23 fevereiro 2016

Frank Killer | "BBB 16": Ana Paula x Juliana


Ana Paula x Juliana

Veremos agora se este novo sistema de contabilização regional de votos funciona. A decisão é fácil obviamente se você sabe julgar e jogar. Contrariamente será difícil se você não sabe julgar e nem jogar.

Outra coisa: se você pegou o bonde andando provavelmente vai errar e, também, se for atrás de "entendidos" no assunto ou de quem não tem tempo de acompanhar o RS em um nível satisfatório. LOL.

Sua escolha é entre jogo franco e jogo dissimulado. Pessoalmente sou contra os dois. Somente quem tem direito de jogar (com restrições) é o fã de RS. Portanto, não fique em cima do muro e jogue com honestidade, se é que isso é possível!
Semana 05 (17/2 a 23/2)

Líderes: Renan e Tamiel.
Anjo: Ana Paula.
Imunes: Tamiel (Líder), Ronan (Anjo).
Castigo do Monstro: Juliana e Renan.

Indicação dos Líderes (Renan e Tamiel): 
Ana Paula.



Votação

Juliana: 5 (Matheus, Munik, Ronan, Ana Paula, Geralda).
Munik: 2 (Adélia, Juliana).
Geralda: 1 (Cacau).


TCT: 
Adélia, Cacau, Juliana, Matheus, Renan, Tamiel.

TCN: 
Ana Paula, Geralda, Munik, Ronan.


Votos de:
Ana Paula: 
Daniel(01), Laércio(02), Juliana(03,05), Tamiel(04).

Juliana: 
Alan (01), Laércio(02), Ana Paula(L03), Ronan(04), Munik(05).



Votos em:

Ana Paula: 
Renan(01,L05), Daniel(L02), Juliana(L03), Tamiel(L05).

Juliana: 
Ana Paula(03,05), Ronan(03,05), Matheus(05), Munik(05), Geralda(05).



Estrelinhas no PPV 18:00 (15/2).
5 - Ana Paula, Juliana, Munik, Ronan.
4 - Adélia, Renan.            
3 - Matheus, Tamiel.
2 - Cacau, Geralda.
Ana Paula: 
Munik, Ronan, Cacau, Geralda, Matheus, Adélia, Tamiel, Juliana, Renan.

Juliana: 
Adélia, Renan, Tamiel, Cacau, Matheus, Geralda, Munik, Ronan, Ana Paula.



Votalhada - Dez Milhões de Acessos

Quando faltavam mais de 500.000 acessos para chegar ao décimo milhão, eu já previra que o Votalhada atingiria os 10 milhões de cliques durante o BBB16, mas não parecia que seria ao fim de apenas um mês desse programa.

Estão de parabéns todos os colaboradores, o admin e dono da página Luiz e, principalmente, nossos fiéis e assíduos leitores e visitantes. A esses últimos cabem o maior regozijo por esse feito.

Sentimo-nos recompensados e honrados por sua preferência, a qual só nos anima a uma dedicação crescente e denodada em busca da maior satisfação geral!

Parabéns "Votalheiros"! Olha elessss! 

Moleskine

Ana Paula saindo, Munik e Ronan levam chances de mais de 70% de irem para o próximo paredão. Se ficar, Adélia e Tamiel têm 60% de chances de irem para a "chapa quente". 





"Patricia Baia 22 de fevereiro de 2016 08:57

Antes do paredão falso o Ronan vivia lambendo a Ana, quando ele achou que ela tivesse saído passou a detona-la, ela nem imaginava todo esse ódio que ele sentia por ela, como ela viu e ouviu tudo o que ele falava dela, tudo o que ela fala dele pra ele ainda é pouco, ontem depois da votação ela tava na dela e ele foi puxa briga com ela, como diz o ditado "quem fala o que quer ouve o que não quer" fora cobra Junaja

rose 22 de fevereiro de 2016 12:46

Gente!!! Vcs precisam para de trocar o nome do Renan pelo de Ronan, os comentários perdem o sentido.
Patricia quem fez isso foi o " Renan "


Estes comentários não estão em posts de minha autoria, mas senti um impulso irresistível de ressaltá-los por duas razões:

1 - Ronan e Renan são nomes muito semelhantes e realmente a Rose tem razão. Mas não só os comentários perdem o sentido como bem salientou ela, como também configuram inverdades sobre a pessoa errada. Algum desavisado pode tomar tais comentários como verdades e ser levado a erro.

2 - Paralelamente a descrição resume com notável fidelidade e precisão o que realmente ocorreu com a pessoa exata (Renan). Ele pensou que a Ana Paula eliminaria o Ronan e, por isso, torceu por ela nesse paredão falso. Quando "achou" que ocorreu o contrário, passou a hostilizar a concursante e dizer que não simpatizou com ela desde o primeiro dia.

