02 fevereiro 2016

Pesquisa FINAL 2º Paredão (19:00) | Ana Paula X Laércio





PESQUISAS ANTERIORES

 

 

 

 

 



148 comentários:

  1. Se o Laércio sai Ana Paula não vai fazer mais nada na casa, pois ela só tem marcação com ele, imagina o que ela não faz com o pai dela para fica com a pensão da mãe, essa mulher e uma mal amada ou nunca foi amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da infeliz, estudada mal resolvida, inconsequente.. acabei de ler agora na net
      É possível cometer os 3 delitos de uma vez só. Se, num programa de TV, um entrevistado disser que o apresentador é cafetão, estará acusando em público de um crime (calúnia) desonroso (difamação), cara a cara (injúria).

      Excluir
    2. Acho que todos que aqui comentam contra a Ana Paula não se importariam de ver suas filhas menores de idade namorando com um cara de 51 anos..... Brasil, um País de hipócritas!

      Excluir
    3. Vai arrumar outro para atazanar. Uma pessoa como ela, sem objetivos de vida, acha que pode tudo.

      Excluir
    4. A questão não é sobre os hábitos dele, é o desequilíbrio dela. Se ele é isso ou aquilo é caso de polícia, não é ela que vai fazer o julgamento em rede nacional. E ainda que ele fosse réu, teria direito de defesa. Ela escrota e ponto.

      Excluir
    5. Ana Paula não passa de uma patricinha, mimada, arrogante, prepotente, metida a rica, que não mede distância em humilhar, xingar, fazer baixarias, certamente não teve educação e o pai acoberta os barracos que ela fa.

      Excluir
    6. Ana Paula é uma pessoa desequilibrada, sem noção, acostumada a ofender e humilhar as pessoas e ficar por isso mesmo. Bem feito que o Laércio meta um processo em cima dela e ganhe uma boa grana, pra ela aprender a respeitar as pessoas e os mais velhos.Se os pais dela não a ensinaram a ter limites, o mundo ensina.

      Excluir
    7. uma moça com 17 anos de idade não é nenhuma criança, sabe muito bem o que está fazendo. Há pouco Munik (19 anos) estava dizendo a D. Geralda que namora um senhor, cujo filho é bem mais velho do que ela.

      Excluir
  2. Como são as coisas né?? Mesmo a Ana Paula no começo do programa defendendo seu discurso machista, eu simpatizei com ela... Passou até a me conquistar. Mas ela tem mostrado cada vez mais que não passa de uma mulher mimada, preconceituosa e intolerante. Se as coisas não forem da forma que ela deseja, ela parte pra cima com tudo.

    Dentro do BBB não existe menor de idade, o Laércio tem o direito de desejar quem ele quiser ali dentro, assim comk qualquer outra. Ela está totalmente descontrolada e ignorante. Ela pode movimentar o jogo, mas como ser humano ela é horrível, não merece estar alí dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.O que essa hipócrita pensa que é? ela e a Munik tomaram banho nas piscina só de calcinha, a e Munik transparente, elas tomam banho de fio dental, calcinha transparentes, os outros homens ficam de cueca na frente das mulheres, e essa transloucada não fala nada. O problema dela é só com Laércio.
      Qual o homem ou até mesmo mulher, que vê várias mulheres dançando juntas, fazendo coreografias, não olha? ora me poupe. Essa daí não passa de desequilibrada que escolheu o Laércio para perseguir. Votando muito, mas muito mesmo pra ela sair.

      Excluir
    2. munik é uma ¨¨ mocinha¨¨ q já mostrou a q veio, por tanto não me é valida como um exemplo de novinha a ser usada como modelo . não deixaria minha neta de 15 nos ,q tem um corpão de moçona porém de cabeça ainda uma adolescente, perto deste cidadão, já passei por isso, e detesto homens assim.

      Excluir
  3. Quanta hipocrisia meus Deus, Ana Paula é uma arrogante,mimadinha,filhinha de papai q com 34 anos de idade se orgulha de ser sustentada pelos pais,autoritaria,mandona e sem educação nenhuma,porca é ela q pula na piscina de calcinha após ter saido da academia aonde estava malhando toda suada,ecca,a mais ela pode porq é jovem ,se acha bonita é rica acostumada a ter tudo do bom e do melhor sem precisar ralar pra nada tendo os pais pra bancarem suas ostentações e rodeada de empregados pra mandar,ela se acha dona do programa,lembro bem da primeira prova do lider q ela ficava gritando pros homens tirarem a camisa,nojenta,dissimulada,se Laercio se relacina com meninas mais jovens o problema é dele e ele deve responder por isso aqui fora e não ser julgado por isso lá dentro e nem usarem disso pra queima-ló no jogo,até porq pedofilia é algo complexo e só é pedofilo quem se relaciona com menores de 15 anos de idade fora ana paula escrota....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado.....inveja mata pessoal!!!

      Excluir
    2. Adri Frade inveja de que ou de quem? essa não tem nada que se aproveite, um mulher parasita que depende das outras pessoas para mostrar o que não é? não tem capacidade nem de andar com as proprias pernas, pelo menos eu trabalho e tenho educação, coisa que passou longe dela, se os pais dessem limite a ela com certeza seria um ser humano um pouco melhor, e as pessoas que se identifica com ela, deve ser do mesmo jeito

      Excluir
    3. Ver a sua filha de menor transando com um velho babao parece ser legal? Vão se fizer bando de hipócritas. Brasil vai fazer justiça e é Ana Paula a nossa campeã

      Excluir
    4. Que filha de menor que nada, uma mulher com mais de 15 anos, e muitas até com menos, sabe muito bem o que certo e o errado.Acabou o tempo em que se namorava c/1/2 metro de distância e mal pegava na mão. Acorda Miguel.

      Excluir
    5. Ana Paula, é uma baladeira, metida a rica, que incorporou a Narcisa, até a fala dela é igual a Narcisa. Na entrevista, ela disse que numa das baladas, onde só tinha homens ricos, pegou o garçom e levou pra casa.Agora quer dar uma de santinha, pura, casta? conta outra. Comigo essa não cola. É fora Ana Paula, mulher barraqueira, sem educação, sem limites, desrespeitosa, e totalmente descontrolada.
      No dia da confusão, ela disse que quandob riga com o pai, queima todas as lâmpadas da casa, imagina o terror que deve ser essa mulher? gente do céu, não comprei ppv pra ver isso não, não mesmo.

