01 dezembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Marcelo x Rayanne


Marcelo x Rayanne


A única maneira de impedir que a roça não fosse esta seria fazer uma pré-roça com três. Neste caso, não seria conveniente que alguém fosse puxado da baia, porque o Douglas estaria automaticamente na hipotética pré-roça. Marcelo ou Rayanne teriam mais chances de escapar da roça.

Talvez tenha sido por isso que reservaram o dia 30 para a realização de uma eventual prova se fosse necessário fazer uma pré-roça com 3 e então salvar quem eles preferissem. A ideia seria limpar o caminho para a classificação do ou da preferida da produção na Final. Adivinha quem é?

Carelli parece não gostar de mulheres na Final. Parece mesmo estar querendo equilibrar o número de ganhadores dos dois sexos, que está até o momento com o placar de 5 x 3 para o sexo feminino.

Vale a pena fazer uma aposta. Virá ou não um "apagão" do sinal ao vivo amanhã, depois da eliminação de hoje? A preparação de uma prova iniciada hoje (1/12) indica que sim. LOL.

É uma mentira deslavada alguém ler alguma coisa no dia 3 (quinta) e ser transmitido "ao vivo" na sexta à noite (dia 5), que seria logo após a última eliminação do programa. A introdução de informação externa proveniente do Twitter por uns breves instantes para o confinado que retornar da penúltima roça no dia 3 (quinta) indica que haverá "apagão" logo após este retorno.

Dica: Não é necessário um envelope para dizer o que é certo em dinâmicas de um RS. No caso da Fazenda só são necessários para fazer o que é errado, injusto ou direcionista e mais nada!
 

Semana 10a (27/11 a 01/12)

Fazendeira: Ana Paula.
Voto de Minerva: Ana Paula (Fazendeira).
Baia: Douglas (indicado pela Produção) e Marcelo (indicado pela Rayanne).
Imune: Ana Paula (Fazendeira), Luka (na Final pela Produção).
Decisão da Produção: Indicar primeiro eliminado da prova para a baia.
Prova da Chave: Rayanne.
Poder da Chave: Nenhum. Imunidade desnecessária (para enganar trouxas).
Obs. 1: Spa de massagens para Rayanne rejeitado pela audiência (59%).
Obs. 2: Rayanne imune para indicação somente pela fazendeira (Env. 1).
Obs. 3: Os da baia podiam ser votados, única vez em que não foram intencionalmente prejudicados pela Produção e nem precisava de um envelope para isso (Env. 2).

Indicação da Fazendeira Ana Paula: Marcelo.
Votação
Rayanne: 3 (Marcelo, JP, Luka).
JP: 2 (Rayanne, Douglas).

Pré-roça: Não teve.

Ex-equipes:
(S)errote: Douglas, Luka, Ana Paula, Rayanne.

(M)achado: JP, Marcelo.

Imunizações feitas por:

Ana Paula: Rayanne(RU05).
Douglas: Rayanne(01), Ovelha(01), Carla(01).
JP: Li(02), Quelynah(02).
Li: Luka(RU05).
Luka: Ana Paula(RU05).
Marcelo: Mara(04), Quelynah(04), Li(RU05).
Rayanne: Mara(06).
Produção: Luka(DP209).

Idas para a roça por estar na baia e/ou decisões da produção:
Amaral(B01), Edu(B02), Mara(DP203), Thiago(B03), Carla(B04,RU05,DP208), Li(DP106), Quelynah(DP07), Luka(08), Marcelo (B09,DP309).

B = Baia.
RU = Resta Um.
DP = Decisão da Produção.


Votos de:
Marcelo:
Ana Paula(F01), Luka(F03), Ovelha(04), Rebeca(05), Rayanne(06,08,08,10a), Carla(07), Mara(09).

Rayanne:
Quelynah(01,04), JP(02,08,10a), Veridiana(03), Rebeca(05), Marcelo(06,06), Li(DP106), Mara(07,VM09), Luka(DP108), Ana Paula(F09).

