09 fevereiro 2016

Pesquisa FINAL (21:45) Paredão Falso BBB16: Ana Paula X Ronan





PESQUISAS ANTERIORES

 

 

 

 

 


109 comentários:

  1. Ana vai voltar na casa e botar pra quebrar!!! #TeamAna #MunikCampeã

    ResponderExcluir
  2. Que Ana suba e volte sambando na cara dos que se intitulam "dubem". E quero ver a cara dos tacaracataca. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, ne,, a Ana Paula vive falando dos outros fazendo jogo,, e ela combina votos o tempo todo,,,fica fazendo combinação de quem vai com quem...o problema dela com o Daniel e recalque,, porque ela estava afim dele,,e ele nem aí...pena este paredão falso ter sido entre esses dois aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a FAVOR da máxima, quanto maior o salto alto, maior o TOMBO! Vai descer se achando TODA TODA! Tomara que faça história no BBB: surtando ao máximo, agredindo alguém e saia expulsa do programa de quebra um processo por agressão!

      Excluir
    2. Concordo plenamente, até pq em todas as outras edições o público sempre foi contra panelinhas e principalmente combinação de votos, agora para a AP tudo pode e ainda tem quem vibre com a maneira grossa e sem educação com que ela trata os outos

      Excluir
    3. Exatamente!!! E tem mais sempre que ela fala em alguém que ela pega birra, como é o caso da Juliana, ela diz que pediu prá sair do programa, como assim? Ela é quem manda, será que o papai está bancando a globo prá ela poder ficar o máximo de tempo que quizer e dizer quem ela quer que ganhe?

      Excluir
    4. Lnm, Luiz Poirot e Hanne, vocês assistem somente o programa editado? pois parece que sim.
      Eu não apoio totalmente a Ana Paula, mas sei que ela não está totalmente errada, tem gente pior para sair da casa por isso ela não saiu ainda, tem gente que se esconde ao contrário dela que da a cara a tapa e diz quem é, prefiro mil vezes ela do que Daniel que se faz de santo, pacificador e justiceiro que junto com Adélia, Renan, Tamiel e Juliana acham que comandam o programa e acham que sabem tudo, quem vai sair e quem vai ficar e o público não gosta disso por que quem escolhe quem sai e quem fica somos nós e não essa panelinha, agora dizer que Ana Paula combinou votos é a mais, pode ter combinado mas na hora votou como queria, ela não precisa fazer média e muito menos apelar para o público.
      Agora falar da Ana é fácil por que não falam da Juliana que desde da primeira semana disse que votaria no Ronan e na hora votou na Ana Paula, seria só o Ronan que está jogando pesado?!
      Como já disse procurem saber mais sobre todos os participantes antes de criticar ou difamar outro, pesquisem se não tiverem PPV e depois debatam de maneira justa sem alienamentos por favor odeio isso.

      Excluir
    5. Vocês estão distorcendo tudo. Ana Paula não foi quem começou complôs de votos, quem começou foram RONAN, DANIEL(que votou nela semana passada), TAMIEL E ALAN. E agora com reforço de Juliana, Adélia e Ronan. Esse paredão é mais uma prova disso, totalmente armado por eles! Armaram contra Harumi e Adélia na primeira semana, contra Ana Paula na segunda e nessa terceira novamente.

      Ela está apenas se defendendo, da mesma forma que tantos(Jean, Grazi, Pink) fizeram no passado.
      Querem tachar ela de vilã apenas porque ela não se faz de coitadinha. Vocês definitivamente estão enxergando tudo de forma invertida por pura birra do jeito dela, sem enxergar que no fim das contas ela é que é a vítima.

      Excluir
    6. Parabéns Raphael Dias da Silva e Alex, é isto mesmo!

      Excluir
    7. É uma encalhada neurótica,nunca arranjou ninguém nem nunca arranjara,quem quer viver na companhia de uma desequilibrada emocional?

      Excluir
    8. Alex vc é que não está entendendo nada. Os quatro ganharam para Lider e tinham que entrar num consenso. Ninguem armou contra Harumi, deixa de ser babaca

      Excluir
    9. Voce está certíssimo Lnm ela falou a pouco que apesar de tudo ainda ia pegar o Daniel !!!

