05 dezembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Ana Paula x Rayanne


Ana Paula x Rayanne

A que voltar dessa roça, retorna com grande chance de levar para casa os dois milhões de reais ou para a sua conta bancária. Para mim qualquer uma das duas merece mais do que os dois outros classificados para esta Final e não tenho preferência especial por nenhuma delas.

Luka "duas caras" e Douglas "Favela" são autênticos vilões de RS por diferentes desempenhos. Um é extremamente falso e intriguista, frio e calculista. O outro é extremamente truculento, instável, completamente sem noção e educação, desbocado e metido a valentão. Esta roça ou as anteriores, e muito anteriores, deveriam ser entre os dois.

Luka foi o tempo inteiro no RS manobrista e manipulador de sua equipe e de alguns da equipe adversária. Ele denomina como inteligência emocional seu astuto jogo frio e calculista. Douglas foi o tempo inteiro manobrado e manipulado pelos demais da equipe e por alguns da equipe adversária. Nenhum dos dois reúne suficientes méritos para serem finalistas e muito menos pra vencerem a Final.

Antes que digam que deveríamos falar nesse post somente de quem está na roça, quero dizer que nenhuma das duas merecia ser a quarta colocada com esses dois já classificados para a Final. A grande injustiça desse diretor está aí, e é gritante!

Outros participantes já eliminados mereciam disputar essa Final muito mais do que esses dois (Douglas e Luka), incluindo a que vai ser eliminada hoje (Ana Paula ou Rayanne).

Torço para que as torcidas salvem a melhor para derrotar esses vilões escancarados com uma boa e insofismável chuva de votos. Estarão votando também contra as falcatruas do diretor!


Semana 11a (04/12 e 05/12)

Decisão da Produção: Indicar 2 últimos classificados da prova para a roça.
Imune: Luka (na Final - Decisão da Produção).
Obs.: A roça foi formada através de Prova Classificatória para a Final.

Prova Classificatória: Ana Paula x Douglas x Rayanne.

Vencedor da Prova Classificatória:
Douglas.

Ex-equipes:
(S)errote: Douglas, Luka, Ana Paula, Rayanne.

(M)achado: Eliminada.

Imunizações feitas por:

Ana Paula: Rayanne(RU05,P110b), JP(P310b).
Douglas: Rayanne(01,P410b), Ovelha(01), Carla(01).
JP: Li(02), Quelynah(02), Ana Paula(P410b).
Li: Luka(RU05).
Luka: Ana Paula(RU05).
Marcelo: Mara(04), Quelynah(04), Li(RU05).
Rayanne: Mara(06), Douglas(P310b), Ana Paula(P110b).
Produção: Luka(DP209).

Idas para a roça por estar na baia e/ou decisões da produção:
Amaral(B01), Edu(B02), Mara(DP203), Thiago(B03), Carla(B04,RU05,DP208), Li(DP106), Quelynah(DP07), Luka(08), Marcelo (B09,DP309), Douglas(P10b), JP(P10b).

P = Prova-votação.
B = Baia.
RU = Resta Um.
DP = Decisão da Produção.

Votos de:
Ana Paula:
Li(01), Marcelo(F02,06,F10a), Veridiana(03), Ovelha(04), Rebeca(05), Carla(RU05), Rayanne(08), Douglas(09).

Rayanne:
Quelynah(01,04), JP(02,08,10a), Veridiana(03), Rebeca(05), Marcelo(06,06), Li(DP106), Mara(07,VM09), Luka(DP108), Ana Paula(F09).

Votos em:
Ana Paula:
Marcelo(F01), Quelynah(04), Rayanne(F09).

Rayanne:
Rebeca(05), JP(06,08,10a), Li(06), Quelynah(06), Marcelo(06,08,08,10a), Mara(08), Luka(08,10a), Ana Paula(08).
Ana Paula:
Luka, Douglas, Rayanne.

Rayanne:
Douglas, Ana Paula, Luka.

Moleskine

O diretor encaixou dois homens na Final, por sinal os dois piores da edição. Outros que foram eliminados mereciam mais que esses dois. Acredito que nem assim ele evitará a vitória de uma mulher e o placar subiria para 6 x 3 em favor do belo sexo. Contra o machismo, a violência doméstica e os sub-empregos e sub-salários.

"Tina 4 de dezembro de 2015 19:48
No BBB tbém tem convidados e as festas são cheias de gente fantasiada.Falar que Lucas é desmerecedor sinceramente não acho.Foi jogador o tempo todo ,o que sempre falo se joga são criticados ,se não jogam são plantas o povo indeciso .Quer saber?achei foi bom Li ter saido vces puseram na cabeça que ela foi injustiçada não foi, a conduta dela é que a pos pra fora podia ter se segurado mais mesmo que não vivia com seu marido uma relação de marido e mulhe mas pra toda sociedade era casada e isso o povo não perdoa. ,tenho preferencias por homem campeão ,na fazenda a maioria que ganha é mulher e vai ser tbém desta vez."