Produção:
Quelynah(DP107).

Votos em:

Marcelo:
Ana Paula(F02,06,F10a), Luka(04,06), Carla(06,08), Mara(06,DP109,DP309), Rayanne(06,06,08).

Rayanne:
Rebeca(05), JP(06,08,10a), Li(06), Quelynah(06), Marcelo(06,08,08,10a), Mara(08), Luka(08,10a), Ana Paula(08).


Marcelo:
JP, Douglas, Rayanne, Luka, Ana Paula.

Rayanne:
Douglas, JP, Marcelo, Ana Paula, Luka.



Moleskine

Excetuando provas de sorte ou certos tipos de provas de resistência e agilidade, quem tem mais chances de vencer outros tipos de provas são Douglas, JP e Marcelo. Nesse caso, Ana Paula e Douglas têm mais chances de se enfrentarem em uma roça. Em provas exclusivamente de sorte as chances são iguais e nas exclusivamente de agilidade ou resistência, Rayanne e Ana Paula têm vantagem.

A Prova de Fazendeiro em que a Quelynah perdeu não foi de sorte. Bastaria fazer perguntas que ela não sabia responder ou não tinha como saber as respostas, como aliás foi feito. Notem que ela estava disparada na frente quando foi feita uma pausa para comerciais. As provas que a Li perdeu nem precisa falar, tal a evidência dos favorecimentos para seus competidores, principalmente a de Fazendeiro.

A menos que ganhe a prova de amanhã (ou desta madrugada) ou fique em segundo lugar, Ana Paula tem grande chance de estar na próxima roça. Você acredita que não estará? Em uma prova exclusivamente de sorte todos 4 teriam 50% de chances. Com o Luka fora, claro!

"Tina 29 de novembro de 2015 21:00
Pelo que Mara aprontava eu sabia que não ganharia ,nos ultimos dias a produção fez questão de queima-la,usou ,usou depois jogou fora .Veja bem se eles a quisesse pelas enquentes que estavam balanceadas entre Marcelo e Mara a teria mantida .È raras as vezes que enquetes erram e nessa edição da fazenda todas erraram ,acho muito estranho .Mara e Marcelo as enquetes dava empate tecnico e Marcelo ganhou com uma boa porcentagem ,Carla que tava perdendo muito nas enquetes achei que sairia com muita rejeição e saiu com porcentagem baixa."


A audiência entendeu que Mara não poderia permanecer e a Produção também. As razões são simples: A presença dela na reta final, faria o programa cair em qualidade, sem falar nas punições que poderiam ocorrer, com visível desgaste para a produção, já que esta pune a todos pelos erros de um.

A produção teria que punir somente quem erra para evitar o desgaste ainda maior da sua credibilidade e a Mara ficaria como heroína por estar "peitando" a direção muito provavelmente. Foi rejeição sim: só não foi muita. Qualquer coisa não aprovada em votações significa rejeição, que é o contrário de aprovação, nesse caso. Mara não foi aprovada em votação pela audiência; consequentemente ela foi rejeitada em votação pela audiência.
Uma lei ou projeto de lei não aprovados são rejeições. Uma acusação rejeitada é uma acusação não aprovada ou não acolhida. Qualquer moção não aprovada ou desaprovada em votações é uma rejeição. O nome disso é português claro, quer queiram, quer não.

"anna paula 29 de novembro de 2015 21:55
Boa Noite, Frank! Escrevi no meu comentário anterior o meu ponto de vista sobre a maneira que uma pessoa se mostra e como "nós", assistindo a um programa como este, podemos percebe-la. Na verdade, quando li seu texto sobre o meu comentário, confesso que, em vários parágrafos, fiquei confusa. pois ora parecia que estávamos falando a mesma coisa, e ora parecia que vc estava incomodado/afetado com alguma coisa que eu escrevi."


