04 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x73 - Douglas Sampaio é o segundo finalista da temporada



Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje descobrimos mais um que estará ao lado do Luka na grande final da temporada, mas... Antes disso, que tal conferir algumas noticias? Já temos novidades da próxima temporada, clique AQUI e confira. Além disso, tem gente me perguntando sobre o Thiago Servo nessa reta final, confira AQUI o que vai acontecer com o moço. E também tivemos o vazamento de um vídeo intimo de um sondado para o reality show, AQUI.

E o programa de hoje já começou com uma atividade na qual o João Paulo, Douglas, Luka, Ana Paula e Rayanne tinham que falar as coisas que se arrependeram de fazer/ou não, dentro do confinamento. Claro que ninguém engoliu o fato de Rayanne ter jogado Douglas na fogueira e ela nem comentou que se arrependeu sobre isso, mas, aparentemente está tudo bem para o rapaz. Luka diz que se a moça estiver ao lado dele na final, vai falar horrores sobre ela. E eu estou achando bacana ele estar garantido na final, porque quero muito ver se ele vai ter coragem de fazer isso mesmo. Duvido muito, mas...



No dia seguinte, Douglas dá uma flor para Ana Paula e pede desculpas por qualquer coisa que tenha feito, depois, o rapaz imitou o Luka durante o confinamento e ai sim, esse foi bacana, já que ele fez na frente do rapaz e não nas costas, como eles faziam com a Quelynah. Ele e João Paulo fizeram as malas e Douglas achou coerente dar uma cueca de presente para Ana Paula, mas, tudo bem... Resuminho da eliminação e na volta da roça, Douglas disse que ficou o tempo todo em Rayanne. Sabe o que isso me lembra? Aquelas histórias que uma pessoa é sequestrada e então, acaba se apaixonando pelo sequestrador, já que toda a sua vida passa a girar em torno daquela pessoa, sabe? Então, não importa o quanto aquela pessoa te faça mal, se você escapar do cativeiro, vai ficar com aquele vazio no peito e sentir saudades do sequestrador? SIM, esse tipo de coisa acontece na vida real e meio que tá acontecendo com o Douglas...

Antes da última prova da temporada, Luka ficou falando algumas coisas sobre se Ana vencer ela estará na final e tal... E a moça aproveitou para dizer que ele só sabe falar coisas obvias. Na prova, eles deveriam conduzir uma peça até um quebra-cabeça e quem conseguisse montar primeiro, venceria.



Se fosse eu, já teria perdido antes mesmo de começar, eu não possuo paciência o bastante para lidar com um quebra-cabeça desses, ainda mais em situação de stress. Ana Paula ficou completamente perdida, Rayanne quase venceu e Douglas conseguiu ser o mais rápido... Para quem queria desistir do programa, ficar na final, hein? Luka diz que ninguém imaginava que Douglas seria capaz de chegar na final, eu imaginava! Ele tem todo o perfil de público adolescente que fez com que Barbara Evans e Diego Silveira conseguissem vencer as últimas temporadas... Não duvido inclusive que ele seja o grande vencedor.

Ana Paula diz que agora a Rayanne e o Douglas vão começar a ficar fazendo drama para que a moça seja salva da última roça, enquanto Luka diz que ele e Douglas merecem estar na final e todo mundo volta a analisar a participação de todo mundo e se dizem surpresos com algumas eliminações. Um novo dia começou e com ele, foi preciso que TODO mundo ficasse prestando atenção nos avestruzes para que o Douglas fizesse a tarefa... Rayanne ficou chamando o rapaz de frouxo e eu no lugar dele, mandaria ela fazer no dia seguinte. Por fim, o pessoal leu a carta do João Paulo... E não teve participação especial... Vai ver a verba ficou curta, já que semana que vem vão receber a Xuxa.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.