      Excluir
  4. Gente! Eu sempre assisti pessoas que se acham e gritam prá todo mundo que vai botar fogo na casa, sairem com rejeição, pq com a AP, dessa edição está sendo diferente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq talvez dessa vez o público não esteja sendo idiota. Qual a lógica de deixar pessoas MEDITANDO no BBB e tirar quem bota fogo na casa? Se quiser calma e clima zen vai assistir Canal do Boi.

      Excluir
    2. Ana Paula gritar e berrar é um problema de postura e não de caráter. Em todas as vezes até agora em que ela se alterou, ela é quem estava com a razão. Se você se preocupar menos em rotulá-la e começar a analisar os fatos, e as atitudes dos participantes, verá que ela é uma das únicas(se não for a única) que se posiciona sem deixar de ser coerente, não mente, não inventa fofocas e não se vitimiza. Mas se vc quer acreditar na versão editada da Globo que faz de tudo pra transformá-la em vilã, aí é com você. kkkkkk

      Excluir
    3. Concordo com vc Alex. Quem assiste só pela globo não tem uma visão geral. Sou Ana Paula até o fim.

      Excluir
    4. Pois eu assisto tudo e continuo afirmando que essa AP é uma desequilibrada!Para quem gosta de gente que se acha dona da verdade e a sabe tudo leve ela pra casa!

      Excluir
    5. Eu assisto pelo pela tv no paypervil e digo que a Ana Paula não esta certa queria ver se ela te chamasse de PEDOFILO se vc ia achar normal essa louca..Horrorosa de corpo e podre de espirito !!! Ela esta toda errada !!!

      Excluir
  5. Pois é,,,,prepotente,arrogante,mal educada.....fiquei revoltada dela AP, faltando com respeito a D. Geralda....o jogo dela é intimidar,,,meter medo,,,,se discordar dela ,ela garra a gritar,,dizer q é a dona da verdade....fica fazendo teatrinho com o Ronam,,e mandando recado para o povo,,que se ela ou ele saírem o BBB vai perder a graça. Gostamos de agitação sim,,,porém não toleramos maracutaia ,falta de respeito,,e participante que acha que é mais inteligente que o público....tomara que o tombo seja maior que o Ego dela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronan realmente não presta. Quanto a ela ter sido "grossa" com a Dona Geralda, quem estava com a razão foi ela.

      Se alguém que se diz seu amigo acreditasse numa fofoca(que era mentira) a seu respeito e ficasse com raiva de vc por isso, sem sequer te dar a chance de se defender, você ia reagir como? DUVIDO que ia ficar de boa!

      Vamos parar de hipocrisia e birra e analisar os fatos antes de querer julgar os participantes.

      Excluir
    2. Não disse que ela estava errada. Ela leu a Dna. Geralda direitinho,,,e se aproveita dela como aliada...eu só disse que não gostei da forma como ela falou com uma senhora que tem quase o dobro da idade dela,,,se fosse com a minha mãe,,,quando a AP saísse,,,ia encontrar de cheio os cinco dedos da minha mão nas fussas dela,,p aprender que ela não pode tudo,,,,e que respeito é bom e eu gosto!

      Excluir
    3. A Geralda mereceu a resposta que AP deu. Só por ser idosa não dá o direito dela ser tão fofoqueira e é grossa também.

      Excluir
    4. Concorco com você Lnm. Ana Paula é muito prepotente, se acha a don da verdade.Eu tenho PPV .E ainda diz toda hira que vai votar no assisto 24 hs e ainda gravo. Como a Cacau e o Matheus votaram no Ronan ela fala toda hora que vai votar na Juliana e no Daniel até eles sairem.Isso é amesma coisa que combinar votos.Ana Paula tá copiando o jogo da Mara Maravilha na Fazenda.
      Munik pra eles ouvirem que eles tem que se unirem

      Excluir
    5. Temos jeito pra falar sem sermos agressivos e mau educados e ainda mais com uma senhora sim, não gostaria que fizessem isso com a minha mãe, agora tem gente que não esta nem ai, fazer o que!

