15 fevereiro 2016

4º Paredão BBB16: Daniel X Ronan
Enquete encerrada


RESULTADO DA ENQUETE


95 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso aí! Pelamor de Deus ele ficar.

      Excluir
    2. Agora ele sai! #ForaDeusniel

      Excluir
    3. Da uma dor no saco ver esse pessoal falar em ppv como a Net vê essa bosta 24 hors quem quer ao vivo sempre precisar de ppv.Quem vota a favor desse boçal do Daniel com certeza e um racista de merda Brasil terra dos micro encéfalos,e a culpa e do mosquito aff

      Excluir
  2. è nitido que estão usando imacros nessa enquete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq tá usando imacros? Só pq vc quer que esse pela saco do Daniel fique acha q todo mundo tbm quer? Eu por exemplo não gosto do Ronan, mas entre ele e Daniel, FICARONANPORFAVOR hahahahahaahaha

      Excluir
    2. Fora danie!!! de inocente nao tem nada

      Excluir
  3. Se Daniel perder para esse cara tem aue ter vistorias,porwue nao é possivel, jogo limpo globo por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falta na prova do lider Munik poder tirar alguém fora enquanto q Juliana n pode tirar nunguém e ainda teve aquela recalcada imuni. É regalias demais para aquela imundicie. Combinou voto e fez a cabeça dos outros a semana toda. E ainda diz q não. Todomundo é insuportável só ela é a fina. Bunda caida n se enxerga. O q dá nojo é ver Bial com tanta frescura. Produçaõ tem q ficar imparcial senão q reality é esse onde onde manobram tudo, beneficiam algumas queridinhas. O povo n é burro gente. Parem com isso. Esta mulher hoje contou q falou com bial quando estava no andar de cima. Termina com este programa se vcs n podem passar fidelidade para o povo. Tem rapazes ali honestos, pais de familia q jogam com classe. mas é sempre assim, algumas batatas podres pra estragar o resto. Por isso q o programa virou uma coisa. É so comparar com as anteriores. Virou um lixo.

      Excluir
    2. É verdade, o mais justo - se bem que não da para esperar isso do Boninho e equipe - seria reparar o comprometimento e falta de liderança da Juliana permitindo que todos novamente façam a prova desta semana. Se houver veto... Sem comentários, né?

      Excluir
    3. Rapaz, tu releu seu comentário para falar de imparcialidade? Ta no jogo é para jogar, não bancar o pai de família, o que importa é o que você faz dentro dele, não fora, se tem gente ali que tem medo de se queimar não deveria nem ter entrado, nem mesmo tentado participar. Se tu não prestou atenção, uma pessoa na briga da última festa chorou na frente de outro participante alterado e quando ele tomou as dores dela e foi brigar a mesma estava DEBOCHANDO dentro do quarto. Não é defendendo a Ana Paula, mas ela quer estar no jogo, não é que nem uns e outros que tem medo de aparecer nele ou passar a imagem do que é de verdade. Todos já mostraram o que são, porém uns ainda insistem em passar uma imagem contrária para os próprios participantes. Sou fica Ronan por que pelo menos ele ta querendo ganhar, jogar com as armas que tem, com o pouco do que lhe restou, por que enquanto o mesmo estava por cima, todos os outros estavam com ele, e quando a maré virou, ninguém quis afundar com o barco, sendo que todos eram culpados, todos pensavam em manipular também o voto da casa. Ou esqueceu que Daniel horas antes do primeiro paredão tentou jogar Juliana e Adélia para votarem na Ana Paula? Não deve ter visto isso por que o Ronan saiu como culpado de tudo e a globo não mostrou na edição. São 30 minutos mais ou menos para passar 24h de reality, não reclama de transparência por que quem tu está deixando passar de bom moço não é tão inocente assim.

      Excluir
    4. Todo ano e a mesma coisa guando não beneficia os queridinho de vcs

      Excluir
    5. Fizeram o Ronan vetar sete

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus, se vocês quiserem tirar Ronan, sério.. Na casa, é melhor ( Por enquanto ) um jogador que faz tudo pra ganhar do que um que se faz de santo, bom moço, justiceiro e amiguinho de todo mundo.. ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Ronan tem que sair ,porque ele so mente,ele que queria colocar Cacau no paredão porque ela tinha ficado com Matheus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso o povo n vê. Sempre com meias respostas. N se posiciona e faz o ana paula quer.