      Excluir
    6. " Uma mulher de 15 anos sabe o que é certo e o que é errado " Se fosse assim, não teria mulheres de 15 anos no meio das ruas com filho sem saber pra onde ir porque o homem abandonou ela.. Até os 18 anos tem que se cuidar da sua filha sim!

      Excluir
    7. que mais me deixou indignado com o Laércio foi falta de higiene e de compostura dele na casa. Não é porque a mulher usa roupa curta (saia), que o cara tem o direito de ficar "secando" na festa.

      Foi a indireta do Daniel. Isso, para mim, é a cultura do estupro. Não é porque se usa roupa curta ou biquini que a mulher tem que ser ofendida ou cantada de forma grosseira.

      O Daniel tentou fazer a caveira da Ana Paula a chamando de patricinha. Então, se for assim, toda mulher é patricinha. Nenhuma mulher quer um bode velho reparando nas suas pernas o tempo todo e ainda fazer gestos de sexo oral enquanto olha. Uma coisa é olhar a pessoa quando chega na festa, outra coisa é ficar secando a noite toda.

      E pior, expor em rede nacional que pega garotinha e 2 ao mesmo tempo. Por isso que a Ana Paula ficou com nojo dele e isso ela tem direito. O problema foi tê-lo chamado de pedófilo e isso pode custar caro a ela aqui fora.

      Mas o Daniel... A máscara caiu mesmo. De bom moço não tem nada. Fez apologia à cultura do estupro, que se a mulher usa roupa curta ou biquini, é porque tem intenção e tem que arcar com as consequências...

      Ele é covarde e muita gente já não compra ele dentro da casa.

      Acorda povo cego. -_-

      Excluir
  4. Se o Laércio sai Ana Paula não vai fazer mais nada na casa, pois ela só tem marcação com ele, imagina o que ela não faz com o pai dela para fica com a pensão da mãe, essa mulher e uma mal amada ou nunca foi amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa, também acho que ela perdeu a mão nessa briga. Mas ela não recebe mais a pensão da mãe, só recebeu até completar a maior idade. Isso foi dito por ela na entrevista , talvez vc não tenha visto tudo. No mais, cada um responda pelos seus erros.

      Excluir
    2. rose se você tem pay per view, ela fala direto e falou hoje para Ronan que tem a pensão da mãe e o pai paga as outras coisa, como pode em um pais que a maior parte da população brasileira acorda todo dia para trabalhar uma mulher dessa com estudo se torna uma parasita, uma aproveitadora, que moral ela tem? respeite para ser respeitada, o bbb não na casa dela, falando com o pai dela não, ele que me desculpe mais ele não deu nenhum limite e valores a ela principalmente com respeitar um ser humano, não e assim que se ganha um jogo, ela tem que ter limite, isso e um programa que pode influencia negativamente ainda mais um geração de jovem e adolescente, que são incapaz de respeitar a diferença, por isso ela para mim é uma nada, como ele mesmo se apresentou.

      Excluir
    3. Rosa tenho sim, mas a minha vida não gira em torno do BBB e da Tv. Não tem como ela receber pensão da mãe mais. Ela disse em alto e bom tom que só recebeu até terminar a faculdade!!! Disse no primeiro dia que passaram as entrevistas com os bbb's. Se agora falou isso pro Ronan ela está realmente pirando. Não se desgaste pois claramente ela vai sair. Vide pesquisas. Depois todos vão meditar e o BBB vai ser uma deliciosa colônia de férias. Só no zuuuzzzzzzzzz.

      Excluir
    4. Isso foi dito ate na apresentação deles. Ela disse que não trabalhava, que não fazia nada! Que vivia da pensão da mãe e do dinheiro que o pai dava a ela pra suprir as demais necessidades. Ela disse sim que vive da pensão da mãe e do que o pai da a ela.

      Excluir
    5. e pena que não podemos colocar vídeo aqui, mais já que você mal vê o bbb, porque não gira em torno da sua vida, você já me respondeu, não assiste tudo, obrigado

      Excluir
    6. Leve-a para sua casa rosa!

      Excluir
    7. Tenho sim mas não passo a vida só olhando BBB. Se ela falou isso pro Ronan então pirou de vez. No programa em que eles falam do próprio perfil ela disse claramente que recebeu até terminar a faculdade. Agora vc não fica estressada pois segundo as pesquisas ela vai sair. Vamos ter um BBB só de meditação todos só no zuuuummmmmm
      Rose

      Excluir
    8. BBB Meditação e o Síndico espionando!

      Excluir
    9. E, ela tem sim o que fazer, com quem brigar, Daniel, que colocou ela no paredão, e por se meter na " conversa " dela com Laercio

      Excluir
  5. Não é atoa que o Brasil está como está,votarem pra essa mimadinha baixo nível sem um pingo de educação ficar é o fim da picada.Posso não gostar de Laércio,mas essazinha é a personificação do egoismo e falta de respeito com o outro.

    ResponderExcluir
  6. O povo mesmo gostando de barraco...tem que aprender a votar...insuportável essa pessoa Ana Paula" Eu por exemplo gosto da casa movimentada em todos o sentidos. mas esse tipo que calúnia, ofende e chega ao limite de afirmar coisas gravíssimas , não pode permanecer no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem toda razão, somos duas

      Excluir
    2. Quem não ficaria ofendido com um assunto tão sério? Ela não aguentou vendo esse tarado olhando as mulheres e fazendo gestos obcenos! Foi a única que se manifestou e está lutando por essa causa! É uma questão que mexe com o emocional, ela se descontrolou mas muito mais grave é tudo que a gente está vendo e sabendo desse tarado nojento e ainda vemos gente defendendo ele!

      Excluir
    3. o "tarado" e "nojento" fica por tua conta (conhece ele?) e da louca, se fosse o Renan que estivesse olhando as mulheres, ninguém diria nada, pelo contrário, molhariam as calcinhas, mas como é um "velho"...quanto preconceito!!

