01 dezembro 2015

Suas preferências até a 10ª Roça | "A Fazenda 8"


As enquetes realizadas pelo Votalhada, "Seus Peões preferidos?" e "Que Peões NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

As 3 primeiras colocações na "Seus Peões preferidos?" ficaram com Marcelo, Ana Paula e Rayanne, respectivamente. Na "Que Peões NÃO gosta?" a 1ª colocação ficou para Luka, seguido por Douglas.


Entre os 6 participantes restantes do programa, o participante eliminado nesta última Roça foi Marcelo que estava em 1º lugar na preferência dos votantes e na 6ª (última) colocação entre os mais odiados.

RESULTADO DA PESQUISA


8 comentários:

  1. Opa, o eliminado é o Marcelo, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto Lucas.
      Postei pensando no vencedor.
      Já tá corrigido.
      Obrigado.

      Excluir
  2. Quem foi eliminado foi Marcelo e não Rayane! Corrige aí... Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo. Minha falha. Corrigido.
      Valeu Fátima.

      Excluir
    2. Mas queria muito que você não tivesse errado nessa previsão... Putz... Que maracutaia... Sempre confiei na enquete do votalhada... Difícil dar errado... Ô roubalheira na cara dura... Que vergonha, Carelli e Injustos... Aquela prova da chave em que Rayane não ganhou nada, era só blefe...A roça, era dela...

      Excluir
  3. Gente quem mais votou nas enquetes foi a turma da Ana Paula . Sempre que um sai o outro é preferência do programa . Nada disso votamos e muito para ela ficar sem ir em enquetes.

    ResponderExcluir
  4. As enquetes parecem estar sendo flodadas agora, por que nunca vi o Luka tão pouco odiado como está agora, e a Ana tão desparada. Anos acompanhando essas enquetes e digo que parece coisa de torcida para desestabilizar a torcida de outro participante mostrando que não têm chance.

    ResponderExcluir
  5. eu não em maracutaia naõ vou dizer porque...na roça Marcelo e Mara votei muito pro Marcelo ficar, mais não era bem ficar e sim tirar a Mara,mais nessa roça votei muito pra Rayane porque entre ela e Marcelo preferi ela..na mara preferi Marcelo..e agora estou com ela até o fim.não gostei da arrogância da Ana com ela desnecessário já que ela Ana brigou com Douglas na atividade e a tarde esta cortando unha do pé do Douglas,com o pé do Douglas no colo dela isso ontem depois da atividade ferra peão....então faltou os meus votos pro Marcelo nessa roça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.