22 janeiro 2016

Frank Killer | Fernanda x Geralda - Matheus x William


Fernanda x Geralda
Matheus x William

Seria interessante a entrada de Fernanda e Matheus para atiçar a mulherada e a formação de casais. A já existência de muitos homens casados ou comprometidos dificulta a formação de casais. A entrada da Geralda também seria interessante para ver o comportamento de duas representantes da terceira idade juntas em confinamento.

William já foi acusado de atrevimento pela Fernanda e confessou inocentemente ser um personagem, mas deverá ser beneficiado, porque os mineiros terão que se decidir entre 3 mineiros na disputa desse paredão inicial.

Essa entrada tardia através de votação do público visa dar movimentação artificial ao programa e não leva em consideração noções de justiça, como é praxe não levar. É sabido que os que entram no primeiro dia consideram a entrada posterior de novatos como injusta e os hostilizam disfarçada ou abertamente.

É também um balão de ensaios para auscultar os gostos da audiência em relação aos perfis preferenciais. Além do mais, é cópia de uma das edições da Fazenda (FV) - que afinal também já era cópia - onde a ganhadora Angelis entrou através do celeiro em uma votação idêntica pelo público.

O rapaz que se classificou junto com a Angelis era um negro do Rio de Janeiro chamado Raphael. A coincidência não para por aí: a mulher que será classificada nesta edição 16 do BBB, também será mineira como a Angelis da FV.

Em minha opinião, essa nova direção do BBB não parece primar pela originalidade nas ideias. Vamos ficar de olho nessa edição para ver se pintam mais cópias nas paradas.

"Página Oficial 15/01/2016 08h35 - Atualizado em 15/01/2016 12h55
Cézar Lima analisa lista de selecionados para o ‘BBB16’ e aposta em quem vai ser campeão
‘Tem pontos em comum comigo', diz o ex-brother sobre Ronan, seu favorito
(gshow.globo.com/RPC/noticia/2016/01/cezar-lima-analisa-lista-de-selecionados-para-o-bbb16-e-aposta-em-quem-vai-ser-campeao.html)"


A análise do Cezar (BBB15) é bem consistente, mas não concordo com seu preferido. Será possível, se a Cacau (Maria Claudia) concordar em ficar com ele, mas parece que ela preferiria o Renan, que não é indiferente em relação a ela, porém o modelo já declarou que ela e a Munik são muito novas para ele.

Deverá haver uma disputa do modelo Renan e, a Ana Paula já está atirando pesado e estão no mesmo quarto. O outro conterrâneo de Cézar, Laércio, não parece ter chances e nem perfil de ganhador.


Fernanda:
Matheus, William, Geralda.

Geralda:
William, Matheus, Fernanda.

Matheus:
Fernanda, Geralda, William.

William:
Fernanda, Geralda, Matheus.

Moleskine

 20/01/2016 09h04 - Atualizado em 20/01/2016 22h36
Laércio acredita que deve eliminar os fortes primeiro: 'Quem é fraco não te ameaça'
Prova de resistência vai definir primeira semana de jogo"

Ana Paula deve votar em alguém do tablado das mulheres na Prova do Líder ou na Munik. Os líderes devem mirar na Juliana, Laércio, Renan ou na Munik e preferencialmente nesta última. Tem vaga no primeiro paredão para 3 mulheres. Os casados preferem votar em quem está solteiro ou pode formar casais.

Alan parece admirar o Laércio, Daniel parece gostar da Adélia, Ronan está a fim da Cacau e Tamiel admira a Ana Paula. Sobram Harumi, Juliana, Munik e Renan aparentemente sem padrinhos entre os líderes até agora.

Tamiel está detonando a Munik com esse papo de auto-gestão participativa e ecologia, mas a verdade é porque eles são do mesmo estado e ele quer a torcida estadual só para ele. Está contando com o voto bairrista de seus conterrâneos.

