28 fevereiro 2016

6º Paredão BBB16 | Quem você quer eliminar?
Ana Paula X Munik X Tamiel
Enquete encerrada



RESULTADO DA ENQUETE





45 comentários:

  1. Fira Nataniel a sua vez chegou Fora

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que vão falar aqui e que Tamiel é um jogador.Só não entendo o pq pois é um jogo e jogo se joga não e mesmo cada um defende o seu.Mais já sabemos o final da novela o BBB mais previsível de rodos os tempos.Já tae sem graça pois com 3 votos combinados com a corja da AP vai quem eles querem vai comer im a um dos bestas leva e traz GG e mathues...só lamento isso que dá cheirar o "&@%#%" dos outros acaba cagado.

    ResponderExcluir
  3. tamiel vai perder ate na china kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no Japão também...kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E na conchichina se depender de mim. Fora Tamiel. Fora Matuzalem. Hahaha

      Excluir
    3. Porque essa raiva do Tamiel? Ele é algum monstro, marginal ou criminoso?? Ele está num jogo e está jogando... foi ali prá isso. Porém não agride, não ofende, não calunia, não difama, não é desequilibrado etc... Vcs querem um "sangue de barata" que tem que aturar tudo das cobras e sem reagir ?? façam-me o favor !! Vcs, se estivessem no BBB suportariam a soberba, arrogância e agressividade da Ana Paula Renault? Ou já teriam reagido? Vcs estão defendendo uma pessoa que inferniza todos que não a obedecem. A APRenault é intragável. Parece que só o Tamiel combina votos (os outros não), só ele luta pela vitoria (os outros não), fala pelas costas (os outros não). Ele joga. mas nunca ofendeu ninguém, nunca chamou ninguem de pedófilo, gay, piranha e lixo !! Ele joga, mas nunca difamou, caluniou e nem humilhou ninguém!! Pensem nisso ...

      Excluir
  4. Se a torcida de munik for inteligente é a hora de tirar a anã Paula, assim ficará mais tranquilo p/ ela ser campeã. Usem a inteligência, gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é sem noção munik não sabe jogar sem ana ela vai é meter os pés pelas mãos..quem vc quer na,final...afinal..se liga colega munik com ela até a final rsrs

      Excluir
  5. Ana Paula acaba de dizer que o Tamiel vai sair com o maior índice de rejeição do BBB. Baseada em que esse exemplo de mau caráter afirma isso? E ainda ameaça o Tamiel de levar um esporro dela no mínimo gesto que ele fizer para vir falar com ela que vai ficar tão mal que vai pedir pra sair. Até qdo veremos tanta prepotencia e arrogância numa pessoa só nesse BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não chegou tua mensagem.
      Tem Twitter? Te identifica lá...
      Abç

      Excluir
    2. mas vai sair sim pelo mau caráter dele sim quis se fazer de coitadinho arrependido quero que sai mesmo o que ele fez com a Harumi leva essa Tamiel vai sentir o que fez com Harumi dizendo que ela é planta e ele que se fez que não quer jogar e mostra que estava jogando pena que do lado errado

      Excluir
    3. Até acaba o bbb as pessoas gostam de gente assim fazer o que neh?

      Excluir
    4. Não entendo porque tanta raiva do Tamiel,são pessoas do mal mesmo!

      Excluir
  6. Esses paredões tão muito sem graça...
    Acho que poderiam mudar as enquetes pra:
    Com quantos % o Tamiel vai sair?

    ResponderExcluir
  7. Fora Tamiel !!!!!!!!!!!!!!!!
    Nada a acrescentar.
    :)

    ResponderExcluir
  8. A cretina da AP disse que se o Tamiel for falar com ela vai levar um tapa na cara,é muito folgada essa ridícula!

    ResponderExcluir
  9. Fora esse ridículooooooo do Tamiel!
    Esse veio no mundo à passeio!!

    ResponderExcluir
  10. Fora sombra do Daniel. Tamiel ..... Tchaaaau

    ResponderExcluir
  11. Fora Tamiel, nem preciso justificar o porquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa sim !! Porque tem que ter um motivo muito forte prá ele perder para Ana Paula Renault uma louca desequilibrada soberba e arrogante. E para uma alpinista social fofoqueira intrigueira e dominada pela maldade da Patroa. Ora... cada uma !!! Será que os valores morais, educação e respeito não são mais necessários nos dias de hoje. Vc conseguria conviver com APRenault no BBB sem se irritar com suas atitudes? Ser verdadeira não é sinonimo de desrespeito !! Pense nisso ...

