18 janeiro 2016

BBB16 | As provas do BBB serão reformuladas de acordo com a idade dos brothers

A nova edição do reality show "Big Brother Brasil" irá contar com pessoas com idades muito diversificadas. Com isso a direção do programa decidiu rever a maneira como irá conduzir as competições, a fim de dar oportunidades a todos, sem privilegiar ninguém em função da idade.

As competições no BBB 16 são um atrativo à parte para os telespectadores que acompanham a atração em casa. Muitos fãs ficam horas em frente ao televisor para assistir alguma prova de resistência, que geralmente dura dias para se concretizar. Outros ainda acompanham o desfecho da atração pela internet, ansiosos para saber quem será o vencedor. Com essa estratégia, a emissora também consegue vender seus canais em pay-per-view, aqueles que abrem especialmente para determinada atração durante um período específico, e o assinante paga um valor maior para ter a exclusividade. Além de conseguir mais assinantes para o portal, do canal televisivo, que transmite a atração durante 24 horas.

Esse ano, no entanto, as competições entre os BBBs terão uma dinâmica diferente. Isso porque eles possuem idades que variam de 19 a 64 anos. Nas provas, os concorrentes serão divididos em equipes para deixar a disputa equilibrada.

Rodrigo Dourado que comanda o BBB relatou através da página do programa que, as competições acontecerão com divisões de equipes e serão aplicadas em diversas fases. Serão momentos de força física, de raciocínio, de corridas, dentre outras. As próprias equipes irão definir as tarefas para os participantes, mas essas equipes serão separadas pela produção, colocando brothers com idades iguais em cada uma delas.

Mesmo com as competições sendo disputadas por equipes, a direção da atração não irá dividir os ocupantes da casa em grupos. O objetivo é que não exista uma competição entre os maduros e os mais jovens.


O jogo continua parecido com os anteriores, a formação da berlinda para que algum candidato seja eliminado permanecerá. Um habitante da casa deve deixar o programa a cada semana, mas paredões inesperados poderão acontecer durante a 16ª edição.

As principais dinâmicas do programa seguem as mesmas, com paredões aos domingos e eliminações às terças, mas Dourado não desconsidera eliminações surpresas, como também já ocorreu em outras temporadas. 12 pessoas já foram apresentadas ao público na semana passada para tentar ganhar 1,5 milhões na atração.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.