      Excluir
    2. A cacau merece ir para o paredão. É outra maria vai com as outras. cai fora mateus esta enjoada q parece q n cresceu.

      Excluir
    3. Isso mesmo!! Fora que virou "aliado" da Insuportável AP! Tem que sair pra dar uma resposta pra patricinha mimada e arrogante.... Fora Ronan!!!!

      Excluir
    4. Isso mesmo Paula fora Renan,esse mentiroso e insuportavel,votem no gshow e deixem a patricinha que vive muito bem as custas do papai nervosa ..

      Excluir
  6. quem assiste 24 horas sabe que o Daniel é que tem que sair, mas cada um tira quem quiser e sem briga. Isto é só um jogo e eles é que ganham um milhão e meio..rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto 24 hs, Fora Ronan!

      Excluir
    2. eu assisto 24 horas, FORA DANIEL

      Excluir
    3. Pessoal, até para facilitar para quem não pode assistir direto e poder entender porque defendem um ou outro, vocês poderiam listar as atitudes que incomodam do participante do qual não gostam.

      Excluir
    4. Eu acompanho pelo ppv e sou fora Ronan também!!! Próxima: Ana Paula insuportável!

      Excluir
    5. Não Unknown eu assisto 24 hrs e acho que o Daniel não deve sair e sim aquele mentiroso do Ronan que armou tudo,,Queria ate tirar Cacau so porque ela ficou com Matheus !!!

      Excluir
  7. Fora Ronan,,,,tem que quebrar as pernas da Ana.

    ResponderExcluir
  8. Daniel fez a armação no início do jogo para tirar a Adelia ou a Munik, como não deu certo porque foi descoberto ele pôs a culpa no Ronan e resolveu posar de bom moço. É muito falso e faz um jogo do vale tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, você certamente não tem PPV, o maior articulador foi o Ronan, que como ele mesmo diz, nesse jogo vale tudo. Inclusive, ele que dizia está apaixonado pela Cacau, cogitou o nome dela para ir p/o primeiro paredão.

      Excluir
    2. Unknown, você certamente não tem PPV, o maior articulador foi o Ronan, que como ele mesmo diz, nesse jogo vale tudo. Inclusive, ele que dizia está apaixonado pela Cacau, cogitou o nome dela para ir p/o primeiro paredão.

      Excluir
    3. Quem n é falso ali? Quem n quer salvar sua pele. Ana paula falsidade pura. Cacau hoje virou as mangas cabeça fita por quem??? Heim/

      Excluir
    4. isto mesmo, Lusinete s. E tem outra coisa: Ana só tá preocupada com o Ronan para se proteger. São 2 falsos.

      Excluir
    5. Concordo com vc Unknown, os 4 articularam tudo, mas o covardao dissimulado do DANIEL, jogou a fatura p RONAN pagar sozinho e os outros covenientemente fizeram o mesmo jogo dele.Não condeno o jogo, condeno ñ assumir o q fez. Mas fazer o q DANIEL é galã, sorriso bonito, e o RONAN acho q nem preciso falar mais. Por justiça sou FORA DANIEL.

      Excluir
    6. Da uma dor no saco ver essa gente falar em ppv com a net hoje todo mundo vê essa bosta 24 hrs se quiser sem precisar de ppv.A VDD e que quem vota pro ronan sair a favor do boçal do Daniel e um RACISTA DE MERDA pode crer.Brasileiro país de micro encéfalos e a culpa e do mosquito aff!

      Excluir
    7. Voce e louco ou o que ..porque quem armou tudo foi o Ronan ,que queria tirar a Adelia e o Daniel nao quiz !!!Ele ainda deu as opções tirar Adelia ou Cacau !!!,,

      Excluir
  9. Fora Ronan! A pessoa que faz de tudo (negativo ou positivo) pra conquistar o que quer, nao merece vencer! Se vencer... Vai retratar o atual quadro do país... Onde o políticos, fazem de tudo, pra ter o dinheirinho "deles"!