      Excluir
    6. Concorco com o (ou) a Lnm .Ana Paula é prepotente, arrogante. Tá copiando a Mara Maravilha no reallity show A fazenda .Ela diz que nao combina votos mas toda hora fala com a Munik que eles tem que se unirem e ainda que ela voltar vai votar até o final na Juliana e no Daniel. Isso é o mesmo que combinar votos. Ta dificil saber quem é o pior : A Ana ou o Ronam, mas acho melhor deixar o Ronam sair e ir pro andar de cima; ele precisa mais que ela pela estoria de vida. A Ana Paula é uma patricinha,acha que é dona da verdade e etc etc...

      Excluir
    7. Realmente,difícil é saber quem é o pior,Ana Paula ou Ronam,mais ainda acho que a encalhada é neurótica!

      Excluir
    8. Imagine qdo Ana Paula descobrir quem é d. Ge. A véia é uma cobra falsa.

      Excluir
  6. Acho que quem não assiste PPV é você,Raphael....ou está lendo o jogo dela errado. Ela não respeita nem o Ronan,,que diz ser amigo dela,,,fala na carocha dele que quem tem que ficar eh ela,,,,se isso é ser verdadeira,,,putz,,,cobra virou diplomatas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado Lnm, ao contrário de você eu não tenho torcida definida para esse BBB e consigo enxergar sem limitações ou fanatismos por algum participante, eu sei que Ana Paula não é a mais correta ali dentro leia o meu post que eu disse que ela e Ronan vão sair mais cedo ou mais tarde, mas também não é a mais falsa e jogadora, me diga para quem você torce? Daniel, Juliana ou Adélia? então por isso mesmo só ataca a Ana Paula, já eu posso ver os defeitos e qualidades de cada um ali dentro, eu tenho visão ampla e imparcial, não deixe se alienar pelo o que um participante aparenta ser.

      Excluir
    2. Concordo Lnm, mulherzinha mau educada essa AP e pior que Ronan, e esta carregando a turma dela pro abismo e de quebra Matheus e Cacau porque os dois não se posicionam , fracos de mais e fácil de manipular!

      Excluir
    3. Concordo novamente com você Lnm. Ela desrespeitou a D. Geralda e fala a todo tempo perto do Ronam que se diz amigo dewle que ela vai voltar, que uma rainha blá blá blá...

      Excluir
    4. D. Geralda fica falando mentiras por aí, e não merece um sermão? Parece que você só assiste o programa editado, porque D. Geralda não tá nem aí mais pro que AP falou, conversa com ela normalmente.

      Excluir
    5. É isso. Ana Paula joga sem mascaras. Se tem alguem se sentido acuado lá dentro é ela. O que adoro é ve- la desmascarando os que se intitulam dubem. Ganhar ela não ganha, pq o povo não darå o premio por ela ser rica( infelizmente ) mas abri caminho para Munik com certeza.

      Excluir
    6. adons \gerslds e uma fofoqueira mas merece respeito ,que parece que AP nao tem por ninguem,nem pelo pai que a sustenta ela tem que responder pelo que falou de Laercio e provar tambem !!!

      Excluir
  7. Uma coisa é um BBB com pessoas polêmicas, que sabem jogar (tipo Max, Domini, Alemão) e outra é ser patricinha, e achar que o mundo gira em torno dela e fazer panelinha e combinação de votos, e principalmente faltar com o respeito aos outros participantes que não concordam com jeito estúpido dela de se expressar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhomini quebrava dente de cachorro com alicate. Alemão usava as mulheres! Adoro a Ana tirando gente do sério aqui.

      Excluir
    2. Não acho que combinar voto seja problema. Aquilo é um jogo e combinar voto faz parte. Affff...

      Excluir
    3. Até porque não foi ela que começou isso de combinar voto.. Aí eu te pergunto : Você assiste mesmo o programa??

      Excluir
    4. Voce esta certa Hanne Brandenburg...

      Excluir
  8. Eu acredito que nenhum deles irá vencer, nem Ana e muito menos Ronan, pois suas rejeições são altas e isso atrapalha muito ao decorrer do jogo, mas acho que mantê-los até a reta final é essencial para o jogo, depois que Adélia, Daniel, Juliana e Renan forem eliminados eles podem sair por que aí os mais falsos já terão saído, não acrescento o Tamiel por que não vejo nele uma falsidade ou uma máscara, acho que ele é daquele jeito mesmo, meio perdido e não consegue enxergar o lado ruim das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não vão, vão sair depois de botar Julianta e Danielunático pra fora.

