22 dezembro 2015

"BBB16" define os 14 selecionados na próxima semana

Faltando menos de um mês, a equipe de produção do Big Brother Brasil 16 trabalha a todo vapor para escolher os 14 integrantes do reality show, que estreia dia 19 de janeiro. Dos 40 selecionados na primeira semana de dezembro- na fase cadeira elétrica -  25 já saíram na frente da seleção. Nos próximos dias, o diretor do programa Rodrigo Dourado e seus produtores diretos escolhem os 14 participantes, mais seis reservas imediatos.

Mesmo como diretor de núcleo da emissora da TV Globo e responsável por outros programas de auditórios/variedades – "Vídeo Show", "Mais Você", "Encontro com Fátima", "The Voice", "Superstar" e "BBB" , Boninho irá continuar acompanhado a atração, tanto que a palavra final continua sendo sua, inclusive com relação a seleção dos "Brothers".

Pedro Bial permanece como apresentador da atração e o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor foi mantido. Assim como nas edições anteriores, o reality terá as votações para o Paredão aos domingos, as eliminações nas terças, provas do Líder na quinta e a do Anjo no sábado. Com relação a dinâmica do jogo, tudo é guardado em segredo pela cúpula do programa para manter a surpresa do "BBB", mas existem boatos da possibilidade de dois líderes em uma semana no início do programa e a votação direta do público para imunizar um participante.

Um comentário:

  1. Tudo segue como o programado.Estou me preparando tbm pq os Realities acabaram virando uma profissao pra mim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.