    ResponderExcluir
  10. Fora Ronan, ja deu pra vc, já enganou muita gente ai dentro e pior que continua enganando aqui fora o que dizer dessas pessoas que querem esse cara na casa, eu não vou tentar mostrar nada ou falar o porque ele tem que sair, porque acredito no povo que enxerga como eu e acredito que muita gente, então vamos la votar no site da globo, porque acredito no bom senso da maioria do povo brasileiro e que Ronan sai na terça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eles só vêem os erros do Daniel. Daniel mentiu, enganou, trocou, e o que que está fazendo o resto. Estão dormindo, pintando de bonzinhos. Para com isso.

      Excluir
    2. Depois eles só vêem os erros do Daniel. Daniel mentiu, enganou, trocou, e o que que está fazendo o resto. Estão dormindo, pintando de bonzinhos. Para com isso.

      Excluir
    3. Concordo com vcs. Chamam o Daniel de falso só por que fica na dele e quer um clima de paz na casa, sem atritos e baixarias??? O que sobra pra tipos como Ronan e Ana Paula então??? Além de falsos, se acham os donos da verdade e não se enxergam! Criticam os outros por "combinar votos" e fazem pior, combinando e manipulando, tentando influenciar a cabeça dos outros participantes mais fracos(e burros pq caem na conversa), tipo Mateus, dona Geralda... Sou fora Ronan e fora AP insuportável em seguida!!!

      Excluir
  11. Gostaria de pedir aos amigos, parentes de Daniel para nos ajudar a votar para q ele fique. É injusto tirar uma pessoa q tem sido o mesmo ali dentro. N sei porque tanta implicância com ele. Só porque ele n quis Ana Paula q até sexta na festa queria beijá-lo? N estáo vendo q é recalque.Ela se sentiu rejeitada quando ele falou q amava alguem lá fora e ela se mordeu toda.?? Daniel é o mesmo desde q entrou se n é o mais sincero q todos. Tamiel é outro, hoje q ele saiu fora porque foi provocadao por Ana Paula q acha q pode mandar em todos. A gente perai. Justiça seja feita. Prestem atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só pedir aos parentes e amigos, quem torce para os companheiros do Daniel no jogo também precisa dar o apoio.

      Excluir
    2. Vamos votar no site certo por favor para Daniel ficar !!!!Vamos montar o fica Dani !!!

      Excluir
  12. meus cometarios nunca são colocados porque,??

    ResponderExcluir
  13. Fora Ronan ele é tão maquiavélico e manipulador quanto Ana Paula. Os dois acham que são os donos do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Se acham os donos do jogo e donos da verdade, principalmente a arrogante e mal educada AP, que já mostrou que não sabe conviver com outras pessoas... Não devia nem ter entrado no BBB, é totalmente sem limites, sem noção e não tem respeito pelos outros. Fora com esses dois!!!!

      Excluir
  14. Contra a manipulação e o protecionismo, vamos votar FORA RONAN! o público não é burro nem palhaço, espero que essa votação não seja manipulada.

    ResponderExcluir
  15. Vaza Ronan, não vale a roupa q veste.

    ResponderExcluir
  16. Não se admite VALE TUDO em um jogo, fora Ronan, precisamos desarticular esse grupinho da Ana Paula, que não respeita ninguém e usa de todos os meios baixos para conseguirem o que querem.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Quem tem tempo pra ser Deus com uma deusa lá dentro que a Globo enfiou pela guela de todo mundo?

      Excluir
  18. Camen Lima, você está certíssima, disse tudo.

    ResponderExcluir
  19. O pessoal gosta de ver a Ana tocando o terror, o que gera audiência e aumenta a diversão do entretenimento. Por que então querer tirar o Daniel? Chato ou não ele tem destaque junto à Ana Paula por estar envolvido na maioria das discussões, ou seja, ele também é o motor que gera a nossa diversão. O Ronan se isolou e nem cumpriu suas promessas de botar lenha na fogueira. É um nada ali. Vai ficar pra quê?

    Além do mais, a Ana já praticamente escancarou o quanto gosta sim do Daniel, isso pode render situações impagáveis ainda nas próximas semanas. Quem quer perder isso? Eu odiava a Ana até a semana passada mas, não tem como resistir (apesar de não ser a favor de seus maus comportamentos), ela está apimentando o programa e é muito divertida do jeito louco dela em alfinetar os demais. Morri de rir a cada aparição dela durante a madrugada na última festa. Eu sabia que essa raiva toda dela pelo Daniel era por amor sublimado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Por favor, entre em contato através do e-mail contato@votalhada.com.br.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  20. Fora empresário sonso, fica o ex-menino de rua q merece muito mais o premio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece mais por quê?? BBB não é programa assistencial pra premiar o mais pobre ou o mais coitadinho... Fora Ronan, não merece vencer!! (nem ele e muito menos a Ana Paula)

      Excluir
  21. #ForaRonan
    Inveja e jogo sujo p mim é detestavel !

