01 fevereiro 2016

2º Paredão BBB16 | Quem você quer eliminar?
Ana Paula X Laércio
Enquete encerrada


ANA PAULA X LAÉRCIO

RESULTADO


83 comentários:

  1. Ana Paula tem que ser eliminada e depois aqui fora ser processada por calúnia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor Laércio sair, porque ele já vai arrumando as coisas aqui fora, pra quando ela sair, já ser condenada ( Ou ele pedir pra ela sair, o que eu acho que vai acontecer )

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sabe conviver em grupo! Fora Ana Paula!

      Excluir
    2. Não sabe conviver em grupo! Fora Ana Paula!

      Excluir
    3. Não saber conviver em grupo é uma coisa, não saber conviver com um porco, nojento, que não sabe lavar o vaso sanitário, e ainda " Faz assim com a língua " é outra totalmente diferente

      Excluir
  3. Laercio só aquele gesto na festa já valeu nojo deste cara.Fora porcaria que faz no banheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o sonso do Matheus. A produção mostrou!

      Excluir
    2. Tamo falando de quem tá emparedado, não dá pra perceber? Fora Laércio!!

      Excluir
  4. Vão tirar a Ana Paula pra ver o que? O Alécio meditando? 16ª edição e ainda não sabem brincar de BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo idiota.. E não só pra ver meditando, mas também pra ele ver as mulheres dançando com aquela cara de quenga.. E dormir nu

      Excluir
  5. nada de calcinha fio dental e critica quem dorme de cueca?Além de acusar de pedofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já dormiu nu tb antes. A cueca foi na noite da festa.

      Excluir
    2. Fala serio, né!! Ridícula. E a outra ainda foi de calcinha de renda

      Excluir
    3. Filhinho(a), e o olhar e o gesto de sexo oral que ele faz quando olha pras mulheres dançando?

      Excluir
  6. Sai Ana Paula. Arrogante pensando q e rica mas precisa ganhar o bbb pra comprar casa propria

    ResponderExcluir
  7. Laércio, pelo que fez na casa e pelo que está em sua rede social. Não gosto de homem que desrespeita mulheres, mesmo com olhares, se ele ñ gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ele já dormiu nu antes. Nojento tem que sair mesmo

      Excluir
  8. Eu gostava da pessoa autêntica que a Ana Paula se mostrou na primeira semana, depois das atitudes desrespeitosa dela com o Laércio e a implicância com o Daniel, junto com a outra cobrinha Munik, prefiro que ela saía nesse paredão.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha quem vota a favor dessa Ana Paula. Se fosse um Renan encarando a mulherada todas achariam lindo e fariam questão de rebolar mais! Tomara que saia e seja processada até o último fio de cabelo!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostava da pessoa autêntica que a Ana Paula se mostrou na primeira semana, depois das atitudes desrespeitosa dela com o Laércio e a implicância com o Daniel, junto com a outra cobrinha Munik, prefiro que ela saía nesse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que Laércio tem que sair, pelos olhares e pelo gesto que ele faz quando vê as meninas dançando, por dormir nu ( Sim, ele já dormiu nu ) E por dormir de cueca " Não só pelo caso de dormir de cueca, mas dormir de cueca e não se cobrir "

      Excluir
  11. Acho super engraçado as pessoas falando da Ana. Pode ter se expressado mal e exagerado no tom de voz, mas o que ela viu, quem tem Pay Per View viu também. Laércio com simulações de sexo oral para as meninas na academia, Laércio falando sobre seus romances com menores aqui fora, Laércio contando certas práticas da sua vida amorosa, além do mais, dentro da casa, não ajuda, é sujo, não respeita mulher. Não é porque tem aquela fala mansa e aquele andar de quem tá flutuando que engana não. Prefiro cem mil vez uma pessoa que ao menos diz o que pensa, do que alguém fingido que tem acusações pesadas aqui fora da pessoa dele mesmo antes da estreia, sinal de que Ana não está tão errada assim. Fica Ana, claro!

    ResponderExcluir
  12. O cara toma sete votos da casa, depois Daniel quer que a gente acredite que ele não incomoda ninguém com suas bizarrices. Muuuito querido, sqn.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele toma sete votos, S-e-t-e votos, quer dizer que ele incomoda muita gente não é mesmo? Como uma pessoa que faz gestos de sexo oral quando vê meninas dançando, além de dormir nu, e depois de cueca e não se cobrir.. E quando Cacau cobre ele, ele faz questão de se descobrir de novo.. Que nojento, Fora Laércio

      Excluir
  13. Ana Paula tem que sair pelo que fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaroo que sim!!!! E Laércio pode ficar lá continuando a dormir nu e de cueca descoberto não é mesmo? Fora Laércio!