      Excluir
    2. Concordo!
      Além do BBB estar forjado, fico surpresa com a população brasileira, que não sabe a diferença entre ser sincera, com prepotência, arrogância.
      Lamentável nosso país e pior ainda....
      Rede Globo está passando do limite de deixar claro ar o público é tudo ignorante e manipulável.

      Excluir
  12. Fora a histérica surtada, arrogante, prepotente, vai pro hospício q é teu lugar

    ResponderExcluir
  13. Se fosse um país sério, essa mina já teria vazado. Mas o povo é tão burro que não se ligou o quanto ela debocha da cara de todo mundo, inclusive de quem perde o tempo votando pra ela ficar.

    ResponderExcluir
  14. Fora tamiel? O cara começou a jogar quando a analpaula jogou o jogo pra cima dele! O cara é professor de ecologia, pessoa útil no mundo e vejo um analfabeto dizer que ele veio a passeio? Oi? Ele forma né? Ela só está aqui pra mostrar o quanto as pessoas são hipocritas. Nossa, quero um mundo de pessoas boas,?solidarias? Oi? Ana Paula e a pessoa, the best people of the world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor de ecologia q não cuida nem de si mesmo fumando sem parar

      Excluir
  15. Se for justo, vai ser 80%+ em cada região pra saída do Tamiel kkk... E acho é graça desse povo que torce contra a Ana Paula, se fazendo passar por torcida da Munik e dizendo pra votar nela, what? kkkkkkk Qual é a lógica disso??? Ambas tem grandes chances de estarem na final, então se quiserem votar para a Munik ganhar(eu até acho que ganha), vão votar para ela ganhar na final, oras... O que tem a ver tirar a Ana Paula agora e enfraquecer a Munik? kkk, sem nexo algum. Isso só explica o porque ficam do lado dos falsos, não raciocinam.

    ResponderExcluir
  16. Isso mesmo Satoshi, não tem lógica nenhuma enfraquecer o trio, vamos q vamos Monik campeã!

    ResponderExcluir
  17. Quanta hipocrisia,reclamam de preconceito e julgam a ana Paula por ela ser rica,quanta incoerência minha gente, quero que ela fique sim acho ela briguenta sim mas ta certa com um bando de falso tem que se defender mesmo....fora tamiel..

    ResponderExcluir
  18. Justificativa do tamiel o voto da Munik e duplicado, como se ele e o covil dele (Juliana, adélia, Renan e Daniel) não votassem sempre juntos, é muita cara de pau o sujo falando do mal lavado foooooooooooooora tamiel

    ResponderExcluir
  19. Vou dizer mais uma vez, não aguento gente glorificando AP por que ela é "verdadeira". Ser verdadeiro num reality show não é critério que se possa avaliar no fiel da balança. Assim é se lhe parece. Se o indivíduo ali conseguir convencer que está sendo verdadeiro, se ele consegue se convencer do melhor discurso e direção que agrada o público, ele segue e ganha o programa. Jamais saberemos se foi verdadeiro consigo. Vivemos, e cada um de nós sem exceção, uma persona que montamos, alguns com maestria conseguem fingir o que acham que agrada, outros fazem questão de ser o que desagrada... Não da pra votar no mais verdadeiro... é pueril e fraudulento... Votamos em quem nos representa, em quem achamos um exemplo ou algo que admiramos, que nos faz bem olhar... Concordo com vários aqui: que Brasil é esse que se vê na Ana Paula?! É de se fazer as malas correndo, já não bastasse os governantes marginais e de 5a categoria, temos uma maioria de acéfalos votando e se vendo representados por um desequilíbrio humano?...
    "Ah ela é a unica verdadeira na casa!"
    Vontade de vomitar qd ouço uma idiotice dessas.
    Hitler foi extremamente arrogante, destemperado e belicoso se mostrando despudoradamente verdadeiro com seus ideais...
    Isso é critério pra se eleger alguém?
    Isso é critério para se admirar alguém?
    Não confundam FORMA com CONTEÚDO.
    Ana Paula tem a forma franca de mostrar sua arrogância e o preconceito de uma elite pernóstica e vazia. E seu circo malvado faz uma plateia de votantes protegida pela distancia das câmeras elege-la porque todos querem ver o circo pegar fogo. Queria vê-los convivendo com ela ali lado a lado em suas vidas... no dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
  20. Ana Paula tem a arrogância de alguém que se acha acima dos outros, que se acha elite, que se acha diferenciada... um perigo na vida real.
    Aliás na vida real ela terá muitos problemas bem maiores do que o BBB... se ela ganhar o reality esse dinheiro não pagara os tantos processos que essa moça terá ao longo de sua vida.

    ResponderExcluir
  21. Votem no gshow ate o dedo sangrar !!! #foraanapaula

    ResponderExcluir
  22. AP minha querida!!! Munik campeã,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.