23 fevereiro 2016

Pesquisa FINAL - 5º Paredão BBB16: Ana Paula X Juliana






TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 


173 comentários:

  1. Eu nao entendo ainda o publico querendo essa Ana Paula continue.Detesto parece que tem o rei na barriga e sempre compra tudo que quer.Essa verdade que ela levanta a bandeira eu abomino.E ainda consegue manipular e intimidar outros participantes. Sao burros pq se pensassem um pouquinho tirariam ela .Estou desacreditada desse reality parece que ja elegeram a ganhadora nao pelo publico mas peli dinheiro pelo poder aquisitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a gente vê outro programa né?

      Excluir
    2. Verdade Maria, acho que estou vendo outro programa

      Excluir
    3. Até o votalhada está invertendo,quem sai na uol é a querida de vcs enão a bailarina sem sal...kk

      Excluir
    4. Maria, Maria, que feio isso.
      Pegaste essa implicância com o Votalhada e não perdes a oportunidade de dar pitaco, não?

      Olhe bem o horário que está pesquisa que está no ar agora foi feita: 08:00 - Oito da manhã. Sim, ela estava pontuando para ficar e Juliana sair. Se agora mudou, muito bem, na próxima pesquisa vai aparecer.

      E o Votalhada não interfere, não inverte, não altera, não influencia.
      Somente coleta dados. Só isso.

      Quem me dera!!! Rsssssss

      Fique na paz.

      Excluir
    5. Maria,Maria

      Poderia ter dormido sem essa...kkkk
      Respeite as opniões das pessoas.

      Obrigada,Dinada!

      Excluir
    6. Respeitar? Tá brincando né Rhina, ja viu torcedores dessa nojenta da AP respeitar algo ou alguém? São iguais a ela sem limites.

      Excluir
    7. Muito bem Denize Gamballi. Tô com vc . Falou tudo e tem muita coisa que ela faz que a torna mais insuportável.ANACONDA deve ficar , infelizmente ompovo não sabe votar. Pq dar o prêmio a uma pessoa que não tem conteúdo algum, so fala de votação, dos participantes, não sabe cortar um alho. Como diz o Renam : PATRICINHA

      Excluir
    8. E isso mesmo o sistema de lá como o daqui varia conforme as pessoas votam, na verdade o que gostaríamos de ter mesmo é o termômetro da votação no bbb mais este, só a noite então é votar muito para #forajuliana, no meu caso pq não sou obrigada a gostar ou torcer por ela.

      Excluir
    9. Denise .... eu não me preocuparia, na votação do Daniel x Ronan, o Daniel estava ganhando em todas e saiu .... se der lógica a Ana Paula sai ....

      Excluir
    10. Denise queremos a Ana Paula porque o Brasil está cheio de falsidade e atores. Queremos sinceridade cruel mas sinceridade

      Excluir
    11. Opnião é uma coisa e manipulação é outra.

      Excluir
    12. Voces acredita em Uol 😂😂😂😂

      Excluir
    13. ForaJulicobra FicaAna Sincera até demais #AnaSempre ! BBB vai ficar na História kkk

      Excluir
    14. Eu fico me perguntando que tipo de valores morais(sem pieguismo) as pessoas acreditam! Embora não seja fã de verdades absolutas, mas, juízo de valor ou você tem ou não e não se trata aqui de julgamento só, não pois o papel do público, é justamente esse... Julgar o jogo, o RS, mas não venha me dizer que lá dentro é uma coisa e aqui fora outra não! O que você faz em um RS, você faz em qualquer outro lugar... O fato de combinarem votos, falarem uns dos outros, não saber pra que lado torcer, não quer dizer que você não seja verdadeiro, etc... Mas o que você diz e como você diz, dentro de um RS, ou qualquer lugar do planeta, é o que conta... Você jogar uma agressividade, perfídia, vulgaridade, arrogância, insensibilidade, na cara das pessoas, em nome de uma verdade que não passa de falta de educação e baixa autoestima, isso é que eu não engulo! E é exatamente o que essa mulher, Ana Paula, faz o tempo todo!! Ela acha normal por exemplo, viver ás custas de um senhor de 84 anos. Eu não acho! Ele acusa com dedo em riste, os outros concursantes de serem falsos, ela tira a roupa, apelativamente e mesmo assim acusou o Laércio de ser tarado e pedófilo, a amizade dela com o Ronan, é claramente uma tentativa frustrada de solidariedade, mas um, odeia o outro(claramente), sempre que joga as verdades na cara de alguém, se deixa levar pelas próprias suscetibilidades, não admitindo que ninguém á repreenda... Ou seja, eu posso tudo, vocês não! Ahh, faça-me um favor...Pede pra sair...Já deu!!

      Excluir
    15. Juliana já é da mídia, apenas não conseguiu se fixar nela. Após o reality com certeza ficará mais fácil, por isso acho q este é o momento de ela deixar a casa. Ana Paula gosta de causar e isso dá IBOPE! Prova disso é o programa do Ratinho, Casos de Família, Teste de fidelidade, etc, etc...

      Excluir
    16. Parabéns pelo texto fatima horta,graças a Deus ainda existem pessoas como você!

      Excluir
    17. Eu fico tão perplexa com o que essa mulher fala e faz, que eu digo sinceramente se eu estivesse dentro desse lugar, já teria sido expulsa há muito tempo! É como você sair ás ruas e ver alguém sendo humilhado e você não fazer nada... Não dá,é demais pra minha cabeça, pra minha educação, pra minha formação... Ela disse que ser patricinha não é defeito! Não é mesmo, pois é pior do que defeito,é indigno, vexatório, fora da nossa realidade, pois até os animais, trabalham pra sobreviver... Ana Paula, não é mau caráter, ela é pior do que isso, é sem caráter algum! Obrigada, pelo elogio Zon, mas eu mastigo as mentiras, mas não as engulo!

      Excluir
    18. Sempre torço para pessoas verdadeiras, inteligentes, generosas e com personalidade. E AP tem todas essas características: diz o que pensa sem se preocupar se isto será bom pro jogo ou não, ela não é um personagem,é ela mesma. É inteligente e sabe ler o jogo com maestria, demonstra generosidade e afeto para com aqueles que a aceitaram como ela é. E tem uma personalidade muito cheia de carisma, isto é inegável. Quanto ela ter ou não dinheiro, isto é irrelevante para o jogo. A Maria que venceu o BBB11 também tinha, mas venceu pela sua participação no jogo, capaz de entreter, divertir e movimentar o jogo.

