23 fevereiro 2016

Juliana é eliminada do BBB16



Juliana é eliminada do BBB16


Ana Paula permanece na casa

45 comentários:

  1. Resultado JUSTO.
    E só pra calar a boca de muita gente, foi logo uma goleada, 6x0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo Campeã, mas que foi Justo foi.
      Emocionante.

      Excluir
    2. O que caracteriza uma pessoa digna de ganhar algo do publico: prepotência, falta de educação, arrogância, ' dona da verdade, etc etc

      Excluir
  2. Tudo roubado era pra Ana Paula sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, no que você se baseia ao dizer que "era para a Ana Paula sair"? Só pela votação da Uol, onde as pessoas podem votar quantas milhares de vezes quiser? Vocês se contradizem demais, quando as votações dizem que tal pessoa vai sair e não sai, diz que "é injusto", quando quase todas dizem que vai sair(só Uol e Bol foram contra) e sai, vocês também acham injusto... O justo, para vocês, é sair quem vocês querem que saia e ficar quem vocês querem que fique.

      Excluir
  3. Pra nim deu. Chega de bbb! Esse ano o resultado do vencedor saiu mais cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a Ana Paula vá ganhar não, pra mim é a Munik que vai se continuar do jeito que está, ou Ronan. Mas uma coisa é fato, se for pra Ana Paula sair, que saia para alguém merecedor de tirar alguém, não pra essa Juliana.

      Excluir
    2. Reclame com o público que vota querida! Essa é a real! o veredito é da massa maior! o público gasta seu dinheirinho para ficar satisfeito, só isso!

      Excluir
    3. SATOSHI, eu gosto muito da Munik, nesse Paredão, votei q nem uma Louca, pra Ana Paula. Concordo com o que vc escreveu em tudo.23/02/2016 23:51 TMJ.

      Excluir
  4. Pq q todo perdedor acha q é roubado?

    ResponderExcluir
  5. Olha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    AP venceu em todas as regiões. Agora começa os comentários com teoria de conspiração.
    Mimimimi

    ResponderExcluir
  6. O pior bbb de todos,uma participante que consegue ficar na casa por ser bebada inconviniente durante as festas,nao respeita comportamento ou atitudes dos brothers,porque para ela, todos combinam votos,ela nao¡ mas como ela se acha a rainha tem que continuar com a princesa (munike) e bobo da corte (ronan).Ana Paula o melhor exemplo de conduta para todos os lares do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Votalhada, Luis, novamente o seu site foi que chegou mais próximo dos resultados. Em todas as regiões AP pontuou entre 60% e 64%, a saber:
    norte 64
    nordeste 61
    centro-oeste 64
    sudeste 60
    sul 56
    tel e sms 59

    É isso, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Já cancelei a assinatura do BBB, pra mim chega.

    ResponderExcluir
  9. O mais chato é que não tem mais jogo, agora é tudo muito previsível, a chatona gritando os ratos se escondendo..e os puxa sacos se mordendo .... acabou o jogo .Eu ia cancelar o PPV mas acabei optando por continuar para melhor observar o jogo , e conclui que jogo já acabou , ponto para a Ana paula, ganhou para a Munik 40 dias antes , desbancou a rede Globo, e o jogo.

