18 dezembro 2015

“Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” | Especial de Natal

No oitavo episódio do reality show “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”, que vai ao ar na noite deste sábado, 19 de dezembro, o chef Carlos Bertolazzi comanda um especial de Natal recheado de emoção com os competidores restantes da atração.

Além da prova que acarretará uma nova eliminação, os participantes se divertem com um inusitado amigo secreto, que também envolverá algumas brincadeiras. Caixas de presentes trazidas por Bertolazzi são escolhidas por eles, mas também podem ser roubadas por outros concorrentes. Em uma delas haverá uma sonhada imunidade, mas em outra terá um castigo, esse que cairá justamente com a competidora paulista Mariana Pelozio. Ela terá que cozinhar vestida como a rena do Papai Noel.

Durante os serviços do restaurante, uma das equipes – Vermelha ou Azul – se atrapalha ao preparar um prato com Lula. Bertolazzi se irrita e manda um integrante da outra equipe salvar a praça do adversário. Um Papai Noel será convidado especial para saborear o jantar do programa.

Os telespectadores irão conferir ainda um cenário decorado com árvore de Natal e conhecer uma receita criada pelo Chef com um Fiesta (Seara) recheado com Nozes, Uva Passa, Anchovas, Alecrim e Pinolli, acompanhado de Purê de Castanhas. Ainda haverá um presente de Natal, que será um almoço com o chef Carlos Bertolazzi no restaurante dele, o Zena Caffé.

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar neste sábado, dia 19 de dezembro, a partir das 21h30, no SBT.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.