02 fevereiro 2016

Laércio é eliminado com 54% dos votos



 Laércio é eliminado
com 54% dos votos


Ana Paula permanece na casa

30 comentários:

  1. Brasileiro não sabe votar! Absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sabe
      Ana Paula > cara que só sabe meditar

      Excluir
    2. A Globo fatura milhões e o que conta são votos no Gshow.Então não importa quem comanda a votação sejam ou não Clanessas. Com jurados profissionais ou por votação do povo, prevalece a injustiça. O BBB15 foi uma injustiça absurda.

      Excluir
    3. Isso está sendo provado ano após ano, BBB após BBB! #AnaCampeã

      Excluir
  2. Respostas
    1. O que conta é o Gshow, enquete não vale nada!

      Excluir
    2. O que conta é o Gshow, enquete não vale nada! #Apoiada

      Excluir
  3. Não era fã do Laercio mas achei o fim a Ana ter permanecido.

    ResponderExcluir
  4. VERGONHA!!!!! é isso que sinto! como sempre a globo manipulando os resultados e alterando nossos votos. Não é a primeira vez que isso acontece. O que a globo quer são os barracos, baixarias porque isso eles acham que dá ibope. VERGONHA!!!!!!! MAIS UMA VEZ!

    ResponderExcluir
  5. Se preparem para a baixaria começar. A patricinha vai deitar e rolar porque agora está achando que o comportamento dela estava correto. Ela já conseguiu formar o grupinho da fofoca e dos barracos: Ronan, D. Geralda, Munik e Matheus.

    ResponderExcluir
  6. Sabe sim! As pessoas é que não aceitam!

    ResponderExcluir
  7. AFF! começou a sacanagem das pesquisas.Como acreditar nelas agora? melhor nem se basear..Porque ela vem,e paaaaaaaaaaaah!?

    ResponderExcluir
  8. Vergonha! Claramente manipulado globo de m....

    ResponderExcluir
  9. Inacreditável premiarem a atitude horrível dessa Ana! E a globo ainda tenta colocar ela como a personagem Atena da novela, a famosa vilã carismática.

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim votaram corretamente, quem diz que é manipulação não acompanha redes sociais e muito menos viu o perfil de Laércio no Facebook, então não pode palpitar sobre, já que para votar e haver uma certa "justiça" você deve analisar os dois lados e não apenas acreditar nas edições que a Globo passa, alienados aqueles que torcem por um participante apenas acompanhando o programa e as edições tendenciosas da globo, assim como aqueles que votam apenas vendo o programa, o BBB hoje em dia vai além da Televisão acorda alienados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquete não ganha jogo! Faz tempo que isso é provado desde o tempo das Clanessas! Eu, por ex, votei mto no Gshow e mtos dos meus amigos também! Enquetes não chegam a 1 milhão de votos, juntas! Os paredões somam muitos milhões de votos! O povo precisa aprender a interpretar e reconhecer isso! O Brasil escolheu a menina que se exalta quando vê algo errado e não tem medo nem vergonha de dar a cara a tapa e lutar pelo que acredita contra o sujeito esquivo, caladão, frio como um bloco de gelo que esconde seu lado escuro e sem pudor! Que siga assim BBB16!

      Excluir
  11. Não demos importância ao dinheiro de Ana Paula pagando as Clanessas que estão enlouquecidas por ela. Confiamos nas pesquisas. Por sua vez, ele pregava o amor, o perdão e a Globo quer audiência com Ana Paula tacando fogo. Ninguém audita o resultado de um paredão. Até porque SMS é um preço, voto no Gshow é outro, etc.
    E vamos que vamos. Sou mais Daniel que Ana Paula. Não gosto de mimadinha prepotente.
    Votei para ela sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem provas dessas acusações? Fatos, prints das torcidas sendo compradas e pagas?

      Excluir
    2. chora Antonia chora, aqui o xororo é livre e de gratis,kkk Quer ter moral p falat da AP e torce p dissimulado falso chorão d Daniel.

      Excluir
  12. Boa madruga Frank! Olha eu aqui agora replicando seus posts! Tudo suave?
    Bem, Ana Paula merecia sair sim. Desrespeito e injustiça são imperdoáveis, mas, admito que para os milindres do BBB, foi bom ela ficar! Esses participantes estão embaralhando nossas cabeças. Quem é o vilão e o mocinho? Eu ainda não sei, porém, tenho umas suspeitas. Daniel, Matheus e Geralda são vilões. Já os mocinhos não identifiquei ainda.Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Resultado no mínimo estranho. Manipulação ou a família contratou o tal call center da Carla Prata? Kkkk, brincadeiras a parte, assim como a maioria me surpreendi com o resultado, pois em todas as enquetes davam a vitória de Laércio, assim como nas redes sociais do BBB, e não acredito em "Clanessas". No momento em que Bial deu a palavra aos emparedados e a platéia aplaudiu apenas o Laércio ficou mt claro a preferência da maioria. Mas até que a permanência dela não foi ruim para o programa já que ela causa mesmo. Só espero que não seja estupida e mal educada. E pro pessoal que não curte ela, fiquem tranquilos, aposto que ela vai se tornar a vilã ao lado do Ronan.

