09 fevereiro 2016

Ana Paula é a beneficiada no Paredão Falso com 74% dos votos

Ana Paula é a beneficiada
no Paredão Falso com 74% dos votos

107 comentários:

  1. vi aqui no votalhada que a prepotente subiu.pro quarto...vamos vê qual maracutaia que a produção vai fazer a semana que vem,querem apostar que juliana não vai poder tirar ninguém da prova com certeza eles vaõ da um jeito de roubar.pra manter quem eles querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepotente ou Corajosa...Vamos lá...primeiro que o programa informou antecipadamente que teria paredão falso...segundo Juliana iria no Ronan(falou a semana inteira), na hora H quis ferrar Ana Paula...e foi o PÚBLICO que escolheu quem ia para o quarto..Onde tá a maracutaia???

      Excluir
    2. Realmente essa proteção pro Ronan e AP esta na cara, nunca pensei em ver essa maracutaia feita pela globo, jogo sujo de mais e talvez vc tenha razão, acho que não vai ter veto pra prova do líder, ja que a Juliana com isso tudo só jogou o voto dela fora e ainda se colocou na mira dessa louca que acha que não pode ser votada, sinceramente, esta tudo muito errado nesse BBB cheio de artimanhas e falcatrua e nos tirando pra bobos!

      Excluir
    3. O Bial informou com bastante antecedência que esse paredão era falso, o beneficiado voltaria imune.. quanta falta de informação.
      Deduzo que tudo de acordo com patrocinadores e produção.

      Excluir
    4. Ela é filha de deputado, perdeu a graça. pode tudo

      Excluir
    5. Concordo com vc Maria e tem mais, hoje a tarde a AP sumiu da telinha e só apareceu a pouco, é só uma opinião minha, se amanhã for prova de certo ou errado, me arrisco em dizer que AP sera a próxima líder!

      Excluir
    6. Com certeza ela já vem sabendo qual tipo de prova e o que ela tem q fazer pra ganhar. PPorque onde ela estava tranquilo o Bial ia conversar com ela. Filha de deputado vamos descobrir quem é de repente.........sabe como é né. Povo pode cuidar daqui pra frente é só bom prá ela e ronam. Odeio este Bial. N renova tudo se copia. O mesmo q ele fez com maroca. N dá. N muda mesmo.

      Excluir
    7. Mal informadas são as pessoas que defendem essa produção trambiqueira, que está na cara que quer AP e ronan lá dentro, custe o que custar. O Bial só anunciou o paredão falso quando o Alan saiu, não foi com muita antecedência como afirmaram.

      Excluir
    8. Não acredito que alguem de boa índole goste desta pessoa,arrogante, descarada, antipática,o que mais me revolta é que a dona GLOBO manipula geral erninguem faz nada,não tinha como ela lá do laercui,..é compreensivel que eles queiram zona,bagumça.mas pera aí, nem vou mais ve...me revolta sabe e outra sou mais velha que a tal geralda outra antipatia e fofoqueira..

      Excluir
    9. Eu tambem não acredito que qualquer pessoa decente pode gostar dessa mulher indecente,mal amada e arrogante...

      Excluir
    10. Só não informou que não ia ter veto na prova do líder.

      Excluir
    11. Não é que vc acertou? Quem não sabia que o paredão ia ser entre AP e Ronan?

      Excluir
  2. Tá ficando bom demais esse bbb. Mesmo sabendo que era de mentirinha vibrei como se de verdade fosse rsrs
    Agora vou aguardar a confusão que ela ainda vai armar. Sei que AP não tem chance de levar o prêmio mas é ela que anima essa bagaça.

    ResponderExcluir
  3. GENTE q preguiça de assistir o PPV com essa louca,desiquilibrada da ANA PAULA falando sozinha fazendo cena sem parar...coisa mais ridicula,aliás toda essa encenação de paredão falso pura manipulação da GLOBO para beneficiar os dois emparedados,pois nenhum saiu e ANA paula,foi pro andar de cima pra ficar cheia de regalias tomando champanhe e comendo coisinhas gostosas falando pra cameras, sem parar fazendo cena q saco,alias total falta de transparencia da globo na suposta saída dessa idiota ,não mostrou por onde é q ela foi pro andar de cima,só mostrou ela entrando no quarto ,por onde ela saiu?quem estava esperando ela pra levar ela pro andar de cima?os ninjas ou alguém da produção com informações preciosas para ela sobre como esta a popularidade deles aqui fora,pois ela voltou pro quarto cheia de amores pela Munik,será dica da produção sobre a popularidade da menina e em quem ela deve colar qdo voltar pra casa,FALTA TOTAL DE TRANSPARENCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo com vc, estou desiludida com o BBB o que adiantou a líder Juliana colocar essa mulher no paredão, acho uma falta de respeito com o líder, na verdade a liderança foi disputada por nada e ainda a AP sobe e fica vendo e escutando tudo que os outros falam, na verdade não estou querendo assistir mais esse BBB, total falta de respeito com os participante que estão sendo vigiando por essa ridícula!

