17 janeiro 2016

Are You The One? Brasil | MTV estreia segunda temporada neste domingo


Estreia neste domingo (17), a segunda temporada do reality "Are You The One? Brasil", na MTV.

O formato conta com 10 episódios de uma hora de duração, trazendo 10 homens e 10 mulheres em busca de um relacionamento e de um prêmio de R$ 500 mil.

Felipe Titto segue como apresentador do programa no qual os participantes deverão encontrar seus pares por meio de combinações amorosas que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality e ambientadas no Rio de Janeiro.

Os casais ideais foram formados previamente por meio de um processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Caberá ao grupo acertar todos os dez pares para faturar o prêmio em dinheiro.

Além da primeira temporada brasileira, o canal já exibiu três temporadas da versão original americana.

O programa é uma coprodução da MTV com a produtora Floresta e vai ao ar todos os domingos, às 19h30.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.