    ResponderExcluir
  14. BEM não adianta chorar pelo leite derramado, Láercio,foi eliminado venceu a falta de educação e o preconceito de Ana Paula e o falso puritanismo e a hipocrisia da direção do programa ,pois tenho certeza q se Ana paula ficou não foi por vontade do público mais sim pela manipulação da direção do programa que atendeu ao recado de Ana paula,dizendo q se ela ficasse iria causar e eles esperam que ela cumpra a promessa,nem que seja humilhando e destruindo a imagem dos outros participantes como ela fez com Láercio ao chama-lo de pedófilo, velho,nojento etc e tal,com o aval da produção do programa que que poderia ao menos ter dado um puxão de orelha em Ana paula e feito Bial esclarecer para essa estupida o q é pedofilia já que a mesma disse não saber bem o q era isso,sinceramente espero que Láercio meta um e ela não precisa ralar pra ganha-ló,láercio com certeza vai sofrer com essas acusações feitas por ela aqui fora,há quem dúvide,há quem acredite,há quem o considere pedófilo e a quem não o julgue por isso ,mais se realmente ele fosse pedófilo e estivesse respondendo a processos por isso aqui fora,caberia também a emissora responder por colocar alquém perigoso assim no programa coisa q eu acredito q a globo não faria,o fato é q Ana paula ganhou mais uma semana ou semanas afinal a produção vai mante-lá no programa enquanto ela for util a ele,e com isso mais participantes serão prejudicados e injustiçados em nome da audiência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem critica a AP não deve ter visto os gestos obscenos pornograficos, olhando as meninas dançarem, dormiu nu nos primeiros dias com apenas AP e Harumi n quarto, Fazia nojeira n pia da cozinha e d banheiro, meleca toda a bacia da privada qdo usava o banheiro. Enfim AP bebado se extressou, e fez o q que fez, sinceramente não vou condena la, pq se eu visse ele fzer akeles gestos pp alguma garota n minha frente eu descia das tamancas e dava n cara dele. Cara nojento, pior q ñ dava p correr dele,tinha q aturar as porqueiras dele. Até maxolandia tava falando q ele era tarado.feio isso p um sr.

      Excluir
  15. Raphael Dias da Silva, concordo com vc em tudo que disse. Não preciso acrescentar muita coisa. Acho que o lance foi que a turma parou de votar em enquetes e se concentrou em votar no site oficial como eu fiz. Resultado AP ficou mesmo com pequena diferença de votos. E esse lance Call Center ou Claressas nada haver. É tudo bla bla bla.
    Gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, Ana Paula errou, mas para um bom telespectador, a maneira de Laercio se comportar não engana, Ana Paula é verdadeira sim, e acredito que ela possa mudar e virar realmente a grande favorita à partir dessa semana, ela é a mais verdadeira, isso não se pode negar, todos erram, sei que foi um erro grotesco, mas não incorrigível. E me poupem vocês que se baseiam por enquete, burro é quem deixa de votar pelo site pra votar em enquete!

    ResponderExcluir
  17. Ana Paula ficou YES! Valeu a pena cada voto e agora é bola pra frente e torcer por quem protagoniza esse BBB16

    ResponderExcluir
  18. Gostei do resultado. Mais jogo e menos meditação. Kkkm

    ResponderExcluir
  19. o fato que a torcida da ana paula era beeem maior do que de laercio. as enquetes não diziam muita coisa pra mim, pois já era sabido que a Ana paula tem um fã clube e Laercio não. Logo simpatizantes de laercio estão nas enquetes e o fã clube de ana paula está no gshow. Agora saliento que esse fã clube vai ter que trabalhar mais nas próximaS, POIS 53% foi muito pouco contra uma planta. Contra um adversário mais forte e carismático, ela vai precisar de um esforço muito grande do fã clube.
    Agora já passou da hora de a D. Globo fazer uma computação de votos decente né? Com o mundo de dinheiro que tem essa corporação, é incompetencia não desevolverem um programa que compute só um voto por pessoa. hoje todos os nossos dados estão digitalizados. Creio que dessa forma seria mais justo, e não veriamos mais pessoas sem brilho ganhando Realitys

    ResponderExcluir
  20. O choro é livre!!!!rsrsrsrsr Adorei. Ana Paula ficouuuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O choro é livre!!!! Ana Paula ficouuu!!!! Agora começa o jogo pra valer!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.