      Excluir
    2. Vai ver ratinho e Ap é campeã. Aceita que dói menos.

      Excluir
    3. Concordo com você Thaísa
      Acho que a Globo foi muito falha nessa parte estão querendo ibope deixando Ronan e Ana Paula no BBB 16 pq eles sabem se eles dois saírem a casa vai ficar tranquila, só que não percebem que essa caluniadora que fez aquele papelão com o Laercio fez o papelão com o Daniel e depois o papelão com a Juliana e ainda quando foi pro paredão fez aquela cena de choro...
      Por isso meu voto vai ser sempre contra ela e Ronan pq são dois falsos de primeira categoria barraqueiros... Ela ta achando que vai conseguir a liderança se a Globo não beneficiar eles de novo e claro que a Juliana vai ter o poder de vetar a Munique o Ronan e a Gege ela sozinha não vai conseguir e se ela vai pro paredão de novo e torço pra um paredão entre ela e o Daniel... Não é possível que o Brasil vai ser hipócrita de votar numa pessoa daquela..

      Excluir
    4. Gente é verdade. Chega intimidando todo mundo, contando todas as regalias q teve. Isso é jogo só pra um? Com imunidade se achando. E o boca de gamela do Bial acha q coisa linda mais raiva tenho dela q vai acabar eu encerrando o ppw porque n tenho saude pra ver esa louca. Ela já entrou achando q este perfil é o q ganha. Lembre o BBB passado quem levou. Meus filhos querem ver e n admito ver isso. Briga discussões chega. Energia negativa na minha casa n entra. Eu quero um programa familia q até pensei q ia ser me enganei.

      Excluir
    5. Gostaria , obrigado. Temos q poder mostrar nossa revolta.

      Excluir
    6. Unknown, não entendo vc? Uma hora mete o pau na AP e no outro defende? Será problema de dupla personalidade ou existem duas pessoas com o mesmo nome? Estou curiosa.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Como assim manipulação ? O twist foi transparente, ou seja, o público ficou sabendo antes o que ia rolar. A escolha dos dois foi aberta: Juliana mandou Ana e a casa mandou o Ronan. O resultado foi o que queriam Juliana/Daniel/Adélia & cia. Eles se enforcaram com a própria corda. E essa não é a primeira vez que o programa usa esse twist, o primeiro foi com a Maroca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que Juliana, Daniel e Adelia se enforcaram o que eu vejo é eles mais fortes ainda, essa manipulação da Globo sim em proteger Ronan e AP já esta bem claro pra todos que querem enxergar, quanto isso ter acontecido, sim ja aconteceu e era pra ajudar a Ana Mara pra ganhar o programa, pois isso foi dito pelo próprio Bial, só Ana Mara não soube tirar proveito disso e meteu os pés pelas mãos e eu espero muito que essa mulher prepotente, ridícula, mau educada, mimada e milionária e que nunca precisou trabalhar pra ganhar dinheiro e que só viaja, não ganhe esse programa, só se o pai dela esteja pagando pra Globo pra ela vencer. Bem era isso!

      Excluir
    2. Correto, ela é filha de deputado. Herança virou dinheiro do povão kkkk globo sempre armando. Tudo que o Boninho está a frente é manipulado jogo de cartas marcadas. Parabéns pelo seu texto.

      Excluir
    3. Quem inventou mais essa do pai da AP ser deputado? Cara, aumenta mais não inventa. Se isso é fato dá o nome da fonte em que leu isso. A turma aqui tá estressada demais precisando de rivotril urgente rsrsrs

      Excluir
    4. Não Ju, não vou mudar de canal, vou continuar assistindo tudo no pay per view porque acredito ainda no ser humano e por mais que a Globo manipule , ainda vou ver essa mulher prepotente sair de cabeça baixa!

