09 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x77 - Douglas Sampaio é o grande vencedor da oitava temporada com 52,90% dos votos



Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje tivemos a grande final da oitava temporada de "A Fazenda", grande não, já que nós já sabíamos mais ou menos quem iria vencer, não é? Douglas era bem vencedor obvio, por conta das adolescentes que votam no programa, então... Antes de qualquer coisa, o Justus "oficializou" a nona temporada do programa e eu já tenho novidades sobre ela, olha: Comece clicando AQUI e confira. E também tivemos o vazamento de um vídeo intimo de um sondado para o reality show, AQUI.

Sobre a final, o que tivemos? Começamos com a apresentação dos ex-participantes, só que, como já sabíamos, o Thiago Servo não compareceu na final (veja mais, AQUI) muita gente ficou de mimimi, inclusive ele, dizendo que a Gretchen também havia desistido e participou da final, mas... A Gretchen não pegou um helicóptero e tentou invadir o programa, tentou? Como que a Record iria punir essa atitude mesquinha do cantor? Cortando água da casa dele? Não! Cortando ele da reunion e da final, então, ele deveria ter tido a humildade de pedir desculpas para a Record e então, acredito que a emissora poderia até reconsiderar a anulação dele nas finais da edição. Mas... Amanhã, vai rolar uma "Lavanderia BBB" depois da final da "Batalha dos Confeiteiros" e o Thiago vai estar por lá e esperamos que a Mara também, porque né?



Pois então, o Justus chamou os finalistas para o palco e chegando lá, perdeu a paciência, já que ficou chamando os três para se sentar por quase meia hora e foi ignorado LINDAMENTE por todos. Até ai, o Britto não ficava para trás, não é mesmo? Quando alguém acatou algum pedido do ex-apresentador? Nunca. Então... Ele ainda avisa que o segundo colocado vai ganhar um carro novinho e o terceiro uma moto, se eu fosse o Luka já saia pela tangente, cantando "Dança da Motinha", porque né? Mentira, ele tinha CERTEZA que iria vencer coitado... Daqui a pouco vocês vão ver quantos votos ele recebeu para vencer. Depois disso, a gente conferiu os "melhores momentos" de cada um dos finalistas, que receberam defesas de ex-participantes escolhidos por eles.

Ana Paula pediu para a Li e tudo bem... Douglas pediu para a Carla e beleza... Luka achou que estava abafando pedindo pelo João Paulo, só que... Ele se esforçou e MUITO para não dizer: "Galera, vota não que é cilada Bino". HAUAHUAHUA... Ai rolou um vídeo com o resumo em ordem de eliminação da participação dos demais competidores, que eu achei bem malandruxo. Então, o Marcelo falou que o programa foi da Mara, e ele foi o responsável por eliminar ela. SIM, o programa foi da Mara e a linda não estava lá por "atestado médico". Podemos com uma coisa dessa? Pelo menos ela está fazendo história... É a primeira que não participa da final por livre e espontânea vontade, hein?



Seguimos com um vídeo de "melhores momentos" das disputas entre o #TeamMachdo e #TeamSerrote e então, os finalistas tiveram a oportunidade de pedir votos para o público. Depois foi a vez dos relacionamentos e não relacionamentos, já que Rayanne ficou fazendo doce para o Douglas, né? Tudo foi resumido em um videozinho e Ovelha em seguida tocou a real, dizendo que nenhum dos casais vai vingar fora do programa, inclusive, falou umas verdades sobre o Thiago, que ninguém da produção teve bolas o suficiente para fazer durante esse episódio final. Não que eu queira a "sofrência" da Ana Paula, eu queria apenas que ela ficasse sabendo a verdade, antes do programa acabar.

Chegou a hora de conferir o que aconteceu na última festa, lá na semana passada... E eu fiquei PUTA da vida, já que poderiam muito bem ter passado ontem, já que não mostraram nada além do que já tínhamos VISTO. Luka reclamou que a Mara não olhou na cara dele e ficou chamando ele de falso pelos cantos, enquanto Veridiana diz que ela queria dar uns pega era no Douglas e não em Marcelo, então Rayanne pede para todos evitarem a loira. Foi quando ela jogou a bebida na cara de Marcelo e acabou ouvindo um monte de Rebeca, enquanto Carla, Rayanne e Douglas faziam cena tentando "acalmar" o rapaz. Para terminar, Mara deu uns tapas na cara do Douglas, que para mim, parecia ser fake, mas, tudo bem... Todos foram embora e Douglas ficou reclamando muito no twitter. E foi SÓ isso, Record, amiga...



Não tem mesmo, sorry! Seguimos com alguns momentos do pessoal na baia, que foi a "grande novidade" da temporada e Amaral falando sobre os perrengues de lá. O trio também respondeu perguntas do público. Douglas falou os motivos que levaram ele a perdoar o fato de Rayanne ter jogado ele na roça, a Ana Paula falou sobre sofrer preconceito pela aparência física e Luka se era estrategista na vida real também. O Scherer também esteve por lá, para dar uns presentinhos para os confinados e ingressos para os jogos de 2016, e, curiosidades do programa: Fernando Scherer e Luka Ribeiro quase ficaram confinados juntos, já que o Luka chegou a ser sondado para participar da segunda temporada do programa, olha que bacana? Deveria ter ido, além do corpo estar "mais em cima", ele poderia ter usado outras estratégias.

Seguimos com o resuminho de TODAS as várias punições que aconteceram na temporada e das brigas entre os confinados. Chegou o momento de falar quem ficou em terceiro lugar e o Justus encorporou o João Kléber, ATÉ NA VOZ para anunciar. Claro, o Luka ficou em terceiro, recebendo apenas 0,52% dos votos. Gente... A família dele votou nele? Porque né? E por fim, anunciou que o Douglas venceu com 52,90% dos votos, enquanto Ana Paula ficou com 46,58% dos votos. E ai? Gostaram do resultado final? Eu achei meio obvio... Não foi dessa vez que uma panicat venceu, aguardemos o próximo ano, já que temos duas cotadas já, confira AQUI e AQUI.



Se você for homem e seu nome começar com a letra D, se joga na próxima edição, LINDO. Já que: Dado Dolabella, Daniel Bueno, Diego Silveira e Douglas Sampaio foram os únicos homens que já venceram o reality... E eu queria aproveitar e agradecer o carinho que todos tiveram comigo em mais um ano de "A Fazenda", quer dizer, pode ser que eu faça matéria da lavagem de roupa suja amanhã, não sei ainda... De qualquer maneira, obrigada por tudo minha gente. Pelos comentários, pela participação, pela compreensão e pelos acessos. Vocês são DEMAIS. Um beijo e até a próxima edição? Não! Voltem que aqui, o blog não termina quando a edição acaba! ;)

E pela última vez, clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.