Ao saber que se enganou de novo e que ela tinha ouvido o que falou, não tinha outra saída a não ser continuar com as hostilidades e transformá-las em "ódio". Ficaria ridículo voltar atrás novamente, teria raciocinado ele. Ou seja, sua máscara desabaria, mas ainda assim achou necessário dizer para o Ronan que nada tinha contra ele, mas o jogaria no paredão. Veremos!

Na verdade ele não gostou de ter sido provocado por ela sensualmente nos primeiros dias e já mostrei esse vídeo em outro post - "Faltou Dizer". 
 (Link). Renan gosta de jogar charme e sedução pra cima das mulheres, mas não gosta do contrário e isso é um comportamento de machista.

Não estou dizendo ainda que ele é machista, mas machistas também não gostam de mulheres machistas. Enfim, esse assunto é complexo e não cabe aqui fazer um tratado sobre isso, assim como de qualquer outro preconceito, como os da homofobia ou homofilia por exemplo. "La palabra «homofilia» también se usa como término alternativo al de homosexual" (es.wikipedia.org/wiki/Homofilia).

Faria parte da estratégia do Renan atuar dessa maneira porque seria como ele atua na sua vida profissional, (estratégia) erradamente utilizada em sua carreira de modelo. Seriam então "ossos do ofício" ser tachado de gay! De qualquer maneira seria uma atuação, tanto na casa quanto fora dela e, é isso que interessa ver. Não seria necessariamente um comportamento nobre ou de fidelidade em relação a quem quer que seja. 

Esse comportamento pode, se ele não estiver seguro de suas preferências, fazer com que "salte do muro" para o lado homofílico ou "saia do armário", como se diz nas fofocas desse meio. LOL. Quem anda na corda bamba pode cair para qualquer um dos lados, se não for equilibrista calejado!   

O bairrismo é um sério problema em RSs e não é só no Brasil. Os concursantes de certos estados onde eles são maioria ou estão presentes, se beneficiam, a menos que haja apagão nas comunicações em seus estados durante os paredões. 'A produção utiliza às vezes essa "geo-estratégia" em direcionismos na formação de paredões' ("Ana Paula x Laércio" - http://votalhada.blogspot.com.br/2016/02/frank-killer-bbb-16-ana-paula-x-laercio.html).

Essa nova metodologia de apuração de votos regionais visa combater essa questão do bairrismo entre outras coisas e é um esforço, a meu ver honesto e louvável, no sentido de fazer um RS mais justo. Quem dera que fosse por estados! Seria pedir demais?

Não há nenhuma razão para supôr que os estados cujos cidadãos não tenham um concursante representando-os, não sejam fãs de RS. Ao mesmo tempo, a apuração por estados e demais unidades da federação serviria para medir o grau de bairrismo de cada um. Teríamos então um placar com mais de 25 pontos em disputa em cada Paredão. 

As atuais informações por IP e nas comunicações telefônicas permitem isso e seria até viável a divulgação das parciais da votação. O jogo das torcidas na deturpação de enquetes na internet ficaria totalmente anulado. LOL.

Atenção: A produção está obrigando aos internautas a assistirem somente o que eles querem que vejam. Apesar de existirem 10 câmeras para serem selecionadas e assistidas, a maior parte do tempo estão focalizando o nada e apenas uma das câmeras apresenta conteúdos com som decente.

Mesmo que estejam focalizando pessoas em algumas câmeras secundárias, o plano é em geral panorâmico e estático e o som inaudível. Ou seja, você é obrigado a ver somente a câmera que eles denominam "história 1" ou "toda a casa". Aprenderam esse direcionismo com a Fazenda, na qual, em grande parte das vezes, ficam focalizando cenas mortas enquanto rola ação em outros ambientes. Aff!!!! O BBB não é mais aquele!

Enquanto isso, ficam apresentando esses conteúdos com visão negada, ou dificultada, ou não vistos ao vivo, em vídeos editados e tendenciosos. Também aprenderam esse outro direcionismo com a Fazenda. Carelli deve estar rindo de orelha a orelha! Pelo menos ele não disfarça que está manipulando as opiniões dos fãs de RS na internet e ao mesmo tempo economizando em pessoal técnico. LOL.

Gente! Não economizem na satisfação e entretenimento do público. Essa é a pior forma de contenção de despesas em TV. Depois não reclamem, incompetentes!

Esclarecimento: O Votalhada não trata de Política e de políticos. Esperamos que os comentários não abordem tais temas e cinjam-se às nossas matérias e posts, que tratam exclusivamente de RSs de todos os tipos e seus concursantes e participantes. 



2 comentários:

  1. Obrigado Frank.
    Esse parabéns também é teu.
    Abraço,
    Luís

    ResponderExcluir
  2. Frank, como sempre um excelente texto.
    Adorei vc complementar o que eu tinha dito. Troca de nomes deturpa os comentários dando uma visão realmente errada.
    Parabéns também pela brilhante participação no Votalhada.
    Abs :)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.