23 dezembro 2015

"Além do Peso" | Campeão da "Casa dos Artistas 2", Rafael Vannucci vence reality na Record

Pela segunda vez na carreira, o produtor e cantor Rafael Vannucci, vencedor da "Casa dos Artistas 2", em 2002, consagrou-se vitorioso novamente de um reality show. Nesta quarta-feira (23), ele foi anunciado o campeão da versão com celebridades do quadro "Além do Peso", exibido no programa "Hoje em Dia".

Filho da cantora Vanusa, ele disputou o prêmio com mais cinco finalistas. Por escolha do público, foi eleito o vencedor. O segundo lugar ficou com ex-paquita Ana Paulta Pituxita e o terceiro com o ex-BBB André Gabeh.

Rafael começou a disputa pesando 140 quilos e terminou com 107 quilos. Ou seja, em aproximadamente dois meses de quadro ele perdeu 33 quilos. Pela vitória, levou para casa um carro zero quilômetro.

O feito de Rafael, no entanto, não pode ser considerado inédito na TV brasileira. Neste ano, Viviane Araújo, vencedora de "A Fazenda 5", foi escolhida a melhor participante do "Dança dos Famosos", quadro anual do "Domingão do Faustão". Karina Bacchi também venceu dois realities: Em 2005, na primeira edição da "Dança", e quatro anos mais tarde na segunda edição de "A Fazenda".


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html