      Excluir
    4. Ana Paula, concordo com vc. Não suporto Laercio mas infelizmente pelas pesquisas ele vai ficar.

      Excluir
    5. Evangeline, você deveria perguntar isso para todos que chamam a Ana de mimada, patricinha, arrogante e por aí fora. Será que conhecem ela também?

      Excluir
    6. Ana Paula, aqui não é o caso de conhecer pessoalmente e sim o que ela tem mostrado.
      As meninas vivem sensualizando para os rapazes e não tem como reclamarem se são observadas,não quer que olhem fica em casa.

      Excluir
    7. Liam, leia a conversa toda pra ver o porque da publicação de Ana Paula

      Excluir
  7. Votando pra Laércio sair, ele mesmo não aguenta mais ficar dentro da casa, e Ana Paula, acho que vai sair depois, por causa de Laércio, com certeza ele vai pedir pra ela sair da casa pra resolver essa confusão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo concordo com vc. Mesmo achando que Ana Paula se perdeu no jogo estou votando pela saída do Laercio. Não suporto ele. Acho que mesmo assim ele vai ficar, infelizmente.

      Excluir
  8. Ana Paula representa o pior tipo de mulher, intolerante, dependente do dinheiro alheio, machista e barraqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está assim pq não arrumou homem lá na casa.

      Excluir
    2. Vocês estão falando de Ana Paula ou de vocês? Ah, desculpa, pensava que era de AP

      Excluir
  9. Como mulher sou Fora Laércio...como defender um homem q não respeita a dignidade feminina? Um tarado q não consegue simplesmente admirar uma mulher dançando mas tem q simular sexo oral...e seu facebook e asqueroso como ele. Isso é mais q jogo é defesa da mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o Facebook desse nojento? Só pra ver e falar mais ainda?

      Excluir
    2. A tá e ela pode ficar só de calcinha na frente de todos, isso não é provocação de p....
      , isso é moral, é certo, é digno? Isso é o que pra quem está querendo que ela fique

      Excluir
    3. Dá uma lida aqui! http://capricho.abril.com.br/blogs/big-brother-brasil/2016/02/01/a-briga-da-ana-paula-e-do-laercio-nao-e-so-um-paredao/#.Vq9Jxlwj9FE.twitter

      Excluir
    4. Denise concordo com vc. votando pela saída do Laercio, cara asqueroso.

      Excluir
    5. Mas ela pelo menos, não olha pros homens dançando e fica fazendo que tá chupando uma banana não é?

      Excluir
    6. Exatamente Paulo Victor. Fora Laércio!!!

      Excluir
  10. Como mulher sou Fora Laércio...isso é mais q jogo... Como defender um tarado...um homem q simula sexo oral ao ver mulheres dançando? E o facebook dele? Quanta imagem grotesca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo Denise. Fora Laercio babão.

      Excluir
    2. Que facebook é esse que vcs tanto falam, que o unico que eu achei, tem mais postagens de qdo ele já estava incomunicavel no hotel, do que de antes, e que para mim me parece um fake.

      Excluir
  11. Ana Paula exagerou e acabou errando, mas quem assiste o canal pago sabe o que Laercio fez! A Globo tendenciou a coisa toda e não mostrou ele fazendo gestos imitando sexo oral para as meninas na festa pub. Foi pesadíssimo! Péssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Manuela. Quem assiste só pela globo no horário do programa não sabe nem a metade que acontece na casa. fora Laercio.

      Excluir
    2. Elas deveriam ter reagido imediatamente , não por ele ser mais velho (o Pedro Bial também é , e todas jogam charme para ele ) mas sim por estar sendo desrespeitoso .

      Excluir
  12. Questão de honra a Ana ficar contra esses homens do BBB que se acham os donos de tudo e contra fatos, não tem argumento! Laércio é mesmo um tarado que se esconde atraz do esteriótipo 'zen' para ficar de butuca nas meninas e só a Ana teve coragem de falar na cara, de lutar pelas mulheres da casa! Cada depoimento que a gente lê na internet sobre como as mulheres são tratadas no dia a dia por homens que acham que elas são como pedaços de carnes que devem ser saboreadas, nojo! Prefiro Ana barraqueira, que mesmo não trabalhando tem 2 faculdades e várias pós graduações e é a mais verdadeira da casa do que esse sem vergonha que está sendo usado pelo Daniel, outro que se acha o dono do BBB mas é o mais maquiavélico de lá! #FicaAna #ForaLaércio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinando embaixo do que vc disse ana Paula. fora Laercio.

      Excluir
    2. é isso aiiiiiiiiiiiiiiiiii, !!!!!!!!!!, tenho uma neta linda , e arrumei maior barraco com um cidadão com minha idade , fazendo amesma coisa para ela, só q o panaca pensou q ela estava sozinha, , minha neta ficou toda sem graça, só quem já passou por coisa semelhante pode falar algo caso contrário calen-se, pois acho q se tivesse uma pensão vitalicia e um pai q me bancasse tb desfrutaria a vida, antes uma mulher mimada na rua q um homem promiscuo.

      Excluir
  13. E ainda tem pessoas defendendo Ana Paula,arrogante,repugnante,dona da verdade!Pessoas que estão em favor dela são as mesmas que fizeram com nosso pais ficar na situação que se encontra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja ZON, o país está assim por motivos muito mais relevantes. Só não vou dizer umas verdades sobre sua comparação porque o papo aqui não é politica.

      Excluir
    2. É dificil que eu viaje,sei muito bem discernir o certo do errado,achar que uma pessoa tem o direito de chamar a outra de pedófilo da processo feroz!

      Excluir
  14. po pvo do votalhada so aqui ta dando pro laercio vamo votar na ana paula ela xingou ele de pedofilo so pq tava de cueca no quarto kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só por isso! Mas também pq ele ficava vendo as mulheres, inclusive Munik, dançando, e ficava fazendo gestos de sexo oral.. Voc^}e iria gostar que um homem de 54 anos lhe visse e fizesse isso? Acho que não né?

