16 fevereiro 2016

Daniel é eliminado com 53% dos votos


 Daniel é eliminado
com 53% dos votos


Ronan permanece na casa

62 comentários:

  1. Um absurdo. P mim já deu! Nunca mais assusto. Chegaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu ! Acabou pra mim !!! Acaber de cancelar o aserviço! Até nu jogo neguinho rouba ... pqp !!! Já deu !

      Excluir
  2. Não acredito que esse povo teve coragem de deixar esse cara horroroso, Frio e mentiroso dentro da casa, definitivamente o BBB 16 acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim deu também! Tô com nojo desse BBB e da direção pelo protecionismo e manipulação descarada em cima de AP e Ronan! Querem levar esses dois lixos pra final, que levem... Eu não vou dar audiência pra isso! Tchau BBB 16! Tinha tudo pra ser uma ótima edição, mas a péssima direção conseguiu estragar....

      Excluir
  3. Como pode esse cara do mau ficar?? O percentual era pra ele sair!!!! O q ta havendo???? O qto tão manipulando???? O Daniel merecia ficar!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a votação lá,não as enquetes e se quer tirar alguém tem que votar lá.Não tenho torcida por ninguém nesse bbb,mas quem me parece bom jogador ali é Tamiel,no entanto não acho que vá a final.

      Excluir
  4. Ficou ridículo para rede globo! Claramente manipulado, as enquetes são a maneira mais real de saber a preferência do público! E como deu esse resultado? Revoltante, perdi a vontade de ver esse programa!

    ResponderExcluir
  5. Estou revoltada, não tem como acreditarmos na globo.É tudo uma farsa, só fica quem a globo, não adianta perdermos nosso tempo votando. Isso é fato.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de pedir o cancelamento do ppv. Não vou mais assistir a essa farsa, nem vou perder meu precioso temo votando, porque não adianta votarmos, o que prevalece é a vontade do Boninho.

    ResponderExcluir
  7. Farsa.... farsa.... aconteceu essa manipulação nos paredões de Rafinha e Gisele, Amanda e Aline, Ana Paula e Laercio, Ana Paula e Ronan e hoje Daniel e Ronan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Tudo manipulado descaradamente pra colocar quem a direção do BBB quer ver na final... Pra que assistir então? Eu não quero premiar as porcarias que eles escolheram como favoritos, gente baixa, barraqueira e que adora criar confusão.... Vou ver minhas séries que ganho mais....

      Excluir
  8. cancelando o PPV, o jogo está com as cartas marcadas, claramente, os resultados sendo manipulados . Nem seria o bem ou mal , mas a chatice da Ana Paula e seus dois peões cansaram , nem é mais um jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Elvira! Pra mim tb não gosto desse papo de bem x mal. Mas as atitudes de AP já cansaram há muito tempo... Pra mim, ela não tem nada de bom a oferecer lá... Fato!!

      Excluir
  9. Adivinhem quem vai ganhar o premio, por vontade e decisão do Boninho? Ronan ou Ana Paula. É aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Ronan ficar. Votei muuuuuuuiiiiito.
    Tem gente que vai se enforcar num pé de alface rsrsrs. Calma meu povo mesmo ele ficando neste paredão provavelmente ele não vence o BBB.
    Vida que segue.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto vcs estavam aqui de mimimi e preconceito contra o Ronam, eu estava no site oficial votando fora Daniel. Essa é a diferença , enquete não dar vitória a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o loirinho bonitinho, porém ordinário, saiu contra o negro acima do peso e jogador assumido. O povo pira, não é permitido isto acontecer, cancelamento de ppv adoidado, que absurdo. No Brasil é assim, o preconceito vai se manifestando nas entrelinhas. Mas tá aí, para quem quiser ver, infelizmente.

      Excluir
  12. Eu votei várias vezes para o Ronan sair. Não sei se contou para alguma coisa mas pelo menos tentei. E não percebo o ódio que muita gente teve pelo Daniel. Eu gostei dele e era o meu prefeirido. Eu queria um paredão Daniel vs Ana Paula e agora por culpa de quem votou no Daniel não vamos ter esse peradão. E eu vou deixar de ver o programa.