Tudo bem Tina. São suas opiniões. Você acha que o Luka tem méritos para ganhar ou estar na Final. Não concordo, mas respeito suas posições, porque sinto que acredita no que fala. O sexo não tem nada a ver com méritos para merecer ganhar RS, assim como a vida pessoal das pessoas. Um RS julga caráter, não jogo. A Li foi injustiçada em provas, não em votações da audiência, mas isso também é discutível. Obrigado por prestigiar nossos posts.

"JOSÉ CARLOS VAZ SAMPAIO NETO4 de dezembro de 2015 23:24
Boa noite.
Realmente fajuto mesmo. E vc acertou que fariam a prova sem ser ao vivo! Pena que não consigo ficar sem assistir."


Boa noite. Quem não assiste pela internet ao vivo deve estar pensando que a prova foi ao vivo. Notou os truques que empregaram para parecer isso? Acertei também que haveria festa, "apagão" de sinal e uma surpresinha. Douglas está na Final, né? Carelli pensa que não, mas é previsível. Todo trapalhão é!

"gerusa 5 de dezembro de 2015 01:45
Engraçado que a maioria das pessoas que fala em manipulaçao são as mesmas que perde tempo votando em enquetes ou fazendo comentários, mas não vai lá no r7 votar. Se teve alguém que a produçao protegeu de acordo com as conversas dos participantes foi a Mara: 3 imunizações seguidas. Quem decide na votação somos nós do sofá e nao as torcidas organizadas. Ao longo do programa fui mudando de torcida de acordo com as atitudes do participante. Tambem acho desnecessário alguém ganhar uma vaga na final, ha nao ser por sorte ou merecimento. E outra coisa os envelopes da arca deveria ser assim como no bbb , revelado ao público antes,para nao ter dúvida..."


Concordo com a maior parte do que escreveu, Gerusa. Acho que você não é do sofá, porque está aqui na internet, a menos que esteja em outro país. O povo do sofá não é quem senta nele, mas quem não frequenta a internet ou não vota pelo Site Oficial do programa na internet. No BBB não tem envelope, mas entendemos o que quis dizer.

Outra coisa: o povo do sofá é ludibriado pelas edições de vídeos. Por exemplo: ele não sabe que a última Prova do programa não foi ao vivo e que ninguém pode garantir que o Douglas ganhou honestamente a prova.

Suponha, num exercício de suposições, que os três disputantes da prova tenham negociado a vitória do Douglas na prova em uma "reuniãozinha" entre eles e a direção do programa. Não estou falando que aconteceu, mas nada impediria que pudesse acontecer, em vista dos fatos observados ao longo da temporada e das condições e facilidades criadas!    




Nas 9 semanas em que permaneceu confinada Mara esteve imune em 3 votações e recebeu um total de 26 indicações, com uma média de mais de 4 indicações por votação.

Luka foi o menos indicado em votações, apenas duas vezes, uma por Marcelo na terceira semana quando era o Fazendeiro (F03), e outra por Rayanne (DP108), quando foi puxado da baia. Nessa segunda vez (oitava semana) foi salvo por JP em outra Decisão da Produção, ocasião em que foi trocado pela Carla na roça.

Essa roça na oitava semana e na anterior foram as decisivas da temporada, porque alteraram significativamente os rumos do Reality daí para a frente, porque a pré-roça formada na oitava foi Carla x Mara x Rayanne por erro tático do JP, e deveria ser Ana Paula x Luka x Mara. JP deveria ter trocado Rayanne por Ana Paula.

Se Luka não voltasse fazendeiro, teria sido provavelmente eliminado e em seu lugar, agora, estaria uma pessoa mais merecedora na Final. A Prova que jogou o Luka na Final na semana seguinte classificaria Ana Paula, Mara ou Rayanne e, as três formariam provavelmente a Final, ou Carla no lugar da Mara. Douglas não teria chances nessa prova em que ganhou o Luka.

Na sétima semana estava na cara que a Ana Paula venceria a Quelynah na Prova da Chave e o fato de ser impedida de votar na formação da roça foi para blindar a Mara, que certamente não puxaria Quelynah da baia para a roça e a Mara seria confirmada na roça pelo voto de Minerva do JP num empate de 4 x 4 na votação.

Mara puxaria Rayanne ou Marcelo da baia e talvez este, e seria eliminada. Por medida de segurança a Produção colocou a Quelynah direto na baia para impedir essa possível eliminação da Mara.

Se você analisar o RS de trás para a frente perceberá nitidamente como o diretor manipula o programa. Nossos posts de eliminações, na parte de Estatísticas de cada semana, lhe dá todos os dados adequados para fazer essas análises.

No Big Brother você pode também fazer o mesmo com base nesses dados, só que no BBB não tem tanta manipulação da produção quanto na Fazenda e lá o diretor não é propriamente um ditador e a estação é mais ciosa e vigilante quanto a atitudes aéticas. Claro, eles não querem perder prestígio por causa de incompetentes.