      Excluir
  15. po povo do votalhada so aqui ta dando pro laercio sair

    ResponderExcluir
  16. Quando Ana Paula vai se desculpar, ele diz " Tudo bem, é a sua opinião, eu que peço desculpas ", depois, Quando Daniel fica enchendo o juízo dele, ele diz que deu a ela 48 horas pra ela se retratar, sendo que ela já tinha se desculpado, aí fica de nhem nhem nhem, pra mim, esse Laércio é um duas caras, e Daniel se faz de justiçeiro.. Fora Laércio!!

    ResponderExcluir
  17. A insuportavel deveria sair com 99,9% de rejeição, mulherzinha nojenta e sem educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Angela Duarte,com que direito essa autoritária chama uma pessoa de velho nojento,pedófilo etc...

      Excluir
    2. Nojento, sem educaçao e insuportãvel e o Laercio. Vc encararia um sujeito como ele q faz xixi no chao, suja a taboa de coco e deixa para os outros limparem?

      Excluir
    3. Eu não tenho certeza disto , afinal não se transmite imagens do banheiro ...

      Excluir
  18. Essa mulher e uma serpente, falou hoje para Ronan que tem a pensão da mãe e o pai paga as outras coisa, como pode em um pais que a maior parte da população brasileira acorda cedo todo dia para trabalhar, estudfar uma mulher dessa com estudo se torna uma parasita, uma aproveitadora, que moral ela tem? respeite para ser respeitada, o bbb não é a casa dela, e ela não esta falando com o pai dela não, ele que me desculpe mais ele não deu nenhum limite e valores a ela principalmente como respeitar um ser humano, não e assim que se ganha um jogo, ela tem que ter limite, isso e um programa que pode influencia negativamente ainda mais um geração de jovem e adolescente, que são incapazes de respeitarem a diferença, por isso ela para mim é um nada, como ele mesmo se apresentou. Mais o que esperar de um país que não sabe nem escolher seus governantes!

    ResponderExcluir
  19. Ana Paula tem q ficar, errou ao chamar de pedófilo, mas o homem é muito nojento, porco, não suporto gente que não tem higiene!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. O cara é asqueroso mas pelas pesquisas ele vai ficar. Depois a casa vai ficar meditando ZUUMMMM

      Excluir
    2. Era bom se ele tomasse um ZUUMMMM no rabo dele, digo mesmo, olha pras mulheres dançando e " Faz assim com a língua " Como disse Ana Paula? Ela já pediu desculpas por isso, mas ele tem que ficar de nhem nhem nhem, meu filho, você tem 54 anos, não 5.. Nojento, asqueroso.. Fora Laércio!!

      Excluir
  20. Daniel e Juliana os melhores do BBB16

    ResponderExcluir
  21. Até a Folha de São Paulo colocando manchetes desmascarando esse pervertido e o povo desinformado (ou enganado pelas edições) crucificando a Ana! Vão se arrpender amargamente de ter votado para deixar esse nojento! #FicaAnaPaula https://pbs.twimg.com/media/CaJZ_MSWwAAITx0.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, aconselho vc com todas as suas convicções e "provas" ir na polícia, Ministério Público denunciá-lo. Bota a cara no sol, ao invés de ficar tentando convencer os outros. Mas tem que ser AGORA!

      Excluir
    2. Ele pode sair depois, mas primeiro essa pilantra sai em todas as enquetes.

      Excluir
    3. Obrigada pelo conselho Cecília mas quem tem que ir na polícia não sou eu mas sim todas as vítimas desses caras que vocês estão defendendo! Mas, cada um com sua sentença e por tentar convencer os outros, realmente primeiro dá uma olhada na torcida contrária antes de tentar dar lição de moral

      Excluir
    4. Ana Paula: Eu não defendo e nem acuso ninguém. Não tenho provas concretas em um caso que seria de polícia. Não seria leviana. O que eu acho um absurdo são acusações sérias que partiram da moça (que deverá até ficar para agitar o programa) serem multiplicadas, destroçadas e que podem acabar com a vida de uma pessoa. Eu jamais participaria disso. Acho de uma irresponsabilidade sem tamanho. E não tenho torcida.

      Excluir
  22. eu não gosto do Laercio como participante do bbb mais a Ana tem que sair porque não tem prova se o outro é ou não é o que ela afirmou varias vezes,e outra mandou ele sair do quarto como se tivesse na casa dela,repetiu varias vezes saia do meu quarto agora saia logo,e eu não sabia que só ela teve no bbb um quarto só pra ela,e mais a mais Ronam também estava de cueca e bem mais curta do que a dele quando ela exigiu que el botasse uma roupa Ronam tratou de se cobri rapidinho,então apesar de gostar dele ela tem que sair pra saber que aquela casa não é a dela falar das porquice tudo bem aceito agora exigir é outra coisa.fora Ana Paula.

    ResponderExcluir
  23. Esqueci que não pode escrever em maiúsculas. Sorry. Então vou escrever para todos os que acham a Ana Paula certa no que fez e que há inúmeras "provas" contra o Laércio. Gente, é simples: Só ir na delegacia, ou acionar o Ministério Público e denunciá-lo, já que tem tanta convicção... Botem a cara no sol, ao invés de só ficarem espalhando boatos por aí. Dou a maior força... Mas, tem que ser agora (em maiúsculas, estilo Ana).

    ResponderExcluir
  24. poderia sair os dois né? Um porquinho e uma porquinha.