      Excluir
  2. Bem, eu acho que os defeitos da ana paula todos ja conhecem e estão escancarados e ela em nenhum momento tentou passar imagem de santo ou de perfeita.
    Ja a outra quer passar a imagem de boa moça, de gente boa, de honesta e de verdadeira, mais foi totalmente desmascarada na própria edição quando falava com a adelia sobre votar na munik e ainda junto com sua turminha ficou falando de votos e da ameaça da munik ir pro paredão junto com mateus e cacau pra influenciar e teve a cara mais sinica do mundo de dizer que achava errado combinar votos. A mesma que so faltou lamber os pés do renan e agora pra sair por cima disse nessa edição que não tem intenção de ficar com ele nem que ele quizesse e que sente saudades do namorado.
    Ainda bem que essa juliana ta perdendo feio nas enquetes e no twitter é 90 % fora juliana.
    Depois da ultima péssima edição com aquela planta sem graça e totalmente montada do cezar vencendo é bom ver que alguém real que não é 100 % bom e nem 100 % mal como favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tendo o mesmo pensamento que o meu, mais do que torcer por AP, as pessoas estão mostrando que preferem torcer por alguém de carne e osso com todos seus defeitos do que curtir alguém que se faz e pensa que e santo de pau oco. Voto e votaria para Juliana sair com QQ umnda casa, menos se fosse o Renan que reclama da prepotência da AP mas, é igual ou pior que ela já que se acha e pensa ser o gostosão, pra mim ele perdeu o encanto no final da segunda semana

      Excluir
    2. As pessoas so admitem tudo que Ana faz so porque e rica,bonita e bem nascida ai a chamam de rainha,diva se fosse uma pobre e feia com as mesmas atitudes já tinha rodado faz tempo.

      Excluir
    3. Que bom ver pessoas com esse pensamento claro, sem ofensa, mas com coerência, é bom ver pessoas com dissernimento, o Leonardo me espanta em ver como é a dançarina dele e ainda fazer campanha colocando a imagem dele a favor dela, xxiii, muito ruim, deixei de gostar dele, sem mimimimi, mas a postura dela é muito pior que da Ana, ela pode ser exaltada ao agir, mas é verdadeira e isso me agrada,viu Leonardo!!!!

      Excluir
    4. " iara oliveira22 de fevereiro de 2016 17:48

      As pessoas só admitem tudo que Ana faz só porque e rica,bonita e bem nascida ai a chamam de rainha,diva se fosse uma pobre e feia com as mesmas atitudes já tinha rodado faz tempo."

      Um resumo mais que perfeito. Indefectível!!!

      Excluir
    5. Engraçado VOTALHADA LUIZ como vcs são incoerentes,olhe a hora que eu postei isso,tem mais de 24 horas só agora que tu postou,na hora sim se enganaram enem venha me dizer que nao gosto da votalhada porque é uma injustiça venho aqui desde que começou,que vcs errarm errarm e feio volte e veja foi ontem que escrevi so agora que vc soltou,nao sei aintenção me jogar contra as pessoas,porque nao aceita as outras coisas que posto...quero ve se vc vai postar isso...reconheça que erraram e errar é humano

      Excluir
    6. porque cvcs so aprovam para denegrir as pessoas nao falei nada demais dsse que vcs erraram se duvidam é so voltar lá e tu veras, foi ontem isso

      Excluir
  3. Me admira muito ver a grande quantidade de homossexuais torcedores da Ana Paula. Vamos ao fatos: 1) Ana Paula se auto-intitula machista, enquanto os gays abraçaram o feminismo; 2) Em todas as brigas com o Renan, Ana Paula o ofende com tratamento no feminino ("fofa", "moça", "querida"), com o intuito de HUMILHÁ-LO usando a orientação sexual. Aqui não se discute se Renan é gay ou não, e sim que ela use isso como uma OFENSA. Se ela age assim dentro da casa, por que não agiria da mesma fora aqui fora? Será que apoiar Ana Paula não é apoiar o que os homofóbicos fazem aqui fora, e reproduzir um discurso machista e opressor? Fica a reflexão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tecnicamente ela não usou como ofensa, apenas para irritá-lo. E não teve conotação homossexual. Isso é da sua cabeça.

      Excluir
    2. Concordo com vc Vinicius, por isso eu me admiro de tanta gente acha la verdadeira, se verdade for isso, o mundo realmente esta perdido!

      Excluir
    3. Não ta gostando do mundo ? Faça como a Juliana disse e não cumpriu,querida...se mate

      Excluir
    4. Para Vlad: Você tem todo o direito de torcer para Ana Paula, mas a partir do momento que ela usa uma conotação PEJORATIVA a respeito da orientação sexual, isso passa do limite. Seja para irritá-lo, ofendê-lo, não interessa, estamos no século XXI e isso nem deveria entrar em mérito numa discussão civilizada, coisa que Ana Paula não consegue fazer.

      Excluir
  4. Espero que Juliana saia mesmo pois não estou aguentado nem assistir as festa, a mulher e insuportável, o tempo todo correndo atrás de Renan, até o homem ta sufocado, só não fala nada para não se queima ainda mais, pois ele tem que ter as pessoa do lado dele

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que o povo queira dar o BBB para uma pessoa desequilibrada, prepotente, arrogante, inconsequente com suas atitudes e desrespeitosa com as pessoas. Mas esse é o povo Brasileiro que elege políticos corruptos, então espera-se o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, seu teclado tá com problema... Só consigo ler "mimimimimimimimimimimimimi mimimimimimimimimi mimimimimimi"

      Na boa, comparar votação de reality show com a a situação atual do Brasil é forçar a barra...

      Queremos deixar a Ana porque ele é a ÚNICA que movimenta a casa e o jogo.

      Excluir
    2. Quem elege corruptos e 50 +1 da população então se.coloque na panela, seja por votar, seja por se omitir pra depois dizer eu não... Eu não votei nessa ou naquele.

      Excluir
    3. Vlad, tô contigo.
      força Ana Paula !!! Chega de mimimi.
      Fora Juliana.

      Excluir
    4. não está conente se mata fia ,Ana Paula DIVAAAAAAAA

      Excluir
    5. As pessoas mandam se matar e falam que e mimimi porque não tem argumentos até ontem eu achava Ana engraçada e tinha simpatia por ela mas gente ela e muito arrogante como pode por dedo na cara de alguém e chamar de lixo e mais ontem no almoço do anjo chamou Laercio novamente de pedofilo acha que e dona da verdade que so ela sabe tudo.

      Excluir
    6. Deixar uma pessoa na casa e ganhar o BBB por fazer movimentar o jogo faz me rir KKKK , movimentar só se for a falsidade e falta de moral dessa AP, realmente o BBB que vejo e outro, mas existe uma ganha chamado campeão moral, pode ate ganhar o jogo mas se n for limpo e n see conquistado n vale nada

      Excluir
    7. Essa Anacobra é um nojo!!!

      Excluir
    8. É Sherrom,o mundo está perdido mesmo fazer oquê,não entra em minha cabeça que uma pessoa assim ganhe este jogo, foi como a Mara Maravilha, era uma das que causavam,mas nisso a RECORD foi coerente e não deu o premio para ela mesma ela sendo a primeira em pesquisas

      Excluir
    9. Isto é sim retrato de um país falido, todo mundo querendo ser sustentado pelo pai, e pisar em cima de tudo e de todos, por não ter responsabilidades na vida, e chorar na hora de pedir voto pra ficar na casa, é a maior prova de falsidade desta filhinha de papai, mas um povo que elege por duas vezes um governo corrupo, e ouve funk e arrocha como música popular tem mais é que se lascar mesmo!!!
      kkkkkk

      Excluir
    10. Exatamente isso, tutygimenes Iglesias... Você tá certíssimo!