Boa noite, Anna Paula. Praticamente não temos divergências em pontos de vistas. Se alguma há seria na forma e não no mérito. Você não me ofendeu e nem me incomodou em absoluto. Quando falo que fale por você, quero dizer que não concordo com algo que fala ou com a forma, embora concorde com a maioria de seus pontos de vista.

Quanto a Sigmund Freud, foi ele quem relatou com maior precisão que "os conteúdos mentais reprimidos ou excluídos da consciência pelas atividades de defesa do ego" certamente não estão conscientes e, esse conhecimento "justifica inquestionavelmente sua posição dentro da psicanálise", uma vez que a parte do id que não se encontra latente no consciente, está no inconsciente, subconsciente ou em regiões excluídas do acesso consciente. Esses estados mentais são ou podem ser origens das neuroses e outras desordens e incluem atos falhos.

Mas aqui não tratamos de psicologia em nível técnico e nem caberia. Podemos apenas aplicá-la, quem puder, em relação a julgamentos de personalidades e temperamento de concursantes sem descer a considerações mais profundas, porque não estamos em clínicas ou consultórios de psicanálises. 

A Mara é o tipo humano ideal para estudos psíquicos porque sua inconsciência está quase à flor da pele, muito legível e autêntica até para quem não tem conhecimentos ou treinamento em psicologia, mas não quer dizer que é uma boa pessoa.

Autenticidade é uma coisa enganosa, porque se refere ao que uma pessoa é, e não se é boa ou má pessoa. Isso são outros quinhentos. Nesse aspecto, seria até preferível que ela ficasse mais tempo, para ter mais estudada e esmiuçada a sua mente e consequentes motivações para seus comportamentos, mas a audiência já tirou suas conclusões. Infelizmente muitos não entendem isso, ou apenas pressentem.

"Jonathan 30 de novembro de 2015 00:42
Nossa cara, voce ama a Mara mesmo. 90% do post é falando sobre ela. Protagonista é assim, falam dela até quando já saiu. rs"


Elegância, não amo a Mara, a não ser como pessoa como qualquer outra e não é proibido falar de ex-concursantes ou o que mostraram ou o que fizeram ou como se comportaram no confinamento e o que falam publicamente. Você confunde a pessoa com o personagem ou a artista ou a pessoa pública ou famosa. Você também está falando da Mara, embora não perceba ou não queira perceber.

Não tenho receio de falar bem ou mal de pessoas qualquer que seja seu status social ou artístico, desde que sejam minhas opiniões sinceras e respeitosas e falar mal de concursantes sobre o que mostraram de si em confinamento não é desrespeito, pois estão ou estavam em julgamento e aceitaram essa condição.

"Maria oliveira pontes 30 de novembro de 2015 01:37
perfeito seu texto você tem muita lucidez sobre Rs.agora me diga uma coisa o que aconteceu com a Ana Paula,torci pra ela,mais ela resolveu incorporar o espirito da Mara e do Luka e agora só exocista para tirar isso dela ela conseguiu me enganar,agora estou torcendo pra Rayane,se ela fez douglas de escada Douglas também fez o mesmo com ela.votei pro Marcelo contra a Mara agora voto pra Rayane ficar....Jonathan a Mara foi a pior participante de todos os RS que já existiu no Brasil.nunca tinha visto uma coisa assim em Rs."


O assunto Mara está em voga porque ela tem ligações com alguns que ainda estão confinados e seus fãs (deles) têm receio dos respingos que ela deixou. Quer queiram quer não, ela transferirá sua rejeição pela votação da audiência para eles. "Diga-me com quem andas e te direi quem és"!