      Excluir
    2. Lunatica é a AP e louca tambem e tarada queria a todo custo agarrar o Dani e como nao conseguiu ,resolveu que vai elimina-lo !!!

      Excluir
  9. Eu tenho pay per view Raphael Dias da Silva e o que eu vejo com certeza não o que vc vê, Anna Paula esta colocando terror na casa é articulando fotos o tempo todo, ela pode combinar foto pra tirar o Daniel e a Juliana não pode votar nela, ja foi mau educada com Dna Geralda, vc é louco em torcer pra esse tipo de gente e vai fazer o pior é só aguardar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem PPV e ainda assim não enxerga a realidade, então o problema é você ser ingênua.

      Ana Paula não está colocando terror algum na casa. Está combinando votos pq estão combinando votos contra ela(Daniel, Adélia, Juliana, Renan)e ela tem que se defender, isso qualquer idiota faria.

      Foi mal educada com a Dona Geralda pq as duas são amigas e ainda assim a Dona Geralda acreditou na fofoca que a Adélia inventou(de que a Ana Paula ia imunizar o Ronan, quando na vdd a Ana Paula falou que imunizaria a Munik).

      Juliana não pode votar nela pq se comprometeu a votar no Ronan até ele sair. Mentiu e mudou de voto pra que a Ana Paula e o Ronan fossem juntos ao paredão, ou seja, jogou sujo.

      Resumindo: os outros fazem coisas piores e você só enxerga o que pode manchar a Ana Paula. Bonito é o Daniel votar na Harumi depois de dias chorando no colo dela, bonito é a Juliana e a Adélia inventarem mentiras para jogarem Cacau contra Munik e Geralda contra Ana, bonito é o Renan usar a Juliana e a Munik pra sair de gostosão. Mais bonito ainda é o Laercio desrespeitando o espaço das mulheres da casa fazendo gestos obscenos imitando uma vagina para a Ana Paula enquanto ela dança. Ou talvez bonito seja o Ronan inventando mentiras na primeira semana para livrar Daniel e Alan do paredão. Ou os 4(Daniel, Ronan, Alan e Tamiel) tramarem combinar votos mesmo depois de serem líderes e o Daniel jogar toda a culpa pelo complô nas costas do Ronan pra sair de santinho, e o povo burro acreditar só pq ele é loiro dos olhos azuis.

      A mais errada realmente é a Ana Paula...

      Excluir
    2. Bial está adorando o terror da Ana Paula, o programa estava caído...

      Excluir
    3. Para começar senhorita Caremen Lima em momento algum eu disse que torço para Ana Paula, se você viu-me citar algo sobre torcida volte no meu post e releia com atenção, ao contrário de você e outras pessoas eu não me limito a enxergar apenas aquilo que quero ou desejo enxergar, eu não tenho torcida definida nesse BBB o que me permite ver quem realmente são cada um dos participantes, com seus erros e acertos, suas qualidades e defeitos, vocês chegam a ser alienados e não assumem os erros de seus favoritos, apenas veem os acertos e ganhos deles.
      Enfim eu não acho 100% certa as atitudes de Ana Paula, mas se começarmos a falar sobre os defeitos dela por que não podemos falar sobre o defeito de todos os participantes?! Ela não é mais falsa e jogadora do que ninguém ali dentro, estou aberto a debater sobre todos os participantes não vou me limitar apenas a um, se quiser debater com clareza estou aqui mas como disse tenho a mente aberta e consigo ver defeito em todos, abraços.

      Excluir
    4. Claro podemos debater sim, só que jogo sujo como a Anna Paulo faz não me agrada, só vejo ela combinando voto como fez com a turma dela e todos iriam votar em Daniel, vejo o Pay per viem e nunca vi Daniel, Juliana, Tami e Renan articular votos, sei mais pra frente isso vai ter que acontecer e sei que ninguém é perfeito mas a Anna Paula é pior que Ronan, ela é articulosa, arrogante, debochada, mau educada, mimada e ja esta se achando vencedora, em fim, eu tenho os meus preferidos sim e tenho os que não gosto, vejo deveitos como: Munik é rancorosa, Dna Geralda é falsa, Ronan é individualista, Cacau esta atuando em se fazer de vitima e Matheus não sabe pra que lado ele corre. Quanto ao outro grupo, sejo gente jogando sim, mas limpo e com defeitos que todos temos e voto a repetir assisto o tempo todo e acada 2 minutos a AP só fala em maldade e ódio de Juliana e Daniel, mas acredito que por mais que a Globo tem uma proteção declarada por Ronan e AP, tem gente aqui fora justa e que ve tudo de olhos bem aberto! E que ganhe quem jogue limpo!