    ResponderExcluir
  13. To indignada... Não assisto mais , terminando a novela mudo de canal ... Absurdo e vergonhoso

    ResponderExcluir
  14. Vai vendo.O grupo do Daniel já estavam preparando a humilhação, de se jogarem na piscina de roupa e tudo na frente do Ronan caso Daniel ficasse.Tamiel e Matheus iam dobrarem os joelhos.Vai vendo! enquanto isso, o outro grupo se manteve humilde.Gostava muito do Daniel,pena ele ter saído.Mais isso é para as pessoas refletirem que não se julga sem o conhecimento de causa.Daniel foi vítima da própria gang.Muito donos de si.Caíram do cavalo.Quem manda no jogo é o público. Agora chupam que é de uva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se manteve humilde? Acho que vc não assistiu eles já falando do próximo paredão, Ronan falando que tinha 85% de certeza que ia ficar ou o próprio dizendo que ia rebolar e chamar o próximo.

      Excluir
    2. Humilde na hora da eliminação. Não fizeram estardalhaço, isso que eu quiz dizer...

      Excluir
  15. Só não enxerga quem não quer ver. A produção também vota e o voto deles tem uma porcentagem alta na escolha daquele que irá sair. Obviamente, o Ronan, POR ENQUANTO, é uma escolha mais benéfica para a trama do jogo. O Daniel era um cara pacato, do bem e que não movimentava muito a casa, diferentemente do que Ronan e a Ana Paula fazem. Imaginem a casa sem Ana e Ronan? Ficaria um saco, porque todos estariam tranquilos e respeitosos uns com os outros. A produção precisa de conflitos, precisa dessas reviravoltas para manter a história empolgante. Quem aqui não lembra da Kamilla do BBB 13? Ela causava, ela brigava, ela falava demais, ela movimentava a casa. Foi para vários paredões e em muitos ela perdeu aqui nas enquetes e venceu lá no programa, em alguns por porcentagens acima de 10%. Até que ela saiu. Não se assustem, VILÕES não vencem BBB, mas eles são necessários para manter a história interessante, distante de águas calmas. Essa foi minha opinião, valeu a todos.

    ResponderExcluir
  16. essa bruxa deve ter familia muito poderosa deve ser muita amiga do pessoal da globo porque não foi esse Ronan quem ganhou quem ganhou foi a bruxa do andar de cima como dizem ela agora vai peitar todo mundo com certeza ela sabe que esse premio é dela,se um dia ela sair eu volto a assistir se isso não acontecer que acho dificil to fora de bbb não assisto mais nem pra torcer pro meus favoritos.pra mim acabou mesmo,mais vou continuar lendo vcs aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sobrenome dela é Renault. Será que a família da patricinha insuportável comprou a vitória dela? Não duvido nada....

      Excluir
    2. Também só volto assistir se tirarem a insuportável de lá! Tenho mais o que fazer, não vou ficar dando audiência pra baixaria e protecionismo descarado da Rede Globo em cima de uma participante que me causa repulsa só de ouvir....

      Excluir
    3. Isso mesmo, para de assistir. Vai caçar umas samambaias para você admirar enquanto o BBB passa. Parece que é disso que você gosta.

      Excluir
  17. o bbb mais falso da história é esse 16 que nojo, em todas as enquetes era pro ronam sair! manipularam todos os paredões só o que a anaconda paula teve o privilegio de ser falso não manipularam! é a aquela velha história "globo não é farmacia mais é campeã em manipulação! sem contar que eu tava votando varias vezes pro ronam sair na pagina oficila do bbb no globo.com e travava toda hora! que podreee! muito podre esse programeco essa emissora satanista dos i
    luminats!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o que vale é a votação no site e telefone, povo lesado. Enquete não determina nada. Se os votantes do Ronan foram mais eficazes e organizados que do Daniel, não é culpa da Globo. Sua internet é ruim, reclame com sua operadora. Deixe o BBB seguir em paz.

      Excluir
  18. Já foi tarde. XOXO

    ResponderExcluir
  19. que vergonha esse publico deixar um canalha desse no programa.

