27 janeiro 2016

BBB16 | O que faltou dizer de Harumi





Logo de cara vi algo diferente em Harumi, ela me despertou uma certa curiosidade de como ela seria na casa. Nos primeiros dias de confinamento Harumi se mostrou uma pessoa tranquila, animada e com uma personalidade forte, a bela senhora de 63 anos sim uma bela senhora, poucas mulheres chegam ao 60 anos bonitas iguais a Harumi e com uma vitalidade igual a dela, uma mistura de japonesa com italiana que já posou nua em nú artistico e que já namorou um cantor jamaicano prometia render ao longo das semanas pena que saiu cedo.

Muitos achavam ela uma grande concorrente e uma participante forte, motivo que fez ela ir para o paredão pelos líderes Alan, Daniel, Ronan e Tamiel que ao longo da semana fizeram estratégias e manipulações sobre quem colocariam até que chegaram a Harumi, ela foi transparente e mesmo depois do paredão não precisou ficar chorando ou "apelando" para o público pois já tinha dito tudo no confessionário e não precisava repetir já que não havia errado em nada só bastava o público ir ou não com a cara dela, o que não foram e ela saiu com 65%, muitos dizem que saiu por que foi arrogante em certos momentos  o que eu não achei, não consegui enxergar essa arrogância dela apenas conseguia enxergar, e diziam que ela não tinha mais nada para fazer no BBB eu discordo, uma pessoa boa do bem e com muitas histórias para contar ainda, caiu em um grupo muito forte estava junto com Adélia, Juliana e Maria Claúdia, as quatro juntas me passavam uma verdade e uma enorme vontade de ver mais elas juntas sempre, cada uma com seu jeito e atitude formaram o grupo mais querido, mas como ser um grupo alegre e unido pode trazer vantagens por outro lado traz inveja e fica visado demais pelos outros grupos.

Faltou dizer de Harumi que ela foi uma jogadora excelente que teve olho de jogadora e nem por isso precisou jogar sujo, combinar com as outras do seu grupo em votar em uma pessoa direta, conseguiu perceber quando o jogo realmente começou e quando haviam grupinhos se formando na "surdina", ela se simpatizou pelas meninas e cuidava de Maria Claúdia como sua filha e as outras também, ela jogou com o coração e se abriu para alguns participantes, se entregou ao BBB da forma dela, e convenhamos quase ninguém se abre na primeira semana ou mostra quem é e ao que veio. Harumi foi uma participante essencial para o BBB16, poderia ter se tornado uma participante inesquecível para muitos mas com certeza será lembrada como a senhora que saiu injustamente na primeira semana do BBB, Harumi vem ser verdadeira aqui fora por que nem sempre o melhor realmente vence.




Harumi chegou para mostrar que mulheres com mais de 60 anos hoje em dia tem todo vigor, disposiçáo , vontade  e plenas condições de conviver e interagir com pessoas de todas as idades em um confinamento como o BBB.

Uma unica coisa me incomodava nela . Era um olhar meio tipo " bruxa má"  quando parava para observar alguem ou um grupo. Sua fisionomia ficava assustadora.

Os lideres foram envolvidos e manipulados por  Honan e cairam feito patinhos quando escolheram Harumi para o paredão. Eless teriam outras opções.

Acho que Harumi ainda teria muito a mostrar. Culta, educada, teria muito a acrescentar ainda ao longo do programa. Porém  deu azar ao ir ao paredão com Daniel que considero um forte candidato a levar essa grana.




3 comentários:

  1. Concordo com vc Raphael, mas acho que faltou dizer que Adélia poderio ter protegido Harumi, já q Juliana não corria risco algum, mas não teve peito p isso. Tb não foi solidária, nem ela nem Juliana

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ana Lucia.

    É verdade esqueci completamente desse grande detalhe, esqueci por que foquei apenas em falar mais da Harumi, erro meu desculpe mas quando Adélia sair falarei sobre essa proteção que também prejudicou ela e Juliana já que perderam um membro do seu grupo.

    ResponderExcluir
  3. Até na saída Harumi foi um engodo. Pedro Bial lhe fez perguntas esperando respostas inteligentes, digna de uma jornalista com bagagem e maturidade, mas tudo o que se ouviu dela foram elogios às camisetas com a estampa da sua cara. Lamentável. Mereceu sair mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.