NO BBB os erros cometidos são menos interferentes (mas também interferem) no resultado final das edições, as quais são conduzidas com um pouco mais de competência pelo apresentador.



11 comentários:

  1. Uma jogou sem denegrir ninguém a outra não consegue jogar sem falar mal dos outros. #FicaRayanne

    ResponderExcluir
  2. DISCORDO...Douglas nunca foi vilão em nenhum momento. Pelo contrário sempre foi o mais detonado, o mais ofendido e o que mais sofreu bullyng nessa fazenda. Fácil ficar detonando sem ver que ele foi totalmente coração, chorou, ajudou, sofreu, brigou, foi e é para mim o único de fato merecedor do prêmio. Não teve máscaras em momento nenhum, cara do bem e que admiro muito. Está equivocado quanto a pessoa maravilhosa que Douglas se mostrou ao longo dos meses e com erros e acertos ele caminhou merecidamente para essa final.

    ResponderExcluir
  3. E ACHO sim que Rayanne fica hoje com 62%

    ResponderExcluir
  4. Até reality de cozinha está mais divertido que a fazenda. To conseguindo torcer mais por eles que para esse pessoal da fazenda.

    ResponderExcluir
  5. Manipulação é a palavra usada quando o seu favorito não fica. É assim há anos. Quando o seu favorito vence aí é porque votaram muito...

    ResponderExcluir
  6. Onde está meu comentário, amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eva.

      Não tem nenhum comentário teu bloqueado ou não publicado por mim.

      Olhando a lista dos publicados encontrei 2 respostas a uma publicação tua feita as 9:38 e que aparece o seguindo aviso do Blogger:
      "Este comentário foi removido pelo autor."

      Você mesmo removeu o comentário ou alguém com acesso a tua conta.

      Excluir
    2. Encontrei teu comentário nos e-mails. Transcrevo abaixo:

      "As pesquisas do votalhada estão corretas, como sempre estiveram, A safadeza dos resultados contrários são obras dos competentíssimos manipuladores do programa. Tirei meu blog de campo. Cansei de ser otária. A Fazenda nunca mais! E que venha o BBB16, outra bagaça, porém bem mais divertida, sem falsos famosos de egos inflados."

      Excluir
  7. Olá amigos Frank e Luís,

    Divulgados os três finalistas, chega-se laconicamente aos últimos dias de AFazenda Prometida.
    Não, não estranhem o nome.
    Comenta-se por aí que três dos quatro finalistas, ou quiçá, os quatro, estariam escalados para integrar o elenco de A Terra Prometida, o que já faz pressupor o trabalho que Moisés terá. Se o coitado e sua gente - os hebreus - penaram com o faraó Ramsés, eles ainda não viram nada quando o troglodita Douglas e o intriguento Luka se juntarem a eles. Talvez a beleza diáfana de Rayanne acabe por amenizar a truculência de um e a traíragem de outro, faltando apenas Ana Paula para reencarnar Yunet,a mulher mais perigosa do Egito, oriunda talvez da alegre Casa de Senet.
    É.... se isso for real, nem o compromisso de que não participariam de AFazenda Prometida contratados da emissora foi cumprido.
    E falando em “prometida”... a promessa não foi cumprida.
    A ação de marketing antes do início da oitava edição dava conta de que haveria mudanças importantes, um elenco carismático, um apresentador mão firme, uma direção criativa, diversão, novidades, transparência, tolerância zero às agressões. Nada disso foi cumprido. AFazenda Prometida ficou apenas na promessa.
    Foi a pior de todas as edições até aqui; o que era ruim nas últimas edições, só piorou. Nem o apresentador tão competente em OAprendiz, deu liga.
    Dos três finalistas, o que dizer?!? Provas duvidosas e envelopes das arcas os levaram até aí. A direção quis com sua falta de criatividade, consolidar a receita de que reality bom é aquele que tem casal (fake) para ser chipado, e, selvageria na sua pior forma para “causar”. Participante bom é o fakagem (fake + selvagem). Receita pronta para embebecer os incautos.
    Pior que isso, só a baia. Colocar pessoas para dormir lá um único dia por uma hora seria "de per si” algo de mau gosto, agora colocá-los ali para passar a noite durante todo o programa, foi sádico.
    Apesar do ufanismo do apresentador, despede-se AFazenda Prometida melancolicamente.

    Um abraço forte,
    Boa semana, Shadow

    ResponderExcluir
  8. Nunca fui tão "desanimado" para publicar uma enquete, preparar a pesquisa, liberar comentários, publicar postagens de colaboradores.

    Essa Fazenda foi me dando, dia a dia, um total desinteresse por essa edição. Juro, só continuei fazendo em respeito aos colaboradores e seguidores do Votalhada.

    Vem aí o BBB. Quem sabe eu me empolgo novamente.

    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Quero muita que o Douglas Ganhe. E o unico merecedor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.