"Ana Lucia Andrade de Albuquerque Pereira 30 de novembro de 2015 02:34
Olá, Frank!! Td bem? Excelente sua análise, como sempre. Gostaria apenas de fazer uma observação. Depois desse embate com a Mara, acho q Marcelo vem despontando como um azarão. Este ano, os participantes têm tão poucos méritos, ou mérito nenhum, q talvez ele se sobressaia, pelo simples fato de não ter se mostrado muito...
Abraço"

Abraço, Ana Lucia. Pode ser. Marcelo tem oscilado entre o desânimo e a euforia à medida que descobre que não está sendo considerado o vilão que pensou que era. Ele pode deixar um rei crescer em sua barriga, principalmente se voltar dessa roça e, perder-se por causa disso. Imagine se ele voltar dessa e eliminar a Ana Paula na próxima roça!

"cris 30 de novembro de 2015 08:23
Se seus leitores não sabem o que é "parágrafo", acho que vc nem devia escrever..."

Nem todos são ignorantes, semi-analfabetos e iletrados, que felizmente é a maioria, Cris, e é por isso que escrevo. Alguns aprenderam o que é isso em meus posts. Não quero dizer que sou professor, mas as pessoas devem ficar felizes com o que aprendem, não espernear por aprenderem. Não ponha a bola na marca do "penalty" desnecessariamente!

"iara oliveira 30 de novembro de 2015 09:23
Nossa Frank a Mara saiu e você continua detonando esqueça ela já foi eliminada eu sou fa dela e gosto de reality por um acaso os que estão ainda no jogo são santinhos Douglas até agrediu fisicamente pessoas e não vi você se posiciona contra ele como fez e ainda faz com Mara."


Não detono ou elogio concursantes ou ex-concursantes tendo em vista seus fãs e não estou falando de você ou "detonando" você. O que falo de concursantes é com base no que vejo sobre eles em confinamento e não com base no que outros veem. Ninguém é santinho nessa edição do Reality e falo de quem quero quando e onde acho conveniente.

Se achar que devo falar sobre qualquer concursante de qualquer edição, falo! Mas só falo sobre o que vi em confinamento ou de declarações públicas ouvidas diretamente de suas bocas, pois eles se colocaram em julgamento para serem julgados, não para serem perdoados por suas faltas ou terem seus méritos e deméritos avaliados ao contrário.

"Melissa 30 de novembro de 2015 10:11
Achei que você esqueceu de colocar as palavras prepotência e falsidade do lado do Luka e de sua aprendiz.
Observação: eu sei o que é um " parágrafo".
vlw flw!!!


Ok, Melissa, mas tem gente que não sabe ou não sabia e, a propósito, concordo com você sobre o Luka. O óbvio nem sempre é evidente, principalmente o ululante! (Nelson Rodrigues).

"Andrea Lemos 30 de novembro de 2015 10:50
Oi, Mara tem metade da culpa dessa edição ter sido a pior de todas..."


Oi Andrea. LOL, "leitora árdua" é sensacional e se auto-define muito bem. Esta opinião é minha e não do blog. Além do mais não sou o dono do blog. Acho que é ignorância atribuir ao blog ou ao dono dele, opiniões exclusivamente minhas, principalmente depois de tantos desmentidos que já foram publicados nesta página. Se você é uma  "leitora árdua", creio que já deveria saber. LOL.

Certos fãs de concursantes atribuem suas eliminações a outros e não a eles próprios. Deviam aceitar o julgamento da maioria, que é mais correto que o deles, como partes de minorias, ou tidas como! Convencionalmente um erro deixa de ser erro quando é aprovado por maioria e um acerto deixa de ser acerto quando é reprovado ou rejeitado por essa mesma maioria.

O nome disso é democracia e consciência democrática. Qualquer pessoa conscientemente democrática deveria aceitar se um concursante fosse o ganhador de um Reality ou eliminado sem abrir mão de suas convicções pessoais. Podemos permanecer com nossa opinião, mas não podemos ir contra a maioria ou ofendê-la por contrapor nossa posição ou pontos de vista.

Em meu caso, devo aceitar qualquer ganhador entre os que sobraram, mas isso não quer dizer que estou com a maioria ou que preferia um deles ou que tal ou qual candidato tem razão ou que pessoalmente aprovo tais concursantes. Mas devo respeitar a opinião da audiência, coletiva, mesmo quando contrapõe a minha. Simples assim!

