01 dezembro 2015

Rayanne vence a 10ª Roça com 55,6% dos votos




RAYANNE VENCE A DISPUTA
COM 55,6% DOS VOTOS

O ELIMINADO DESTA SEMANA
FOI MARCELO










31 comentários:

  1. Protegida do Justus, todas as enquetes apontavam a saída dela...Não sei não. ..

    ResponderExcluir
  2. Está na cara que esse programa é manipulado pela direção.

    ResponderExcluir
  3. Está na cara que esse programa é manipulado pela direção.

    ResponderExcluir
  4. Como assim??!??? Até o Jystus ficou com vergonha da armação e falou baixinho o nome d a Rayane. Tinha parado de assistir , mas voltei com a saída da Marabeker. Agora, desisto de vez.

    ResponderExcluir
  5. Como assim !!!!! Marcelo teria que ganhar !!!!

    ResponderExcluir
  6. Totalmente manipulado! Chega ser ridículo!! Ela vai ser a vencedora! Graças ao Roberto Injustus!

    ResponderExcluir
  7. Protegida da record, já ganhou essa fazenda, manipulação na cara dura.

    ResponderExcluir
  8. Absurdo!!!! Acabei de crer que é manipulação pura. Bem vejo mais.

    ResponderExcluir
  9. manipulado... marcelo devia ficar

    ResponderExcluir
  10. Por isso não do mais audiência a esse troço.

    ResponderExcluir
  11. Chocada com esse resultado, tem alguma coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  12. |Enquete não ganha jogo. Vem Marcelo pentear seu topete aqui fora. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ridículo, manipualção clara

    ResponderExcluir
  14. Ridículo, manipulação clara, não assisto mais.....todas as pesquisas davam vitória do Marcelo com grande vantagem....sacanagem da Record.....

    ResponderExcluir
  15. Não disse que a afilhada do Justus ia ficar? Errei por 5%. As Douannes votam como se não houvesse amanhã. E também não duvido que a Latina tenha call center, como sua amiga, Carla Botocada. Continuo na campanha #MineCampeã, a única que merece verdadeiramente. Mas não tem jeito. A cinderela do paraguai já pode se considerar a mais nova milionária do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repasso na íntegra, o comentário que fiz aqui, antes do resultado:
      "Gente, quer saber? estive no face de 'A Fazenda' para ler os comentários, e cheguei a conclusão que se a Rayanne ganhar hoje, não vou me surpreender, pois é muita gente votando direto no R7 pra ela ficar!! Enquanto uns ficam votando em enquetes que não valem voto, a maioria está lá, firme...depois não venham com a história de CallCenter... mas eu continuo firme, gosto da garota, mas sou mais MarceloCampeão!!!!!"
      Taí, me estrepei também....
      Ficam votando em enquetes 'nada a ver' depois reclamam.. ,agora pra mim n resta ninguém pra votar, minha preferida desde o início foi a Minerato, mas depois q deixou a máscara cair, e se tornou uma arrogante, dissimulada e falsa, fiquei torcendo pro Marcelo, aí ele sai...quer saber? chega de fazenda....

      Excluir
  16. Só mais uma coisa: no fundo eu adorei a eliminação do vergonha do Acre. Já estava se achando o rei d'A Fazenda 8 por ter eliminado a protagonista. Mal ele sabe que ele só ficou porque as fanaticas da afilhada do InJustus e do vândalo sentaram o dedo (contra a Mara, é claro).

    ResponderExcluir
  17. será que o advogado da Rayane ameaçou a record alegando que ela fez uma prova de resistência e não ganhou nada pelo contrario foi direto pra roça.

    ResponderExcluir
  18. O luka todo feliz porque Marcelo saiu,achando que só marcelo tiraria a vitoria dele.já está se achando o vencedor,acha que ninguém tira a vitoria dele,mais vai se arepender de ter dado os 30 mil pra Ana,porque de não ganhar vai sair duro já que terceiro lugar não ganha nada.ele acha que os que restaram não é páreo pra ele.coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não suporto nem ouvir a voz desse cara! BEM que ele e a Minerato poderiam morrer abraçados na praia...