    ResponderExcluir
  25. Não me importa se Ana Paula é patricinha, não me importa se ela não trabalha e tem como herança uma gorda pensão vitalícia que a mãe dela deixou pra ela (ah como eu queria isso também), não me importa se ela barraqueou, gritou ou exagerou (coisa que ela mesma reconheceu e pediu desculpas). O que me importa, de fato, como telespectadora assídua do programa há anos (alguma experiência como telespectadora eu devo ter), é que me incomoda muuuuuito ligar a tv ou mesmo o Pay Per View no computador e perceber que dentro daquela casa há um homem que tem uma fala calma, não se altera, anda como se tivesse pisando em nuvens, mas que aqui fora embebeda meninas para ficar com elas, diz abertamente que só gosta de meninas novas (leia-se menores de idade) e ainda sou obrigada a vê-lo simulando sexo oral enquanto algumas meninas na casa se exercitam na academia. Como diz Ana Paula, não sou obrigada mesmo! O voto a favor de Ana Paula não é porque todos a amam e torcem por ela, mas é pra que esse comportamento asqueroso e machista não predomine mais uma vez! Como mãe de adolescente e professora de centenas de outros adolescentes, eu sou: Fora Laércio!!! (Inclusive ele declarou hoje no programa que não quer mais ficar lá! Ótimo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado em tudo! E só para esclarecer, a Ana não recebe mais a pensão da mãe, foi só até a maioridade! De mimada ela não tem nada, só tem a sorte de ter nascido em uma família com recursos. Ana fez 2 faculdades, 1 de tarde e outra a noite e várias pós graduações. Mas que crime, nossa Senhora, ela viver com os recursos do pai! Acordem gente! #FicaAnaPaula

      Excluir
  26. FORAAAA ANA LOUCA PRECONCEITUOSA Ta na hora de APRENDERMOS a respeitar os casais com grandes diferenças de idade.PEDOFILIA É RELAÇÃO COM MENORES DE 13 ANOS, O RESTO É FALSO MORALISMO.Cantor sertanejo Leonardo e Poliana Rocha começaram a namorar quando ela tinha 15 anos Leonardo tinha mais de 30.. Comediante e apresentadora lMonica Iozzi 33 anos começou a namorar um cara que na época tinha 17 anos,O Cantor Marcelo Camelo tinha mais de 30 quando começou a namorar lMallu Magalhães de 15 anos,..a modelo Brasileira Núbia Ólliver quanto tinha 15 anos namorou por muito tempo um cara de 60 anos,. A ex mulher do cantor lCaetano Veloso tinha 13 anos na época quando começou a namorar e ele tinha 40, Dani Bolina ex Panicat tinha 14 e namorou um cara que tinha 29, o Cantor Latino namorou e tem um filho com kelly key que na época tinha 13,14 anos, ele(Latino) tinhaquase30.Lu Bernardi modelo 27 anos ficou com o filho do Ronaldo(ex-fenomeno de futebol)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala ae Democrata, tudo bem?
      Cuidado com as maiúsculas. Não é permitido.
      Tô liberando desta vez.
      Veja as regras para comentários:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
      Abraço.

      Excluir
    2. Esqueci de colocar a idade do Ronald..
      Lu Bernardi modelo 27 anos ficou com o filho do Ronaldo(ex-fenomeno de futebol) 14 anos na época.

      valew moderador embora acho que seria mais interessante ter um chat sem moderador ou filtros , como você pode ver o meu nick é Democrata e Liberal he he t+

      Excluir
    3. Esqueci também tem algumas letras maiúsculas. Desculpas... libera meu comentário

      Excluir
  27. Mesmo depois de 16 edições o público não sabe votar ainda, parece que gostam de reclamar lá na frente que só tem planta na casa, todo ano acontece a mesma coisa, a pessoa que faz o jogo se movimentar sai e a pessoa que não faz nada fica, claro que nesse paredão foi colocado em dúvida o caráter de Laércio e a imaturidade de Ana Paula, ambos estão errados, ele sente atração por adolescentes que não deixam de serem de menor até os 17 anos, depois dos 18 anos já são considerados jovens, ou seja seria sim um caso de pedofilia perante a lei, já Ana Paula errou ao ser muito autoritária e aos seus 34 anos de idade mostrar uma certa imaturidade e desrespeito, por que Laércio não pode dormir de cueca mas Renan pode ficar de sunga para lá e para cá na casa?! Ambos erraram, mas para o jogo fluir Ana Paula merecia ficar e mais pra frente sair com talvez uma rejeição maior. Só sei que para votar nesse paredão vocês precisam analisar e pesquisar um pouco sobre os dois aqui fora, por que Laércio não é aquele santo que está tentando mostrar, já Ana Paula já mostrou quem é. Por isso pesquisem um pouco e votem corretamente.

    ResponderExcluir
  28. O pior de tudo é ler o facebook do cidadão e ver quem ele é realmente...um homem que tem preferencias sexuais por jovens na puberdade e adolescencia... desculpe! Mas pra mim isso é anormal. Admiro mães e pais defendendo esse ser.Triste mesmo!

    ResponderExcluir
  29. eita povo do votalhada vamos votar no site do votalhada pra ana paula sair

    ResponderExcluir
  30. Essa pilantra junto com a cobrinha Munik podem andar de calcinha dentro da casa cheia de homens e milhões de telespectadores vendo e o cara não pode dormir de cueca. Vaza, nojenta vai andar de calcinha em sua casa, nojenta.

    ResponderExcluir
  31. A questão é: Laércio é uma planta e Ana Paula é a única que tem coragem de partir prá cima do Daniel...
    Queria ver a cara da "macholândia" se ela voltar! Ambos são seres humanos imperfeitos, mas estamos ainda no segundo paredão...Quero ver jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo dizendo que se laércio sair, Ana não tem ninguém mais pra brigar, acabaram esquecendo de Daniel.. Ela junto com Ronan contra a " Macholândia "

      Excluir
  32. Laércio acaba de admitir na casa que é efebófilo e parte da imprensa escrita do país hoje desceu a lenha nele! Eu acho é pouco! Fora Laércio!

    ResponderExcluir
  33. Antes de falar que vai votar em Ana Paula, vejam o facebook de Laércio ok? Aqui o link quem quiser ver a nojeira ambulante.. https://www.facebook.com/laerciodmoura?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo.
      Tenha cuidado do que fala.
      Não ofenda as pessoas que estão comentando aqui o contrário do que pensas.
      Não chame ninguém de idiota ou paspalho (como disseste).
      Cada qual tem sua opinião assim como você.
      Respeito é bom e nós gostamos.