Mara não deu mais que a metade da audiência ou do ibope do programa, simplesmente porque foi eliminada com menos de 50% das preferências. Contra números não há argumentos. Seria o caso de dizer que ela desagradava mais que a metade da audiência e se tivesse ficado no programa com seus 43% de preferências provavelmente acarretaria maior evasão de audiência e seria maracutaia.

Um fã de candidato derrotado ou eliminado não abandona necessariamente um RS. Seria confissão de que não é um fã verdadeiro de RS e nem sabe o que é RS, por conseguinte. O fato de um RS ser dirigido com desonestidade também não seria motivo suficiente para essa debandada. Seria deixar o desonesto vencer sem oferecer resistência.

Quem tem menos que 50% de votos é rejeitado pela maioria. O que alguns entendem como rejeição é apenas grande rejeição, e nada menos. Como exemplo, qualquer moção em qualquer assembleia ou reunião é considerada rejeitada quando não atinge o número de votos regimental para aprovação. Nesse caso rejeição é antônimo de aprovação. Isso é lógico e óbvio, mas o óbvio precisa ser lembrado aos desatentos.  

Ninguém é dono da verdade e é por isso que a verdade da maioria é a mais aceita e tida como a mais correta, embora pessoalmente não concordemos eventualmente.

"Diego Rio 30 de novembro de 2015 12:13, 12:16
...Nem os peões que deveriam estar focados na reta final param de falar o nome dela, que fixação não?!" "...Ela é a protagonista e uma figura marcante por isso ainda comenta dela. Entendo vc!"


Justamente porque ainda comentam ou praticamente só falam nela no confinamento, que ela é assunto e você também toca nele e não que isso tenha algo a ver com protagonismos. Sem comparar Mara com Hitler ou com outros vilões da História, protagonismo não distingue os bons dos maus ou entre vilões e heróis em ficções. Hitler é mais falado e conhecido do que Winston Churchill, o qual foi um dos principais artífices da derrota dos nazistas. 
       
Théo Becker foi outro vilão em confinamento  mais conhecido e falado do que a maioria dos participantes da Fazenda 1, talvez até mais que o ganhador Dado Dolabela e foi derrotado na terceira semana por pessoas que foram posteriormente derrotadas com grande rejeição. Depois de mais de 6 anos ainda é falado até hoje

Mara foi apelidada de Mara Marabecker por Marcos Mion do "Legendários". Gozações à parte, alguma razão para isso há e ela será lembrada talvez mais que o Théo. Quem viver verá.
"Quem poupa os maus, prejudica os bons".

"Isio Marques 30 de novembro de 2015 13:47
Sorte da record q perdeu a Mara na reta final, se ela tivesse saido na roça com o edu a fazenda estaria no limbo,e talvez sem uma nona ediçao"


Acho que você entendeu o "espírito da coisa", Isio! Vilões só são úteis até certo ponto, como quando o material humano inicial não é lá essas coisas e, geralmente não são, especialmente quando escalam somente jogadores ou pessoas sem noção ou uma grande maioria deles. Três ou quatro honestos não sustentam um RS desonesto ou conduzido com desonestidades.

"Lucas Padilla 30 de novembro de 2015 14:17
A muito tempo quero comentar, mas é tanta coisa que quero falar que eu não consigo espremer no que deve ser um comentário rápido. Então, vou só deixar um fica rayanne, porém se ela sair não fará mal nenhum pq Marcelo depois dela,para mim, é o que mais merece. Por motivos óbvios, um jogo mais justo, sem baixaria, sem apelação, defenderam-se sem extrapolar, se defenderam a seus aliados, mantiveram uma dinâmica muito boa dentro do jogo. Então, no geral(em minha visão), são os mais competentes ao prêmio do reality. Uma vez que estão jogando para o público e não para os outros participantes, o que seria até aceitável a vitória do Luka nesse estilo de jogo(Bbus e Survivor).
Enfim, sou Rayanne ou Marcelo para vencedores."


