02 dezembro 2015

Após críticas, Roberto Justus desabafa: “Não tenho nenhuma amizade com Rayanne”

Após receber críticas por um suposto favorecimento à Rayane Morais em A Fazenda, Roberto Justus usou seu Instagram para fazer um desabafo.

Não costumo responder até porque respeito a opinião das pessoas. Mas são tão absurdas e agressivas certas colocações de alguns que senti vontade de provocar uma reflexão a respeito do assunto. Primeiro reflitam comigo: Depois de 34 anos de carreira empresarial e de 11 anos na TV, construindo uma reputação de integridade e seriedade, eu iria me sujeitar a estragar tudo isso para ‘ajudar’ uma participante de reality show? Faz algum sentido isso? O que eu e a segunda maior emissora do país [Record] nos importaríamos com quem vai ganhar o programa? Que diferença isso faz para nós? Nenhuma. Jamais arriscaria toda uma vida baseada em ética e decência para algo tão irrelevante quanto quem vai ganhar o reality. Nossa preocupação é justamente o contrário, pois tentamos a todo custo sermos muito imparciais em todo o jogo. (…) Fico triste de ver algumas pessoas tão descrentes na honestidade alheia. Nunca dei motivo para nada disso. Dou o máximo de mim para proporcionar um entretenimento de qualidade para o público e sei que é uma minoria que levanta esse tipo de inverdades. Curtam a Fazenda!”, disse ele.

O empresário também justificou sua presença no casamento da fazendeira com Latino, em 2014: “Quanto à Rayanne não tenho nenhuma amizade com ela! O Latino, durante meu outro programa, me convidou para ser padrinho de seu casamento no ar! Eu acabei aceitando e conheci a Rayanne alguns dias antes do casamento. Depois encontrei com eles mais umas três vezes (uma no casamento deles e outra no meu e num evento), mas nunca nem conversei muito com ela… E mesmo que tivesse alguma relação com ela isso não mudaria nada, pois não sou eu que decido, é o público. E como já expliquei acima jamais apresentaria um programa que não tivesse transparência e integridade”.

8 comentários:

  1. É degradante ver um conceituado publicitário fazendo notinhas com esse teor.
    É tão bizarro como seria o William Waack noticiando fofocas de famosos.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto do Jutus só acho ele mais banana do que Brito no ao vivo deixa os participantes fazerem o que quer não tem pulso forte o Brito tinha mais e acho também que ele não iria puxar sardinha ali pra ninguém dessa fazenda acho que não os participantes desta fazenda são todos de lascar muitos ruim outras fazenda até poderia,talvez ali só a Carla que me pareceu fina e educada.mais o resto.sai de baixo.

    ResponderExcluir
  3. Quem ele pretende enganar com esse discursinho cheio de frases prontas? Contra fatos, não há argumentos. Pode não ter declarado, explicitamente, suas preferências, mas é evidente que ele escolheu um lado. InJustus gosta do vândalo, da cinderela do paraguai e do JP. Aliás, na ultima vez que o Jota ganhou a arca, só faltou o público juntar as mãos e implorar para o público deixá-lo abrir o envelope vermelho. O Brito, sim, apesar de todos os defeitos, sabia muito bem conduzir o reality sem expressar suas opiniões sobre coisas que aconteciam na casa ou sobre os participantes.

    ResponderExcluir
  4. Injusto nos somos focados do Realite 24 horas ... E é engraçado q as enquetes só acertam quando é conveniente para a produção mascarada ... Engraçado vcs tiraram a Mara com 57% de rejeição e nos votamos mais do q essa rejeição q vcs deram para a Mara e nos não se conformamos por que pagamos conta de enternet e energia para os nossos candidatos e não vcs do programa

    ResponderExcluir
  5. Manda o Carele contratar o Pedro Bial ir ai te dar umas aulas de Realite para ver se vcs ressucita a prossima A fazenda em 2016 prque essa foi uma dessepição a produção contra o pulblico

    ResponderExcluir
  6. Neste não posso acreditar em ninguém. Porque eu acreditaria em Roberto Justus. Depois de outras pesquisas serem totalmente favoráveis a Marcelo não seria possível ele ficar de fora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.