      Excluir
    5. Enquanto este Boninho e Bial estiver a frente do programa n vai prestar nunca como os primeiros q dava pra filhos ver. Eles só querem brigas, bebedeiras, cigarro, a apelação embaixo do edredom ´so isso. Por isso aaudiência n passa de 6, 7 pontos como disse Ronan. Abacaxi é isso. a gente olha porque pensa q tanat cabeça pode mudar , fazer melhor. Mas n nada se cria tudo se copia. E ai pra bagunçar mais faz todo este papelaão q vcs estão vendo.

      Excluir
    6. Manipulação total! Podia até ter um paredão, mas que fosse informado na hora que era falso. Deram regalias pra rainha má, com certeza. Ela tem certeza que está impune. Ontem falou que xingou, brigou e não foi punida. Desafiou a própria produção.

      Excluir
    7. Concordo aceita que doi menos ou desliga a tv e para de assistir kkkkkk.

      Excluir
  6. Que palhaçada é essa AP fazendo teatro para as câmeras, ridículo...tudo manipulado ...edição queimando alguns participantes...esse programa fala sério..Outra inventaram que a Adélia fofoqueira estava dormindo nem bem terminou o programa de ontem..Enganar a quem?tudo muito estranho... e alias ela já apareceu hj? ninguem fala nada


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe ainda bem q vcs estão vendo. Gostaria q nossos mensagens fossem publicadas. Na globo antes apareciam as publicações até isto tiraram. N querem ouvir .

      Excluir
  7. Adorei a Ana ter ido pro quarto ficar só na mordomia, mais o melhor mesmo vai ser a cara dessas cobras (Juliana, Daniel, Renan e adélia) na quinta quando a Ana voltar e ainda por cima imune, vai ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobra é voce unknown,que deve ser algum parente ou amiga da AP,porque senão nao defenderia ela tanto assim..

      Excluir
  8. O Bial informou com bastante antecedência que esse paredão era falso,ao contrário da fazenda que fazia tudo as escondidas, assim que o Alan saiu ele já informou que não haveria substituição e que o paredão era falso, o mesmo acontece com o big fone é sempre informado com bastante antecedência o dia e o conteúdo do mesmo

    ResponderExcluir
  9. Mais teatro do que esse Daniel fez quando estava no paredão impossível, chorava dia e noite se fazendo de vítima, agora ele tá mostrando a verdadeira cobra que ele é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo esse Daniel e rasteiro....essa Juliana e essa Adelia sao duas cobras criadas!!!

      Excluir
    2. Também concordo com vcs duas. Daniel deu um show de chororô quando foi pro paredão agora fica cantando de galo. Idiota.

      Excluir
  10. Se a Juliana não puder ter o poder do não para tirar pelo menos 3 incluindo a AP,ai vamos ver claramente a manipulação,pois acho sacanagem a pressão ganhar a prova do líder e não ter poder algum.Ta um saco vê ela conversando sozinha cheia de recalque,vai acontecer o mesmo que a ana mara que depois logo saiu depois do paredão falso.#foralouca vc não representa o povo brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presta atenção no programa, o Bial falou de forma clara, que ela vai voltar imune e poderá participar da prova do Líder e isso foi avisado uma semana de antecedência

      Excluir
    2. Acredito eu que muitas pessoas pegam o bonde andando...Eu acho,que quando a pessoa não assiste direito o programa,vem aqui pra telinha falar besteira. Ora vejam só: O Bial avisou que quem voltasse desse paredão falso voltaria imune,e iria disputar a prova do líder.Mais já li aqui que se Juliana não puder vetar quem voltou,é armação do programa.O Bial não falou que quem voltasse estaria imune? então Ana não pode ser tirada da prova de liderança.Alô ooooooouuuuu!!!!!

      Excluir
    3. Falou tudo Sonia, tem uma turma aqui com comentários sem noção. Assistem e não entendem nada, affffff

      Excluir
    4. Imunidade é uma coisa... Ser vetada da prova do líder é outra. Quando ela entrou no quarto, o Bial disse que ela seria imune e PODERIA participar da prova do líder. O único benefício da líder da semana seria o poder do veto, mas isso foi negado e só soubemos isso no dia.