      Excluir
  14. brasileiro não tem vergonha mesmo, gosta da canalhice, da histérica, da falta de respeito, da calunia e difamação de pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ficar na casa uma pessoa que faz gestos de sexo oral quando vê as meninas dançando, e que ainda dorme nu: http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/agora-na-casa/noticia/2016/01/pelado-laercio-e-o-ultimo-dormir-no-bbb16.html

      Excluir
  15. Ana Paula errou pela forma desrespeitosa como tratou o Laércio por algo de sua vida privada fora da casa e pela birra que pegou do Daniel por querer defender um amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel acha que é o dono da casa, acha que por ser líder, manda em todo mundo e tem o direito de se meter nas conversas e brigas de todo mundo..

      Excluir
  16. Vou eliminar a Ana e dormir quando acabar A Regra do Jogo. kkkk

    ResponderExcluir
  17. Ahahah como ainda existem pessoas que julgam os outros pelo lado pessoal,e ainda tem pessoas que defendem. Depois reclamam de injustiças do governo.Isso é Brasil! certos seres ainda acham, que calúnia e graves ofensas é normal. Gosto da Anã Paula. Mais vacilou feio. Fora Ana! senão vira moda a impunidade.Acorda gente! e se fosse contigo heim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc não gosto do Laercio mais o que ela fez não tem desculpa.

      Excluir
    2. Ahahah como ainda existem pessoas que defendem a nojeira, Isso é Brasil! Certos seres ainda acham que um homem de 53 anos fazer gestos de sexo oral quando vê meninas dançando é normal! Não gosto do Laércio, ele é muito nojento e asqueroso! Acordem, mulheres! E se fosse com vocês hein???

      Excluir
    3. Paulo, você tá nervosinha demais com tudo isso. Tá perdendo o limite e o controle.
      Vai tomar uma melissa, uma passiflora, ...
      Freud explica!!!

      Excluir
    4. Nossa, hein? Nem vou conseguir dormir depois dessa ( Morrendo de medo )

      Excluir
  18. Estou votando pra tirar Laércio. Ana Paula perdeu a mão, mas mesmo assim concordo com ela. O cara no meu ponto de vista é um escroto e pelo o que andei lendo na NET ela está certa em muitas coisas.

    ResponderExcluir
  19. se for falar das calcinhas tem que mostrar o dia que o laercio dormiu pelado no quarto dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi muito feio.. nem mostrou isso no programa, só pra as pessoas acusarem Ana Paula.. aquele nojento tem que sair mesmo

      Excluir
  20. Laercio mija fora do vaso...dorme nú....ou de sunga e fica na cama descoberto para elas verem seu corpo nojento....fala que só come menininhas...e agora quer dar uma de santo? Fora Laercio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que defende um porco desses.. Por isso que o Brasil é assim, nojento

      Excluir
  21. Se tiver outro bbb tem que cota para pobres, tristes, deprimidos , etc

    ResponderExcluir
  22. Se o Laércio sai Ana Paula não vai fazer mais nada na casa, pois ela só tem marcação com ele, imagina o que ela não faz com o pai dela para fica com a pensão da mãe, essa mulher e uma mal amada ou nunca foi amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai,concordo contigo.Ela deve implantar o terror com o pai dela.Essa.apronta com a família. Podes crer!até estava torcendo por ela.Aí ela vem e caga fora do penico.Foraaa!

      Excluir
  23. Ana Paula pode ter exagerado, como ela mesma admitiu, mas não dá pra tirar a razão dela. Nenhuma mulher gosta de ser assediada, desrespeitada por NENHUM homem. A que disser o contrário, é uma exceção rara. Laercio se mostrou um cara nojento, de caráter extremamente duvidoso. Duvido que esse cara tenha conquistado fãs. A torcida do Daniel, outro pelo qual só consigo sentir desprezo, é quem está se movimentando. Fica Ana. Seria um lindo tapa na cara dessa sociedade machista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ela A-d-m-i-t-i-u, e ele disse " Tudo bem, é a sua opinião, eu é que peço desculpas " Depois vem com " nhem nhem nhem, tô sofrendo, tô me sentindo um lixo, dei a ela 48 horas pra ela se redimir, nhem nhem nhem, blá blá blá, mi mi mi " Sendo que ela JÁ tinha se redimido, esse cara é um idiota, nojento

      Excluir
  24. Utilizando o http://www.hashtags.org/ que contabiliza os hastags, o #ficaanapaula é muito maior que o #ficalaercio. E o #foralaercio é muito maior que o #foraanapaula.
    Acho muito estranho o Laercio esta ganhando para ficar.