      Excluir
  34. http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2016/01/1732187-sustentada-pelo-pai-aos-34-anos-ana-paula-defende-sou-machista.shtml

    ResponderExcluir
  35. Esse site diz tudo, por isso fora Ana Paula.
    http://rabiscosdeeva-rn.blogspot.com.br/2016/02/fora-ana-paula.html

    ResponderExcluir
  36. A produção não seria tão irresponsável em por um pedófilo no BBB

    É estranho que nenhuma mulher da casa se posicionou para defender a pseudo assediada, não é curioso? Porque será que as mais novinhas da casa, Munik e Cacau, declararam que não se sentiram ofendidas por terem sido olhadas por Laerte? E, mais. Munik, a parceira de fofocalhadas da desvairada em banhos vestindo calcinha na piscina não votou no “velho pedófilo”! Uai, a menina não estava correndo séria ameaça com um pedófilo olhando-a na festa?
    Cacau votou em Laercio, mas, depois da formação do paredão conversou com ele no jardim, abraçou-o, numa boa! Aêêêê...
    A quem, então, ofendeu o suposto tarado? À melindrozinha de 34 anos de idade, que incentivou Munik ( de 19 anos) a ficar de calcinhas na piscina? Que falou tanta merda na casa quanto Laercio? Ou dizer que zerou um aplicativo de “encontros”, porque passou o rodo em todos os que lá estavam inscritos é lindoooo! Na terra dessa mocreia, mulher que assume este tipo de comportamento deve ser chamada de “moderninha”. Na minha terra é quenga mesmo. Que moral tem esta periguete de luxo para falar do comportamento sexual de ninguém? Hipocrisia demais para meu gosto. Ficar dando chiliques por ver um cara dormindo de cuecão, em um quarto com mais cinco pessoas e umas tantas câmeras filmando tudo. Pantim puro, histeria ridícula.
    Apoiar comportamentos como o de Ana Paula é compactuar com esse tipo de abjeção, de canalhice e de crime. Dar ouvidos a boatarias sórdidas que correm nas redes sociais, espalhadas por quem está interessado em defender a desbocada a qualquer preço é uma leviandade absurda. Agora, que Ana Paula está no paredão e perdendo feio nas enquetes (perde em todos os sites), essa gente inconsequente levantou outro boato calunioso, apontando o designer como um pedófilo com mais de 10 acusações de pedofilia. Ora bolas! Se fosse verdade, ele não estaria no BBB16, estaria na cadeia. Muita burrice é pensar que a Globo não vasculha a vida dos selecionados antes de metê-los dentro da casa. A produção não seria tão irresponsável, pois o ônus da má escolha recairia sobre a emissora, com sérias consequências.
    Não torço por Laércio, da mesma forma que não torço por Ana Paula. Todavia, neste paredão estou torcendo para ver sair a patricinha mimada, prepotente, arrogante, que enche a cara de manguaça, fica bêbada e sai tacando o terror dentro da casa, criando um clima pesadíssimo, insuportavelmente desagradável e constrangedor para os demais confinados. Essa desvairada não tem a mínina condição para conviver numa casa com pessoas tão diversificadas.
    Acredito que Laércio vai pedir para sair do programa, depois do resultado do paredão. Mesmo que fique, não acredito que vá se sentir bem no meio da baixaria que rola na casa. Bom que peça para sair e meta um processo no lombo da descarada.
    FORA, ANA PAULA! SEU PRAZO DE VALIDADE JÁ VENCEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corretíssimo teu raciocínio, parabéns pelo discernimento!!

      Excluir
    2. Você está de parabéns, falou tudo e calou a boca de muitos que como essa Ana Paula provavelmente vive do dinheiro dos Pais, por isso a Defessa

      Excluir
  37. Louca que Ana Paula fique para poder desmascarar Daniel e sua turminha. Ana pode ser grossa, destemperada, mas é uma das que está fazendo o jogo andar. Sem ela, Cacau, Adélia e Munik ali, aquela casa estava morta e vocês ainda querem deixar o Laércio? Viram o Facebook dele? Viram o que a Folha de São Paulo disse dele hoje? Estão sabendo de umas denúncias contra ele? Assistem o programa no Pay Per View, ainda que só uns minutinhos? Não! Então, não digam nada. Vocês precisam conhecer o verdadeiro Laércio! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  38. o q ? Se um cara velho ou novo, faz um gesto obsceno libidinoso, perto de mim, ñ precisava ser p mim, descia a tamanca p cima dele, ainda mais ela q tinha q dormir n mesmo ambiente q ele. Tem q ter educação com um cafa desses? Eu moia no cabo da vassoura, nojento é pouco.Infelismente os homens da casa, são muito sem ação, teriam eles q dar uma dura nese individuo, como ñ tem AP teve q fazer as honras,

    ResponderExcluir
  39. Depois de ver as eleições no Brasil, os crimes que os eleitos pelo povo cometem e a nossa situação no cenário mundial... Gritar e tudo o que resta para nos brasileiros que poderiam aprender a julgar pelo que sente e não pelo o que se ver e o meu sentimento diz que precisamos mais de uma Ana Paula do que cem (100) Laécios...

    ResponderExcluir
  40. Laércio é nojento, entendo que a Ana se sinta invadida, porém ela se perdeu em descontrole e, para mim, chamar uma pessoa de velho como se isso fosse ofensa é muito feio! Infelizmente ela fez o certo de forma errada e seu destempero deve sim, custar sua permanência no programa. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que as coisas vão, será difícil para Ana Paula ficar no BBB.. O povo é cego, primeiro deixaram Daniel dizendo " Ele tem muito o que mostrar no jogo " Já mostrou : Um idiota que se acha no direito de se meter nas conversar dos outros, mandar nos outros só porque é líder.. Agora vão deixar esse nojento, sendo que ele não faz merda nenhuma no programa, só meditando

      Excluir
  41. Bom Dia!
    Nao sou a favor do Laercio mas sim contra a.P.Rico q e rico trabalha mais q qq um, nao precisa se expor num BBB da vida pra comprar casa propria, nao viaja so com cambio 1x1com pacote de 10x sem juros, acredita q com 1,5 m consegue comprar um ap. ainda sobra pra uma franquia e quem sabe o resto na poupanca.O proprio estereotipo do rico de novela da Globo. Nao e arrogante,prepotente sempre usando 2 pesos e 2 medidas. Cuidado quem acredita q vai pra Paris com a.P. vai acabar aterrisando em Paraisopolis.Nada contra a comunidade q dizem ser muito interessante.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria muito de ouvir a opinião do votalhada! Tem alguma coisa estranha..no ano passado tivemos o BBB pornô ninguém protestou! Estou achando as entes estranhas também! Números absurdos, qdo a Globo não vendeu seus pacotes, portanto ela não tem público para estes números todo!