      Excluir
  6. Fica Ana e elimina um por um dessa corja de falsos.

    ResponderExcluir
  7. Região norte em peso votando pra essa cobra da Juliana sair, é sonsa, dissimulada, pra ela ninguém presta, detonou a Paula Fernandes, a Mônica Iozzi, a Anita, disse que a ex BBB Maroca é feia, como se essa mulher fosse linda, a raiva dela ontem não foi o fato dela ter ido para o paredão e sim o Renan não ter indicado a Munik,essa foi a raiva dela, foooooooooooora COBRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu so do norte e não gosto de Juliana mas Ana Paula e bem pior.

      Excluir
    2. UE foi sincera no que disse, vcs não gostam de sinceridade? Ops desculpa só a AP pode né vomitar suas asneiras e agressividades e ser aplaudida pela Legião de Imbecis que a elegeram como Rainha.

      Excluir
    3. Adorei você Andrea, penso da mesma forma.

      Excluir
    4. iara Oliveira falou tudo e mais um pouco,vou ve só depois que sairem pela ordem, Tamiel, Adelia,Renan,aí volto a ver, quero ver os puxa sacos com a a louca quero ver o Mateus pastar bonitinho,uma pena a CACAU gostar dele ele nao ganha mas nem um reals,puxa saco consolou o amigo, fez ele desistir da ideia de ir para i paredão e colocou a menina que ele queria proteger...MATEUS X09,Falso,não é amigo de ninguem e pode ficar aí mesmo, RJ nao quer vc nao MATEUS judas...

      Excluir
  8. Antes do paredão falso o Ronan vivia lambendo a Ana, quando ele achou que ela tivesse saído passou a detona-la, ela nem imaginava todo esse ódio que ele sentia por ela, como ela viu e ouviu tudo o que ele falava dela, tudo o que ela fala dele pra ele ainda é pouco, ontem depois da votação ela tava na dela e ele foi puxa briga com ela, como diz o ditado "quem fala o que quer ouve o que não quer" fora cobra Junaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente!!! Vcs precisam para de trocar o nome do Renan pelo de Ronan, os comentários perdem o sentido.
      Patricia quem fez isso foi o " Renan "

      Excluir
    2. Para Rose: valeu Rose, pelo toque foi o Renaaaaaaaaaaan que ficava lambendo a Ana

      Excluir
  9. Fica Ana Paula e tira essa chata de uma vez. Juliana falsa e fofoqueira junto com outra chata e duas caras da Adelia.
    Votando Fica AP.

    ResponderExcluir
  10. Pra mim as duas não vale nada são farinha do meamo saco...

    ResponderExcluir
  11. Região norte em peso votando fora cobra Junaja

    ResponderExcluir
  12. Se a Ana Paula voltar desse paredao, o BBB será como um filme com enredo e final previsiveis, onde se verá brigas com alto grau de desrespeito, figurantes contratados para serem capachos e dizerem amém a tudo que ela disser ou fizer e o final ela saindo vitoriosa com o prêmio de 1,5 milhão, arrastando o Ronan e a Munik amarrados no rabo dela. Fica a dica para charge do Maurício Ricardo. Pra mim ja deu, nunca gostei de assistir filmes com final previsível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, cancelei minha assinatura na NET, nem quero mais ver, e eles disseram que muito estão fazendo o mesmo.Figurinha repetida não dá, perdeu a graça

      Excluir
  13. Quando o Tamiel foi anjo ele disse que ia presentear com a imunidade a pessoa que mais contribuía na casa, que estava sempre fazendo as coisas que era a Adélia, assim que terminou a votação a Junaja foi pra cozinha destilar o seu veneno, e disse pro Renan que a Adélia fazia as coisas porque queria que ninguém a obrigava, me lembrei desse episódio e me perguntei? A Junaja falando mal e demostrando que não gostou nem um pouco que sua melhor amiga de infância tenho ganho o anjo, como assim? Mais a Junaja não é pura? A sincera? A que não fala mal de ninguém? A que não combina voto? O anjo em forma de pessoa? Me poupe mais falsa que nota de três reias, foooooooooooooora Junaja

    ResponderExcluir
  14. As pesquisas acertaram, no paredão passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das 10 pesquisada, somente 2, Votalhada e Registro POP acertaram.
      http://votalhada.blogspot.com.br/2016/02/1-pesquisa-0100-4-paredao-daniel-x-ronan.html

      Excluir
    2. então não dá pra confiar nesta. rs

      Excluir
  15. Região Norte em peso? kkkkk N é bem assim.Eu estou na minha casa,com mais 5 amigas votando #ForaAnaPaula

    ResponderExcluir
  16. infelizmente, o povo brasileiro nao sabe distinguir sinceridade com falta de educação, ANA, é a tipica patricinha que nunca ouviu um não, nunca soube respeitar as diferenças tampouco medir as consequencias de seus atos, como acusar uma pessoa que mal conhece de pedofilo,e achar que seja normal, sera que pra movimentar o programa , precisa ser arrogante, prepotente, mal educada e levar ainda varios adjetivos ruins ? nao seria mais interessante se esse carisma fosse revertido em forma de alegria e bom humor, como tenta fazer MATHEUS ? derrepente a falta de respeito ao proximo deixou de ser defeito pra dar lugar a qualidade, e minha preocupação nao e um simples programa como esse, e sim com o futuro dessa nação, pois nessas "besteirinhas" é que vemos o rumo em que a educação esta, a "FALENCIA", e a educação que me refiro, não esta relacionada exclusivamente ao MEC, mas sim a educação de berço mesmo ,!!!lamentavel e triste !!!... sem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que falo é realmente assustador de ver, ler tanta besteira e perceber a falta de coerência, moral e respeito que com os outros é endeusada e tudo de horrível que essa mulher faz é distorcido para favorecê-la e denegrir os outros ao qual ela vive 24h provocando e humilhando. Triste de assistir.

      Excluir
    2. Assino em baixo tudo,mas gente que BBB é esse, ali ninguem agrada a mim não mesmo
      é dificl tirar um se ela nao fosse tão bobinha para mim a mais coerente é CACAU ,ela nao se intimidou ,votou na GEGE e disse na hora da verdade,que queria que ela saisse, amei...mas é muito bobinha ,a que mais gosto,mas nao ganha

      Excluir
  17. Somos duas Maia Lopez. Também estou votando muito, junto com vários amigos e amigas #ForaAnaPaula.

    ResponderExcluir
  18. Eu se fosse qualquer um dos jogadores desse BBB, depois desse paredão quando a Juliana sair se for ela mesmo, sairia atras, ficar na casa com essa menina louca, que a qualquer momento poderia me olha e arrumar briga comigo, é ruim, eu não pagava pra ver, os responsáveis pelo programa iriam se virar pra arrumar gente , deveria sair todo mundo só deixar a louca gritando ¨olha ela¨ rrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, penso igual, faria a mesma coisa e até chego a torcer pra que aconteça!
      Eu acho engraçado que no ano passado adoravam o Cezar por não combinar votos, adoram a Ana Paula que faz o contrário, detestavam a Angélica por ela ser arrogante e ter apenas suas opiniões como certas, amam Ana Paula que faz exatamente igual, mas o que mais me entristece é comparar o jogo dela com o do Dourado. O próprio no Twitter disse que não tem nada a ver!
      O diferencial de AP é que ela assistiu as últimas edições e sabe que quem manda no programa é o Twitter, e pra eles que ela joga!

