26 janeiro 2016

Pesquisa FINAL (21:00): 1ª Paredão BBB16 - Daniel X Harumi



PESQUISAS ANTERIORES

 

 

 

 

 

 

69 comentários:

  1. Me desgosta essa coisa q vai se formando homens x mulheres.tão anos 60 isso..
    O caso nem é Daniel sair,mas é q Harumi não tem pq ficar.. É irrelevante pró jogo a presença dela.
    Não acrescenta nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claaro.. Daniel pode voltar e continuar com o grupinho? Já é os homens que começaram isso, se você não gosta, tem razão e justificativa de votar em Daniel.. Logo agora que Harumi está se aproximando dos outros, querem tirar ela.. Por mim, todos os homens ( Menos Renan e Matheus ) Poderiam ser botados pra fora do BBB..

      Excluir
    2. Essa Hanuri arrogante...não acrescenta nada. muito posuda e antipática.Dani fica

      Excluir
    3. Com certeza, esse grupinho que se diz os 4 Mosqueteiros, ficam só se fazendo de vi dimas mas com certeza eles são farinha do mesmo saco, quero ver um a um sair do BBB

      Excluir
    4. " Harumi não acrescenta nada " Melhor que acrescentar se juntando com quem não presta ( Ronan ) e fazer a cabeça dos outros para eliminar todas as meninas..

      Excluir
    5. Vedade, Harumi não acrescenta no jogo e Daniel está um porre de chato, chorando o dia todo e girando em looping o tal assunto do voto. CANSATIVO E CHATO.

      Excluir
    6. Cotas de patrocínio do 'BBB16' geram 190 milhões à Rede Globo
      quantos artistas são pagos?
      o resto é bla bla bla hein hein hein

      Excluir
    7. O que importa à Globo: Cotas de patrocínio do 'BBB16' geram 190 milhões à Rede Globo.
      Quantas artistas ela consegue pagar em novelas, seriados?

      Excluir
    8. As coisas tão difíceis pra Harumi, vamos no site e não parar de votar mais!! #Vamosnosinternar

      Excluir
  2. Daniel não é tão inocente assim, quero que ele saia pra esse grupinho de desmanche e que esse Ronan saia com rejeição total no próximo paradão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnto a Harumi ficar é devido o Daniel não achar q ta com razão em sua falta de coerência.

      Excluir
    2. Fora Daniel e o grupinho!! Logo agora que Harumi está se aproximando dos outros, querem tirar ela.. Bora votar mil vezes nele para que ele saia.. Vou me internar na frente do computador..

      Excluir
  3. Tem a enquete do Bol tb! com bastante votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fiz a 1ª pesquisa ainda não estava.
      Vou olhar para a próxima.
      Obrigado.

      Excluir
    2. Não achei a enquete do BOL.
      Por favor, me manda o link.

      Excluir
  4. Acho que as cores da média ficaram erradas.

    ResponderExcluir
  5. Pro jogo, sair o Daniel é péssimo. Se continuar nesse ritmo daqui a pouco sobram só as samambaias...

    ResponderExcluir
  6. quer dizer que o crápula, manipulador vai ficar, pq esta juventude anti-idoso quer expulsar uma mulher inteligente, de fibra e ética.

    ResponderExcluir
  7. Que merda, o povo é muito burro mesmo, daniel é um lixo de jogador e ainda querem essa merda no jogo. Mas, confesso que ele procurou pois se tivesse indicado outra pessoa não estava no paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só querem tirar a Harumi porque é mais velha, que povo idiota.. Eu posso me internar na frente do computador votando em Daniel só pra ela não sair..

      Excluir
  8. Eu não digo grupinhos de Daniel. Ele gosta da Adélia e nem é do grupo dos 4. O problema é que foi uma liderança compartilhada...como não se comportar em grupo?
    Sou Daniel nessa, torço por ele nesse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em partes.Neste paredão o Daniel tinha que compartilhar sua decisão com o grupo.Meio que,foçado a combinar opinião a decisão com os outros 3 Líderes.Só que neste grupo ,existe a sementinha do mal(Ronan), que manipulou a casa toda,jogando uma "verdade" aqui e ali, fazendo os que não pensaram direito acreditar nesta verdade...Ele fez isto com quase todos os participantes e muitos entraram no jogo dele.Com isto, o paredão foi formado,como o Ronan queria .. Só que ele não contava com o desabafo da Munik, que na cabeça dele, eta a fraquinha e seu plano foi descoberto!

      Excluir
    2. Antonia estamos juntas nessa. concordo em tudo. Votando pra tirar a Harumi.

