26 janeiro 2016

BBB16 | Quem você quer eliminar?
Enquete do Votalhada encerrada

Quem você quer eliminar?



RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA


58 comentários:

  1. Respostas
    1. Por quê? Eu vou votar em Daniel, ele ficou com seu grupinho pra eliminar todas as meninas, e agora tá colhendo o que plantou.. Você tem TV a cabo? Vê lá o que tá passando..

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por quê? Tchau Daniel, que ficou com seu grupinho pra eliminar as meninas..

      Excluir
  3. Votem em Daniel, pelo amor de Deus, deixem a Harumi no jogo, ela não estava se juntando com quem não presta pra acabar com os times, aliás, as mulheres, nenhuma delas quis fazer jogo sujo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também não participou Paulo Victor

      Excluir
    2. Está assistindo mesmo , Ele foi o único que teve peito de dizer porque estava votando na Hanuri..Para mim eica Dani

      Excluir
    3. Se você estiver dizendo que ele não participou do grupinho.. Claro que participou.. Vem sendo amiguinho de todo mundo, se aproximando de todo mundo, pagando de bonzinho e tramando pelas costas.. Mas Ronan pegou eles de jeito e jogou tudo no ventilador, conta mentiras aqui, mentiras ali, e causou todo esse barraco..

      Excluir
    4. Quem armou tudo foi Ronan que falou que a Munik tinha que ser salva, coisa da cabeça dele. E Decidiu que os outros tinham que votar na Adelia. Ele foi esperto já que estava imunizado. Votando pra tirar Harumi.

      Excluir
    5. Eu estou votando nele porque, ele, junto com os outros homens, estavam combinando voto para tirar todas as mulheres, Ronan pode ter dado a ideia, mas eles aceitaram, por mim, saíam todos, por isso voto no Daniel

      Excluir
    6. E agorinha, no PPV, ele estava dizendo que a culpa é dele porque ele aceitou..

      Excluir
    7. eu tenho ppv, desempregada, estou vendo direto, defendo dani , agora e sempre , ele foi induzido, assim como todos do quarto pelo único jogador de verdade na casa, Ronam. porém. eles tinham q entrar num bom senso para votação em grupo , e a escolhida foi a Harumi q realmente a pessoa q não se entrosou com todos, o resto foi fofoca do ronam

      Excluir
  4. E o infeliz do Ronan que armou toda essa confusão estava imune , e está querendo mandar no jogo e de forma bem suja, mas a hora do Ronan vai chegar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Deixa o Ronan cair no paredão que vou votar nele direto. Estou votando pra sair Harumi, nada contra ela mas prefiro Daniel no jogo.

      Excluir
  5. Não adianta ser tão bonito e tão babaca! Fora Daniel!

    ResponderExcluir
  6. Harumi. Arrogante e prepotente. Basta duas horinhas de Pay Per View pra tomar abuso dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo Gabi.. 1..2..3.. Chega, Deu.. !!

      Excluir
    2. tô com vc e não abro!

      Excluir
    3. Concordo. Votando pra tirar Harumi.

      Excluir
    4. Posuda, debochada..isso sim ela é .com essa cara de deboche de superior..Gabi vc. falou tudo..

      Excluir
    5. É isso aí gente! Além do mais, Daniel tem muito mais pra mostrar no jogo. Lógico que não fico vendo Pay Per View toda hora, trabalho o dia todo, porém quando vejo, vejo um Daniel inteligente, participativo, Harumi sempre de canto falando mal das pessoas, não ajuda e critica a tudo e a todos, acho que na cabeça dela deve se passar "sou a mais velha daqui, não tenho obrigação", as piadinhas debochadas dela com vários de lá estão irritando. Não sou fã do grupo dos líderes não, mas simpatizo com Tamiel, Alan é da minha terra e quanto à Daniel, como já disse o acho interessante e nem falo da beleza, quanto ao Ronan, esse sai com rejeição em breve, mas agora, sou fora Harumi, lógico!

      Excluir
  7. Votando pra tirar Harumi. Nada contra ela mas nesse caso prefiro manter o Daniel.