      Excluir
    2. Concordo com vcs,meninas.Pra que ficar em um programa só fazendo escada pra pessoa q vai ganhar, se mostrar mais ainda?

      Excluir
    3. Penso da mesma forma, pegaria minha mala e tchau, afinal ficar lá fazendo o quê? Ouvindo ofensas de uma pessoa sem noção nenhuma de civilidade e acredito com sérios problemas psiquiátricos. Uma coisa é divergir, ter outra opinião e expô- la e outra é gritar e ofender gratuitamente outra pessoa. Infelizmente as pessoas não tem mais noção do certo e errado e cada vez mais valorizam este tipo de ser desprezível. Me choca ver a quantidade de pessoas que não questionam, ou raciocinam, simplesmente, segue o fluxo, como gado.

      Excluir
    4. Pior que tudo isso é ela se gabar que não trabalha e ainda vai ganhar essa grana fazendo a coisa mais feia denegrindo ,agredindo e coisinhas mais, como eu queria que ela saisse, Juliana poderia até sair semana que vem,pq tb nao me agrada ,mas esta é de matar

      Excluir
  19. Ana Paula, para mim, é a pessoa mais demagoga que existiu na casa. Reparem que tudo que ela faz é o "correto", combinação de votos dela entre o grupinho virou "defesa", as brigas que ela mesma causa viram "injustiça" pro lado dela e ela é uma santa. Típica pessoa que não enxerga o próprio umbigo, e sempre coloca a culpa das suas atitudes nos outros. E outra: se ela se acha tão imbatível, por que não aceita ser votada? Medo de paredão? Quis ir com a Juliana porque sabe que ela é mais fraca. Eu adoraria a Ana Paula se ela MOSTRASSE que tem culhão, mas como diz o ditado, "cão que ladra não morde".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei Vinícius que se Ana Paula nãos sair logo, a pensão que ela ganha não vai dar pra pagar as indenizações por danos morais, injúria, difamação e calúnia. Vai sobrar para o pai dela pagar. Laércio (ela acusou, sem provas, de que ele é pedófilo e velho nojento) ela taxou a Juliana de piranha e agora só se dirige a Renan, chamando ele de fofa, querida, menina e disse que ele é gay. É... quem diz o que quer.... tem que assumir as consequências, tomara que os três processe essa patricinha mimada, arrogante, prepotente e sem limites.

      Excluir
  20. #FicaAnaPaula
    Única coisa que eu não aprovei nela até agora foi os gritos exagerados com o Laércio, fora isso ela é d+!
    Juliana, Renan e aquele zé povinho não tinham nada que se meter e ficar descendo o pau nela pelas costas... Até pq ela não fez NADA pra eles.
    Não é a toa que a Juliana vai vazar bonito!

    ResponderExcluir
  21. Somos vinte pessoas aqui em casa em mutirão fora JuliAntaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  22. Ela fala assim pq Renan fugiu de Munick e Juliana como o diabo foge da cruz !!! Duas dando a maior sopa e o MACHÃO (rs) saindo da reta ??? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer Nora, que o homem não tem direito de escolher a mulher que quer ficar? quer dizer que ele é obrigado a ficar com todas? de onde vc e Ana Paula tiraram isso? Analise bem, se Renan ama uma pessoa aqui fora ( entre idas e vindas, eles estão juntos há quase dez anos e o namoro terminou antes da entrada dele no reality) e está decidido a casar com ela, quando sair da casa, então ele não tem direito de escolha? que pensamento machista é esse seu? Lembre-se que ele só beijou Munik porque ela se aproveitou dele bêbado, e pulou em cima dele igual uma rã, e quanto a Juliana, mesmo se sentindo atraída ela não avança o sinal.

      Excluir
    2. Nora Silva, temos mais é que admirar o comportamento do Renan, raros são os homens que amam e respeitam as suas mulheres. Renan está certíssimo, ele ama uma pessoa aqui fora e é com ela que ele quer casar, portanto vamos respeitar o rapaz que bom, para depois não ficarem respondendo processos, assim como deverá acontecer com Ana Paula, por ter caluniado e difamado Renan, Laércio e Juliana.

      Excluir
  23. qual o motivo de a pesquisa do Extra não fazer mais parte de seu quadro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Sissy?
      Porque eles não colocam o número de votos efetuados.
      E outra: eles perguntam "Quem vai ganhar o paredão?" Entendo que é quem vai ficar e não sair, como é a oficial do programa.
      Abraço.

      Excluir
    2. obrigada pelo esclarecimento...abraços

      Excluir
  24. Estou com meus 200 amigos caindo o dedo de votar Juliana junaja foraaaaaaakkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem....
      fora julianta

      Excluir
    2. É mesmo? quanto será que voce e seus amigos vão ganhar com isso,curioso

      Excluir
  25. Os resultados reais são vistos em sites com poucos votos como o area vip, o fuxico, resistro pop... Pois o resultado do uol é totalmente fora da realidade, no uol existe um publico que é viciado em comentar e votar em enquetes. No uol pode ter 350mil votos na enquete mais não tem nem 100mil pessoas que votou na enquete, enquanto o sites com poucos votos as enquetes geralmente são votadas apenas 1 voto por pessoa ai sim mostra a proporção real da votação.

    ResponderExcluir
  26. Gente realmente PARA O MUNDO que eu quero descer! O Brasil ta onde tá por que a maioria escolheu, ou seja o BBB é o retrato da ERDA que a maioria desse país é, por que escolher e apoiar uma pessoa como AP, com esse papinho de verdadeira e carne osso?!!! francamente! Hitler era super verdadeiro, carne e osso, dizia o que pensava, destruia seus inimigos e gritava pra todo mundo ouvir! Vc votaria em Hitler pra ficar na sua casa? Para e pensa se vc suportaria AP em sua casa?! Pimenta no dos outros é refresco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou escolhendo um amigo e nem um frequentador para minha casa .

      Excluir
    2. Perfeito Antônio! Já viu o filme A Onda? fala exatamente sobre isso.

      Excluir
    3. Que comparação ridícula, hahahahahahahaha!!!!!!! Como tem gente sem noção nesse mundo... Ana Paula está longe de ser um exemplo de pessoa, mas eu espero que ela fique pois o que quero ver no programa é o tipo de movimento que rola, apenas por causa DELA! Se sai, ficarão os "amiguinhos" na paz e harmonia fazendo meditação. Pensou que delícia de programa pra assistir? #SQN. Fora Juliana!

      Excluir
  27. bando de doentes! que tristeza viver num pa´si com tanta gente doente, sem discernimento. Qd achei que as pessoas votariam numa idiota, pernóstica e sanguessuga... tamos indo pro bueiro mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Vinicius. Deixa de mimimi, isso aqui é um programa de entretenimento as pessoas querem ver o show, não umas plantas se fingindo de santos, a Ana é sim arrogante, mal educada mas nunca disse q era santa, ao contrário dos outros q vivem pregando q são do bem e blá blá essa é a diferença.

