa, mas a impressão q tenho lendo seus comentários, q vc tem preconceito com o Ronan. Quero está enganado.

      Excluir
  17. Ótimos textos, Daniel é mto arrogante, uma incognita, tanto que no #MaisVocê, continuou acusando AP e Ronan, insistindo no maquineismo, talvez sem saber do q se trata,enfim o q me deixou perplexa, foi a notícia que um internauta entrou no "seguro e complexo" sistema de votação da Rede Globo e conseguiu..bular e ter acesso aos números de votos, o que passei ter dúvidas se realmente houve manipulação. Gosto mto do site, um grande abraço a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia, obrigado! O Daniel pegou o gancho do esquema que Ronan articulou na liderança para se promover. Só que o tiro saiu pela culatra. Fez a jogada errada e foi penalizado com a eliminação. É isso que acontece em RS, você joga bem ou mal. Não VIRA do bem ou do mal, né? Eu acredito na manipulação sim, infelizmente este país tem esta cultura. Idoneidade,transparência e ética são artigos raros por aqui, e mesmo sem generalizar, a Globo protege sim quem faz mais pelo jogo. Abraços!

      Excluir
    2. Acioli ,você que tanto me criticou,você acha sinceramente que o Daniel saiu de verdade ou foi manipulado,muitos estão tirando o votalhada como exemplo de enquete certa,mas olhe a quantidade de votante que tem aqui,gente não dá para se ter base nesse site ,não estou menois prezando e sim dizendo que por ter poucos pessoas votando não sepode avalaiar como certo só porque o votalhada acertou e lógico que se eu não gostasse daqui ,não viria,mas tem pessoas aqui doentes e não é você não Acioli ,pessoas que veem uma pessoa falar claramante que não sai mais do programa porque se chamou o outro o barba de pedófilo enão saiu ,jamais sairá e essas pessoas acham lindo esta louca falar isso, digo e penso é fm do mundo,muito triste isso, estamos num momento de tantas coisas ruins que só DEUS ...E tu é apenas uma pessoa que escreve o que acha,mesmo não concirdando com tudo que vc falou lhe respeito e espero que vc tb me entenda...pensa, desde o primeiro dia ,como tudo começou,pensa,quem fez amaior confusão e hj aqui está em terceiro lugar em preferencia,me desculpas,mas é muita incoerencia demais...

      Excluir
    3. Voces cortam a metade do que agente escreve é uma pena.... agora que reparei

      Excluir
    4. Se para escrever aqui tem que concordar com que vcs querem ,me desculpas ,mas nao volto mais, uma pena porque sempre vim aqui desde do tempo do cara pra lua e dona Lupa... e olhe o que falam não sepode julgar ninguem que escreve por escrever em uma rede social,te garanto que sei escrever muito melhor que muitos, apenas não sou moderna para escrever em celular

      Excluir
    5. Não tem como CORTAR coisas que escrevem.
      Ou se autoriza tudo ou não aparece nada. Esse é o sistema do Blogger.

      Excluir
    6. Maria Quarteroli, eu não critiquei você. Eu te expliquei porque não dá pra rotular as pessoas como do bem ou do mal. Essa visão é muito pobre, simplista, há muitas nuances entre o bem e o mal. Concordo que a AP seja barraqueira, que Ronan seja jogador,mas isso não quer dizer que sejam más pessoas! Não os conheço de fato para poder julgar. Aliás, fazer julgamento de valores em RS é complicado. Eu não gostei do jogo do Daniel e apontei falhas em sua trajetória pela casa, apenas. Agora, com todo respeito porque acho que todas as pessoas merecem respeito, te pergunto: porque os comentaristas vêem o Daniel ou a AP de forma diferente da sua, então a gente não presta, tem que se envergonhar? Como assim? Isso é um jogo, um entretenimento, é para divertir. Se você está se sentindo incomodada com nossas análises, só posso lhe aconselhar não ler mais. Ou aceitar que possam haver opiniões diferentes da sua sem que isso nos denigra como indivíduos. Somos todos do bem, posso lhe garantir. Também tenho ensino superior, falo 5 línguas, mas não acho necessário alardear, a não ser qdo tentam me humilhar. Por favor não generalize mais. Fico feliz que você goste tanto do blog, então, já que é assim, mantenha um debate saudável conosco e será sempre muito bem vinda. Abraços!

      Excluir
  18. e outra, uma coisa é ser protagonista e outra merecedor do prêmio! AP pode protagonizar o pgm mas não merece ganhar o BBB16. Se ganhar será por obra de um grupo de tarados delinquentes que não têm o que fazer na vida e gastam o tempo e dinheiro dos pais pra ficar em casa votando sem parar nos seus escolhidos. Isso é justo? Uma minoria comandar uma votação distorcendo o desejo de um país, de um público? que porcaria de pgm pra família é esse que deixa uma gangue perversa de acéfalos representar a vontade de um povo?
    tem que corrigir esse erro do esquema de votação do BBB, ou então avisar que este pgm agora é direcionado para adolescentes e jovens que não tem o que fazer da vida.

    BBB deve ser proibido pra menores de 14 anos e maiores de 21 anos! só assim se justifica essa palhaçada que assistimos todo dia.

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Não é justo realmente, Antonio. A emissora vai mudar o sistema de votação. Vamos ver o que acontece. Mas manter protagonistas o maior tempo possível é interessante para o jogo e para a audiência. Mantem a tensão para que os brothers se sintam pressionados. É quando caem as máscaras. Abs!

      Excluir
  20. Voce esta certo Antonio Vinicius \Marinho !!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente a AP é tão boba que não ta pensando ela sabe que o dela ta na reta e se ela dar a imunidade pro Ronan ela vai com a munik e sai e se ela desse pra minik como ela diz amiga e que luta por ela ela iria com o Ronan e voltaria.Mais não pensa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela fizesse isso iria contra o que disse a semana inteira, que era não ir com o Ronan, e é mais fácil a Geralda e o Matheus defenderem a Munik pondo a Juliana(como fizeram) do que eles defenderem o Ronan. O raciocínio dela foi o certo.

      Excluir
  22. A pessoa faz um texto elencando os defeitos do tolinho do Daniel e tal , praticamente referenda a saída do enjoadinho daí fala em manipulaçao da Globo , oi? Quanta dualidade... sua e de Danieca!

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html