      Excluir
  19. Anotem.
    Temos quase certeza de que a Record quer Rayane Campeã da Fazenda 8.Existem boatos de que ela e Douglas serão escalados para a Novela " Josué e a Terra Prometida".
    O papel feminino mais importante na história de Josué e o da prostituta Raabe , que depois larga a prostituição ,segue o Povo de Deus , e inclusive faz parte da genealogia de Jesus .
    Eis que de repente ,num papo na cozinha ,Rayanne diz que sonha em fazer uma novela Bíblica na Rede Record .
    BINGOOOOOO...........
    Tudo está ARMADO ,e isso explica o papel de MOÇA comportada de Rayanne e toda a PROTEÇÃO com sua imagem no PROGRAMA.
    Justamente por isso os PRINCIPAIS favoritos estão sendo ELIMINADOS PELA PRODUÇÃO.
    Outro detalhe gritante é a Torcida Douannes QUE ATENDEM A UM CASAL INEXISTENTE .
    POVO JÁ DEU .
    ESSE PROGRAMA PERDEU TODA A CREDIBILIDADE EIS O PORQUE DA AUSENCIA DE PATROCINADORES DE PESO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Érika?
      Não deveria ter liberado teu comentário por conta das letras maiúsculas. Por favor, confira as regras em http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html
      Nesse link, inclusive, ensino como destacar um comentário sem ser em maiúscula.
      Abraço,
      Luís

      Excluir
  20. Não é atoa que há tempos já denominei recorDmerda. Vergonha . Carelli é um fiel seguidor do Bispo Macedo. Enganar o povo, manipulações de seus interesses. O Dono da Igreja Universal é uma das maiores fortunas do Mundo com igrejas em mais de 200 países estrangeiros fora as daqui no Brasil. Esperar o que?
    Não me arrependo de ter parado de assistir, ha tempo. Nessa não dei um voto sequer, perder meu tempo? Quando Mara ficou com 51%( eu imaginava Carla saindo com baita reijeição, escrevi, Prepração do terreno pra fazer de Ray campeã.
    Credibilidade há muito que essa emissora não tem e agora no maior descaramento acabaram de mostrar que o interesse deles é fazer campeões na fazenda que possam lhes dar alguma audiência no futuro. Ai me questino. Pq deixaram Vivi, Joana e Angelis ganharem? Despiste? Ou Carelli com medo de Joana lhe encher de porrada? rss Vivi, por contavam que ela aceitasse o contrato com a record, que recusou sàbiamente e Angelis com medo da comunidade gay? rss
    BBB tem seus erros, manipulações através de provas e edições tendenciosas mas Boninho sempre interagiu com público aceitando sugestões. Mesmo com todos erros prefiro mil vezes BBB e fazenda espero que ano que vem eu nem comece a assistir. Vou testar meu vício por RS na próxima. Pq somente vício que nos torna dependentes, nos cega me fará assitsir de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta reclamando de que? Ganha quem tem mais votos. Torcer a gente torce pra time de futebol pq so depende deles. Se vc e milhões de outros nao votam em que vcs acham que merece vencer, não tem o direito de reclamar do resultado ou dizer que é Manipulaçao. Se gosto de alguém eu defendo votando.

      Excluir
    2. Na Fazenda ganha quem o descarado do carelli quer. RecorDmerda é credibilidade Zero, mais que comprovado. Rayane uma aproveitadora , e encontrou o idiota do Douglas que caiu direitinho na "doce" e "angelical" menina. Que fez dele um "amigo" bem necessário. se esfregava no Bad Boy dava a entender que ia rolar e saía de fininho. Se voce acha que uma pessoa assim sem escrúpulos merece ganhar vote mesmo, vote muitooooooo . Mas não se preocupe que careeli faz a parte dele e se por Milagre Ana Paula ganhar aí pode ter certeza medinho do carelli para a proxima fazenda não cair na baixa audiência.

      Excluir
    3. Misericórdia!!! quanto mimimi.....

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Já eu considero mediano alguém que fica 24 horas acompanhando torcidas pelas redes. Cruzes, não tem mais o que fazer na vida?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.