      Excluir
    5. Concordo com você Caremen Lima!

      Excluir
    6. Falar mal de Daniel ninguém consegue, parece que enquanto vocês vêem o programa, ele tá fazendo macumba pra vocês vê ele de santinho. Gzuis

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Alex quem esta combinando votos contra a AP?? Onde voce viu essa combinaç~´ao de votos ?? Porque eu assisto pelo PPV e nao vi nada disso lá,,O que vejo e eles tantando se defender da turminha da AP.. Ela ate puxou o Matheus e a Cacau pra lado dela falando que eles disseram que eles eram do lado dela ,o que é mentira...Eles disseram que nao sabiam de que lado que eles eram ,que deveriam tomar conta pra ver de que lado eles estão !!

      Excluir
  10. Concordo plenamente esse Daniel Santo e justiceiro tá enganando o povo burro aqui fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Parece que o povo não tem cérebro, Meu Deus..

      Excluir
  11. concordo plenamente com vc Lnm,esse bbb está caminhando para a maracutaia com certeza,a favor de Geralda Ana Paula e Ronan ela não gosta nem um pouco do Ronan isso tudo é fazendo media com o púlblico pra tentar enganar dizendo que só ela está apoiando um negro e pobre.ela quando foi votada ficou ameaçando a Juliana e intimidando Geralda Munik pra se unir com ela essa cretina.a rainha não pode ser votada.detesto essa mulher Ronan e geralda porque depois do que ela fez com ela ainda fica labendo ela.ela vai consegui enganar muita gente pode ter certeza,já estou me desapegando desse bbb porque estou sentindo que final vai ser Geralda Ronan e Ana paula.porque assism que a produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma,,não desapegue,,,,eles são ratinhos de laboratório,,,divirta-se vendo até onde chega o ser humano por $$$$ e fama....

      Excluir
  12. Concordo com vc Raphael em relação ao Tamiel e incluo a Cacau também,,,simpatizo com outros tantos,,e não gosto da AP,Ronan,Munik,,que tem cara de anjo mas é muito esperta,,,a forma como ela se jogou na cama do Renan me assustou,,a forma suja que ela está tentando seduzi-lo e queimá-lo ao mesmo tempo,,,até Dna.Geralda é perigosa,,,,Maaassss,,,,o Sol nasceu pra todos,,e que vença quem jogar melhor,,menos sujo e merecedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o prêmio vai para produção dividir entre eles kkkkkkkk

      Excluir
    2. Sem tes.. De ver BBB. Muita proteção e muito call center

      Excluir
  13. Meus participantes preferidos nesta edição são.. Daniel, Tamiel, Cacau, Juliana e Renan, a meu ver,assistindo pelo ppview, são totalmente do bem

    ResponderExcluir
  14. A Munik tem um rosto bonito para ser fotografada, porém como ser humano e desprezível, ela mesma já disse q de inocente não tem nada

    ResponderExcluir
  15. Aí aí aí aiii... Cada um falando uma coisa,não dar pra saber quem fala menos baboseiras! Kkkkk AFF!

    ResponderExcluir
  16. A globo com essa de mudar a dinamica por desistencia de um participante foi para disfarcar a protecao discarada que estao fazendo para essa patricinha mal educada, pois no episodio identico q quiserakm beneficiar a Anamara, o Bambam tinha desistido e colocaram o Yuri como substituto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo esse paredão fake. Teremos que aguentar o Ronan por, no mínimo, mais uma semana.

      Excluir
  17. Se quiserem posso fazer uma análise sobre todos os participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz e me manda que coloco na coluna "Opinião"

      Excluir
    2. desde que não seja puxando sardinha pro seu favorito que seja imparcial ..