      Excluir
  11. Acho o seguinte que ela altera a voz pois só assim se sente maior e correta.Não é assim asbravejando que se ganha nada na vida e sim com atitudes ela acha que tá dentro da casa que esta blindada que ninguém vê o que ela faz manipula as pessoas ,combina voto e os trocas que estão do lado dela se não fizer o que ela idealiza já chinga e briga.Filha vc está no BBB um JOGO de votação se vc não sabe.se gritar fizesse diferença as manifestações teria tirado o governo que é igual a vc manipula as coisas e fazem descer boca a baixo.#foraAP #foralouca #fora dissimulada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito Monalisa,esse privilégio a uma participante é ridiculo porque só ela tem o direito de vê e ouvi os outros falando dela,e os outros participantes não tem esse mesmo privilégio,estou enojada desse bbb,se tem esse direito,então façam paredões falso para os outros também.eu nem assistir essa merda ontem de tanto nojo.é fazer o povo de besta.

      Excluir
    2. vamos vê o que eles vão fazer pra manter Ronan junto com a louca,algo me diz que Juliana não vai poder tirar ninguém da prova se isso acontecer ai está explicito a manipulação.

      Excluir
    3. Maria tenho preguiça dessa Ana Paula grita demais e muito dona da verdade assisti ao vivo todo o dia de Terça nossa ela chorou,esperneou encheu o saco de todo mundo o dia todo quer combinar votos a qualquer custo sendo que quem assisti sabe que não houve combinações para que ela e Ronan fossem para a berlinda e o que ela naquele segundo andar parece uma louca Ave Maria.

      Excluir
    4. Aconselho desligar a tv antes que vcs enfartem. Isso é um jogo, uma diversão, só isso, relaxem.

      Excluir
    5. É o perfil dela. Ela acha q fazendo todo fiasco as pessoas ficam com medo dela.Ela e forte, ela vai ganhar vou ser igual. Pra mim incitando violência assim como aquelas pessoas que fuman, ensinando crianças a gostarem do cigarro. Num momento onde a campanha contra o cigarro é visivel. Dona Gege fica desesperada se n fuma. Pra q colocar no programa estas pessoas. N contribui em nada. N cozinha, n lava n faz nada só come e fuma. Me poupe.

      Excluir
  12. Gostem ou não AP é o nome do jogo. E parem com essa teoria de conspiração que já tá ficando ridículo. Tudo foi feito as claras como disse o comentarista Unknown. Não se preocupem que ela só dá um gás no jogo mas não vai vencer, infelizmente.



    ResponderExcluir
  13. Gente o Bial já havia informado muito antes da formação do paredão que além de ser falso a pessoa q o público escolhesse não sairia e estaria imune e participaria da prova do líder, portanto a Ana está imune e vai fazer a prova do líder, isso foi informado para o público antes de sabermos que era Ana contra Ronan, então não adianta ficar falando que estão favorenco a Ana paula

    ResponderExcluir
  14. Na boa, essa mulher é icônica. Foi de arrepiar a cena quando ela descobriu que o paredão era falso aos gritos da plateia... Essa mulher carrega consigo essa coisa de lavar a alma, é o "coração na cara" que nem Bial disse no discurso de eliminação na semana passada... É o poder da boa argumentação, os laços, o amor, o ódio, o rancor, a emoção... É uma das participantes mais complexas da história do programa... É uma pena que ela não tenha concorrentes à altura. Juliana é uma mosca morta. Não tem um pingo de simpatia, quer comer pelas beiradas, quer dar uma de corajosa mas arrega na hora H. Idem pro Daniel.. Esse ainda pior por se achar Deus, o "líder" do grupo, aquele que coloca os dois irmãozinhos um de frente pro outro quando brigam até pedirem desculpa.. Adélia é uma fofoqueira que desde quinta vive de fazer soca no quarto do líder... E Renan é o cachorrinho de madame. Deteeeesto tipos assim. Ana Paula nunca fez nada pra ele e depois que ela "saiu" ele quis crescer em cima, sabe-se lá porquê... Eu quero e muito ver esse pessoal todo sendo tombado e engolindo a seco tudo que disseram, toda leitura errada de jogo que fizeram... Ame-a ou odeie-a, mas garanto a todos vocês: É MARAVILHOSO AMAR ANA PAULA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Dá uma olhada no final da página das regras onde tem dicas do admin para destacar alguma parte do texto. Negrito e itálico.
      Abraço,
      Luís

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Perfeito!!!!! Assino embaixo tudo, tudo. Ela é a dona do jogo. E pra quem não gosta? KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Tenho pena de vc Unknown, de ler uma mulher dessa maneira, claro que vc deve ser igual a essa pessoa deplorável como AP e tem mais o Renan falou ontem que nunca bateu de frente com ela, mas que o santo não tinha batido com o dela.
      Agora ela ficar assistindo a tudo que o pessoal fala pra levar vantagem, isso sim é desleal e ainda ficar se achando a melhor e que vai acabar com todos, me poupe se vc ama essa mulher, morra com ela, mas eu como a maioria tenho certeza que ela é muito odiada.
      Com certeza vc torce pra todos da galara dela eu também poderia falar te todos eles e ninguém presta, mas não vou fazer isso e sabe porque, porque ninguém é perfeito Unknown, mas só pra lembrar vc que essa AP mimada, prepotente, mau educada e manipuladora, essa pessoa eu não posso deixar de me manifestar e ve se le melhor o jogo da qui pra frente!