      Excluir
    2. Com certeza a grande maioria do público não que ver esse tipo de entretenimento, onde uma louca faz de desfaz, ofende moralmente os participantes, faz baixarias, grita, planta o terror na casa, é maquiavélica, por se dizer rica, acha que pode humilhar e comprar todo mundo, esse tipo de coisa precisa mudar. Tá feio e não representa a maioria do público que assiste a esse reality.

      Excluir
  28. é pra deixar de ver um pgm que tem uma pessoa com AP, e pior é ver uma massa defendendo! que vergonha de ser brasileiro nesse momento, ja não bastava o PT...

    ResponderExcluir
  29. Não sei para que perder tempo com votação.O maior castigo que a emissora poderia ter,serio protestando não votando.Ali já é um jogo de cartas marcadas.O big fone só tocou uma vez,para beneficiar Ronan.Depois inventaram um paredão fake,justamente na hora que estava os 2 no paredão.Colocaram Daniel pra fora na cara dura,mesmo as pesquisas apontando que ele era o escolhido a ficar.Porque se alguém parar pra pensar,para que serve o Ronan,alem de ser o verdadeiro lacaio da rainha louca?Chega gente,inventaram um anjo pra Ana Paula e ela sempre dizendo que se nao fosse ela,seria o Ronan o anjo...O que precisa mais pra aceitar que é um jogo de cartas marcadas.E depois do que a Globo fez na cabeça dessas pessoas,Ana Paula pode matar um lá dentro que ainda vão amar ela.Hitler também foi amado e seguido por muitos.

    ResponderExcluir
  30. O significado do titulo dado pela criadora desse reality show, a Edemol, é Grande Irmão, não sendo portanto a intençao de que seja necessário ter barracos de baixo nível em educação, como os protagonizados por essa patricinha mimada, prepotente e arrogante. Brigas sempre irão existir pelo simples fato dos participantes serem seres humanos com suas características próprias individuais em sua essencia e com suas personalidades diferentes, porém o que não gosto de assistir é quando o barraco tem uma conotação de falta de respeito pelo seu semelhante. Assim sendo não entendo o pq das pessoas comentarem que se a Ana Paula sair o BBB não terá mais graça, como assim Bial? Se era prá ser um programa de uma personagem só como protagonista, não precisava tanto trabalho da produção com a seleção e o premio já deve ser antecipado a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Hanne?
      Uma grande confusão sempre foi feita em relação ao nome Big Brother (Grande Irmão).
      Não tem nada a ver com ser um bom participante, ou preferido pelo público.
      Refere-se a um personagem fictício no romance 1984 de George Orwell.
      Veja o link a seguir:
      https://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Irmão

      Abraço

      Excluir
    2. Tudo bem Luís, aceito e entendo sua observação, porém se pararmos prá pensar, todo título tem que ter uma relação com a coisa intitulada, concorda? Em nenhum momento eu disse que o título sugeria que fossem bons participantes ou preferidos pelo público, mas continuo com minha opinião que "não somos obrigados" (meme dessa edição) a assistir um programa onde a principal protagonista é um exemplo de tudo que não se deve ser como ser humano, daí eu nao entender quando as pessoas acham que sem ela o programa não teria audiencia. É isso.

      Excluir
    3. Oi Hanne.
      Desculpe se dei a entender que estava te criticando. Não foi isso.
      Só quis esclarecer o porquê do nome Big Brother, tanto que publiquei o link no meu TT.
      Não suporte essa AP. Movimenta? Sim. MAs não faria falta nenhuma.
      Para mim, ninguém está ali "de graça". Cada um tem algo "oculto" que mais cedo ou mais tarde aparece.
      E assim o jogo sempre continua.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  31. Big Brother = Grande Irmão... que de irmão não tem nada. Na verdade é uma casa que deveria se chamar de rinha, não rinha e galos, mas de seres humanos que não se respeitam que ofendem, humilham, debocham como faz Ana Paula.

    ResponderExcluir
  32. Estamos falando sobre um Reality Show, eu concordo que a Ana Paula seja um tanto quanto nojenta, antipática e egocêntrica mas devemos concordar também que ela é a razão da audiência do programa e a responsável pela ''graça'' do mesmo.
    Deixemos ela até perto da final e depois a eliminamos.
    Lembrando que gostamos do ''fuzuê'' que ela causa, isto é um programa de entretenimento no qual NÃO interfere em nossos valores morais tal como dizem.

    Obrigado e de nada! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo d vc amooree... Qndo um nariz de boneco de neve chega lá embaixo ao pé da ribanceira, já virou bola de neve... Ela tá ganhando tanta força q ningm vai conseguir eliminar ela depois, nem o Boninho!!

      Excluir
    2. Unknown, Veremos.... veremos... quanto mais alto o salto maior é a queda.

      Excluir
  33. Brasil, pena que o PPV não é aberto pra todos pq assim como eu vê todo o papel de atriz que a Ana Paula faz . O tempo todo tramando e falando dos participantes. Põe a D. Geralda e o Matheus contra a parede. INSUPORTÁVEL!!!Ela acha que já ganhou o jogo pq interpreta o tempo todo. Gente, abrem os olhos pq na globo à noite eles editam só o que querem e sempre beneficiam a ANACONDA. PQ não mostraram o que ela disse sobre a Juliana quando ganhou o tal presente do público? Ela chamou a Ju de PIRANHA.Gostaria muito que a família da Ju fizessem alguma coisa contra ela. FORA ANACONDA!!!

    ResponderExcluir
  34. Q tristeza..!! Somos sim um Brasil de reflexos. Tudo que plantamos por qlqr q seja o motivo ou justificativa, é oq samos colhendo e é oq temos de frutos para oferecermos aos nossos descendentes. Descendentes estes q não vão colher uvas rosadas e doces se o fruto q oferecemos a eles é maracujá... azedo! Putz, não consigo msmo bater palmas pra isso. Assistimos as novelas e ficamos loucos para o mal ser derrotado, se qsermos vera força do bem, só no último capítulo. E oq fazemos qndo donos do roteiro?? O mesmo q os autores de novelas... e pior, muitas vzs a memória falha e qm deixamos lá só pra ver um grande espetáculo até o final, acaba nos confundindo e em um estalar de dedos: O bandido vira mocinho!

    ResponderExcluir
  35. Na verdade estou entrando aqui no Votalhada, só para dizer para as pessoas coerentes desse Brasil, pois vi que tem muitas aqui pelos comentários que acabei de ler contra a Ana Paula, não tenho muito que acrescentar, porque tudo já foi dito e mostrado para quem quer ver que essa mulher AP não deveria estar mais no programa, mas tudo bem, o que temos que fazer é votar no Gshow para ela sair gente, não vamos ficar imaginando que a Globo esta manipulando, vamos votar e muito, eu estou votando muito aqui, vamos fazer uma corrente do bem! Fica Juliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e minha corrente e para juliana saiiiir

      Excluir
    2. Oi Caremen, senti falta de vc, fazia tempo que não lia um comentário seu, que condiz sempre com o que penso. Estou contigo nessa corrente pelo bem da humanidade. FICA JU!!