    ResponderExcluir
  20. Não dá prá acreditar gente... só pode ser manipulação !! Primeiro o Ronan é imunizado pelo big-fone, depois volta de um paredão falso, agora ganha quando a maioria queria sua saida... Palhaçada !! Que raiva !! Esse jogo tem cartas marcadas, tá tudo favorecendo a bruxa do 2º andar e o seu bobo da corte. BBB ridiculo !! É claro que o Daniel ficaria se não fosse a manipulação. Vergonha Rede Globo, eliminam os melhores e deixam a podridão: AP, Ronan, Munick, Geralda farinha podre do mesmo saco !! Concordo com Andrea Lemos, BBB 16 acabou, gente insuportável. Nojo !!!

    ResponderExcluir
  21. As pessoas que aqui ou em outros comentarios estão indignadas com a permanencia do Ronan, só digo umas coisas tem PPV? Ja viram ele sendo ele mesmo, cartismatico inteligente e alegre? e mais, torcemos pela escrota arrogante que a globo mostra, por isso demos a chance ao aliado dela que não é escrota nem arrogante TEM PPV? e por fim o jogo é dento e é fora da casa, nos fazemos o jogo daqui de fora, e tem a produção que jogo tb com eles e com nós. por favor menos.

    ResponderExcluir
  22. Acho que manipulado não foi, a globo fez de tudo para Daniel ficar bem na fita, no site do gshow passou a aparecer só o Daniel, a família do Daniel e no programa ao vivo também valorizaram mais o Daniel, só que foi um paredão que juntou as torcidas e por mais que a torcida do Ronan não seja lá essas coisas a torcida da Munik e da Ana são enquanto o outro lado tem Juliana, Renan, Adélia, pessoas sem carisma nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o telemarketing contratado pelo pai da Ana

      Excluir
    2. Por isso o programa vai dividir em regiões, para tentar evitar isso

      Excluir
    3. Exatamente Natália. Não teve nada de manipulação. As pesquisas davam quase empate e na hora do programa a turma vota mais, eu faço assim. É muita teoria de conspiração, nada haver.
      Eu fiquei feliz pois votei a favor do Ronan. Vida que segue.

      Excluir
  23. Já deviam saber que fica quem a produção quer.Já vimos isso muitas outras vezes.

    ResponderExcluir
  24. Chega a dar asco de ver tanta inversão de valores! Fica a arrogância, a prepotência, a falsidade, a perfídia, a falta de caráter, a idiotice, tô fora! Assistindo Netflix em 3...2...1! Deu!

    ResponderExcluir
  25. Foi tarde!!!!!!!!!!!!!!! #ChupaMacholândia

    Parem de chorar. Parecem um bando de crianças que não sabem perder e só sabem votar em enquetes.

    Como eu ja disse aqui ontem, eu mesmo votei mais de 3 mil vezes nesses pro Daniel sair nesses 2 dias de votação (e olha que não dei meu máximo, se eu me dedicar mais consigo 10 mil votos sozinho).
    E eu nunca voto em enquete, só acompanho.
    E vocês ficam votando em enquetes e dando só 10, 20 votinhos no Gshow (que é onde realmente vale, aliás).

    O pessoal do Twitter, principalmente, tá muito empenhado.

    Munnik e Ana Paula na final!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Vlad, eu tb não voto em enquete, só no site oficial. Votei muuuuito pro Daniel sair, estava se achando o vencedor, tb vejo mt preconceito nos comentários contra Ronan por isso votei pra eleficar, não é meu preferio.

      Excluir
    2. Exatamente Vlad. Perfeito nada a acrescentar.

      Excluir
  26. Adooooooro ver as pessoas se rasgando, enquanto esses pessoal quando saírem dali,se algum de nós tentar adds,como estão nos 15 minutos de fama, vão nos dar umas bananas kkkk calma gente calma! muita calma nessa hora! Vamos dar uma espiadinha? estou com saudades de Daniel.Mais ele aqui fora vai ganhar muito mais pelo seu carisma.

    ResponderExcluir
  27. Olha eeelaaa!Olha eeelaaa!Olha eeelaaa!Olha eeelaaa!