      Excluir
    4. Acho o fim e falta de respeito dizer que tem dø dos comentaristas. Cada um torce e expoe o que acredita. Continue com sua opinião sobre seus preferidos mas não precisa ofender. Aquilo que vc critica na Ana estå fazendo com seus comentarios. Desnecessario.

      Excluir
    5. Concordo Di vamos opinar mas com respeito.

      Excluir
    6. Exatamente Unknown. concordo com absolutamente tudo que vc colocou.
      AP é o nome do jogo, Gostando ou não.

      Excluir
    7. Querida "Caremen Lima".. Primeiramente, "mas eu como a maioria tenho certeza que ela é muito odiada" oi? 54% e 74% discordam de você.
      Segundo.. Ana Paula é fiel aos seus princípios. Ela faz um jogo limpo e, se ela atira, é porque os concorrentes dão munição. Nada que ela fez é indigno, e ainda quando apontou o dedo na cara do Laércio e o chamou de "pedófilo", ela tinha sua meia razão que foi ofuscada por uma palavra errada. Basta ver o quão podre era esse homem aqui fora, fato comprovado por perfil de facebook, em que se declarava "efebófilo". Pra mim é deplorável ver mulheres ainda torcendo contra mulheres que arregaçam as mangas e não se abaixam pra outros homens e torcendo a favor homens de perfil de Daniel (BBB16), Fernando (BBB15).. Não vou entrar em questão nesse quesito pra não faltar com o respeito.. Mas todas essas torcidas convergem a um só fim rs
      Ana Paula vai ganhar? Torço muito pra que sim e não vejo como algo impossível..

      Excluir
    8. Ganhar de 54% de Laercio não é vantagem nenhuma e de 74% do Ronan, menos ainda!

      Excluir
  15. Se fosse sério, o isolamento seria total, sem ver e ouvir a tática do jogo dos colegas de confinamento. Deixa no ar, programa de cartas marcadas e manipulado. Perdeu a graça.
    Final já definida Ana Paula, Munik, Geralda ou Matheus

    ResponderExcluir
  16. O correto seria sem paredão essa semana ou ela subir sem informação. Apesar de que eles passam as informações via espelhos e raio X.
    Já chamou Juliana de piranha, debochou do corpo, pijama tipo assim de pobre. Se ela pode ter de seda a outra não pode.
    Já falou que o Renan é viadinho, tem dentes de porcelana que é rico. Ela é muito + que ele.
    Anamara não ofendia, não falava da honra e não debochava do corpo e roupa dos outros.
    Final já definida Ana, Munik, Geralda ou Matheus.

    ResponderExcluir
  17. Gente não adianta brigar, essa edição já está definida. Ana, Munik, Geralda ou Matheus na final.
    O certo seria a semana sem liderança ou ficar escondida sem informação, do nada o amor surgiu entre ela e Munik . Ela pode ser a escada para a Munik. Já era essa edição + uma vez estragada pela edição, produção e direção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com vc Polli, nem adianta ficarmos aqui perdendo tempo falando de tantas coisas erradas e a produção ficar ajudando essa patricinha arrogante, ela esta vendo tudo e vai voltar se achando, lamentável essa edição e pior que paguei pra ver isso, se desse iria pedir meu dinheiro de volta porque o final ja sabemos qual sera!

      Excluir
  18. Ana Paula é provavelmente a melhor participante de todas as edições do BBB. E olha que acompanho desde o primeiro. Ela coloca o dedo nas feridas, expõe as contradições de seus adversários, faz jus ao que é a alma do reality: entreter. Em menos de 1h, Ana fez Daniel, Adélia e Juliana evidenciarem suas contradições aos montes. Ela é um tom acima, porém inegavelmente verdadeira, sincera, fala na cara, olhando nos olhos. No momento, não vejo ninguém mais merecedor do prêmio além dela. BBB é um jogo e Ana é uma jogadora nata, assumida. Depois de tantas edições com roteiro de casalzinho e personagens plantas ganhando o programa nos últimos anos, é um alívio termos Ana Paula voltando as raízes do programa, com participantes ávidos por jogar!