      Excluir
  36. fora ana paula arrogante prepotente grossa mal educada

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem gente que nao sabe relaxar nem assistindo reality show. Gente, é um jogo, as pessoas votam em quem quer, acorda pra vida! Para de querer comparar situações serias com entretenimento, isso nao vai mudar a opinião de ninguém e faz vocês parecerem uns maníacos infantiloides. Sinceridade, relaxa e assiste caramba!

    ResponderExcluir
  38. Vamos estudar é saber a verdade

    ResponderExcluir
  39. A mina acordar o cara dando tapa no peito, chamar de pedofilo e o outro de gay... tem gente que admira essa mulher, mas n e louca de agir igual, pq aqui no mundo real, sendo homem ou mulher, tomaria uma surra forte!!!!

    ResponderExcluir
  40. Ator Marcelo Medici ‏@marcelomedici 22 hHá 22 horas
    alguém que chama as pessoas de lixo, de velho nojento, de pedófilo... não da pra mim. FicaJuliana

    ResponderExcluir
  41. Fora Juliana, Fica Ana Paula, eu quero ver é o circo pegar fogo!

    ResponderExcluir
  42. Pisar,ofender,humilhar,usar as pessoas,mau educada,chata,mimadinha de merda,patricinha,tudo isso agora virou sinônimo de:ser autêntica e verdadeira.então eu não sou autêntica nem verdadeira,porque graças a Deus eu não nada disso que citei a cima,se pra ser verdadeira tem que ser assim como Ana prefiro não...agora o que me intriga é o Frank achar Ana autêntica e verdadeira,e não achava a Mara Maravilha tudo isso também,se a Ana Paula consegue ser mil,mil mais mil vezes pior que a Mara Maravilha,muito intrigante isso eu sei que não é da minha conta,mais que é muito estranho lá isso é:porque será hem ???????????????????????

    ResponderExcluir
  43. Ana Paula já bateu no pai dela !
    A empregada da mim tia trabalhou na casa do pai dela .. Um mês antes só pai dela casar ela bateu nele . Dai ela foi pra Inglaterra pq a família queira interna-la . Quando ela voltou o pai havia casado . Ela tentou interditar pai em vão .
    Eu não TO nem aí se vcs querem deixá-la no BBB 'Eu só to falando pq eu fiquei horrorizada ao saber . Enfim pra mim tanto faz quem fica. Mas a dona Neiva que trabalha pra minha tia , foi até chamada pra um programa na rede TV , vcs vão focar chocados Bjss e boa sorte pra quem tá votando

    ResponderExcluir
  44. Meu ponto de vista é de que nesse entretenimento está todo o mundo errado. A produção, os participantes e o público. A produção, liderada por um sádico grosso, manipula o jogo sempre que pode, tudo em nome da audiência. Lembro de uma Prova do Anjo do ano passado em que o baú do Rafael apresentou algum problema para poder abrir. O rapaz reclamou por longos minutos e nada foi feito, a prova não foi interrompida e ele, que teria ganhado por ter sido veloz em tudo, perdeu. Confesso que gostei porque o Adrilles foi o beneficiado, porém achei injusto, o jogo deve ser igual para todos. Quanto aos participantes, quando eles possuem todas as chances de jogar bem, as desperdiçam lindamente com a justificativa de fazerem o correto para agradar ao público. Exemplo (leiam deixando de lado suas torcidas e apenas foquem no lado jogador de cada um): Tamiel e Renan puderam defender seus aliados, ouviram o excelente conselho da Adélia para que indicassem a Munik e deixassem a Ana Paula por conta da casa. Eles perceberam a força da AP e preferiram ainda assim não se "queimarem" mandando uma pessoa que fora tão próxima do Renan, a Munik. Não sabem se defender e não querem jogar o jogo do público e da produção. Será tão difícil assim ler as intenções da torcida e mudar? A essa altura dos fatos, todos deveriam começar a se comportar como a AP, ser "bonzinho" não serve e não está garantindo a permanência, então, o que se perde em tentar se valer das estratégias do adversário? O público, por sua vez, inverteu seus valores e foi deixando de premiar os menos favorecidos em detrimento dos mais polêmicos porque "são os que agitam o programa em meio às plantas". E o nível está só baixando e monstros sendo criados. Eu concordo que os encrenqueiros movimentam a casa, no entanto, pessoas merecedoras vão saindo, sobram os causadores e o prêmio vai para alguém insignificante que chegou longe por se esquivar de brigas e por ser da paz com todos (não falo do César). Mas o que pode acontecer em futuras edições, caso os vindouros candidatos aprendam, é vermos a casa lotada de barraqueiros, e o público vai ser enganado por muitas ovelhas em pele de lobo!
    Como uma colega aqui falou, penso o mesmo, o melhor castigo é deixar de votar. Que vençam os piores, já que as torcidas dos demais não aprendem a se unir.

    ResponderExcluir
  45. O recalque dessas pessoas e incrivel sou pobre e nao vejo o pq de uma pessoa rica ganhar um reality tem que mostrar o que se e nao camuflar sua vedadeira personalidade FICA ANA PAULA FORA JULIANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Mauricio?
      Por favor, veja nossas regras para comentários, referentes ao uso de maiúsculas.
      Abçs
      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
    2. Engole o choro....olha ela aí! Ana Paula campeã!

      Excluir
  46. É um RS sim! Porém, acredito que devemos ter jogadores dentro dele, e esses, devem jogar. Ana Paula em minha opinião possui um desequilíbrio emocional que a transforma em uma pessoa inconsistente, incoerente e agressiva. Venho observando suas expressões faciais, e se ela não for uma ótima atriz, é algo assustador. Acredito que ela está sendo exatamente o que ela é dentro do BBB, mas de uma maneira comedida sendo que o RS possue regras que evitam justamente atos violentos. Logo, imagino essa moça aqui fora sem tais regras e com esse desequilíbrio emocional do que ela seria capaz.

    Talvez ela nunca tenha tido que lidar com pessoas diferentes, com opiniões diferentes que vivam em mundos diferentes... talvez ela nunca tenha ouvido um não ou verdades sobre ela mesma... não importa.

    O que me pergunto é se tal pessoa com tamanho descontrole é merecedora de um prêmio.

    É muito fácil dizer que ela está sendo ela mesmo, mas ao meu ver isso não é mérito algum se o que vc for ser algo extremamente desagradável.

    Se este é o exemplo de pessoa que devo apoiar e enaltecer em um RS, entendo perfeitamente os motivos de nosso pais não saber votar.

    Gosto de jogo e gosto de ver pessoas jogando, mas se desejasse ver baixarias, preferia assistir Casos de Familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é totalmente desequilibrada, precisa sempre gritar como se todos, inclusive nós que assistimos,fôssemos surdos. Quer ganhar no grito, como se fosse uma criança e não uma mulher adulta. Acredito que tenha sido assim a vida inteira, sem limites, eu quero e pronto. Vai saber! Eu sei que eu não compro esta mulher.

