02 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x71 - Tonight



Oi, oi, minha gente! Tudo bom? Então que hoje teve mais uma formação de roça e além disso, teve mais uma famosa senso sondada para a próxima temporada do reality, quer saber quem é? Clique AQUI. E sem mais enrolações, vamos ao que aconteceu no programa de hoje? Vem comigo!

A gente começa com a Ana Paula tentando fazer a cabeça de João Paulo contra Douglas, dizendo que Luka nunca tentou colocar um contra o outro e que o rapaz já falou um monte sobre ele também, mas que ela não vai ficar falando sobre isso. Luka entrou na conversa e disse que nunca mais vai querer conversar com Douglas na vida dele e que o rapaz vivia dizendo que o João Paulo ficava dando em cima de Rayanne, mas que isso, ele nunca deve ter contado. Ele ainda diz que o Douglas e a Rayanne haviam contado para ele, que João tinha se arrependido de salva-lo na roça da Carla, em uma tentava de salvar a pele de Rayanne da roça. João Paulo fica desacreditado em tudo que escuta e passa a conversa para o Marcelo.



Os participantes fizeram uma nova atividade na qual deveriam falar o que sentem em relação aos ex-participantes e como não tem nenhuma novidade, ninguém mudou de opinião sobre nada e nem ninguém, seguimos em frente... Luka diz que Douglas pelo menos se compromete em falar a verdade, enquanto o rapaz tenta ficar rodeando Rayanne, que não dá muita atenção para ele. Resuminho da eliminação e temos a Ana Paula dizendo que Rayanne é a única pessoa que ainda pode ir para a roça, que já foi e voltou. Rayanne pede desculpas para João Paulo e juntos choram uma vida pela eliminação de Marcelo. Acho que o Luka pensou que era um elogio, mas disse que o João Paulo era ele no grupo machado...

Douglas então, acha que é hora de discutir e pergunta o que João Paulo estava conversando com a Ana Paula e quando Rayanne manda ele esquecer isso, o rapaz fica puto da vida. Luka então, diz que gostaria que a roça fosse entre Douglas e João Paulo. Na separadão de tarefas, segundo o que eu entendi, eles não mudaram muita coisa e Luka diz que acredita que vai para a final ao lado de Ana Paula e Rayanne, coisa que eu não duvido muito. E quando Douglas vê Luka conversando com João Paulo, Ana Paula trata de dizer que provavelmente os dois estão fofocando sobre os demais.



Antes de dormir, como Douglas está atacado em ficar falando o tempo todo, João Paulo diz que é melhor ele ir dormir para a Mara não ir puxar o pé dele! AHUAHAUH... É bobo? É! Mas, eu ri! Um novo dia começa e com ele, Luka diz que é tão bom que mesmo estando na final, ainda vai trabalhar... E escuta de Ana Paula que ele não faz mais que a obrigação dele. Douglas pergunta o que Rayanne e Luka vão fazer com o prêmio final e acaba irritando a moça, que queria a ajuda dele no trabalho. Por fim, João Paulo leu a carta de Marcelo.

E ai minha gente, a MEGA SUPER EMOCIONANTE PROVA que colocou duas pessoas na roça. Sabe como foi? Cada um deveria puxar um medalhão, no qual fazia seu adversário subir um nível. Quem chegasse primeiro no topo, vencia. Foi emocionante? Não... Foi ridículo! a PIOR PROVA de todos os tempos do programa... Briga de cachorro grande? Poderia ter sido, mas foi algo que crianças do maternal fariam... Foi surpreendente a Rayanne trair o Douglas? Foi! Mas, seria mais emocionante se os participantes subissem aquele medalhão de forma aleatória, sem saber qual corda subiria quem, concordam?



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tonight faz referência a música do musical West Side Story).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.