    ResponderExcluir
  19. Ridiculo vcs dizerem que Ana Paula e sensacional que e a melhor participante,ela so esta ai porque Boninho escolhe quem vai ficar no programa..Senão ela tinha saido no primeiro paredao,e o Bial não avisou tao cedo assim nã ele avisou depois que ela voltou do paredão eeles ja tinham visto que Ana Paula e Ronan iriam no proximo paredão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, estão protegendo o Ronan e AP, isso esta bem claro pra quer ver e ainda deram pra ela esse quarto com mordomia, comendo do bom e do melhor e pra arrematar ela fica assistindo tudo e falando mal das pessoas e principalmente da Juliana e Renan, acho isso desleal com os demais participantes e só esta favorecendo essa roquinha.
      E derrepente fica babando pela Munik e Cacau.
      E por falar em Cacau, não sei se foi só eu que notei, mas desde que o Ronan voltou e supostamente forte, ela não sai de perto dela e esta com crise de consciência por ter errado com ele, estranho isso, pra mim ela é uma ótima atris e uma songa monga que corre pro lado mais forte e mal sabe ela que o Renan não é nada forte, mas lolo vai saber!

      Excluir
  20. Coloquem o meu comentaario :!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Luna, não temos plantão 24 horas para liberar os comentários. Tem que aguardar. Todos aguardam.

      Excluir
  21. Fora Ana Paula ,riquinha metida >>>> Agora é mãe da Munique...Idiota essa Ana Paula...

    ResponderExcluir
  22. Adorei ,ela pode não ganhar mais esta ali mexendo com o jogo senão seria um marasmo,mete bronca ana..ainda bem que a globo fez esse falso paredão

    ResponderExcluir
  23. Se a Ana Paula voltar mais arrogante, vai perder a razão e virar a Anamara 2 - teve o jogo nas mãos e botou tudo a perder.

    ResponderExcluir
  24. Gente, ja faz umas 4 horas que a Anna paula não aparece, como eu ja penso que tudo isso que esta acontecendo é manipulado pela Globo, acho que vão passar pra ela a prova de amanhã e se for de perguntas e resposta então, não vou ter duvidas nenhuma que ela vai ser a nova líder!

    ResponderExcluir
  25. Engraçado essas teorias da conspiração desse povo, todo ano é esse mimimi quando ver alguem que não torce se dando bem falam que o programa é armado ou manipulado... Então eu lhes pergunto porque todo ano assistem o programa se acham tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente didudiaa, O povo viaja na batatinha direto. Me acabo de rir com tanta energia desperdiçada. Tanto ódio por uma pessoa deve azedar a vida.

      Excluir
  26. O choro é livre Didudiaa, vc provavelmente torce para AP, mas não vou só eu que esta vendo muitas coisas estranhas acontecendo nessa edição, mas o direito de falar é livre e assisto sim, porque quero ver essa burguesa saindo de cabeça baixa, porque acredito na justiça e mesmo com toda a manipulação da Globo, acredito que o povo é mais forte, principalmente quando esta o maioria vendo isso!

    ResponderExcluir
  27. A produção do bbb colocar a Ana Paula em um quarto vigiando tudo que se fala é uma sacanagem com os outros participantes do programa é muita informação pra uma pessoa estão beneficiando demais a Ana Paula, os espectadores somos nós e não ela que está vendo tudo do quarto protegida pela produção do programa, já era pra ter saído no paredão com o Laércio pura manipulação pra apimentar mais o programa eles escolhem quem fica no programa e que vai gerar mais intriga, a produção vai fazer de tudo pra que ela e o Ronan permaneçam na casa até o final do programa afinal das contas são os únicos vilões do bbb 16.