      Excluir
    3. Eu ja fiz a minha análise de todos da casa, mas gostaria de saber a sua também!

      Excluir
    4. Ok Luís, até sábado eu te mando pois estou sem muito tempo essa semana, abraços.

      Maria Oliveira pontes, se você não sabe o que escrever ou não viu meus posts anteriores acho melhor não dizer nada, pois já disse que não tenho torcida definida nesse BBB e mesmo se tivesse sei ser imparcial e justo, abraços.

      Ok Caremem Lima você saberá, eu gostaria de saber onde se encontra sua análise pois gostaria de ler, pode me mandar o link? abraços.

      Excluir
    5. A minha análise esta na minha cabeça, não coloquei em papel não, mas gostaria de saber a sua!

      Excluir
  18. O mal da humanidade é atirar pedras nos outros sem considerar que merece levar as pedradas que atira. No BBB ninguém é perfeito e todos são jogadores. Agora, ninguém merece ver ganhar quem diz que não é jogador, quem diz que age com o coração (todos têm coração kkk) e ainda apela para rezas e mandingas para se fazer de humano. Cruz credo! kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sônia Ramos,releia a sua opinião e veja o que tem de errado nela...depois vem criticar quem tem opinião própria....rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu também me incluo nessa desde o momento que também dou a minha opinião Concordo com você!.E é por isso que eu Falo, que são tantas opiniões diversificadas incluindo as minhas,que eu não sei quem erra mais e quem erra menos.Na verdade a gente opina,mais não somos os donos das verdades que supomos que sejas as certas. Mais é isso aí...Mesmo assim,cada um tem o direito de dar a sua.Para isso,cada um tem seu espaço aqui e eu tenho que respeitar.Sigamos em frente que atrás vem mais gente.Enquanto isso,fiquemos espiando!

      Excluir
  20. Pra que votar. Perdi toda vontade de BBB. Deviam dar o prêmio a ela e acabar com está palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo. Ana Paula não ganha(infelizmente)Rico neste nosso país é sinonimo de"mão leve"mesmo que tenha trabalhado de sol a sol a vida inteira.Aqui ter pai rico é pecado mortal. Afff

      Excluir
  21. Não adianta.Quando a gente bate o martelo não tem jeito.Se a gente observar friamente, ali dentro,Ana Paula,Ronan e Tamiel fora do jogo, a casa vai ficar uma droga.A amizade de Ana e Ronan,vai além do jogo.Tamiel da gosto de ouvi-lo conversar,a gente se prende no sofá. Quanto ao resto? só fofocalhada meu...Maria Cláudia em momento câmera em mim que eu quero chamar atenção!... Pagou mico.Depois da oração ensaiando no quarto uma tristeza pela morte do pai,e isso é justificável não resta a menor dúvida, caiu na folia depois das condolências dos amigos.kkkk.Aaaiiiiiin...ninguém merece!continue espiando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia ramos, concordo com vc. E em relação o lance de chamar a turma pra rezar foi patético!!! Podia ter feito oração no quarto e sozinha, puro jogo. Achei certo o Ronan não participar da farsa.

      Excluir
  22. Bom dia! Papo Adélia e Ana na cozinha: Ana falando o tempo todo que o grupo dela,combina votos.... E fica brava por achar que o outro grupo combina votos.... Não consigo entender,,a pessoa acha que só ela pode tudo. Hoje ela está ganhando,,,vai subir,,se achar e o tombo dela vai ser maior do que o da Ana Mara,,,que já tinha o BBB como ganho. É impressionante observar como ela se acha,,,e o quanto ela se acha a dona da razão ela bate tanto na tecla tentando manipular as pessoas,,,garrei raiva nesta guria....

    ResponderExcluir
  23. Ela a AP fala tanto de mentira,,,e ela está mentindo descaradamente para o Daniel e a Adélia que não combina votos,,,,

    ResponderExcluir
  24. Queria muito agora que o Ronan voltasse e subisse,,,só pra AP parar de se achar e ver que o povo preferiu dar imunidade p ele é não p ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,seria glória!

      Excluir
    2. Eu também, mas pra isso temos que votar no site da Globo, eu estou votando muito pro Ronan subir, pelo menos ele é menos pior que ela!