    ResponderExcluir
  8. Voto Harume. Daniel tem muito que mostrar no jogo. Acho que ele é tem muito que mostrar no jogo.

    ResponderExcluir
  9. Harumi se acha a mais inteligente e a mais vivida. nAda a ver gente, observem a Hairumi no PPV ou na internet, ela se acha , náo se mistura com todos, só fala dos trabalhos que fez e vai fazer e usa as bobinhas como Cacau e Monike. Não gosto dela.

    ResponderExcluir
  10. Fora Daniel. Não assume o que fez e joga a culpa só no Ronan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa inicial é de Daniel, Tamiel e Alan.. Caiu na do Ronan, se lascaram, Ronan é muito inteligente e acabou sujando todo mundo, inclusive ele mesmo, se ele ( Ronan ) não estiver imune semana que vem, vai pro paredão e vai sair rapidinho.. Mas sim, Daniel teve a culpa de se juntar e combinar o voto, pra eliminar todas as garotas.. Munik contou pra Adélia e elas botaram ele no paredão.. Bem feito!! Se Harumi sair, velho, vai ser muita idiotice, o povo tá querendo eliminar ela, primeiro elimina os mais sebosos, quer eliminar Harumi, espera ela ir de novo, bora primeiro acabar com o grupinho..

      Excluir
  11. Harumi,já apelou pra terceira idade,perdeu comigo,e quem assiste pay per view sabe que ela é bem arrogante,junto com a Juliana

    ResponderExcluir
  12. Daniel, desde o primeiro dia, está instigando todos com seu papinho de bom moço. Se mostrou uma naja travestida de minhoca de enfeite de sorvete.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Gente, bora primeiro acabar com o grupinho, com certeza Harumi vai de novo, vamos tirar ela depois, primeiro acabamos com os sebosos que combinam voto pra eliminar todas as meninas, please!! :'(

      Excluir
    2. Votando pra tirar Harumi. O Daniel depois dessa deve ter aprendido a não formar grupinho e o maior manipulador é o Ronan. Quando cair no paredão vai rodar.

      Excluir
  14. Daniel com certeza, na hora de combinar, tava todo poderoso, agora fica de Mimi. Pra mim não serve. Tchau Daniel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Daniel!! Agorinha no Pay Per View, tava chorando junto com Tamiel.. Se arrepende agora, não dá mais, você perdeu Muahhahaha ( Malegno )

      Excluir
  15. Como faço para votar nas enquetes daqui pelo celular? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegue votar? Tente por aqui:
      Enquete do Paredão: www.votalhada.com.br/enquete
      BBB preferido? www.votalhada.com.br/amo
      Que BBB NÃO gosta: www.votalhada.com.br/odeio

      Excluir
  16. Fica Daniel, que assumiu direitinho porque votou na Hanuri..não ficou fazendo média como esse mau caráter do Ronan. Outra essa Muniki burra demais, e outra de caráter duvidoso..Ontem pediu desculpas ao Dani..depois foi para o quarto falar dele. chocada

    ResponderExcluir
  17. É só comigo que no Gshow, depois que vota, fica em " Valeu " e não sai mais? Aperto no " X " mais nada acontece.. Tenho que ficar recarregando a página toda hora.. Como resolvo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo eu estou achando o site da globo esse ano muito travado também mas consigo votar. Aparece o X clica nele e depois aparece outro X clica novamente e consegue. Boa sorte.

      Excluir
    2. Valeu! Antes aparecia esses dois X, quando era a votação de Fernanda, Geralda, etc.. Mas agora não aparece mais, não sai mais, mas eu usei o AdBlock e ele resolveu ( Não aparece mais o " Valeu " E eu consigo votar normalmente..

      Excluir
  18. Pela defesa da ética, fora Daniel.

    ResponderExcluir
  19. Vcs não irão atualizar as enquetes de preferencias colocando a Geralda e o Matheus? :)

    ResponderExcluir
  20. Daniel muito melhor,Harumi nada acrescenta para o jogo!Começando a aparecer a grande fofoqueira do BBB 16,Munik!

    ResponderExcluir
  21. Paulo Victor, aceita que doi menos. Daniel fica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.