      Excluir
    2. concordo Maria cristina!!!

      Excluir
  47. O choro é livre.....Ana campeã!!!!

    ResponderExcluir
  48. Caros colegas do Votalhada,
    Gostaria de saber se alguém sabe como vai ficar a votaçao para as pessoas que moram fora do Brasil.
    Os votos do exterior serao computados? Se forem, vao para qual regiao? Contarao como voto por telefone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Clau?
      Olha, realmente não sei.
      Os votos pelo site, aplicativo e sms acredito que não alteram em nada.
      Os telefonemas não sei. Mas cá pra nós, quem vai gastar tanto assim em uma ligação internacional?
      Devem ser muito poucas essas ligação.
      Acho.
      Abraço.

      Excluir
    2. De acordo com o site oficial, os votos do exterior vão ser distribuídos igualitariamente entre as cinco regiões do Brasil.

      Excluir
  49. Essa Ana Paula já bateu no pai dela ! A empregada da minha tia trabalhou na casa sonhai dela ..
    Ela nunca aceitou o pai dela ter casado novamente . Faltando um mês para o casamento ela desesperou e bateu nele ! A irmã ia interna-la ele foi para a Inglaterra ! Quando voltou o pai já havia casado , ela foi a casa do pai e rasgou todas as roupas da mulher dele . Eu fiquei passada ao saber . A dona Neiva q tenalhava lá vai no programa da rede TV contar . Eu não TO nem ai pra quem vai ganhar ! Mas depois disso q fiquei sabendo to torcendo pra ela sair ' 'mas pelo q to vendo ela fica . Bjss votem em quem quiser '

    ResponderExcluir
  50. Adoro o BBB de paixão, sou fã .... mas se for para o canal manipular o que é melhor para a audiência, não terá mais graça, não acredito que o povo goste de dondocas e mal educadas ... isso é coisa para o "MULHERES RICAS" ... gosto de gente simples como a gente. Pode jogar, devem ... mas não como essa moça ... triste isso.

    ResponderExcluir
  51. fora ana paula .. pessoal vcs que estão votando na juliana parece que vcs são iguais .. porque ana paula e arrogante , chata , mimada,traiçueira,falça,... entre mais.. ana paula deve sair vcs que estão votando na juliana são cegos .... pense duas vezes antes de votar nela .. sai ana paula vc e feia,chata,cagona e arrogante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes de falar mal de alguem aprenda a escrever direito...logo se vê que vc gosta da Juliana....porque vc faz o tipo dela...burrinha..

      Excluir
    2. Como pode isso, quem é essa marlene pra corrigir alguém na vida, claro deve torcer para Ana Paula...totalmente sem educação e sem noção!

      Excluir
  52. Gente, na boa, acho que se perde muito o foco. RSs são programas para divertir. Espelhar a situação do Brasil em um programa de TV não faz sentido. As urnas fazem sentido, mas na hora de votar sério, metem os pés pelas mãos e elegem bandidos para nos governar. Agora querem expurgar essa culpa nos participantes de um RS. A Ana Paula movimenta o jogo, fala na cara, questiona, promove discussões e reflexões acerca de vários assuntos. Não gosta dela? Ok! É um direito! Mas este é apenas um paredão no meio do jogo. Ainda temos quase dois meses pela frente. AP sair vitoriosa neste paredão não quer dizer que sairá vitoriosa no jogo. Quer dizer apenas que com ela na casa o programa fica bem mais divertido.

    ResponderExcluir
  53. Tem umas pessoas tão sem noçao nesses comentários...
    Gente isso não é vida real é um jogo.. Gostar da Ana não me faz igual e nem querer ser igual a ela, esse programa não tem nada haver com política parem de misturar as coisas....

    Quem está estourando desculpa é a Anã Paula.... Ela q está dando a cara para bater não está colocando máscaras.

    Se ela sair acabou BBB
    Só vamos vê todos comendo e fumando.

    Fica Ana.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única que fala o que se passa na cabeça
      E no coração, é um jogo ela sabe jogar e isso torna a casa viva

      Excluir
    2. saindo a Ana podem encerrar o BBB porque vai ser uma lambeção de saco....ninguem vai suportar ver o PPV....ela faz o programa....BBB 16 será lembrado pela coragem dela de encarar os dissimulados..

      .

      Excluir
  54. Ano passado quem ganhou o BBB foi um cara bomzinho que não falava mal de ninguem, não brigava, não combinava voto então quer dizer que em 2015 por uma pessoa assim ter ganho o "BBB" os Brasileiros eram pessoas melhores e o país era de primeiro mundo?
    E agora em 2016 porque Ana Paula é uma das favoritas a ganhar o BBB tudo de ruim que acontece no Brasil é culpa dela até mesmo o zika virus e chycunguia. E dizem também que o Brasileiro não sabe votar envolvendo politica com bbb falando das eleiçoes da Dilma, se liga faz 14 anos que o PT tá no poder e o que uma votação de BBB vai mudar nisso?
    Parem com esse jogo sujo de envolver problemas graves do país, politica, carater e a inteligencia das pessoas com BBB um programa que dura 80 dias e não passa de um entretenimento.

    ResponderExcluir
  55. Ana Paula ter a quantidade de fãs que tem não me surpreende. A sociedade brasileira esta perdida, os valores estão trocados e o mal encanta mais que o bem. Se ser verdadeira é agir como esse lixo humano dessa garota, eu vou ensinar meus filhos a serem exatamente o oposto dela. Esse mimimi todo é pq a menina tem grana, é riquinha, o brasileiro adora cheirar a B...de quem tem grana.
    não existe nenhuma verdade no que ela é, ela é uma arrogante, estérica, patricinha de merda, jamais vai dar valor as coisas ou as pessoas, porque pra ela tudo veio facil e as pessoas são manipuladas e seu bel prazer.
    esse BBB ja esta vendido para a familia dela, nenhuma outra logica me faz entender o porque desse saco de lixo ainda não ter saido do programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc falou tudo Dione, realmente não da pra entender como muitas pessoas gostam dessa mulher, por isso o brasil esta nessa merda, por culpa de gente do nível da Ana Paula

      Excluir
  56. Enquete que pode votar a vontade, para mim não vale nada, como RBC, Registro POP, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e verdade?tambem acho e essa historia de volta a vontade e de propossito para poder manipular com mais facilidade !!

      Excluir
  57. Infelizmente não volto mais aqui, sempre frequentei isso aqui,deseque começou,mas agora sou obrigada a concordar com tudo para ficar bem...não falei nada demais sí disse que na hora que foi adicionado o resultado uinverteram o resultado , aí consertaram e este moço que quanto gosto da votalhada veio flara que era feio ,poxa sismou comigo, logo, desculpas,vc responde a todos e a mim só para me jogar contra as pessoas ..que pena,muita pena mesmo era um lugar que eu amava isso aqui...fique com DEUS e seja feliz Luiz da Votalhada

    ResponderExcluir
  58. É isso aí Acioli, não torço pra ela ganhar o bbb, só quero que fique em alguns paredões pra tirar uns mais insuportáveis antes, tipo juliana, Adelia, Renan. Não tenho um preferido definido ainda pra vencer esse jogo mas se AP sair vai ficar mais enjoado o programa do que já está. O povo enlouquece e começa a misturar realidade com jogo. Affff...