    ResponderExcluir
  43. Produção não seria irresponsável de por um pedófilo lá? Talvez colocaram mesmo para dar polêmica, sei lá mas o fato é que o face dele é horrível e não só pela questão sexual mas também religiosa e racista! A família não se manifestou e qual a surpresa de hoje? A página do Laércio no face foi deletada! Quem não teme ... a Ana tem muita coisa que explicar, não nego, mas ele também terá e entre os dois 'pecadores', fico com ela porque com a Ana, a maior prejudicada é ela mesma já com o Senhor Laércio, é incontável o prejuízo que esse sujeito pode fazer com muitas meninas e mulheres! É incrível ver pelas redes sociais o quanto de homem acusando ele e condenando as ações enquanto as mulheres, principais vítimas desse tipo de comportamento, estão defendendo o coitadinho do senhor injustiçado por essa 'riquinha' que ousou botar a boca no trombone e defender quem ela gosta! Fiquem confinadas semanas ao lado de um sujeito desse calibre para ver se vão se comportar assim tão 'superiores'! Deitem ao lado de sujeitos como ele para ver se não se sentirão ameaçadas e quero ver ficarem caladas. Não é o fato dele ser de idade e relaxado, não é questão de se fosse um novinho bonitão de cueca ela não agiria assim ... não gente, por favor, não distorçam os fatos de acordo com suas conveniências, por favor! O fato é que o homem deitado na cama ao lado é uma AMEAÇA! É um sujeito que ela sente que precisa se defender! Ela não reclama dos outros andarem de cueca pela casa porque ela NÃO PRECISA RECLAMAR DELES, NÃO PRECISA SE DEFENDER DELES E NEM DOS OLHARES COBIÇOSOS E OBSENOS! Por favor, se depois da edição de ontem que foi super verdadeira, vocês não conseguiram ver o lado da Ana, me desculpem mas eu desisto de ver coerência nesse povo!

    ResponderExcluir
  44. Cresce campanha para a saída de Laércio do #BBB16 e página no Facebook é tirada do ar: http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv/bbb-16/cresce-campanha-para-saida-de-laercio-do-bbb-16-e-pagina-no-facebook-e-tirada-do-ar.html
    Quem NÃO deve, Não teme????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá dando certo! Tá dando certo! aaaaaahhhahahhahahhahahah... Ana Paula ficaaaaaaa.. Laércio saaaiiiiiii

      Excluir
  45. Só tenho uma coisa dizer...

    AHH!!! Os mlk é lisooo

    ResponderExcluir
  46. Paulo Victor.
    Tenha cuidado como e do que fala.
    Não ofenda as pessoas que estão comentando aqui o contrário do que pensas.
    Não chame ninguém de idiota ou paspalho (como disseste).
    Cada qual tem sua opinião assim como você.
    Respeito é bom e nós gostamos.

    ResponderExcluir
  47. Então... Gostaria da opinião sincera de todos. Há diferença em o Malvino Salvador ficar com uma menina de 16 e o Laércio com uma de 17??? Na época pelo menos não vi nenhuma comoção com este caso!!! http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/malvino-salvador-beija-adolescente-e-arruma-problema-para-os-pais-da-moca-diz-jornal-25082014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Teu comentário anterior a esse não foi publicado por conta das maiúsculas.
      Por favor, veja as regras de postagem:
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
      Abraço.

      Excluir
  48. http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb-16-ana-paula-pode-ser-processada-por-injuria-18587706.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  49. Se Laércio fosse o que a Mimadinha falou com certeza não estaria participando de um bbb.Ele deve processar essa mulher por calúnia e difamação!Se fosse um cara charmoso e bonitão com certeza estariam achando normal.Não torço por ele,mas pela saída dessa patricinha mal amada,que deve estar encalhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela esta com problemas pq Daniel não quis ela. Pegou Laercio pra Cristo, agora , se ficar, vai pegar Daniel

      Excluir
  50. Frank gostaria de saber sua opinião já que acho muito sensato nos seus comentários sobre os concursantes da fazenda como vc mesmo diz sobre a fazenda, agora gostaria da sua opinião sobre esse caso do bbb

    ResponderExcluir
  51. O Laércio está sendo crucificado por pessoas que sequer possuem provas contra ele.
    1) Os prints das SUPOSTAS conversas parecem fakes.
    2) Falam que ele curte páginas SUPOSTAMENTE supremacistas, mas ninguém fala que ele curte diversas páginas favoráveis a Israel. Qual é o crime de curtir uma página? A própria página que ele curte (“Curiosidades sobre o nazismo”) já diz na descrição que não são nazistas, apenas abordam fatos históricos. Qual é o problema em gostar de armas? Qual é a co-relação entre gostar de armas e ser assassino/violento/nazista? Há quem goste pelo design, há quem pratique de forma esportiva, etc. Querer fazer esse tipo de relação é desleal. Acho graça de quem alega isso, mas diz ser contra o preconceito.

    O crime que existe no código penal é estupro de vulnerável. E acima de 14 anos, jovens podem se envolver com mais velhos. E a idade que o Laércio citou foi acima de 16 (De 16 a 20 anos).
    Se ele fosse um coroa do nível Keanu Reeves, dentro dos padrões de beleza, certamente não teria tanto ataque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A análise deve ser feita pelo que é visto dentro do jogo e não em sua vida pessoal. Aqui fora ele faz o que quiser e acerta as contas , se for necessário, com quem tem que acertar

      Excluir
  52. A regra deveria ser então: Nenhum homem pode lançar olhares lascivos. Se o "velho" não pode, por que o Renan pode? Se a Ana Paula é tão "justiceira" por que não questionou quando o aliado Ronan olhava e tinha a Cacau como propriedade? Ela questiona o Laércio, mas acha normal o Renan ficar de gracinha com duas. Se é para bancar a "paladina da moral e bons costumes", que ela seja rígida com o comportamento masculino total. Que não aceite também mulher ficar de calcinha em piscina. Que não aceite homem ficar atrás de duas.
    O Laércio estava dormindo, não teria como atacá-la dormindo. Não tinha necessidade de bater na cara do cara, gritar, fazer escândalo... Ela é dissimulada, não consegue conversar de maneira civilizada. Só porque tem antipatia pelo cara, resolveu atacá-lo, como na situação que outros usaram o banheiro, e ela veio com imperativos para cima dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamewnte. se ela voltar o foco será daniel. Ela e geralda ja estão articulando.