      Excluir
    3. As cores não estão erradas não. Foi jogo da semente ruim do Ronan e ele quase conseguiu o que queria, porque o medo dele nãp é os outros e sim a Adelia, ele sente-se ameaçado por ela.e ca pr an´s ela e porreta mesmo. Vou perder os dedos ate amanha de noite de tanto votar para o Daniel ficar. rsrsrrsrs.

      Excluir
    4. Eu não queria que Daniel ficasse, mas mudei de ideia, acho que ele foi levado por o DEMO do Ronan e quem não erra, estou no agora fica Daniel!

      Excluir
  9. Torço pro daniel ficar; nada contra a Harumi, nem por ela ser mais velha da turma.Ela não acrescenta nada no jogo em termos de carisma, interação e participaçao nas tarefas.

    ResponderExcluir
  10. Daniel é gente boa, torço por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente boa? Se juntar com quem não presta e aceitar os seus termos para eliminar todas as meninas é ser gente boa? Melhor ser Harumi : Ficar quietinha no canto com só uma amiga " De verdade "..

      Excluir
    2. amigo tu tem problema, foi criada uma estratégia para proteger a Munik e ela se voltou contra quem estava tentando protege-la, pensa antes de escrever....torcer é uma coisa, ficar cego por causa de torcida é burrice. Sou Daniel e Harumi está de ferias, não acrescenta nada no jogo.

      Excluir
    3. A Munik é MUITO malandra e vai continuar enganando todo mundo. Tem 19 anos mas é muito mais esperta que os marmanjões. Usa a carinha bonitinha para seduzir e manipular a todos. ABRAM OS OLHOS galera!

      Excluir
    4. Já que tá me chamando de problemático e burro, posso chamar você de idiota.. Ronan inventou essa de proteger, porque sabia que todo esse barraco ia acontecer.. Daniel, Alan e Tamiel entraram na de Ronan porque quiseram.. Aí depois de ficar combinando voto, fica chorando, se lamentando.. Daniel mesmo falou que foi culpa dele porque aceitou a estratégia de Ronan de combinar voto, se você é otária que não assistiu o programa de ontem pra vir falar merda aqui.. Só fui falar o que quis, mas parece que nem todo mundo é inteligente, não é mesmo? Não assiste direito e quer dar lição de moral.. Se enxerga..

      Excluir
  11. Pra mim, depois desse furdunço todo Haromi deveria ficar. Ronam se queimou e sai com rejeição no proximo paredão, mas os 4 estiveram juntos confabulando votos e concordaram em proteger os lideres que não estavam imunes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim, Todo o grupo seria eliminado aos poucos, na próxima é Ronan que vai pro paredão, e vai sair num istante se depender da gente.. Ele pode ir pro paredão com o diabo, mas ele sai..

      Excluir
    2. Os 4 TINHA OBRIGAÇÃO de escolher uma pessoa para ser indicada pelo líder. Qual foi a parte que vc não entendeu das regras do jogo? E CLARO que queriam PROTEGER os dois líderes que não estavam imunes!! TODO MUNDO quer se proteger! Eu hem, cada uma que a gente lê!

      Excluir
    3. pois é, Ana...tem gente que parece que falta miolo...é claro que eles tinham que falar de votos, todo o grupo tinha a liderança e precisavam entrar em acordo.Até então era o único grupo que tinha o direito e o dever de falar de votos e o público sensato deveria entender isso.

      Excluir
    4. Perfeito Ana e Terezinha. Não sei qual parte o público não entendeu que os 4 tinham uma liderança compartilhada e devido a esse fato, tinham que chegar num consenso para indicar uma pessoa. Não fazem parte de um grupinho qualquer: eles são um grupo de líderes institucionalizado pelas regras vigentes do programa para a liderança que lhes cabiam.

      Excluir
    5. Ô bando de gente BURRA! Nós ( Eu e Di ) falávamos que o resto do grupo de líderes estavam concordando com Ronan de conversar com o grupo de Laércio para combinar voto e eliminar as meninas do outro grupo, suas bobas e iludidas, nem parece que assiste, povo chato.. Or

      Excluir
  12. Eu sou FicaDaniel sim pois ela a Japa Não acrecenta nada no jogo entrar BBB é pra jogar Gente ou vai ficar lá pra ficar com cara fechada o tempo todo me Poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ficar com cara fechada do que ficar jogando sujo se juntando com quem não presta combinando voto..

      Excluir
    2. Mas ela já está fazendo isso.Do dia pra noite se tornou a melhor amiga do Ronan.