    ResponderExcluir
  59. nossa nao sei a onde que ana paula e uma pessoa verdadeira pois chamar o pessoa de lixo,um nada ou tira uma onda com a cara da pessoa porq tem implante dentario nao e ser verdadeira,e se ela fica o tempo todo gritando igual uma descontrolada uma louca, e porque sabe que tem muita gente que gosta disso ,agora eu me pergunto que tipo de pessoas gosta de uma mulher sem noçao que e mais acho que ela estar muito confiante que nao vai sair ,fazendo planos pro proximo paredao,acho muito estranho essa confiança ,ninguem tem tanta confiança assim a menos que alguem ja tenha dito a ela que vai fik!!!!
    so que acho mais intrigante e que as duas veses que teve paredao falso foram sempre com as barraqueiras da casa que participou e muita conhencidencia , cade o paredao falso pra pessoas do bem?que defendem seu ideais sem humilhar o proximo???????ela disse:"se rica e patricinha nao e defeito"sera msm?a parti do momento que essa patricinha humilha e que pisa no proximo e sim um defeito pois ter dinheiro nao da o direito de char o proximo um lixo ou tira uma com a cara dele por de implante dentario.
    se bobea ela tambem e a fim do renam pois essa implicancia e bem parecida com a que ela tinha com o daniel.
    ela e ridicula nao aceita se rejeitada e por isso esse odios dos dois homem mais bonito da casa .
    nao touço para juliana ganhar ,mais touço para que ela fique nesse paredao ,pois se eliminada por uma pessoa como ana paula que trata todos que nao faz as coisas do jeito dela como lixo e simplismente inaseitavel ,essa mulher so pode ter disturbio mental,perde o paredao pra ela e realmente uma afirmaçao de que estamos no fim dos tempo e a hipocresinao tem limites.
    porem o bbb e igual na vida real ,quem tem dinheiro tem o direito de fazer tudo o q quer:pisa,humilhar,ofender,rouba,matar,etc,porq o dinheiro e quem manda.E mais pra que gente rica no bbb??o rico so da dinheiro pra outro rico,os pobres so sao ajudados por outros pobres.

    ResponderExcluir
  60. Se vc acha que a Ana te faz mal Dione não assista mais...
    tem gente da mente tão pequena, mistura reality com a situação do Brasil... parem de ser mentes pequenas...

    Sé um reality quero q seja atrativo... ve gente comendo e fumando ja vejo toda hora.

    Ela me faz da risada... o q se comenta desse bbb é Ana Paula para o bem e o mal....

    Desculpa ela esta carregando o programa nas costa e merece ficar.

    Se ela tem dinheiro, se é patricinha não me importa, pq senão a globo só levava gente sem grana.
    Pra mim tem q ganhar quem chamou a atenção do publico de todas as maneiras e isso ela conseguiu...

    Ana ficaaaaaa

    ResponderExcluir
  61. Fica Ana

    Quem não gosta dela pare de assistir.

    merece ganhar quem chama atenção do publico, isso ela esta fazendo bem e mal...

    parem de misturar reality com politica, quem faz seu caráter é vc msm.

    Se globo so quisesse gente boazinha tinham colocado 14 monges..

    Ana fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu vou fazer! Não vejo mais, estou muito mal acompanhada. O povo que aprova uma mulher que bate no pai, que é violenta quando contrariada tem o que merece!

      Excluir
  62. Votalhada Boa tarde! Essa conta que vcs fizeram esta errada , AP só sai na UOL e na BOL porque ela ta saindo com 51,74. Só quero transparência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Graça!
      Veja como é, acha que está errado e já sai falando em "transparência". Já vem acusação no ar.
      Isso chama-se Média Proporcional. Tá escrito lá na imagem do post.
      UOL e BOL somam juntos mais de 60% dos votos efetuados. Simples.

      Excluir
  63. Oi Luciana Cravalho, eu ja havia escutado falar sobre isso, acho q vi uma entrevista! Acho essa Ana Paula uma Mulher metida a menina e sem noçao alguma sobre a realidade da vida e do Brasil e isso pra ela nao faz alguma diferença pois ela so pensa em si mesma! Uma pessoa completamente sem conteúdo , mais como posso entender esse povo ne? Que nao sabe tao pouco votar em nossos politicos como vao saber ler a alma humana? Como alguem q nao precisa nem estar la ta fazendo la? Pra mim esse é na vdd um Bbb #Fake super manipulado 😡

    ResponderExcluir
  64. Uma coisa é certa como prioridade para se jogar bem um reality show, nem pode ser muito coração e pouca razão para ter estratégias inteligentes no jogo, nem tb ser apenas razão, onde só o jogo é jogado friamente. No caso da Ana Paula não se trata de uma coisa nem outra, ela é arrogante, prepotente, que não respeita seus opositores, atingindo-lhes com ofensas e desrespeito. Pelo que se sabe como ela foi criada, e vive atualmente, da prá entender as atitudes dela, reflexo da educação que recebeu dos pais que ao invés de lhe darem a isca e ensinar a pescar, sempre deram o peixe já frito, no prato prá ela saborear. Uma pena!! O pior que ainda tem quem aplauda e torça por esse tipo de pessoa, que de ser humano não tem nada.

    ResponderExcluir
  65. Você falou tudo Euzinhadri, realmente não da para entender o povo que defende esse tipo de gente, realmente é por isso que estamos nessa situação politica, mas eu continua votando no Gshow, porque ainda acredito que Juliana vai ficar, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  66. Fico triste porque sempre frequentei aqui,só porque discordei numa palavra de uma das pessoas que escrevem pegaram no meu pé, já defendi tanto eles e somente por eu ter discordado da Aciole,pegaram no meu pé, já pedi desculpas a ela e ontem só falei que eles estavam enganados na pesquisa por ter trocado ,hoje a pessoa que eu mais ofendi que é o LUIZ VOTALHADA me chamou a atenção e o pior ele estava errado ,nem era nada demais era so consertar,não precisava dele falar aquilo, agora fico até sem jeito de escrever aqui,uma pena porque sempre frequentei desde que começou há 10 anos passados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, pelo amor de Deus, você está com mania de perseguição. Podem discordar de mim à vontade, estamos aqui para isso, para promover discussões saudáveis. Ninguém é dono da verdade, longe de mim. Você me pediu desculpas pela forma como falou não foi? E eu desculpei. Existem várias formas de expressar nossa opinião, e há que se ter muito cuidado quando nos dirigimos a alguém em particular, temos que ser educados e coerentes. Acho que sua forma de se expressar é que está gerando conflitos de um modo geral, como percebemos por vários comentários de pessoas diferentes. Não desejamos que você se sinta excluída. Experimente acusar menos e expressar seu ponto de vista sem desmerecer os dos outros e verá como se sentirá melhor! Um abraço!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.