18 janeiro 2016

BBB16 | TOP 10 Campeões de rejeição

Campeões de rejeição
Jaqueline BBB (Foto: Kiko Cabra/TV Globo)
87%
Jaqueline Khury
A modelo não teve muito tempo para conquistar o público do BBB8. A gata foi indicada pelos colegas de confinamento logo na primeira formação de Paredão da edição. Mais tarde, o alto índice de rejeição foi justificado pela grande força que sua adversária tinha fora da casa. A também modelo Gyselle chegou à Final, mas não levou o prêmio de R$ 1 milhão. Não foi nada pessoal!
Luan (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
87%
Luan
Luan deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Foram exatos 50 dias de confinamento para mostrar ao público que merecia o grande prêmio, mas algo deu errado. Eliminado no Sétimo Paredão do BBB15, o gerente de salão de beleza protagonizou discussões com os colegasFernandoAdrilles Angélica. Não bastasse, foi responsável por penalizar todos os colegas de confinamento depois de comer frango empanado sem estar autorizado. Mais tarde, se envolveu no sumiço de um saco de pão e depois foi punido individualmente por esconder e mascar um chiclete após festa. Como consequência, Luan foi indicado três vezes seguidas ao Paredão e na terceira deixou a casa com 87% de rejeição. A última disputa foi conta o vencedor da edição,Cézar.
Natália (Foto: Jac Joner/TV Globo)
88%
Natália Nara
BBB5 foi marcado por participantes dispostos a jogar explicitamente. Logo nos primeiros dias, a casa se dividiu em dois grupos e Natália Nara escolheu o lado considerado vilão pelo público. Emparedada na sexta semana, indicada pela casa, Natália saiu com 88% de votos e abriu espaço para Jean Wyllys, quem a enfrentou na ocasião, seguir com tudo até garantir o prêmio final.
Laisa BBB (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)
88%
Laisa
No BBB12 a casa mais vigiada do Brasil ficou dividida entre membros da Selva e da Praia e foi ai que começaram as complicações de Laisa com o público. Após desentendimento com os brothers "selvagens", que inicialmente resolveu defender, a gaúcha tentou se aproximar dos membros da Praia e a atitude rendeu antipatia dos dois lados. O resultado foi a eliminação com 88% dos votos ao disputar o Paredão com João Carvalho.
Porém, sua saída não foi de todo mal. Laisa foi escolhida para participar de um intercâmbio cultural e passou sete dias na Espanha, na casa do Gran Hermano 13.
Fani Pacheco BBB  (Foto: João Cotta/TV Globo)
89%
Fani Pacheco
Parece que Fani Pacheco não teve muita sorte durante sua estadia no BBB7. A loira foi perseguida pelos colegas de confinamento por se envolver em um triângulo amoroso na casa. Os outros participantes não gostaram da força do romance moderno e colocaram um a um no Paredão até que Fani, indicada pelo então Líder Alberto, deixou a casa na nona semana de confinamento com 89% de rejeição.
Airton BBB (Foto: TV Globo)
91%
Airton
Parece que o BBB7 rendeu boas polêmicas. Enquanto uma parte da casa achava estar jogando corretamente ao tentar separar o triângulo amoroso formado por FaniÍris Diego, o público reprovava a atitude e esperava o momento certo para eliminar os mandantes desse "complô".Airton foi um dos primeiros a cair. Indicado pela então Líder Carolini, membro do próprio grupo de jogo do emparedado, o carioca deixou a casa com 91% de rejeição na décima primeira semana de confinamento.
Rogério BBB  (Foto: TV Globo)
92%
Rogério Padovan
Mais uma vez o BBB5 deixou um legado nada desejado a um de seus participantes. Com 92% de rejeição, Rogério Padovan foi eliminado do Big Brother Brasil na disputa contra Sammy. O médico foi taxado pelo público como o principal articulador de armações da edição e, com isso, permaneceu apenas por quatro semanas na casa sem nunca ganhar uma prova, sem ser Líder ou Anjo.
Rafael BBB 12 (Foto: Frederico Rozário/TV Globo)
92%
Rafael Oliveira
O grupo da Selva o BBB12 fez mais um recordista de rejeição nas edições do reality. Considerado articulador de combinações de votos, Rafael Oliveira se mostrou desleal aos colegas que jurava proteção dentro da casa e foi eliminado na nona semana. Além de ser acusado de mentiroso por Laisa, discutir com FaelJoão Carvalho Jonas, Rafael afirmava ter uma namorada fora do confinamento e mesmo assim nutriu esperanças de relacionamento com a sisterMonique, mas se relacionou com Renata. As atitudes desagradaram o público que votou em massa para a sua saída.
Felipe Cobra (Foto: TV Globo)
93%
Felipe Cobra
Foram necessárias apenas quatro semanas para que Felipe Cobra despertasse desaprovação do público. Durante sua estadia no BBB7, o skatista se mostrou agressivo ao revelar histórias de sua vida fora da casa. Não bastasse, o brother declarou guerra a alguns colegas e jurou "infernizar a vida daqueles de quem não gostava". O clima era tão pesado que Felipe deixou a casa sem ao menos se despedir de alguns participantes.
Aline BBB 5 (Foto: Jaq Joner/TV Globo)
95%
Aline
Tudo parecia perfeito para Aline, que aos 45 do segundo tempo foi convocada para integrar o time do BBB5 após a competidora Marielza ter que deixar a casa. Mesmo entrando depois da edição ser iniciada, Aline se aproximou dos brothers menos queridos pelo público e não bastasse levou fama de fuxiqueira. A estudante foi eliminada com o maior recorde de rejeição da história durante as 15 edições do Big Brother Brasil. A disputa foi contra Grazi Massafera.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.