    ResponderExcluir
  10. eu queria saber o que essas pessoas continua ainda nesse bbb sabendo que não tem chance nenhuma que povo covarde ,em vez de arumar as malas e sairem fora e deixar lá so munik ana e ronan.deixar a globo se virar só com esses três se tenho algum filho o parente lá ia buscar com a policia junto.eu já não tava assistindo desde semana passada mais lia tudo que saia sobre o bbb agora não quero nem lê nem escrever nem ouvi falar de bbb 16..então tchau pra todos e volto na fazenda.abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Adorei as suas palavras !! Que agonia de ver os participantes serem apenas joguetes nesse jogo imundo, onde uma mulher desequilibrada e arrogante é a protegida da Emissora: AP Renaut !! jogo sujo esse !! Eu também iria lá tirar meu filho desse jogo de cartas marcadas. Dá nojo ver esse trio : uma é a rainha louca que se for contrariada sai gritando, ofendendo, humilhando, difamando e caluniando quem quer que seja. A outra uma alpinista social que acha que alguém tratar os outros com arrogância e extrema falta de respeito é o correto e se iguala na podridão. E o outro "capacho" se transformou no bobo da corte que faz tudo que a Alteza mandar, se não perde a proteção. Gente... coisa mais nojenta, irritante e revoltante. Sinto tristeza e decepcão quando vejo que há quem aplauda pessoas com coração perverso. Realmente o povo adoeceu !! Fica uma pergunta para quem a apoia: Vc conseguiria conviver com uma louca, desequilibrada, gritando com vc, te ofendendo, te difamando, caluniando, te chamando de lixo, insinuando sobre sua sexualidade etc.. será que a acharia uma pessoa verdadeiramete do bem? Soberba e falta de limites se sobrepõe a educação e respeito ao próximo? ... Não foi isso que aprendi, fui educada por pais pobres porém com limites e respeito ao próximo, assim ensinei meus filhos e agora vejo isso nos meus netos... Na vida temos que ter um principio básico : Educação !!

      Excluir
  11. Se o placar apontasse 3x3 como seria definido quem deveria sair ? Nessa aula eu faltei. Alguem poderia me explicar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      O Bial explicou que em caso de empate valeria a maioria total dos votos.
      Abraço.

      Excluir
  12. Pai politico compra tudo até a Globo. Não assisto mais.

    ResponderExcluir
  13. Se Ana Paula e Ronan continuam, não digo que é a globo e esta fazendo isso e sim quem vota que esta destorcendo valores. Ai não queremos ter esse país que temos. Claro ela é filha de politico. Eu já nem assistindo mais estou. Elvira disse tudo...

    ResponderExcluir
  14. Não tem pra ninguem. Ela é a dona do jogo. Vai pra final com a Munik e dará a ela o premio. Pq? Ela é dessas....kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. A saída da Juliana e consequentemente os aplausos às atitudes da Ana Paula me chocaram muito e me fizeram ver o quanto os valores morais, éticos e religiosos, os quais fui educada e quero para os meus filhos e netos, estão totalmente invertidos nesse país. Não tenho como mudar com minha família para um lugar civilizado, onde existe o respeito com o próximo, mas deixar de assistir o BBB eu posso, e é o que estou fazendo a partir do momento que o Bial anunciou o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento tanto quanto você !! Ver os comentários de pessoas apoiarem atitudes de total desequilibrio e prepotência dando como justificativa de que é assim que o povo se diverte. Que isso ?? Se divertir vendo pessoas sendo humilhadas... Será que quem apoia gostaria de ser humilhada também ??? A que ponto chegamos ...

      Excluir
  16. Logo após a eliminação da Juliana, Adélia começou a detonar a Ana Paula, falando de tudo dela e se fazendo de vitima.

    Quem viu isso?

    Aí pergunto será mesmo que eles lá dentro e alguns (público) aqui fora não entenderam porque Ana Paula é a preferida do público com todos defeitos que dela?!

    Pra ganhar BBB não é gabarito fechado, principalmente os demais participantes da maneira que se opõe a alguém vão acabar beneficiando o rejeitado, louco, excluído, aquele que falam mal pelas costas, mas não expõem...

    A Adélia tem ódio mortal (antes considerava apenas adversaria) de Ana Paula e isso após eliminação de juliana ficou escancarado o problema é que de certa forma o grupo de Daniel sempre jogou assim se escondendo, dando tapa e escondendo a mão, assim como os do bloco do meio.

