13 janeiro 2016

Famílias de BBBs estarão em reality show da internet

As famílias dos 12 participantes do “BBB 16″ terão um reality show próprio, exibido na internet pelo site de entretenimento da Globo, “Gshow”, a partir da próxima terça (19), junto à estreia do programa.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, o novo formato acompanhará a rotina na casa do “BBB” e dos amigos dos competidores nos três meses de confinamento, mas ainda não tem periodicidade definida para ir ao ar.

Confinados em um hotel desde terça (12), os próximos moradores da casa do “Big Brother Brasil” serão conhecidos em vinhetas exibidas na programação da Globo a partir da tarde desta quarta (13). A faixa etária dos selecionados vai de 19 a 64 anos. Em sua 16ª edição, o reality dura até abril.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.