03 dezembro 2015

Douglas vence a 11ª Roça com 74,1% dos votos


DOUGLAS VENCE A DISPUTA
COM 74,1% DOS VOTOS

O ELIMINADO DESTA SEMANA
FOI JOÃO PAULO






20 comentários:

  1. Como pode todas as pesquisas erradas...kkkkkkkkk kkkkkk
    Vou sempre acreditar no placar invertido de vcs

    ResponderExcluir
  2. Fazenda manipulado ta claro isso

    ResponderExcluir
  3. mimimi daqueles que vivem votando em enquetes sem valor, votando no JP, em 3.....2.....1....
    Só pra constar, desde que começou a roça, estou lá fazendo plantão e votando no Douglas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa fazenda perdeu a credibilidade

    ResponderExcluir
  5. A fazenda perdeu a credibilidade

    ResponderExcluir
  6. Gente, pelamor né? Douglas vencer com 74,1%? Das duas uma, ou o Call Center da Carla, tá durando até agora, ou Douglas foi só uma massa de manobra, pra não ficar feio pra Rayane... Pois o que ela fêz não se faz nem com um cachorro....

    ResponderExcluir
  7. O nível de fanatismo das Douannes é tão grande que eu não duvido que elas tenham votado a favor do Jota nas enquetes, para parecer que ele tinha certa vantagem sobre o vândalo. Mas também não vamos tirar o mérito da torcida. As meninas deixam de ir a escola (já vi vários tuites dessa natureza) pra virar madrugada votando, hahaha. Enfim, pelo menos o Douglas, ao ler as msgs do publico, percebeu que a Minerato é, sim, verdadeiramente querida. Torcida de caprichete pode ganhar reality, mas conquistar a simpatia do publico (que tá vendo essa edição tendenciosa, senhores InJustus e Carelli) poucos conseguem. #MineCampeã

    ResponderExcluir
  8. que diferença grande até agora foi a maior,essas garotas não tem o que fazer tô boba achei que ia ser quase empate,como não torcia pra nenhum dos dois pra mim tanto faz mais que foi uma lavada lá isso foi..depois dessa já estou achando que Douglas leva essa.

    ResponderExcluir
  9. Se mine e Thiago fossem tão queridos, hoje eles estavam no Twitter pedindo fora Douglas e nada conseguiram. Douglas merece ser o campeão. O único que foi verdadeiro ali dentro. Agiu como um jovem da idade dele com todos os erros e acertos. Pode até nao ser o campeão, mas ter tirado o varal pal demagogo do JP que se sentia o senhor da razão, o perfeito. Mas, nao teve moral de dar em cima de uma mulher casada e depois ficar debochando quando ela saiu que queria casar com a ex e convidar Le para o casamento. Fez um jogo sujo com os próprios amigos. Foi até longe demais. Votei muito. Douglas campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra manipulação do diretor e do apresentador não há argumentos! Sei de fonte segura que os 74% foi do "fica JP". E inverteram na cara dura!

      Excluir
  10. Ainda bem que nem perco meu tempo com isso todo mundo ja viu que Douglas e uma pessoa extremamente agressiva e ao votar nele as pessoas endossaram suas ações Parabéns a esses loucos fanáticos que não devem dormir e nem fazer mais nada na vida so para dar dinheiro a gente que nem conhece troféu troxice 2015 pra vocês.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, entrei aqui agora e qdo li que teve eliminação e que Douglas ficou com esta porcentagem, achei hilário e ridículo. Fiquei aliviada por não ter mais assistido desde a eliminação do Marcelo, não tanto por ele mas pela permanência da Rayane no jogo. Pelo menos, fiz a coisa certa e parei de ver definitivamente este programa, que é uma farsa. Acho muito interessante o formato e gostoso de acompanhar. Mas, eles manipularem os resultados anulam tudo de bom que o programa tem. J.P sair para Douglas foi muita cara de pau. Esperando o BBB.... A Fazenda, nuca mais!

    ResponderExcluir
  12. 74,1% ??? A porcentagem é essa Frank???

    Qual é a explicação possível: a direção premiando a truculência... ou... quem vota perdeu a noção???

    Cada vez me convenço mais de que antes de entrar no confinamento, os participantes negociam bem mais do que o contrato de participação. Daí as provas duvidosas e os obscuros envelopes da arca.

    Por outro lado, as votações têm mostrado o quanto alguns daqueles que votam são péssimos julgadores e cegos diante do óbvio. O que não deixa de ser um choque diante do atual momento que o país vive.

    É inacreditável a forma como, nesta edição de AFazenda, um participante com total descontrole emocional e truculento se manteve imune até aqui, poupado pela direção quando agrediu fisicamente a dois participantes - JP e Rebeca - , e, na primeira vez em que é julgado pelo público e a contrário das enquetes, é salvo com 74,1% dos votos. Tem algo muito errado aí... ou... valores como o respeito, a boa educação e a convivência saudável estão deixando de coexistir. É a treva!!!

    Abração, Shadow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem?
      Ouvi dizer que a Record tem uma vaga especialíssima para a Rayanne na próxima noveblíblica "A Terra Prometida" e uma outra para o boyzinho magia.
      Se for, tá explicado.
      Abraço, Luís

      Excluir
    2. Olá Luis,

      Ahãhã...Terra Prometida é? Bom, ao menos quando o pequeno ator Douglas perder o controle e ficar esperneando, gritando e dando sopapos, o diretor Alexandre Avancini sempre poderá atirá-lo no Mar Vermelho, não é mesmo? rsssss....
      No mais, acho que agora estou entendendo... Viu só, como faltava alguma coisa? Agora tudo faz sentido!!! Estamos assistindo a uma mega ação de marketing que bem poderia intitular-se: AFazenda Prometida, certo?!? Não é por acaso que um publicitário está à frente da atração. Tudo explicado!!!

      Abração meu caro amigo,
      Shadow

      Excluir
    3. Concordo com você tudo isso e um grande circo onde quem perde tempo votando e palhaço #Fazendaacabou

      Excluir
    4. Gente, so torcedores do Douglas e Rayane, são tudo um monte de caprichete adolescente, que não tem nada pra fazer, que passa dia e noite na internet votando, chegam até perder aula (agora devem estarem de férias), para ficarem votando, diferente de nós que trabalhamos e temos nosso proprios problemas pessoais da vida para resolvemos.

      Excluir
  13. Douglas ou Rayanne Campeões!!!!
    Sou mais a sinceridade da 'explosão' do Douglas no ato, do que a hipocrisia de muitos, que vivem de cochichos pelos cantos fofocando, né Luka e Minerato???????/

    ResponderExcluir
  14. Bom ... fazenda q votei mesmo, foi da Joana Machado.Depois do DH vencer não sei como alguém ainda acredita na honestidade da fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Falou tudo! Desde que o tal DH ganhou, não acredito em mais nada da Fazenda!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.