"victor 7 de janeiro de 2016 03:43
Frank, Kelly é uma pessoa muito alegre e cheia de personalidade em minha opinião!!E tem uma coisa no BBB 16 q deveria ser mantida ao longo de todo o programa em minha opinião, ñ sei se vc concorda: o paredão duplo. Acho que dá mais emoção ao programa, porém podem ir duas pessoas q n mereciam ir..."


Acho que paredões nunca deveriam ser com apenas duas pessoas e a votação deveria ser para ficar, não para ser eliminado. Só acho aceitável ser para eliminar quando é na primeira metade do RS, porque as torcidas ainda não estão fazendo alianças sólidas ou ainda não estão cristalizadas. Acho que a Kelly mereceu e que os portugueses corrigiram uma injustiça feita por brasileiros!

O que você chama de paredão duplo eu chamo de paredão simples, para diferençar de um paredão como o que temos agora entre Fernanda x Geralda e, Matheus x William simultaneamente. Esse é o verdadeiro paredão duplo a meu ver, onde 4 disputam para sair ou ficarem dois. Diferentemente, em minha opinião, um paredão quádruplo seria um paredão onde 4 disputam para sair ou ficar apenas um.

´Tamiel: "Inteligência alguns têm, outros não. Eu sou o caso da opção B".´

Acertou!!! Descobriu a pólvora!

Alan também não me parece inteligente, porque fica malhando ex-BBBs de edições recentes com torcidas ainda ativas nas redes sociais. Os dois (Alan e Tamiel) integram a auto-denominada "Panelinha dos Machões", que ganhou a primeira Prova do Líder. Estão caindo direitinho na cilada da produção. LOL!

"Página Oficial 13/01/2016 16h03 - Atualizado em 13/01/2016 23h35
Harumi, participante do BBB16 de 64 anos, é jornalista e já posou nua; veja as fotos
Sister já namorou o astro da música Jimmy Cliff
gshow.globo.com/realities/bbb/BBB-16/noticia/2016/01/harumi-participante-do-bbb16-de-64-anos-e-jornalista-e-ja-posou-nua-veja-fotos.html"


Harumi parece estar destinada a ser uma segunda Mariza (BBB15), porém mais prudente e cautelosa, sem afetações intelectualoides. A intenção subjacente com a entrada desses idosos é conquistar ou satisfazer um público de faixa etária mais alta.




I don't know the way to success, but the way to failure is trying to impress everybody - Bill Cosby

"Não sei como fazer sucesso, mas a maneira de falhar é tentar impressionar a todos" - Bill Cosby. Nesse tema não há nada mais verdadeiro do que isso e iremos poder vê-lo claramente nessa edição.

"Página Oficial 13/01/2016 15h53 - Atualizado em 13/01/2016 16h46
Bianca Jahara relembra participação no 'BBB': 'Um peixe fora d'água'
Ex-sister conversa com Fernanda Keulla e atores durante o Bate-Papo BBB"


Bianca (BBB8) apresenta um programa de entrevistas e variedades do mundo erótico chamado "Penetra" em um canal para adultos (Sexy Hot) do complexo Globo (Globosat) - canaisglobosat.globo.com/canais/.
Creio que o segundo piso da casa será possivelmente utilizado para abrigar familiares dos concursantes, e seria uma boa ideia. Não faz muito sentido todo aquele espaço para ampliar as dependências ou cômodos de apenas 13 ou 14 ou menos concursantes.




4 comentários:

  1. Não gostei da Geralda, acho ela muito chata e mandona. Prefiro a Fernanda com sua inteligência.

    ResponderExcluir
  2. boa noite a todos!fiquei chateada da Geralda ter entrado não tem nada vê,depois vai ficar com esse mi mi mi nas provas ha sou idosa essa ou aquela prova não é pra ela entra na merda do programa tem que enfrentar tudo já sabia antes como seria,lembra do chato do ovelha repetindo que era um senhor,isso enche o saco,eu não sou nova tenho 5.9 mais não gostei da Geralda.

    ResponderExcluir
  3. Amei a Geralda, a Fernanda é uma sonsa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.