Expresse opiniões abalizadas como estas e será destacado, Lucas, sem se importar com o tamanho do texto ou ter que "espremer no que deve ser um comentário rápido". Não concordo muito com o seu texto na parte que diz "que seria até aceitável a vitória do Luka nesse estilo de jogo", seu quase xará. Acho que não seria o caso em estilo nenhum. Se quiser falar muita coisa, fale bonito e com isenção real e não camuflada e será possivelmente destacado até no corpo principal de um post de minha autoria.


Pela primeira vez até a décima semana, qualquer um que tivesse ganho a Prova da Chave não alteraria a roça formada e é assim que deveria ser sempre. Ainda teve o pequeno detalhe de que a ganhadora da chave não poderia ser indicada pela fazendeira (Ana Paula), mas não impediu que a ganhadora (Rayanne) fosse para a roça, como realmente foi.

Gostaria de saber porque a produção pensa que está enganando os participantes quando fala que eles não sabem de algumas coisas. Está na cara que eles sabem com tantas pessoas não confinadas em contato com eles ou com certos detalhes como mandar mais cedo para a baia ou redigirem cartas de despedidas ou se vestirem para aparecer ao vivo ou arrumarem as malas. Na certa estão querendo enganar apenas aos telespectadores.

Alguns concursantes ainda não se deram conta de que não existirão mais votações e estão planejando o que irão falar ao vivo durante votações, ou estão fingindo que não sabem. Mas eles deduzem que vai haver Provas pelos barulhos que ouvem com os operários montando o cenário das mesmas na Arena de Provas. A produção é burra e pensa que os outros também são.

Luka pensa que só mostram o que ele fala nos momentos ao vivo na TV aberta. acha que não mostram ao vivo o que ele fala em outros momentos ou confia nisso. Qualquer um que seja um mínimo observador percebe as diferenças de postura entre essas duas situações.

Quando sabe que está ao vivo age teatralmente fazendo-se de polido e boa gente. Quando pensa que não, esquece a máscara e revela seu caráter extremamente fofoqueiro, intriguista e feio. Ele também representa e atua para os outros confinados e nem percebe. Por exemplo, ele manca e coxeia quando está executando tarefas com os animais, mas durantes as festas esquece de coxear e dança normal. Até faz passinhos de Michael Jackson.    

Queremos opiniões sinceras e não espasmos de ofensas sem sentido, como certos comentários postados aqui. Quando falo "queremos", exprimo opiniões somente minhas e de alguns leitores e não significa necessariamente que são também de nossos companheiros de blog ou do admin, e não significa também que sou o dono do blog, como acham alguns que não sabem ler ou interpretar textos ou são marinheiros de primeira viagem em nosso blog.

Quando me refiro a "nós" pode ser interpretado como referente a mim e a alguns de nossos leitores, como pode ser comprovado em outros comentários, não todos, todavia. Quem entende isso, por favor, não venha me dizer que não precisa falar ou tal ressaltar, porque nossos (ou os) leitores e visitantes, seguramente não têm o mesmo nível intelectual ou cultural.

Nosso blog (ou o blog, para quem não sabe interpretar textos) é democrático e nos visitam e leem (ou o visitam e leem) todos os tipos de pessoas, com diferentes graus de inteligência e variada gama de conhecimentos e, alguns nos visitam e leem pela primeira vez, mas não devem tirar conclusões apressadas sobre quem é quem no blog.

Sempre é necessário corrigir os mal avisados e, o óbvio por causa disso também precisa ser lembrado. Por exemplo: existem ignorantes, analfabetos e iletrados, assim como esclarecidos, educados e cultos. Isso é uma coisa óbvia, mas precisa ser lembrado para alguns. Não vista carapuças que não lhe servem e não perca a oportunidade de ficar calado, a não ser que queira expressar algo válido e respeitosamente em relação a qualquer coisa ou pessoa!