    ResponderExcluir
  28. Gente eu entrava nos sites somente pra ver a porcentagem da enquete, voto pra valer somente no site da globo, não perco tempo votando nas enquetes,dizem que foi o apoio da torcida clanessa a favor do Ronan que fez toda a diferença

    ResponderExcluir
  29. é uma pena que a direção destes programas escolheram "interferir" na história, justamente onde deveria ser sagrada: na votação. Eu tinha certeza de que quem sairia ontem era o Daniel. Não pelo público, mas por ser mais interessante para o "programa" a permanência do Ronan. É lógico que com isto a arrogância da Ana paula vai aumentar e quem está do lado dela apoiará ainda mais. E para eles, tirar alguém como a Ana agora ou "baixar" a bola dela, com a saída de um dos seus, é perder "pauta". Se fosse sério, o Laercio não teria saído. Isto ficou bem claro! Estão fazendo o mesmo que a Record, que sempre deixa os "que dão ibope" para a final. Saudades do tempo em que o BBB seguia seu curso normal, tinha a desvantagem inicial de perder algum barraqueiro de cara, mas o senso de justiça dentro da gente é bem mais importante. Escolheram assim, então é assistir sem sofrer e torcer. Eu adorei o Daniel, ele tem carisma e é sim um cara bacana! Mas, já que não tinha chances, foi melhor para ele sair logo!

    ResponderExcluir
  30. Aquelas cobras estavam reunidas combinando que quando o Bial falasse vem pra cá Ronan eles todos iriam correr e se jogar na piscina, não era nem pra esperar o Ronan sair era pra se jogarem na frente dele e todos iriam gritar a fala da Ana Paula "olha ela", bem feito quebraram a cara kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Patricia. Agora vão baixar a bola aquela turminha escrota. Adorei o resultado ontem.

      Excluir
  31. Depois quem não presta é somente a Ana Paula, aquele povinho é muito sonso

    ResponderExcluir
  32. Tomará que a globo mostre hoje o que as cobras iriam fazer quando o Renan fosse eliminado, eles nem se quer cogitavam do Daniel sair, depois a prepotente, a soberba, a arrogante é somente a Ana Paula

    ResponderExcluir
  33. Uma verdadeira VERGONHA o que a Globo está fazendo com esse BBB16. NÃO PODE o mal vencer o bem de jeito algum. Encheram a bola da tal de Ana Paula e ela aumentou ainda o barraco que fez até antes de subir para o segundo andar. Chamou um perticipante de PEDÓFILO, jogou um copo no chão e o quebrou propositalmente e nem ser chamada pela produção ela foi. Até o pai dela com 86 anos de idade está abominando a participação dela no priograma. Agora aguentem que vem mais por aí, mas ela sabe com quem se mete e eu duvido que ela se meta com a ADÉLIA, pois quem vai levar na cara será ela.

    ResponderExcluir
  34. Ana Paula líder na preferencia, Ronan ficou pela torcida da Ana Paula. As enquetes de sites que fazem cobertura acertaram, as enquetes de grandes portais acaba, não batendo, pois muita gente que vê apenas a edição da Globo vota em enquete, mas não vota no site.

    Esse tipo de fenômeno de influencia de torcida na opinião da maioria já aconteceu varias vezes (alguns pessoalmente concordei outros não), Dourado saia em quase todas enquetes e venceu, torcida do Dourado salvou a Lia de alguns paredões que seria eliminada, simplesmente por não votar nele. Vanessa q venceu não era unanimidade e contrariou todas enquetes, influencia de torcida e não da maioria do público.

    ResponderExcluir
  35. Povo fala de manipulação, mas já ficou bem claro que oq influem nas votações são as torcidas e não as enquetes, e não acho que exista protecionismo em relação a Ana Paula, afinal, em minha humilde opinião com a saída do Ronan ela ia ''despirocar'' de vez, ainda mais se fosse em uma paredão contra a Munik, então talvez a permanência do Daniel fosse melhor pro jogo...

    Agora em relação a esses novo sistema de votação, Frank podia fazer um post sobre isso, já tinha lido algo em relação ao Carnaval dos participantes da região Sudeste serem prejudicados, mas ainda não entendi como essa votação por região pode influenciar nas votações daqui pra frente...

    ResponderExcluir
  36. desde o ínicio, eu falei é jogo de carta marcada, mas Accioli disse q oq valeria seria as torcidas mais expressivas. pra mim ronan ganha esse bbb.muita proteção.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.