    Adélia está queimada e ontem se queimou mais ainda porque a Ana Paula ainda acha que adélia é só adversaria, mas que gosta dela e se escondeu como adversaria até onde pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Além de tudo Adelia já tinha dito que esfregaria a cara de AP no chão. Que Mulher falsa! Depois não entende porque o grupo dela está saindo. AP não é uma pessoa fácil mas pelo menos bota a cara a tapa.

      Excluir
    2. Onde?Ela hoje estava falando mal do Ronan,por trás dele e disse que nao ia dar ideia a ele não.Entrou e ele estava na cozinha e ela queria que ele fizesse comida pra ela.Muito sincera neh?E ficar chamando os outros de gay?Pode também neh?Pimenta no dos outros é refresco,queria ver se fosse com vocês.

      Excluir
  17. Falando de bbb , até consigo achar normal a Ana Paula ser uma queridinha , num país de anormalidade como o Brasil , onde o crime e a corrupção domina , onde vale quem tem , e so os vilões são aplaudidos, estamos realmente no Brasil que conheço , não consigo achar bonito uma pessoa que grita na cara , que não sabe o que é respeito nem tão pouco precisou ralar nem trabalhar para estar onde estar , não estou querendo tirar os valores dela , mais educação ela não tem , não confundo ser verdadeiro com ser desrespeitoso , podemos sim falar na cara ou até mesmo dizer tudo que sentimos , existe formas e comportamento não precisamos usar tons de berros nem tão pouco usar julgamentos menosprezando pobres ou seja lá quem for , só acho que vc não estão aplaudindo uma vila da novela das oito , bbb é vida real , e não acho justo o mal se sobressair , simplesmente Por que é engraçadinha ou estar apimentando um programa , na verdade vcs estão defendendo e achando bonito uma personalidade que talvez esteja representando cada um de vcs , que abraça sem amor , que fingi aceitar e despreza , que não demonstra nem se quer sua opinião , agora entendo Porq tanto amor por Ana Paula , isso é o Brasil . Big Bostas Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos ali são vilões, hoje no Mais Você Ana Maria fez a Juliana confessar que combinavam votos também.
      Acredito que o público ficou do lado da Ana Paula porque foi a única que teve coragem de combinar e admitir abertamente, enquanto os demais se fazem de santos, mas combinam indiretamente.

      Todos são vilões o público escolheu quem pelo menos não nega o que está fazendo.

      Acho que o comportamento agressivo, prepotente de Ana Paula agradou mais do que dissimulação, mentira, falsas amizades.

      Excluir
    2. Ronaldo Perez, exatamente. Aplaudindo de pé.

      Excluir
    3. Sinceridade é uma coisa,arrogância é outra totalmente diferente.Querendo ou não assumir,ela é arrogante e autoritária sim,trata as pessoas como lixo,se isto é ser legal,tenho que reformular meus valores.

      Excluir
    4. Angela, quem apoia a Ana Paula Renaut, muito provavelmente se comporta como ela. As pessoas costumam apoiar com quem se identificam. Infelizmente esse é o nosso país. E você falou uma grande verdade, não estamos falando de ofensas em novelas fictícias, e sim de pessoas reais que estão sendo magoadas, humilhadas, caluniadas, ofendidas por uma louca desiquilibrada. Falta de respeito e educação virou sinceridade! Total inversão de valores !! Lamentável! O triste é que a gente vai cansando né?! Quando leio os argumentos justificando as atitudes dela, nossa... vejo o quanto o povo Brasileiro adoeceu...

      Excluir
  18. Bem vou deixar a minha ultima mensagem no votalhada e nesse bbb, não voto mais e também ja cancelei o meu PPV, chega de palhazada, meus comentários pra muita gente não faz a menor diferença, mas pra mim tudo que escreve fale muito e perder o meu tempo aqui, pra mim ja deu, porque até o bbb ja tem a sua ganhadora, na verdade tenho pena de quem esta la dentro perdendo tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Votalhada faz diferença sim.
      Vamos sentir tua falta.
      Até o próximo...
      Abraço.