Já houve um tempo em que os frequentadores do blog eram pessoas realmente fãs de RS e em maioria quase absoluta, inteligentes, cultos e respeitadores das opiniões alheias, tanto é que acertávamos com nossas enquetes a maioria da roças e paredões e também quem eram os concursantes preferidos da audiência ou os mais rejeitados.

Mas a exemplo do que vem acontecendo com a audiência dos RSs, em minha opinião e não do blog necessariamente, essa qualidade intelectual e a de comportamento estão no geral decrescendo paulatinamente aqui, Vista essa carapuça se achar que deve e tiver a cara de pau de ter a coragem!

Isto não é por falha ou culpa do blog ou de seus colaboradores, redatores, do admin e do dono do blog ou de nossos visitantes tradicionais daquele tempo ou de novos visitantes direitos e honestos do pedaço.



6 comentários:

  1. JP ou o Douglas são os preferidos da produção? Para mim é o JP, fatos que me fazem desconfiar seriam as provas nessa etapa final .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, muito estranho essa arca na qual foi ganha pela Rayanne ñ ter benefícios a ela,( acho que ela nem deveria existir) depois de conquistada em cima do JP ganhador de provas .Será que vamos ter uma surpresa a la Carelli ?

    ResponderExcluir
  3. Olhe Frank, espera-se que com o tempo as pessoas melhorem e se aprimorem. Assim deve ser também no âmbito do trabalho, da escola, do convívio social e, já que o tema é AFazenda, inclusive em relação à direção do programa.
    Porém, contrariando as expectativas, não é o que se viu ou se vê acontecer.
    A direção dá mostras a cada dia de que não aprende com os próprios erros. E isso é grave; é sinal de cegueira, descaso ou incompetência, ou, tudo junto e misturado.
    Vejamos:
    Em uma inovação desastrada, na Fazenda6, colocou prematuramente na final Marcos Oliver. Um participante inexpressivo, que pouco empolgou e cujo terceiro lugar lhe caiu no colo, sem fazer muita força. Com essa decisão, a direção jogou água fria na empolgação e no frisson da audiência e, atirou no lixo a expectativa e a especulação das torcidas em torno dos possíveis finalistas, que é o que aquece as discussões nas redes sociais. Demonstrou no mínimo, que não está em sintonia com o público e nem com a dinâmica do reality.
    E, eis que, num atestado inequívoco do quanto está distante daquilo que mantêm o público cativo, nesta edição, voltou a repetir o mesmo erro grosseiro, entregando antecipadamente - no mínimo - o terceiro lugar ao Lukas, um participante desagradável e prepotente, sem a menor empatia com o público ou com os animais, dos quais se esquiva tal qual do trabalho pesado, por conta de um joelho que só fica bom nas festas; e, que por tudo isso já deveria ter sido eliminado faz tempo. E o pior: sendo premiado no lugar de outro participante preferido do público, com mais méritos que o agraciado pela direção.
    É inacreditável que estando já na oitava edição, tão pouco se tenha aprendido.

    Um abraço fraterno,
    Shadow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acho que com 3 pessoas ficaria difícil manipular por isso o Lukas está no terceiro banco, uma pena já que ao meu ver a escolha do público deveria ser soberana.O Joelho do Lukas ñ só fica bom nas festas em várias ocasiões ele deixa escorregar .A soberba dele é de matar para nós imagina a família. Tenho receio que o diretor do programa possa escorregar tbm dando o prémio para ele como o mais articulado .

      Excluir
    2. Pobrema de joelho é compricado não posso falar nada ,me parece que a rotula saiu do lugar,mas essas dores de joelho parece que é de lua tem dia que doi muito tem dias que não doi nada só que tem é que sabe.

      Excluir
  4. você esqueceu, que ano passado também mandar a Helóisa pra final igual o Luka

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.