    ResponderExcluir
  28. Gente, o que é isso? Será verdade?
    http://agoraachei.com/ana-paula-e-obrigada-a-sair-do-bbb-para-depor-podendo-ser-presa-e-bbb-pode-acabar-hoje-leia-mais/

    ResponderExcluir
  29. É isso ai Antonia, acabei de entrar no site e esta escrito bem assim:
    ...............................................
    Agora é decisivo, o magistrado do Rio de Janeiro Marcelo Torres, ordenou a apresentação imediata a justiça da BBB Ana Paula para depor sexta feira dia 12 de fevereiro pelas ofensas e acusações contra o participante e ex-BBB Laércio.
    ....................................
    Bem é isso e espero de coração que seja verdade, acho que essa Sra. já era pra ter saído desdo paredão com Laércio e ela esta com 77% pra sair, até agora estou procurando entender isso, mas tudo bem e que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  30. Olhem no site
    http://agoraachei.com/ana-paula-eobrigada-a-sair-do-bbb-para-depor-podendo-ser-presa-ebbb-pode-acabar-hoje-leia-mais/
    .........................................
    É isso acabei de entrar no site e esta escrito bem assim:
    ...............................................
    Agora é decisivo, o magistrado do Rio de Janeiro Marcelo Torres, ordenou a apresentação imediata a justiça da BBB Ana Paula para depor sexta feira dia 12 de fevereiro pelas ofensas e acusações contra o participante e ex-BBB Laércio.
    ....................................
    Bem é isso e espero de coração que seja verdade, acho que essa Sra. já era pra ter saído desde o paredão com Laércio e ela estava com 77% pra sair, até agora estou procurando entender isso, mas tudo bem e que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que saia mesmo!! E arque com as consequências de seus atos. Não pode gritar o que bem entende, ofender e caluniar os outros e ficar por isso mesmo... Vai ser bem feito pra essa insuportável tomar um processo nas costas! Quem sabe amadurece e aprende a ser gente?

      Excluir
    2. Se o dia que a Bruxa do 2o andar teria que depor era hoje, 12 de fevereiro, pq ela nao saiu? O papaizinho deve ter arranjado um advogado para ir no lugar dela?

      Excluir
  31. JÁ PUBLIQUEI...ANTIPÁTICA ESTA ANA PAULA, acho que a Globo deveria ser processada pór roubar descaradamente ,era para ela sair e não laercio ,mas eles acham que o Big Broder só tem gente ruim ,so pode,injustiça,ainda é beneficiada, que isso gente? nossa acabou mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Por favor, preste atenção nas regras para comentários no blog, em relação ao uso de maiúsculas.
      Abraço.
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Eu ja tinha cantado essa pedra, roubo descarado na prova de hoje, sem o veto do não e quando a AP sumiu ontem pra fazer a sabatina da prova de hoje, eu falei que seria de perguntas e respostas, só ela não foi a líder pra não dar muito na cara e como era contra a Munik ela deixou ela ganhar, se fosse com alguém do outro grupo ela ganharia com certeza.
      Essa é a minha conclusão, pois já tinha falado tudo isso ontem!

      Excluir
  32. Pessoal não sei se é ou não manipulação, mas é muito duvidoso o paredão do bem. O Bial só falou do paredão do bem depois da prova do líder. Dependendo de qu fosse o líder daria p/ projetar quem seriam os emparedados. Assim que a Juliana ganhou como líder eu disse vão p/ o paredão a AP e o Tomam, e não deu outra. Foi muito estranho esse paredão. Foi p/ proteger mesmo ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita teoria de conspiração. Tão viajando demais, affff.......

      Excluir
  33. Ana Paula não me desce de jeito nenhum!!! A "autenticidade" e "falar na cara o que pensa" que alguns enxergam nela, eu vejo como arrogância, prepotência e uma tremenda falta de educação! Não suporto gente como ela, que sai ditando ordens como se fosse a dona da verdade e não sabe ouvir nem respeitar os outros... Tem muito o que aprender aqui fora! E a Globo favorecendo esta patricinha é patético.... Que papelão!!! Meus favoritos agora são Renan e Daniel que disseram o que pensam dela, quando ela quis intimidá-los hoje... Quem colocar essa mulher no seu devido lugar, tem minha torcida agora!

    ResponderExcluir
  34. Concordo Paula, ontem eu não assisti a prova do líder quando o Bial falou que seria de perguntas e respostas, eu já sabia quem venceria, essa manipulação escancarada a favou de Anna Paula e Ronan ja deu, não aguento mais ver isso e quanto a AP é tudo isso que vc falou e mais um pouco, só o fato dela ter puxado a Cacau e o Matheus pro lado dela com mentiras e com distorção das palavras de Juliana e Adelia sobre eles não ter um posicionamento no jogo e acharem que eles estão do lado do outro grupo, esse foi a conversa delas e não da maneira que ela falou!
    Mas não podemos fazer nada e não ser acreditar que a justiça sera feita se deus quiser, pode não vai ser agora, mas vou ver essa patricinha caindo do salto e saindo da casa!