      Excluir
  25. OBs: vou parar de postar e entrar aqui,,fiz um comentário anterior,,que não tinha nada de mais escrito e cortaram ele pela metade. Até um dia talvez....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lnm, não tenho como editar comentários, Ou autorizo ou não.
      Todos teus comentários foram liberados.
      Lembre que tem limite de texto para cada comentário.
      Possivelmente excedeu esse limite e não apareceu.
      Quando isso ocorre, a gente escreve o que faltou em um próximo post.
      Mas fique livre para fazer o que quiser.
      Até um dia.

      Excluir
  26. Interessante !!!! quase todos os posts falam mal de Ana Paula,mas ela é a mais votada pra ir pro quarto e voltar imune.Incoerencia????ou o povo aqui de fora ta jogando também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ana Paula voltando imune fica mais fácil para a casa votar no Ronan de novo, já nela nem todos da casa votariam, simples assim, além dela ter a oportunidade de ver as pessoas que ela confiam talvez a própria Munik falando dela criticando sua postura e jeito estúpido de ser.

      Excluir
  27. Eu falo e sou contra a Anna Paula e estou votando muito pro Ronan subir, na verdade é que os 2 vão os piores e o povo fica em duvida é o que eu acho, mas pra mim ainda a Anna Paula é pior que Ronan, quem assistiu agora pela manhã no Pay Par View, sabe do que eu estou falando, muito prepotente essa mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti e concordo com você,essa mulher é prepotente e arrogante,falo isso com prioridade pois assisto tudo.

      Excluir
  28. bom hoje não assisto essa palhaçada de bbb maracutaia pura já que a arongancia e prepotencia vai vecer pra subir não quero nem vê não gosto de nenhum dos dois mais mais o Ronan é um pouco melhor que essa Ana,o povo acha que ela e´amigona do Ronan isso é pura media com o povo pra mostrar que gosta de negro e pobre isso deve pisar em pobre aqui fora.deve tratar os empregados como lixos.não quero nem vê essa palhaçada da produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Maria, estou muito triste com o rumo que as coisas estão acontecendo, não gosto dos dois e ainda espero que essas pesquisas estejam erradas, semana passada a Anna Paula esta com 77% pra sair e quem saiu foi Laércio, então não acredito em mais nada na verdade!

      Excluir
    2. Tem razão,estou com você!Acredito que essa mulher é parente de alguem da globo!Também não quero assistir!

      Excluir
  29. Como essas pesquisas nunca acertam, Ronan sera o beneficiado!

    ResponderExcluir
  30. vi aqui pelo votalhada que a prepotente subiu pro quarto vamos vê qual a maracutaia da semana que vem querem apostar que juliana não vai poder tirar ninguém da prova.

    ResponderExcluir
  31. Ana Paula " atriz de quinta categoria" surtando no andar de cima em 3,2,1,,,,,, rsssssss,,,, vai se ferrar mais que a Ana Mara....até o pai dela a acha disconpensada,,atriz....coitado ter que aturar uma pessoa assim. OBs: tirando uma dúvida Lnm,,,,(Lúcia)

    ResponderExcluir
  32. Luís,,desculpe...depois de horas o post apareceu. Grata pela resposta.

    ResponderExcluir
  33. Ana Paula não me desce de jeito nenhum!!! A "autenticidade" e "falar na cara o que pensa" que alguns enxergam nela, eu vejo como arrogância, prepotência e uma tremenda falta de educação! Não suporto gente como ela, que sai ditando ordens como se fosse a dona da verdade e não sabe ouvir nem respeitar os outros... Tem muito o que aprender aqui fora! E a Globo favorecendo esta patricinha é patético.... Que papelão!!! Meus favoritos agora são Renan e Daniel que disseram o que pensam dela, quando ela quis intimidá-los hoje... Quem colocar essa mulher no seu devido lugar, tem minha torcida agora!

    ResponderExcluir
  34. Gente estou chocada com a noite de ontem, pra quem tem pay par view sabe do que estou falando, a Globo deve estar arrependida de ter protegido tanto essa mulher, porque na verdade deveria estar fora da casa a 2 semanas atrás, e olha o que ela aprontou, bem feito BBB!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.