      Excluir
  53. Estou colocando a sinopse deste seriado para que todos entendam que uma pessoa mais velha ter um relacionamento com uma menina de 16 anos não é pedofilia, pois a globo transmitiu essa série sem nenhum problema judicial.
    Agora uma pergunta que quero fazer a essa turma que defende Ana Paula: o Alex (Alexandre Lombardi) empresário de 48 anos que se envolve com Angel (Camila Queiroz) uma modelo de 16anos não teve invasão em rede o chamando de pedófilo por quê?
    Deveriam exigir então que a rede globo retirasse do ar esta série.
    Ou será porque ele era bonitinho e neste caso tudo pode?
    Sinopse
    Arlete (Camila Queiroz), uma jovem de 16 anos, do interior de São Paulo, chega à capital com um sonho: ser modelo. Ela conhece Visky (Rainer Cadete), um booker que se encanta imediatamente por ela e a convida para fazer parte do casting da agência comandada por Fanny Richard (Marieta Severo).
    O novo trabalho vem a calhar. Arlete e a mãe, Carolina (Drica Moraes), vão morar com a avó, Hilda (Ana Lúcia Torre), mas as coisas não andam nada bem. Ela até consegue uma bolsa para estudar em um colégio excelente, mas falta dinheiro para as coisas básicas, como pagar a conta de condomínio. Arlete só pensa em ajudar em casa. Justamente por isso, Carolina aceita que a filha modele. Essa ideia nunca foi muito bem recebida por essa mãe, uma mulher simples e dedicada à família. Carolina abriu mão dos estudos muito cedo e nunca teve uma carreira. Futuro que ela não planeja para Arlete.
    Os olhos de Fanny também brilham ao encontrar Arlete. Experiente e ambiciosa, ela vê na menina um caminho promissor. Angel, como ela é batizada artisticamente pela empresária, tem beleza e juventude. Mais do que estar nas passarelas e em campanhas publicitárias, Angel tem para ela outra serventia. Disfarçada de oportunidade, a garota é apresentada a um submundo: Fanny a convida para integrar outro tipo de catálogo, aquele que é conhecido como “book rosa”. Mas Angel só entende do que se trata quando as regras do jogo ficam claras: prostituição de luxo.
    A princípio, Arlete fica receosa. Mas logo ela entende que o “book rosa” pode ser o meio mais rápido para multiplicar seus cachês e desafogar as finanças em sua casa. E é como prostituta que Arlete/Angel acaba vivendo uma intensa paixão com o rico empresário Alexandre Ticiano, o Alex (Rodrigo Lombardi), que, extasiado pelo sentimento que nutre pela jovem, se envolve com a mãe dela, Carolina, para ficar perto da garota e tê-la quando quiser, num jogo de amor e desejo arriscado que tem tudo para um final trágico.
    Alexandre Ticiano (Rodrigo Lombardi) - empresário de 48 anos, de família rica e bem-sucedido no setor têxtil, ele está habituado a comprar tudo o que quis, inclusive pessoas. É Ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) e pai de Giovanna (Ágatha Moreira), que tem 16 anos, e Bruno (João Vitor Silva) de 14. Ttem forte contato com o mundo da moda porque produz desfiles para apresentar suas linhas de tecido ao mercado. Namora a ex-modelo Samia (Alessandra Ambrósio), mas vai se casar com Carolina (Drica Moraes) para ficar perto de Angel (Camila Queiroz), por quem se apaixona.

    ResponderExcluir
  54. Inicio meu comentário salientando que o elenco deste BBB não me agradou. Não sou torcedora de nenhum deles e portanto posso fazer esse comentário de forma "fria" sem colocar emoção ou envolvimentos como torcedora. Me desculpem mudar um pouco o foco da conversa, mas quero comentar algo que esta me incomodando. Ninguem fala sobre isso e a edição tb não mostrou. Fala-se mal de Daniel chamando-o de demagogo, justiceiro e por ai afora! Com relação a atitude dele no caso Laercio X Ana Paula, quem tem PPV e assistiu viu que no momento, na fatídica noite onde Ana paula, surtou, e mostrou quem era ela, Daniel nem estava ai com o assunto. Ele estava na mesa da cozinha conversando com Monik sobre Renan, até ser interrompido pela desequilibrada que aos gritos exigiu que Daniel parasse o assunto com Monik e tomasse providencias com relação ao laercio de cueca . Daniel não deu ouvidos e continuou seu assunto com Monik ate ser novamente interrompido aos gritos. neste momento foi ao quarto e sutilmente conversou com Laercio que ja tinha colocado a bermuda obedecendo as ordens da Madame. Qdo ele saiu do quarto foi recebido aos berros pela Ana Paula, foi agredido com seus berros e cutucões sobre seus ombros, alias ela esta acostumada a encostar a mão nos participantes, tb fz isso com Laercio, e ao gritos e empurrões ameaçou Daniel dizendo que queria um paredão com ele. Este calmamente saiu e a deixou falando sozinha pra não polemizar. Diante do exposto, acredito que ele não teve atitude de justiceiro, ele tinha o direito de fazer o que fez uma vez que ele foi por ela mesma envolvido. Não vejo que ele tenha "se metido" ele não se meteu , mas Ana Paula o envolveu, da mesma forma como chamou Matheus e ia envolve-lo se este ja não estivesse dormindo, assim como envolveu cacau que levantou e foi cobrir laercio. Não torço pra ninguem, nem pelo Daniel, mas lamento a edição não mostrar o pq ele se "meteu" e embora não sendo torcedora de ninguem sou sem duvida FORA ANA PAULA

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.