      Excluir
    2. é amiga a casa bbb se de fato não há manipulação por parte da emissora, representa o povo do brasil em escala micro, ou seja, é um povo que nunca vai sair do lugar com raríssimas exeções, é um povo medíocre que confunde ser verdadeiro com falta total de civilidade e educação e respeito à as outras pessoas, aquí fora também não é assim, babam e se rastejam atrás de migalhas que bem nascidos graças ao nosso processo histórico de desigualdade oferecem à eles, como: atenção, sua auto-estima é tão baixa que estarem próximas de alguém que eles acham que é melhor ja basta, Zé povinho infelizmente, são complexissados por isto endeusam um ser como Ana Paula, merecem o país que têem

      Excluir
    3. Falou tudo Carmem e Vanda. Para mim tbem acabou, não assisto mais.

      Excluir
  19. Agora eu pergunto: Que graça vai ter o programa ficando os melhores amigos de infância Ana, Ronan e Munik, a vovó Geralda fumando o dia todo e o casal ioiô sem química Matheus e Cacau? Não que o outro lado seja mais movimentado, mas para o bem do jogo que continuem os adversários. Sou a favor que saiam primeiro Geralda, Matheus e Cacau, que nada influem para o futuro do jogo. Abc

    ResponderExcluir
  20. Vcs Já pesquisaram quem é o famoso pai de Ana Paula???? Politico, ex político, presidente de uma empresa de políticos, aiiiiiiiiiii me poupe de tanto roubar nas votações. Pai marqueteiro vai lançar a filha candidata em Minas, te4remos outro Jean Wilians na politica...Foda-se nós

    ResponderExcluir
  21. Quem é o pai da Ana Paula?! Fácil !! O nome dela completo é Ana Paula Renaut !!! Sacaram né ?? Mas não deve ser os milhões que possui que faz com que ela seja assim tão insuportável. É a índole mesmo. Ela é uma pessoa desprezível. A APRenaut é arrogante, prepotente, desequilibrada, sem limites, extremamente mal educada. Não dá para confundir pessoa sincera com pessoa desrespeitosa. Essa mulher não respeita o próximo, passa por cima de quem não se curva a ela. Grita, humilha, calunía, ofende, magoa!! Isso mostra que ter dinheiro e sobrenome ilustre não significa dignidade. Ela se comporta de forma horrível e reprovável. Se acha melhor que todos a sua volta. Nojo... Será que o povo brasileiro não enxerga isso? Como podem apoiar uma pessoa que trata os outros com tanta estupidez? O comportamento dela é grosseiro, escandaloso e ofensivo! Será que nossos valores éticos e morais se perderam ...?? Ou será que esse jogo é de cartas marcadas? APRenaut é manipuladora e nojenta. Ela leva para sua "corte" a fofoqueira e puxa saco Munik e o capacho Ronan. De quebra a futriqueira Geralda. A louca APRenaut com sua falsa bandeira de ser verdadeira, vai atropelando com sua prepotência e insensatez quem se opõe a ela. Quem a contraria ela parte prá cima com ofensas e berros. Mulher ridícula !! Bons tempos que o BBB era um programa sério, agora é essa bagunça. Será que você que está lendo agora o meu texto e acha que ela está certa, gostaria de ser mal tratado? E se fosse com você? Se você fosse humilhado e ofendido por ela, o que faria? Premiaria e apoiaria a louca APRenaut, ou se revoltaria desaprovando a atitude grosseira dela contigo? Lembre-se daquela velha frase "respeito é bom e todo mundo gosta"!? Quanto a jogar, todos estão alí para isso. Mas humilhar, berrar, ofender, caluniar, insinuar opção sexual etc.. é coisa de mal caráter!! Pois é... Pense nisso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei que não iri mais me manisfestar aqui no votalhada e em lugar algum, mas diante de suas palavras, não poderia ficar sem dizer.
      Parabéns Luci, vc falou tudo bem certinho dessa mulher, fez a suas palavras as minhas!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.