22 janeiro 2016

SBT fecha cotas de patrocínio para o seu novo reality, BBQ Brasil

Com previsão de estreia para fevereiro, logo após a terceira temporada do "Hell`s Kitchen", o reality show "BBQ Brasil" teve suas cotas de patrocínio totalmente vendidas pelo SBT.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, foram seis cotas - justamente o número que foi disponibilizado pela emissora de Silvio Santos. O patrocínio será das empresas Friboi, Seara, Nivea, Extra, Hellman`s e Mania de Churrasco.

O reality show é o primeiro de competição de churrasco no Brasil. O programa será apresentado por Ticiana Villas Boas, a mesma de "Bake Off Brasil - Mão Na Massa", e terá como jurados o chef Carlos Bertolazzi, de "Hell`s Kitchen", e o açougueiro e expert em churrasco Rogério de Betti.

"BBQ Brasil" durará pouco mais de três meses - ou 14 semanas - e terá 14 competidores, que passarão em três provas por semana em grupo. Além disso, provas individuais serão realizadas para definir quem será eliminado a cada edição. A direção será de Adriana Cechetti, a mesma que também encabeça os programas "Bake Off Brasil" e "Hell`s Kitchen".

O "BBQ Brasil" irá ao ar nas noites de sábado, às 21h30, a partir de fevereiro, no SBT. 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html