      Excluir
  13. Votalhada, vc esqueceu de acrescentar o nome do Matheus e Geralda nas colunas de BBB's preferidos, tipo amo/odeio.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueci Rose.
      É que essa pesquisa iniciou antes da entrada deles e seria injusto acrescentá-los no meio do caminho.
      Terça a noite, após o paredão, a enquete zera e aí eu coloco, ok?
      Valeu pelo aviso.
      Abração

      Excluir
  14. Tbem nāo gosto do ar de arrogância de Haromi,mas nesse paredão o justo seria Daniel el el el(ohh cara repetitivo...mimimi chororô....aff) sair pra aprender a ser menos bobalhāo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? que povo doido, parece que fuma maconha estragada 😂😂 #TchauDaniel

      Excluir
    2. Deixar a ESPERTA da japonesa que decisiu só interagir quando percebeu sua batata assando é muito inteligente. Realmente... A louca da japonesa só fez empinar o nariz esse tempo todo! E querer tirar um participante descente e MUITO participativo porq te incomoda q o cara tem mais sensibilidade (e a coragem de se expor) do q você? Ingenuidade e coração puro não são defeitos! Ser frio e calculista sim!

      Excluir
  15. Di, Daniel de mimimi e chororô é ótimo rsrsrs. Mesmo assim prefiro que ele fique, quem sabe melhora ?

    ResponderExcluir
  16. O Daniel foi enrolado pelo esperto RONAN. Quem enxergou Ronan hoje foi o Alan
    Daniel não é anti idoso. Ele a achou distante. Nem acho que a Harumi é tão ingênua assim. Se coloca como a idosa na hora da defesa. Mas a acho fechada, meio sonsa. O que muitos esquecem é que por um capricho do destino o quarteto de líderes só tinha homens. A formação do quarteto NÃO foi culpa deles.
    E a escolha devia ser compartilhada...não vejo nada de homem x mulher.
    Enquanto isso, vai nascendo uma Talita do BBB15. Monik. Fofoqueira leva e traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com VC. Principalmente na comparação de Munik com a cobra da Talita. A garota tá se revelando uma grande fuxiqueira.

      Excluir
    2. Munik é a cobra mor do Bbb16!

      Excluir
  17. Harumi não acrescenta nada no jogo,tem que sair!Daniel deve ficar!Começando a aparecer a maior fofoqueira de todos os BBBS Monik,fofoqueira inveterada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Estou vendo que não sou a única que sacou que Munik é fofoqueira. Além disso é uma sonsa.

      Excluir
    2. Ronan e Muniki manipuladores...essa fofoqueira colocou as meninas contra Daniel dizendo que ele era o cabeça, sem ter certeza de nada...para mim vai pro mesmo balaio do Ronan

      Excluir
    3. Verdade dani, Ronan e Munik são perigosos. A Munik vai enrolar todo mundo com aquela carinha de boa moça que não sabe de nada.

      Excluir
  18. PROVADO QUE FOI O RONAN
    O Daniel foi enrolado pelo esperto RONAN. Quem enxergou Ronan hoje foi o Alan
    Daniel não é anti idoso. Ele a achou distante. Nem acho que a Harumi é tão ingênua assim. Se coloca como a idosa na hora da defesa. Mas a acho fechada, meio sonsa. O que muitos esquecem é que por um capricho do destino o quarteto de líderes só tinha homens. A formação do quarteto NÃO foi culpa deles.
    E a escolha devia ser compartilhada...não vejo nada de homem x mulher.
    Enquanto isso, vai nascendo uma Talita do BBB15. Monik. Fofoqueira leva e traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Antonia, essa Muniki não me engana..não gosto dela nem do Ronan...Espero que o Daniel fique...

      Excluir
  19. Munique a fofoqueira da casa leva e traz, sou fica Daniel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Votando pra salvar Daniel. Munik vai levar todo mundo na lábia, muito esperta a guria.

      Excluir
  20. por favor me digam se , o Matheus usou a cacau ou foi impressão minha.oq aconteceu ??? eles não estão mais juntos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi uma curtição com bebida rolando. Estavam com vontade...
      Ela também fez charme. Vamos ver amanhã na festa...

      Excluir
    2. haha gente é lógico que ele usou ela! foi bem espertinho, isso sim

      Excluir
    3. loba e Mariana, não foi nada demais, foi só uma ficada de balada. Uns beijinhos e ficou por isso mesmo. Ela não é tão bobinha como quer parecer. Ser usada é uma palavra muito forte pra uns beijinhos e quando um quer é só cair fora.

      Excluir
  21. Se usou os dois se divertiram!!

    ResponderExcluir
  22. Cuirioso algumas pessoas verem somente erros do DANIEL, sendo que a MUNIK é uma baita folgada, fofoqueira,que se acha a demais.Daniel errou pq foi levado ao erro, ADÉLIA na votação deixou as meninas votarem nele e ela saiu fora com a JULIANA E A MUNIK e ainda disse pra ANA PAULA manter o voto, e as meninas se sujaram e elas não...sairam como boazinhas, então falsidade ali é de todo mundo, de
    todos..não tem santo, não é concurso de beleza e muito menos Porta da Esperança.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.