01 dezembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x70 - Marcelo Bimbi é eliminado com 55,6% dos votos



Oi, oi, minha gente, tudo bom? Então que hoje foi dia de eliminação, não é mesmo? Mas, antes de falar sobre o episódio, vocês PRECISAM conferir duas entrevistas malandruxas que eu fiz: A primeira com a ex-participante da Casa dos Artistas, Cyda Baú, clique AQUI. E a outra com a MC Sarada, revelando se aceitaria entrar em "A Fazenda", confira AQUI.

Agora sim, vamos ao programa? Simbora! Começamos com o Marcelo e o João Paulo avaliando a trajetória de ambos no programa e Marcelo contando sobre o comentário que Luka fez sobre perder para um deles ali dentro, além dele ter usado todo mundo no programa para conseguir chegar na final e o joelho ruim, que em dia de festa está ótimo. João Paulo ainda conta sobre eles quererem "ferrar" com os dois nas provas, colocando eles em atividades mais pesadas. Do outro lado da casa, Douglas fica provocando Rayanne e diz que quando ela fica nervosa, fica completamente vermelha. Além disso, a dupla faz o almoço. Rayanne percebe que João e Marcelo estão afastados e Douglas diz que todos estão curtindo os últimos momentos com sua pessoa mais próxima. Quando a comida fica pronta, Luka diz que não quer ir comer com eles e fica enrolando para ir na cozinha.



Os rapazes elogiam a comida de Rayanne e dizem que ela já pode casar novamente e ela festeja, eu por outro lado não ficaria feliz, quer dizer que só posso casar se fizer comida boa? Em que seculo nós estamos? Pois é... Luka e Ana Paula ainda falaram que nunca deram motivos para ir na roça. HEIN? Ana Paula até que não deu muito motivo mesmo não, agora o Luka... Punição e barraco não é o único fator para ser indicado em uma roça, tem mais coisas que deveriam entrar na equação e sinto muito Luka, se você pudesse ir para a roça, já estava aqui em casa faz tempo!

Os participantes brincaram daquela velha atividade, que vem sido reciclada por anos... o "Ferra Peão". Confira quem ferrou quem: Ana Paula (Rayanne e Douglas), Rayanne (Ana Paula e Luka), Marcelo (Ana Paula e Luka), João Paulo (Ana Paula e Luka), Douglas (Ana Paula, Luka e João Paulo) e Luka (João Paulo). Douglas reclama que João Paulo usou a atividade para tirar satisfação com Luka sobre conversas particulares que ambos tiveram e fica puto da vida, pergunta a opinião de Rayanne e a moça por não querer se envolver, meio que vai deixando ele falando sozinho e a raiva que ele sentia por João Paulo é direcionada para ela.



Marcelo e Rayanne falam os motivos para continuar no programa e quando Justus pergunta quem eles queriam no lugar deles na roça, ambos fogem que nem sabonete da pergunta, até que o apresentador cria pinto e força eles a responder. Marcelo preferia Ana Paula no lugar dele, enquanto Rayanne escolheria João Paulo. Luka diz que não vai falar mais nada com ninguém, que apenas vai responder o que lhe for perguntado e pronto. E chega o momento de ir para a baia... Luka diz que agora os quatro devem brigar entre eles e que João Paulo é o maior jogador da temporada...

Um novo dia começa e com ele, Douglas oferece comida para Ana Paula, como se nada tivesse acontecido entre eles. Luka diz que está feliz com o termino do programa, que não aguenta mais o confinamento e então, passaram os "melhores momentos" de Marcelo e Rayanne, para depois, anunciar a eliminação de MArcelo com 55,6% dos votos. Depois que o rapaz foi embora, Justus avisou que a baia acabou, que agora eles devem separar as atividades entre eles e que na quarta terá uma prova que vai indicar os dois próximos ao paredão.



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.