    ResponderExcluir
  25. Quero que a Ana Paula saia para ver se aprende algo na vida...

    ResponderExcluir
  26. Laércio na dele??? Que é isso ? Gente como se pode fechar os olhos para o que está explícito. O que ela errou foi confiar naqueles que buzinaram q ñ aguentavam mais as línguas que ele colocava de fora nas festas com gestos muito obcenos e muitas outras coisas.O que mais me espanta que são mulheres, cara , mulheres que já devem ter passado por situações dessas!! E essas mulheres saem nas ruas pedindo por respeito? Vc deixaria sua filha adolescente, ou sobrinha, ter amizade com Laércio? Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  27. A minha opinião é que essa mulher chamada Ana Paula,é arrogante, mal amada, frustrada, idiota e ignorante. Quando houve a discussão em que o Danyel pediu que ela se retratasse com o Laércio, ela alegou que não sabia o que significava pedofilia, ora bolas então ela é autêntica? Ela não passa de uma pessoa pobre, só tem dinheiro! Fora Ana Paula... Vem ser arrogante e dissimulada aqui fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você totalmente Fátima, imagina essa mulher com dia a dia, o que os empregados dela não passa, em um país que os jovem estão se perdendo, essa mulher errar e permanecer no programa que visão dará para as pessoas que assistiram essa mulher maltratando, porque querendo ou não ele e um Senhor de 53 anos, o povo esta se baseando no que ela falou, porque quem tem pay per view não vê nada disso que ela caluniou ele.

      Excluir
    2. Rosa, ela chamou o Laércio de velho nojento, mas é sustentada pelo Pai, que tem 83 anos!

      Excluir
  28. Um senhor de 53 anos que gosta de jovens na puberdade e adolescencia....vai dar uma olhadinha no face dele e veja que senhorzinho querido ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ele se tratar, isso é doença das brabas.. Nojento..

      Excluir
  29. Ana Paula é lastimável . vOcês sabiam que só pelo " velho nojento "que ela gritou já dava um processo ? Pois é... Esta mulher mal educada , desinformada e arrogante representa um grupo de pessoas que pensam estar acima do bem e do mal. Nem sempre falar o que pensa é sinônimo de ser verdadeira, é também sinônimo de mal educada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ser mal-educada, mas não fica olhando os homens dançando e fazendo gestos de que tá chupando uma banana, não é mesmo?

      Excluir
  30. Curiosa, os meus comentários feitos pelo tablete só aparecem lá e não aqui no computador. como pode?

    ResponderExcluir
  31. Fora Ana Paula, chega de baixarias, falta de respeito, barracos, chiliques de uma mimadinha, que não respeita ninguém. Quem tem ppv viu as baixarias que ela fez no RS. Chega! já deu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora laércio, chega de nojeira, seja ela sendo em vaso sujo " parece que ele não tem mãos para limpar um vaso, joga água preguiçoso ", dormir nu " ou de cueca, descoberto ", ou ver mulheres dançando e fazendo aqueles gestos nojentos.. Quem tem ppv vê a chatice que é ter Laércio no BBB. Chega! Já deu!

      Excluir
  32. Fora Ana Paula, chega de baixarias, falta de respeito, barracos, chiliques de uma mimadinha, que não respeita ninguém. Quem tem ppv viu as baixarias que ela fez no RS. Chega! já deu!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, acho intressante os comentarios referente a idade do participante *Laercio* 53 anos se relacionar com mulheres de 17 ** uma diferença de 36 anos e é chamado de velho nojento fora o ** tarado, pedofilo**, o vice presidente deste país é um senhor de 75 anos a digna esposa tem nada mais pasmem 32 anos uma diferença de 43 anos, sabe o que difere uma coisa da outra um é um ferrado entãooo velho tarado o outro É milhonario entãoooo senhor respeitado...dois pesos duas medidas como td neste país, vi todos andando pela casa de sunga as menina em questao de calcinha e nao vi ninguem afrontado saindo indignado pdindo justiça...
    ps; assisto bbb como entretenimento, sem ser fã de nenhum

    ResponderExcluir
  34. vc tá certa Tania se fosse Renan todas estavam achado saradão gostosão e tudo mais como é velho é nojento.

    ResponderExcluir
  35. pela enquete quem vai ser eliminada e a ANA PAULA.
    nossa mãe.....ela realmente faltou com respeito ao Laercio. e chamou ele de pedofilo.cruis credo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.