    ResponderExcluir
  35. concordo com vc Caremen Lima,hoje liguei varias vezes no ao vivo e toda que ligava esta essa louca dando uma prensa intimidando alguém pra ficar do lado praticamente obrigando a geralda fechar com inventando que so´ela aceitou a geralda quando ela entrou na casa foi tão nojento que desliguei a tv varias vezes.e realmente ela fez isso com Mateus e cacau intimidou eles inventado coisas.

    ResponderExcluir
  36. Camisa de força urgente pra AP. Garrei nojo dela. Ela acha que todos do grupo dela principalmente tem que obedece-la,,,se não o fazem ela grita,ofende,,,durante a festa ela surtou,,,,ta entrando numa de seduzir o Daniel.....ta se achando,né,,,,,briga em cima de briga,,,eu como pessoa que assisto o BBB desde a primeira edição,naomestou gostando nada da forma como ela trata as pessoas,,mais de uma vez durante a confusão na festa,ela foi grossa com a Dna. Geralda que só queria o bem dela. Depois surtando no quarto do líder com a munik,,,a mulher é louca,,pede p sair mesmo,,,,

    ResponderExcluir
  37. Exatamente, deveria ser expulsa do BBB, gente também assisto e não pensei que iria surtar dessa maneira, cheguei a conclusão que ela não é normal, ele falou em sair do BBB porque ja sentiu que não tem mais jeito pra ela, brigou até com Ronan e Dna Geralda, ofende até com esta com ela, no quarto com Munik ela abrir a sua vida e acabei ficando com pena do pai dela!
    Agora pra quem tem pay per view a briga com a Juliana foi feia, só faltou agredir a Juliana, depois chama o Daniel pra conversar mas o que ela queria mesmo era pegar ela e como viu que não iria conseguir, começou a ofender, com tudo isso e mais sabendo que ela estava armando pra votar dele(Renan) é claro que ele foi tirar satisfação dela (AP) e logico que a coisa ficou feia, mas assistam hoje na Globo que deve mostrar tudo isso que estou falando, porque no site da Globo, não mostra da missa a metade!

    ResponderExcluir
  38. O que esta acontecendo até na pagina da Globo eles só postam e escrevem títulos só pra denegrir o grupo de Daniel, Juliana, Renan e Adelia e pior que não tem nada haver com o acontecido!

    ResponderExcluir
  39. Uma VERGONHA o que a Globo fez de deixar ela ouvir o áudio de toa a casa. A Ana Mara passou por isso no BBB13, mas o áudio não foi liberado para ela. Pura manipulação da GLOBO. E tem mais...qual o porquê dela estar imune no paredão de hoje se ela obteve a imunidade de fazer a prova do líder (a Globo para não pegar muito mal deixou todos os outros participarem da prova do líder). Uma VERGONHA mesmo!

    ResponderExcluir
  40. Esqueci de comentar que ela quebrou um copo de propósito, jogando o mesmo no chão, o que não podem fazer (cláusula contratual). Deveria ser chamada no confessionário e sair do JOGO.

    ResponderExcluir
  41. Com certeza Romulo o certo era não ter imunidade hoje até porque ela comentou isso com a gangue dela e não poderia, eu acho, e quanto a quebrar copos, vc esta certo, isso não pode acontecer, vamos aguardar o que vai acontecer hoje, espera de coração que o Globo para de manipular resultados da votação como fez com do paredão do Laércio e que próximo ela saiu e também que a combinação de votos no Tamiel hoje, não aconteça e que Cacu e Matheus votam em Ronan, se deus quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela ainda tem a petulância de dizer para o Bial que comentou sim sobre a imunidade com as "pessoas do bem" que estão na casa...vc reparou que ne edição de ontem quando ela chamou o TAMIEL para converdar que ela disse que teria que "cooptar" o voto dele para que ele votasse com eles? A casa caiu e o tiro dela saiu pela culatra e se FERROU. Agora basta todos nós que não queremos o RONAN, votarmos na página principal para ele sair. E no próximo paredão a ESPERTA vai para a berlinda e sai com qualquer um que vá com ela.

      Excluir
    2. Concordo Romulo, Ronan tem que sair e Ana Paula na próxima, mas estou tão descrente, acho que tem muita manipulação nesse BBB.

      Excluir
  42. Agora a doida quer dirigir o BBB,,,dando ordens que eles devem tirar as camas....ow maluca dos infernos,,,,,pena ela estar imuni,,,,raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quer que Daniel vá pro quarto dela e mais pessoas para ela poder manipular, essa mulher é esperta do mau!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.