    ResponderExcluir
  22. Não entendo a cabeça desde povo. Daniel tem que sair por bom comportamento? Como assim? Deixar o Ronan pq joga sujo? Meu Deus o cara só sabe se vitimizar. Não procurou ninguém na casa pra se explicar. E um programa de convivência e ele não tem. Além do mais um cara que lê o pequeno príncipe não pode ser confiável. Rsrs Está livro eu li na minha infância e hoje aos 7 anos minha filha está lendo. Nossa muito apelativo ou deve ser muito simplório este Ronan. Pelo amor de Deus Ana Paula precisa do Daniel pra fazer a edição ficar melhor.

    ResponderExcluir
  23. #ForaRonan
    Inveja e jogo sujo são detestaveis no ser humano !

    ResponderExcluir
  24. o que Ronan vai ficar fazendo ai não tem mais vida propria,não fala não pensa só faz o que Ana Paula quer virou tipo cachorrinho de madame só o quer só pensa o que Ana manda ele pensar,so´falta ele comer dormi ir no banheiro só quando ela mandar e também botar uma coleira nele.perdeu a vida e virou a sombra da Ana Paula.fora Ronan...

    ResponderExcluir
  25. Ana Paula,Munik,Geralda,Ronan.. espiritualmente...povo ruim..coração do mal. Palavras podem ser ditas e jogadas para o publico comprar a versão que cada um quer vender A Munik falou para as câmaras(povo)desde o inicio do jogo que não confiava no Daniel e a D.Geralda tb..que uma pessoa não pode ser boa assim o tempo todo ...Ué ..,cada um tá jogando o seu jeito de jogar... A munik se jogou em cima de um cara que nem conhecia. A Ana Paula toca o terror..e o Daniel joga como sendo o bonzinho e daí...Cada um joga como pode.Ahhhh..mas os olhos..... Os olhos de uma pessoa não conseguem mentir o tempo todo..E os olhos do Daniel são de uma pessoa boa.Os olhos dele não mentem..Infelizmente, a produção do programa fez do Daniel o vilão do programa..Escolheram o lado do mal para apoiar.(AP e Ronan).porque pensam que o publico agora só gosta dos "mauzinhos" que tocam o terror..Quebraram a a cara em Babilônia e vão
    quebrar agora no BBB..

    ResponderExcluir
  26. Verdade... Daniel acrescenta em que no jogo?? Só sabe fazer média e dizer q é do bem... No entanto arquitetou o paredão junto com o Ronan... Isso está me cheirando a preconceito... O preto não presta, mas o branco de olho azul q fez a mesma merda é o herói...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown voce e parente de alguem do outro lado com AP,Ronan,Munique ou Gege ??? So pode ser ...

      Excluir
  27. Não vejo o Ronan como esse vilão que pintam. Pelo contrário, vejo um rapaz inteligente, que lê o jogo muito bem e que teve coragem de se posicionar e começar a jogar já na primeira semana. E vejo o Daniel, que de santo não tem nada, que articulou junto com Ronan as jogadas da primeira liderança, se esquivar dessa responsabilidade e mirar no Ronan para salvar sua própria pele. As enquetes estão com empate técnico. Resultado perfeito para possibilitar manipulação da Globo. Ou seja, nunca saberemos de fato. Lol.

    ResponderExcluir
  28. Se Ronan ficar é porque a produção está do lado do grupo deles porque tirou o pode do veto da Juliana e a prova vira amanhã é na prova do líder se a querida líder tiver o direito do poder do não porque se Juliana não teve ela não deve ter pra ser justo.

    ResponderExcluir
  29. Fica Daniel! Fora, Ronan!
    Fora, lacaio da Ana.
    Só sabe beijar os pés dela

    ResponderExcluir
  30. Saaaaaai Daniel! com essa cara de paisagem,de bonzinho,falso.

    ResponderExcluir
  31. Saiiiii Ronan , voce e a turma de loucos e burros que fazem tudo que AP quer e que Ronan tambem quer !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.